Capa

André Valadão afirma em seu blog que 2010 será o melhor ano para a Igreja no Brasil

Comments (6)
  1. Rogério disse:

    Inacreditável!

    Esperava que conhecesse um pouquinho do já recebemos da parte de Deus em nossa nação,acreditava que por ser “cristão de berço”,olhasse para a história da Igreja de Jesus no Brasil e se colocasse numa posição mais humilde e reconhecesse a medíocriedade que estamos mergulhados;estamos comprando bíblias por dois salários mínimos para o editor comprar jatinho,e quem sabe ter a mesma sensação de estar em uma torre de babel,bem no topo!Teologias super humanas,e a maior fabricação de fermento de todos os tempos.Um crescimento comprometido com vocês e não com as verdades do reino.
    Despertem para a realidade cristâ em nossa nação!
    Definitivamente a realidadede vocês,não é a realidade da Igreja do Senhor sob nossos olhos.”Cegos guiando perdidos”.Milhares de necessitados,bem diferente de Atos dos Apostolos.Cegueira total!!!
    Havia um tempo que “estrelinha de Jesus” era apenas nome de classe na escola bíblica.
    Por que não aproveitam essa evidência toda e permitam ficarem calados,pois o tempo se encarrega de mostrar toda a vaidade que há na fama, inclusive a “gospel”.
    Clichês e jargões são tão frequentes em vossos discursos que somente uma igreja débil na fé e muito longe de um culto racional é capaz de dar crédito a tanto vento.Importante não ser injusto nessa hora, isoladamente é possível encontrar grupos cristão mais maduros,sabe aquela situação de agulha em palheiro,pois bem é isso aí!
    Este vento,em nada se parece com o vento do Espírito tão desejado por todos,o que chamamos de avivamento!
    Não é possível experimentar esse avivamento sem primeiro morrer para si mesmo e estão tão cegos que um espelho nesta hora não ajuda quem não quer ver!
    Que o Pai tenha misericórdia de tudo isso e nos livre de tanta meninisse(Inhos,Ãos,Anes.Raes e outros super-ungidos)e me perdoem os “fãs”!

  2. leide disse:

    da licenca;qtos vento o brasil vai ter que viver??? isso ja é palhacado.Se tiver arrependimento,separa o vil do santo ai sim vai ter vento imüpetuoso,mas assim,da licenca.

  3. Andreza disse:

    Deixe pra Deus Jugar , quem num tem pecado atire a sua pedra , apenas ore meus irmaos para que nao caia ,pra quer falar se so Deus conhece o mais intimo do nosso ser ,se todos fissesse a sua parte agente ja estaria longe de tudo isso !!!!!!

  4. Georges disse:

    Se isto não é clichê, o que é seria?

  5. Marcos Paulo disse:

    Concordo Plenamente com o irmão Rogerio..
    Estamos verdadeiramente passando por momentos maus e tribulosos, o Senhor tem claro tido misericordia do povo, mas a chuva abundante de benção só irá descer, quando o povo verdadeiramente buscar a face do Senhor, sem “e-comerce”, então quando se arrepender e verdadeiramente se converter dos maus caminhos da luxuria, da pregação cheia do “EU”, sim quando isso acontecer teremos o melhor ano de Deus para a vida de que se entregar verdadeiramente ao nosso Senhor!

  6. fabiane disse:

    Bom dia a todos, acredito que se nós cristãos deixassemos de criticar o outro e orassemos mais,não teriamos tantas coisas a dizer, pois enquanto ficamos nas criticas, eles estão indo e falando de Cristo, e nós o que estamo fazendo?Precisamos tomar cuidado com as acusações afina, quem somos nós para isso, quem sabe a intenção do coração destes é o Senhor, que nos sonda e nos conhece, então deixemos para Ele todas as coisas a serem feitas, afinal nosso Deus não dorme, nem brinca na hora certa todos nós colheremos o que plantamos…
    desculpe mas é minha opinião,precisamos amadurecer, crescer e frutificar e como a igreja crescerá com tantas meninices

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.