Elaine de Jesus veste camisa de Bolsonaro e sofre ataque

0

A cantora Elaine de Jesus foi hostilizada por alguns de seus seguidores no Instagram após publicar uma foto ao lado de sua irmã vestindo uma camisa de apoio a Jair Bolsonaro (PSL).

A camisa tinha o slogan da campanha de Bolsonaro, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, e na legenda da foto, Elaine de Jesus comentou que o encontro com a irmã nada tinha a ver com política: “Já estou em New Jersey com minha irmã @leizedejesus para o Congresso de mulheres, ‘Eu sou Herdeira’”, revelou.

A reação dos seguidores foi voltada às camisetas, e alguns partiram para a agressão verbal. “Você não mora nem aqui, para de ser louca“, disse uma seguidora, sugerindo que Elaine de Jesus não teria direito a opinião política sobre seu próprio país por viver nos Estados Unidos.

“Justamente por isso, ela não vai sofrer é rica… Deus livre esse povo… Deus é amor… Ele nunca”, emendou outro internauta. “Eu gostava tanto de você. Que decepção :(”, afirmou outro seguidor de Elaine de Jesus no Instagram.

No entanto, não houve apenas manifestações de reprovação, e a grande parte dos usuários da rede social expressaram satisfação com a intenção de voto da cantora. “Muito bem princesas! Bolsonaro nosso presidente! 😍😘”, disse uma das que ficaram felizes.

“Se usar blusa do bolsonaro aqui em juazeiro Bahia e perigoso leva uns tabefe kk não importa o que importa e que so Bolsonaro 😂😂Bolsonaro presidente😍😍”, incentivou outra.

Elaine de Jesus se junta a um time de artistas gospel que declararam voto em Jair Bolsonaro, como André Valadão, Eyshila, Rayssa e PG, dentre outros. Um dos opositores, o pastor Kleber Lucas, participou de um ato contra o candidato conservador no Rio de Janeiro e gerou polêmica.


Deixe uma resposta