Banda Narnia chega ao fim

6

Ainda não há nada oficial, mas em uma conversa com Karin Serri, guitarrista da banda Seven Angels, German, novo vocalista do Narnia, afirmou que a banda irá encerrar as atividades.

Isso se deve ao fato de que Carljohan Grimmark estaria cansado de “carregar” a banda nas costas, já que os outros membros estão ocupados com outros projetos e não podem mais se dedicar a banda.

German também revelou que, dos membros do Narnia, apenas ele e Grimmark estão tocando na atual turnê.

Fonte: dotGospel.com / Gospel+


6 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma banda abençoada deixando as atividades,que pena um banda de altissima qualidade,desde da saida do christian que a banda deu uma balançada,e o lance que o narnia alem do christian e o grimark,a banda nao tinha integrantes fixos nas turnês,complicado, e os que tocavam sempre se envolviam em projetos particulares,pena mesmo lamentável,narnia esta encerrando suas atividades,mais se não e pra continuar fazer o que!

  2. Uma pena sem dúvida . Oro para que Deus dê uma nova direção a eles e com isso eles iniciem um novo projeto ou coloque pessoas dispostas para trabalharem com ele e com isso reviver a banda. Se para Deus é facil ressucitar um morto o que dirá uma banda.

    MAs o problema deles não é diferente de todos nós. Hoje em dia é dificil encontrar pessoas compromissadas com desejo de ter uma banda e encará-la como um grane ministério. O que vemos e gente montando banda e vivendo no oba oba e sem cqualquer compromisso qual o que Deus coloca nas mãos. E quando enjoa começa a desprezar sem qualquer respeito por aquilo que Deus preparou..

    é triste mas é verdade. ….

  3. Que Pena tbm…:(
    curto narnia a pouco tempo , mais garanto é uma das melhores bandas Gospel…
    Mas Antes de Encerrar sua carreira a banda pelo menos poderia lançar mais 1 cd!

  4. Lamento muito mesmo,pra mim essa era a melhor banda da história do rock cristao,e é incomparável o som da banda nao tem igual,todas as músicas a pegada forte da banda em suas composicoes.+que o senhor os abençôeem grandemente nos seus caminhos.Amém!

Deixe uma resposta