Hillsong United lança documentário gravado durante dois anos ao redor do mundo

1

O grupo australiano Hillsong United vai lançar em solo brasileiro o documentário “We’re All In This Together” (“Estamos todos juntos nisso”, em uma tradução simplificada). O longa-metragem, gravado durante dois anos ao redor do mundo, mostra os bastidores das apresentações do grupo. O DVD chega ao Brasil na ExpoCristã, dia 20 de setembro.

O documentário foi filmado durante a turnê do United em 93 cidades, 42 países e seis continentes. As gravações mostram a comoção dos integrantes da banda, que presenciaram histórias de fé por onde passaram. Segundo classificação do Hillsong, o DVD apresenta uma “viagem transcultural de música, animação, adoração, fé, esperança e amor”.

O tom crítico fica claro no trailer: “no mesmo instante em que você temum geração que se diverte assistindo reality shows na TV – que, para ser honesto, não tem nada de real -, uma criança está sendo prostituída a portas fechadas, tendo sua inocência roubada”, narra um dos integrantes, enquanto imagens da miséria ao redor do mundo são exibidas.

Conheça o documentário no trailer abaixo:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+


1 COMENTÁRIO

  1. Falar a verdade é preciso. Considero o Hillsong United como mais excelente ministério da atualidade, não pelas canções ou dvds muito bem produzidos mas pela veracidade no seu serviço cristão.
    Outro dia desses eu estava fazendo umas pesquisas e descobri um blog que se dizia cristão, o qual o único objetivo era difamar o hillsong. Não é questão de ser fã ou adoração a pessoas mas, falando sério a igreja do pessoal acho que é a que mais cresce no mundo, e eu não me atreveria a criticar alguem que está trabalhando enquanto eu não estou fazendo nada, que era o caso do dono do blog.
    Que este Dvd possa servir de exemplo pra nós brasileiros.
    O pessoal aqui tá de parabéns pela matéria.

Deixe uma resposta