Capa

André Valadão fala mal de cidade do Pará em que fez show e gera polêmica

Comments (47)
  1. Anônimo disse:

    UM CANTOR QUE DIZ ESTAR LEVANDO APALAVRA DE DEUS PARA QUEM PRECISA FALAR ALGO DESSES É DESPREZÍVEL, DEIXA DE SER FRESCO SEU IDIOTA POIS DEUS NÃO QUER PREGAR EM MANSÕES E SIM ONDE PRECISAM, DESSE JEITO ESSE CANTORZINHO VAI LONGE ESPERO QUE ELE GANHE MUITO DINHEIRO POIS ELE VAI PRECISAR PARA CUSTIAR A PERMANENCIA DELE AQUI NESTE MUNDO QUANDO JESUS VOLTAR

  2. Aldenorjunior20 disse:

    ele nnão falou mal da cidade bando de ignorantes,ele falou mal do hotel,uma vergonha mesmo isso pra um hotel cheio de ratos,vão criar vergonha na cara de vcs!!!

    1. Nai Amster disse:

      Ele pagou o hotel?
      Não!
      Ele pagou a passagem?
      Não!

      Ele recebeu pelo show?
      Sim!

      Ele levou a palavra?
      Sim!

      O resto é luxo cara, ele tem que elvar a palavra, nao ficar hospedado em hotel de luxo ou não… a palavra é o foco, e ele saiu desse foco.

    2. Diego disse:

      Cala a boca Valadete, deixa de puxar o saco desse cheio de si mesmo. Fico estupefado quando observo indivíduos que deixam de usar o cerébro para discernir ações para ficarem defendendo homens falíveis que se acham deuses. Adré Valadão como muitos outros, precisam ralar pra ganhar dinheiro e precisam parar de explorar a fé e ganhar fortunas usando o reino de Deus.

  3. Beatricepalanca disse:

    Deus é quem sabe de todas as coisas ele sim é o juiz…

  4. Simarasn disse:

    ENGRAÇADO JESUS QUANDO DESCEU À TERRA, ANDAVA KMS, DORMIA NO CHÃO, E UMPECADOR COMO TODOS NOIS QUER DA UMA DE TODO PODEROSO, VAI LER A BIBLIA E APREDER O QUE O COCEITOR DE SER UM LEVITA DA PALAVRA DE DEUS, O QUE É SER UM VERDADEIRO CRISTÃO, VAI LE ROMANOS SOBRE O AMOR, O QUE SE PAGAR POR PRAGAR O ENVAGELHO APRENDER COM OS PROFETAS, IMAGINA SE ELE VIVESSE NO PAIS ENDE FOSSE PROIBIDO FALAR DO AMOR DE DEUS? CRENTE POR CONVINIÊNCIA O INFERNO TA CHEIO, VAI DESCER NA OLARIA DE DEUS IRMÃO..
    É POR ISSO QUE A IGREJA ESTAR COMO ESTAR ESTAR CHEIO DE CRENTES QUE QUEREM LUCRAR EM CIMA DA PALAVRA QUE É PREGAR E FAZER COM AMOR E DE GRAÇA….ACHO QUE ELE ESQUECEU O QUE JESUS PASSOU E NAO COBROU NADA..

  5. Paulo Paixão disse:

    Comentários hipócritas! Até parece que algum desses que comentaram gostariam de estar hospedado em um hotel cheio de ratos… No máximo, o erro do André foi ter expressado seu descontentamento via rede social. No mais, uma pessoa; prefeitura; organização que se propõe a convidar/contratar uma pessoa para usufruir de seu telento ou trabalho deve no mínimo dar um lugar decente para que se possa dormir e comer. JESUS era humilde e humildade nada tem haver com porquisse.

    1. Diego disse:

      Fica na tua Valadete, o Filho do Homem nem tinha onde reclinar a cabeça. É por causa de alienados como você que esses pseudo pastores amontoam fortunas diariamente.

  6. Luciano disse:

    Ele reclamou do hotel,o q é super normal,tem q ter o mínimo de higiene,n entendo vcs q estão criticando,qualquer ser ‘normal’ faria o mesmo,n façam comparações ridículas,na época de Jesus n havia colchões,é Jesus nunca saiu julgando os outros n,q falta de sabedoria ou inveja?

  7. Luciano disse:

    irmã vai aprender a escrever primeiro,depois converter p n usar a BÍBLIA em favor de suas opiniões mal educadas,e sem nexo.Se gostam de porcaria,n queira q os outros gostem tb.Um pouco de higiene n faz mal p ninguém.Receber alguém bem é muito bom.Deveriam ter vergonha e n indignação……..

  8. @Rejaneadore disse:

    Parem de falar de qualquer um,sejam da mídia ou os seus próprios irmãos que andam ao seu lado. Mas uma coisa eu sei não é comum vivermos com ratos…é nojento! E os mosquitos incomodam gente…A Cidade tem que se modernizar!

  9. Wesley disse:

    Aos de acham que isto é bobeira e que não passa de luxo eu digo vai passar a noite em um lugar cheio de ratos.
    para ter estes animais no local pode saber que lá não era uma local adequando para receberpessoas.
    e ele em momento algum falou algo contra a cidade vamos prestar mais atenção antes de criticar a pessoa, pois só por ser religioso e famoso não pode expressar a sua insatisfação com as situações.

    1. Advogado do Futuro disse:

      Isso chama-se murmuração, é pecado que eu saiba, O ERRO FOI ele como pessoa pública ter expressado da forma que fez, diferente se ele estivesse em uma roda de amigos, mas ele fez os comentários em uma rede social, pessoas públicas devem tomar cuidado com isso, quantas pessoas não foram influenciadas com a imagem de hoteis cheias de ratos e aeroporto com um monte de mosquitos, pessoa publica influencia, e deve tomar cuidado em suas declarações.

      SIM DECLARAÇÕES, pois se trada de uma, pois tal comentario fo em rede social, no mínimo ele tem uam péssima assessoria.

  10. Lily disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Wyll Carvalho disse:

    O pessoal que está reclamando do comentário deve curtir dormir com uns ratinhos, deve dar até nome para os companheiros de cama!!!

    kkkkkkk

    Julgar o André por isso é triste… Na realidade o único que pode julgá-lo é Deus, até porque para julgar alguém eu tenho que ser melhor que ele e como eu não sou, sou pobre e pecador também, deixo a Ele que é o único que tem um JULGAMENTO JUSTO!!!

    1. Diego disse:

      Mais um Valadete que acha que a familia Valadão é manifestação expressa de Deus na terra. Use o cerébro e nao fique bajulando meros mortais

  12. Não vejo mais motivos em ir em eventos e shows (literalmente) gospel. Está tudo errado, esses artistas usando o nome de Jesus para ficar ricos, não há quase nada de positivo nisso, estou farto disso, isso inclui quase todos os cantores e bandas, que estão ficando ricos as custas de Deus e dessa geração que só quer "louvar", oba oba, curas, e prosperidade financeira, as letras desses mercenários só falam disso! Convida o André Valadão para ir na sua pequena igreja, ou qualquer outro desses. Se sua igreja tiver us 15 mil reais eles vão correndo. Tudo errado! Onde vemos isso na Palavra de Deus? Pelo contrário, vemos os apóstolos vivendo com as ofertas que os irmãos davam a eles, espontaneamente, eles aceitam aquilo que era dado. Isso tb vale para esses mega pastores da televisão, envolvidos com a Maçonaria. Vamos acordar!!! Voltar para o evangelho puro e simples! Jesus não precisa de televisão e esses shows e nunca vai precisar. ELE quer apenas que você seja testemunha DELE, muitas vezes nem precisa falar, mas VIVER seu amor e preceitos.

    1. Stanlay Cruz disse:

      It's all about money! Esses shows gospel são uma desorganização total … muito ruim mesmo! Mas o povo de deus tem que ir e ficar feliz com todo aquele circo barato que é montado! O problema Giuseppe Scagliarini Junior é que o povo fica endeusando esses "artistas" ainda mais agora que em nome de deus vale tudo! Esses caras querem ganhar dinheiro, pois essa é a profissão dos caras … querem ser bem sucedidos como uma Ivete Sangalo da vida … mas o problema é que tentam alavancar a fama em cima de deus! Sou muito mais essa música, com essa banda que soa menos desprentecioso … http://www.youtube.com/watch?v=z3qY5jIuWh8

    2. Stanlay Cruz Mto mais U2 do que A.V.!!!

    3. Bono só não se declara cristão pq não esconde q ''pega'' as mulheres dpois dos shows,ele sempre beija uma fã na boca durante os shows.

  13. Claudia Rocha Pinto disse:

    Acredito que é engano, ele não faria isso e se fez temos que perdoar e não julgar, isso cabe a Deus.Espero sinceramente que seja um mal entendido.

    1. Muitos Cristão são completamente enganados por Satanás, preferem não enchergar a realidade, não estamos jugando, e sim Vendo…………………….

    2. Diego disse:

      Olha, mais uma que tem medo de se frustrar descobrindo algum ato de seu ídolo gospel. Claudia, acorde, André Valadão, se duvidar, é menos coerente que você! Ele não é melhor que ninguém que está assistindo aos shows dele. André Valadão teve em minha cidade e fez inúmeras exigências fúteis, por exemplo: “Só comer carne de primeira no almoço…”

  14. nao acredito que Valadão fez isso…
    Mais uma mentira do demonio para tentar sujar o nome de um soldado de deus.
    Demonio imundo!

    1. pois é querida, Satanás usa pessoas fracas na Fé, que pensa em obter lucros e não em passar as Bençãos que Deus quer mandar para seu povo. André Vacilou, e Feio agora antes de tudo ele precisa pedir perdão a Deus e depois se desculpar com a cidade e o povo de Deus lá naquele estado. mais uma vez Satanás conseguiu seduzir e fazer que um ministro de Deus olhe Para Baixo e não para Céu como Fez com muitos Anjos Lembra???

    2. Diego disse:

      Você demonstra ser mais infantil que crianças na idade pré escolar. Por que AV não pode falhar? Você ainda que inconscientemente, concede poderes divinos pra ele, excluindo o mesmo de suas falhas. Acorde Valadete, seja seguidor de Jesus e não de homens soberbos que lucram exorbitante mente com o evangelho

  15. é o fim dos tempos !!!!é assim DEUS abençoa e sobe tudo pra cabeça

  16. Mirley Gomes disse:

    andré gosto de suas músicas e até de vc porém, fiquei decepcionada com sua atitude mesquinha com a cidade do meu Pará. Mas não criticou o dinheiro q daqui levou!!!!!!!!

    1. Piruasinha disse:

      CLARO QUE ELE NÃO CRITICOU , E VOCÊ NÃO GOSTA DE DINHEIRO NÃO????????????? PARA DE SHOW..

  17. Tom disse:

    Eles devem adorar dormir com ratos e baratas, e mosquitos da dengue de companhia esse bando de mundanos invejosos do Andre

  18. Patricinha de Deus disse:

    Então quer dizer que O cobertor de orelha deles entaõ é uma grande ratazana, ou um ratão se for mulher, e ficam todos de beijocas com ratazana a noite inteira. kkkkkkk

  19. Guto disse:

    Eles deviam é ter humildade e agradecer o Andre por ter saido de tão longe pra cantar nesse fim do mundo. Não é qualquer cantor que sai de longe pra ir no cafundó do Pará não. E tambem pelo que estou lendo ele falou é do hotel e dos mosquitos e não da cidade. Povinho ignorante, só querem saber de confusão.

    1. Diego disse:

      Cara, Você fala como se o André Valadão saisse da cidade dele para cantar no Pará free, 0800. Ele recebeu uma fortuna, então não tem nenhum favor nisso. Se eu fosse prefeito, jamais ele cantaria em minha cidade, não tiraria dinheiro público para colocar no bolso desse pseudo pastor. Você sabe usar impropérios contra nós aqui, nos chamando de ignorante, mas para você seu Pastorzinho Valadão é intocável. Quando você for no show, peça um autografo na cueca hehehe

  20. “Pegou o seu PC e destilou seu veneno criticando a cidade, dizendo que tinha Ratos no Hotel e Mosquito no Aeroporto! Agora eu pergunto como devemos tratar uma pessoa “ingrata” dessa que usa, abusa e sai falando mal do lugar que lhe rendeu um bom dinheiro para pagar suas contas?” Acho que esse jornalista j[a disse tudo. Esse cantorzinho de bar não passa de um hipócrita, que ainda abre a boca pra falar que Jesus padeceu no deserto por 40 dias e 40 noites, passando fome e sede, e que os discípulos não tinham luxo, andavam muitas vezes a pé para propagar o evangelho, dai essa COISA ainda reclama! Tá se achando a estrela maior? Quer dar uma de U2? Pois lembre-se, o Bono com tudo que tem, é muito mais humilde do que esse serzinho nojento.

    1. Piruasinha disse:

      VAI LÁ DORMI COM OS RATOS ENTÃO E APROVEITA E PEGA UM DOENÇA!

  21. GRACIOSA disse:

    Ele veio cantar em MOSSORÓ e tb ficou com raiva pq o camarim dele nao era separado dos musicos hehehehehe ELE é humildeeeee de mais KKKKKKKKKKKKKK no juizo final quando JESUS dissse maldito nao vos conheçooooo vcs e seus seguidores . VAMOS seguir o exemplo de JESUS . em meus passos que faria JESUS?

  22. André valadão reclamou do hotel que ficou hospedado porque não era cinco estrelas , que peninha dele , afinal uma estrela gospel como ele merece mais consideração não é ? kkk Não queria nem rir

  23. Guto disse:

    Ele falou do hotel e dos mosquitos, não da cidade pelo que estou lendo.
    E tambem eles deviam é agradecer por alguem sair de tão longe pra cantar nesse cafundó fim de mundo do Pará, não é todo cantor gospel que faz esse sacrificio não.

  24. Alguém postou que é mais uma mentira do demônio para sujar um soldado de Deus (brincadeira)!!!!
    A responsabilidade é de quem posta um comentário desses em seu twitter, ainda mais sendo uma
    pessoa pública e como dizem os evangélicos (sendo um homem de Deus). Se André Valadão
    não faz isso porque é um homem de Deus, então Pedro não negou Jesus. Pareeiiiiiiii.
    A realidade é que André Valadão é homem e como tal pode fazer isso sim. Aqui na minha cidade ele
    tinha uma apresentação no ano passado e na hora disse que não ia cantar por causa do som e não
    cantou, deixando um monte de fãs (infelizmente é isso mesmo , fãs) frustrados. O incrível é que no dia
    seguinte o Pastor Antônio Cirilo veio e cantou no mesmo som e foi ótimo.
    Não quero julgar, mas a impressão que ele tem deixado ultimamente com algumas atitudes faz com
    que entendamos algo não muito virtuoso em algumas de suas atitudes. Afinal foi Dostoievsky quem disse
    "o que a gente faz fala muito mais do que só falar".

  25. EU ACHO ESSE PESSOAL DA LAGOINHA REPROVÁVEL MESMO, INCLUSIVE O ANDRÉ VALADÃO ULTIMAMNETE ELE TEM DADO UMA DE GOSTOSÃO,"ASTRO GOSPEL" É UM GEDOZISTA QUE ESTÁ SE APROVEITANTO PRA GANHAR DINHEIRO FÁCIL COM A FÉ DOS OUTROS !

  26. John Heberton disse:

    se ele fosse um verdadeiro adorador ele faria a diferença. é que eu acho. fiquem com Deus

    1. Piruasinha disse:

      Olha pro seu nariz meu filho antes de julgar alguém,todo mundo tem defeitos o único homem perfeito no mundo foi JESUS CRISTO…

  27. que bonito é só aparece uma fofoquinha que sai todo mundo metendo o pau e jogando pedra, e todo mundo vira falso profeta, nao esqueçam q ele eh humano e tbm comete suas falhas.assim como todo mundo aqui aqui que ta falando mal dele.

    1. Nanau Silva disse:

      Pois é, as pessoas acham que só pq alguns estão em evidencia não tem margem para erros!

    2. Piruasinha disse:

      GOSTEIIIIIIIIIIII AMIGA MANDOU VER

  28. charlei disse:

    concordo com o andre valadao porque quem vai querer dormir em um lugar cheio de ratos lugar sujo ai e falta de respeito com as pessoas mesmo que nao fosse o andre valadao fosse outra pessoa qualquer seria falta de respeito pessoal

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.