Justin Bieber canta Bethel Church, Hillsong United e Mosaic MSC no Festival Coachella

0

O cantor Justin Bieber protagonizou um momento de louvor e adoração durante o Festival Coachella, um evento de música secular que é realizado na cidade de Indio, Califórnia (EUA).

A igreja ChurcHome (antiga City Church), liderada pelo pastor Judah Smith, alugou um espaço no Festival Coachella e montou um palco onde músicas com mensagens evangelísticas eram apresentadas.

E durante os shows promovidos pela igreja, o cantor Justin Bieber ministrou com canções de bandas de adoração contemporânea. O artista se tornou amigo do pastor Judah Smith e, embora não fizesse parte do time de músicos da ChurcHome no evento, subiu ao palco e cantou as músicas Reckless Love, da Bethel Music; Tremble, do Mosaic MSC; e All I Need Is You, do Hillsong United, que falam sobre o amor de Deus em suas letras.

O registro do momento, feito pelo público que compareceu ao Coachella com seus smartphones, se tornou viral nas redes sociais. De acordo com a emissora cristã CBN News, Justin Bieber cantou também “outras canções de adoração populares” durante o momento de ministração.

Rumores apontam que Justin Bieber estaria preparando um álbum de música gospel para ser lançado em 2019. O cantor, que fez uma pausa em sua carreira em agosto do ano passado, decidiu que iria se dedicar a cuidar da alma e reconstruir o caráter. “Jesus está me mudando de dentro para fora, todos os dias!”, disse o jovem cantor, em dezembro do ano passado.

Assine o Canal

Deixe uma resposta