Capa

Baby do Brasil explica por que não participou de documentário sobre os Novos Baianos

Comments (3)
  1. Thy Silvério disse:

    Isso me cheira a preconceito pq ela se converteu! Realmente não podem contar a história dela sem que ela participe dos lucros do filme.
    Se eu fosse tu Baby eu embargava! O Trabalhador é digno de seu salário. E querendo ou não vc faz parte da história da Musica Brasileira, e isso só aconteceu pq Deus permitiu! Corre atras disso aê mana! abraço!

  2. Annelise disse:

    Mas agora ela é nova criatura. Os lucros seriam da velha Baby, seria a mesma coisa ela relançar os velhos sucessos da carreira secular, ressuscitar o Rá!!!! Tá amarrado……… isso tá me cheirando mais avareza que qquer outra coisa.

    1. É isso aí Annelise….tô contigo e não abro……sabe Baby não ligue pra isso não o senhor vai te reconpensar…e vc vai se sair vitoriosa, como sempre…..Deus sempre supre as nossas necessidades e esse dinheiro não é abençoado, ele vai te trazer maldições, por isso aguarde e confie no senhor…lembre-se ele é o nosso pastor e nada nos faltará !!!!

  3. Ela não precisa disso, as bençãos de Deus são provisão permanente para aqueles que tem o Altíssimo como único e suficiente Senhor e Salvador

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.