Acidente leva Marcela Taís a cancelar apresentações

0

A cantora Marcela Taís trafegava em Brasília capotou quando o veículo em que estava sofreu uma fechada. O acidente levou ao cancelamento da agenda programada para esse final de semana. Ela e os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos, mas foram socorridos e passam bem.

O acidente ocorreu na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Sul na tarde da última quinta-feira, 20 de setembro, próximo ao Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), de acordo com informações do portal Metrópoles.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, e resgatou os três ocupantes do veículo, levando-os para o Instituto Hospital de Base (IHB). Marcela Taís, 31 anos, tinha suspeita de fratura no braço direito. Os outros dois acompanhantes, Ana Carolina Jordão dos Santos, 20 anos, se queixava de dor nas pernas, e Victor Borges de Jesus precisou ser submetido a uma cirurgia buco maxilar.

Os bombeiros informaram que o capotamento se deu após uma fechada de trânsito, fazendo a condutora do veículo perder a direção. Durante o atendimento da ocorrência, o tráfego na região foi prejudicado, por conta da interdição de uma faixa da EPIA no sentido Sul-Norte.

Nas redes sociais, a assessoria de imprensa da cantora divulgou dois comunicados sobre o acidente, informando o cancelamento da agenda e pedindo orações e compreensão.

“A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos. Em breve a cantora retornará com mais informações. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos”, dizia a nota divulgada no Instagram.

Mais tarde, outra nota trouxe mais detalhes sobre o status dos ocupantes do veículo: “Atualizando as notícias a respeito do acidente desta quinta-feira ocorrido com a cantora Marcela Tais: o quadro de saúde dela e dos 2 acompanhantes que estavam no veículo segue estável. O Victor, está neste momento fazendo uma cirurgia buco maxilar de reconstituição. Ana, foi removida para um outro hospital com escoriações nos membros inferiores. Já Marcela Taís sofreu escoriações nos membros inferiores e na cabeça. Segue em observação e realizando diversos exames. Sigamos orando pela recuperação de todos e agradecendo a Deus pelo livramento após o capotamento e grave acidente”.


Deixe uma resposta