Derek Webb promove curta metragem “Self Sabotage”, baseado na oração do Pai Nosso

0

O cantor Derek Webb está promovendo um filme de curta-metragem sem fala, com abordagem abstrata da oração do Pai Nosso. Conhecido por sua arte inusitada, o ex-vocalista do Caedmon’s Call inaugura uma nova tendência de expressão da arte cristã com “Self Sabotage”, baseado em seu álbum instrumental.

Dirigido por Scott Brignac, o filme foi exibido pela primeira vez em Houston, e após sua estreia, houve um fórum com a mediação de Andrew Causey, que lançou perguntas aos participantes: “Por que a garota dançava nas ruas? Quem era aquele cara na floresta? Será que o cara que aparece correndo cometeu um crime? Se sim, qual? Por que o cara assustador continuou seguindo a menina triste? Por que ela não gritou ou fugiu? O que isso tudo tem a ver com o Pai Nosso?”.

A descrição do projeto, segundo o Christianity Today, o apresenta como “uma exploração da oração do Pai Nosso com base no material de Derek. Seis personagens aparecem em cena em uma narrativa sem palavras, apenas com a música que serve de ‘trilha sonora’ para contar suas histórias. Suas vidas, como ícones em movimento, abrem janelas para o grande mistério das relações humanas”.

Elogiado pela crítica, o projeto tenta provocar o expectador a fugir das certezas latentes e mergulhar na abstração e ambiguidades. Confira abaixo o teaser do filme:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+


Deixe uma resposta