Léa Mendonça, Pastor Lucas e Isadora Pompeo no ‘Banquinho’

0

Os cantores Léa Mendonça, Rachel Malafaia, Ton Carfi, Samuel Mariano, Pastor Lucas e Isadora Pompeo estiveram, na última segunda-feira, 05 de março, no SBT para participarem do quadro “Banquinho”, uma das principais marcas do Programa Raul Gil.

O quadro convida os artistas se que apresentam no programa para uma gincana com palavras. Não foi diferente com o time de artistas gospel, que cantaram, cada um, uma de suas principais músicas da carreira e também falaram sobre sua trajetória e planos futuros.

A edição gravada na última segunda-feira irá ao ar no SBT no sábado 17 de março, de acordo com informações das assessorias de imprensa dos artistas.

Raul Gil

Em janeiro deste ano, Raul Gil, 80 anos, deu uma entrevista onde ressaltou aspectos da sua fé, chegando à dizer que “a pessoa que não acredita em Deus tá ‘frita’, já era”, o que causou certa polêmica pela declaração considerada provocadora a ateus e agnósticos.

“Eu tenho muita fé, e todos os dias, para mim, são dias de alegria, de prazer, de vida, de viver, mas sempre respeitando o próximo”, disse ele, salientando que até mesmo sua saúde é influenciada pela fé: “Olha, eu acho que a alegria da gente faz com que a gente ganhe até saúde. Alegria e fé em Deus”, concluiu.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Deixe uma resposta