Ana Paula Valadão profetiza queda da igreja católica e é criticada

156

Há duas semanas católicos de todo o país estão difamando a cantora Ana Paula Valadão Bessa. Em um show a cantora profetizou a queda da igreja Católica e expressou seu desejo de que padres e seminaristas se convertam. Ela também se referiu ao culto a Maria como “mariolatria”, por isso foi amplamente criticada por católicos via Orkut e twitter. A crítica refere-se à intolerância religiosa.

Segundo o padre Joãozinho, em seu blog, a reação dos católicos foi impressionante. O padre afirmou que não está correto afirmar que ela profetiza a queda da igreja Católica. “Na verdade ela profetiza uma ‘onda de avivamento’. Fala de conversão de padres e seminaristas que publicamente confessarão os seus pecados. Esperamos que isso aconteça em todas as religiões e Igrejas do mundo, inclusive nas evangélicas. Nosso mundo precisa de paz. Ouvir as profecias que nos incomodam pode ser um bom começo para chegar um dia ao diálogo da unidade”, escreveu padre Joãozinho.

Esta não foi a primeira vez que Ana Paula cria polêmica entre os católicos. Em 2004, Ana Paula havia sido criticada pelo cantor católico Walmir Alencar porque as músicas do ministério Diante do Trono eram tocadas durante a eucaristia. Porém o cantor chegou a pedir perdão para Ana Paula. A cantora aceitou o pedido e declarou que nunca tinha feito menção ofensiva aos católicos, considerando-os como cristãos.

Em 2007 a cantora declarou que há mais convertidos católicos do que evangélicos. Nessa mesma época ela defendeu que imagens de madeira não são ídolos, podendo ser uma referência à Jesus.

Ela havia escrito em seu blog que o leão de madeira que deu ao seu pai “ministra só de olhar”. Porém este post foi apagado, gerando ainda mais polêmica. Com esta fala, católicos compreenderam que Ana Paula possivelmente idolatraria a imagem. Na época, católicos até chegaram a iniciar uma campanha de oração para que Ana Paula se convertesse ao catolicismo.

Em um blog católico foi postado em 2007: “Da Lagoinha para Roma o caminho é longo. É por isso que vamos ajudar os caminheiros – a caminheira – a realizar o desejo oculto de seus corações: conhecer a Deus pela revelação de mais de 2000 anos feita aos apóstolos, príncipes da Igreja de Cristo – que subsiste na Igreja Católica. (…) Publicamente não houve qualquer declaração de Ana Paula no que diz respeito a um suposto desejo de conversão ao catolicismo, mas nunca uma liderança protestante com prestígio semelhante ao da cantora ousou aproximar-se tanto dos católicos. Porque acreditamos que a conversão de Ana Paula Valadão tocaria na experiência cristã de muitos jovens protestantes, o nome dela foi escolhido para o início da campanha de oração por conversões de nossos irmãos separados”

Esse fato mostrou que ao mesmo tempo que católicos rezam pela conversão de Ana Paula, a cantora também ora para que líderes romanos se convertam.

Clique aqui e confira o vídeo que foi a fonta das polêmicas, em que Ana Paula Valadão profetiza a queda da igreja católica.

Fonte: Gospel+


156 COMENTÁRIOS

    • heheheheeheh… A Igreja Católica tem mais de milênios e não caiu… Quantos anos vcs protestam??? Heim, Heim?? Não sou contra os Evangélicos mas sou contra todo o tipo de intolerância religiosa e pra mim o resultado do bla bla bla dessa aí não edificou ninguém, só trouxe conflitos e brigas!! Quedas?? Ah sim eu vejo igrejas evangélicas nascendo e morrendo todos os dias… Alias existe evangélico pra todo o gosto não sei pq não montam uma igreja só… Ah ta certo vcs são unidos só pra chamarem os católicos de idólatras ^^ Eu acho muito mais interessante os pastores das toalhinhas milagrosas, rosas milagrosas, etc… Isso não é idolatria não né! É o fogo do Espirito!!
      hehehe Faça me o favor de aprender a ler o antigo testamento e a parar de dar essas profetadas erradas aí o Dona Valadão!!! Pra depois não precisar ficar pedindo desculpas em blog… Que papelão heim ^^

      • rssrrsrsrssr Meu Deus!!!como o mundo ta cego msmo Ana vc ta + do q certa naum temos q aguentar calados a idolatrias “Deles” naum o q é pecado no passado é pecado hoje tbm viu!!! e vc qerida Lís ta perdendo seu tempo fazendo esse tipo de comentario peqeno sobre a abençoada Ana Valadão pq nem vc nem ninguém vai nos parar pq essa luta naum é nossa e sim de Deus e aproveitando já te convido pra nos visitar na igreja vai ser uma honra te receber… bjs e fuiiiiii….

        • eu sou catolica eu acho isso errado de briga por causa de religião deus não vai gosta nada disso so precisamos te ele no coração de cada um de nos critica e brigas não vai traz deus para perto de nos precisamos cada dia mais vive unido na presença do senhor com deus não se brinca.

          • Solange, eu sou evangélica e concordo com vc. A bíblia diz:Tiago 1:27 que a religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: “Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo”. E Jesus resumiu os dez mandamentos em dois: Amar a Deus acima de todas as coisas e a seu próximo como a si mesmo. A religiosidade só nos afasta do amor de Deus e a própria Ana Paula prega essa mensagem em uma de suas músicas, por isso muito me surpreende o que as pessoas tem falado a respeito dela. Eu sempre desconfio de tudo que é mostrado na net. O verdadeiro cristão não deve julgar e sim orar por uma unidade no amor de Cristo. A paz do Senhor!

        • Sera que o senhor esta gostando de tudo isso,irmão ser jogado contra irmão,Pai ser agredido por filho,filha sendo estrupada por pai.Nem um de nos estamos salvos,pq pessoas salvas não causam discordias,nao pronuciam o nome do senhor em vão em falsas doutrinas.
          Doutrinas essas que buscam em primeiro lugar o seu bolso,assim mesmo vejo gente idolatrando pessoas,vc sabem o que e ser evangelicos ou ate mesmo catolico,quando vc souber o que e amar e não o criticar vc estara no caminho certo,pois tem protestante que tem horor a catolico,culda da tua alma pois a salvacão e individual…PAZ DE CRISTO…

        • kkkkkkkkkkkkkkk !!! KKKKKKKKKKKKK !!! kkkkkkkkkkkk !!!
          KI IGREJA CAMILA? Qual das MAIS DE 30.000 SEITAS (Só nu brasil) que vcs possuem que vale alguma coisa ou que estará com a razão? Tá tudo dividido por aí. Umas discordam e concordam nisto e akilo e etc. Se hoje vcs possuem uma bíblia (Incompleta ainda) pra deturpar foi porque a Igreja Católica a traduziu e organizou como vemos hoje. Se vcs PROTESTANTES tivessem um pingo de educação agradeceriam a nós pelo menos por isso.Eu duvido que algum protestante em toda a sua história foi radical na busca pela santidade como Santo Agostinho, São Francisco de Assis, Santa Teresinha do menino Jesus entre tantos. Só a igreja católica possui milagres comprovados pela ciência. Há Santos que morreram ha mais de 200 anos atrás e seus corpos estão incorruptos até hoje.Um detalhe interessante é que todos os casos de incorrupção de corpos são de pessoas que foram católicas.MAS ISSO A MÍDIA NAO MOSTRA NÉ.Não se preocupe,pois se empenhar em seguir o exemplo destes filhos de Deus e amá-los só nos leva pra mais perto de Jesus (AINDA QUE MUITOS CATÓLICOS NAO QUEREM BUSCAR A SANTIDADE, É O QUE A IGREJA PREGA E BOAS). A maior idolatria esta escondida por detrás das mais de 30.000 seitas protestantes (Só nu brasil miermana) e ela se chama DINHEIRO. É ela que faz aparecer uma igreja em cada esquina.Idolatria é tudo que vc coloca acima de Deus.Eu amo a minha igreja pq o fundador dela é meu Salvador (Mt16,18s) que a edificou sobre a pedra (Pedro). A sua foi por homem né. Só “Lalá” viu kkkkk. É Como diria Napoleão Bonaparte quando pediram que ele fundasse uma igreja: “Pra mim fundar uma igreja eu preciso fazer duas coisas, uma que eu não quero e outra que eu nao posso. A primeira é morrer numa cruz, e isso eu nao quero. A segunda é RESSUSCITAR e isso eu não posso.”
          Continue com suas heresias filha. Mas no fim dos tempos vc verá toda a glória do Cristo sobre esta igreja que vc tanto parece criticar e aí só “Lalá” denovu viu ;-) . Deus te abençoe imensamente querida!

        • Camila, sou evangelico e desaprovo a tal pratica da cantora, hoje muitas pessoas falam perversidades e barbaridades dizendo que é Deus que fala. O nascer de uma igreja e o fechar compete a Deus e não a homens, e quando falado e não acontece o profeta está mentindo e muitas pessoas fracas na fé pode atribuir a mentira a Deus se acreditar que o profeta realmente foi usado. Profecia é coisa seria demais. E ponho uma indagação ela teria coragem de falar a mesma coisa se fosse no oriente médio? Sabe o que disse nicodemos, se é de Deus ou não nao importa deixaios se for de Deus prospera se não se destroi. Hoje vivemos em tempos que tem muitas igrejas evangélicas que estão tão defasadas que não sei como falam da igreja católica. O testemunho dum cristão não é a critica destrutiva e sim a palavra de Deus em seu testemunho de vida! Quem critica, amaldiçoa otras igrejas, chama de condenados outras religiões precisa seriamente voltar a ler a biblia e entender o significado misericordia quero e não sacrificio. E a igreja verdadeira esta no coraçao das pessoas a placa da minha ou sua igreja nao garente que Deus esta em minha vida ou na sua.

        • menina se toca oque que vc sabe ? quem é você ??
          É DEUS PRA JULGAR ALGUEM ?? DEVE SER NE
          não vc que vai saber oque é certo ou errado. Proteja se ponto de vista a sua tese sem critica o outros. APRENDA A VIVER NO MUNDO ONDE TODOS SOMOS DIFERENTES E ESCOLHEMOS SER QUEM QUISERMOS…

        • Idolatria? Pois te digo com todas as letras que você está errada, não estou te julgando pois não tenho esse direito, e sua opinião assim como a maioria dos evangélicos, e respeito isso, como também não julgo sua religião, e tenho maior respeito por ela, e digo mais, já que a senhora convida a colega acima a ir a sua igreja, te faço o mesmo convite pra conhecer a nossa igreja, e conhecer um pouquinho sobre a tal nossa “idolatria” que tanto mencionou, será uma honra da nossa parte.

      • A igreja católica nunca caiu por que o povo é ignorante,isso sim!Você conhece a asquerosa história da igreja católica do príncipio até os dias de hoje?Roubos,estupros,assassinatos,torturas,orgias de escandalizar as empresas de filmes pornô e a pedofília que permeia o imundo clero atualmente,tudo em escala global!Ainda tem gente que reverencia esses clérigos nojentos,que se pudessem fariam de ti uma escrava sexual isso se for bonita senão eles te queimariam.Foi a reforma protestante que fez eles maneirarem.E não sou protestante viu,só não sou cego

        • Não sei se você sabe, mas já que é pra falar, quantos assassinos, ladrões e estupradores não viraram evangélicos?
          Coisas assim acontecem em todos os lugares (religiões) e até o Papa já pediu desculpas por tudo isso que aconteceu. Como vocês são rancorosos.. Ainda querem alcançar o Céu?

          • Ok. Muito evangelicos, antes de se converterem, fizeram coisas erradas no passado mas se arrependeram e mudaram de vida.

            A ICAR fez muitas coisas em nome de “Deus”!

          • Mas quantas pessoas dessas suas “Igrejas” nao são afastadas ou expulsas quando cometem algo de errado? A Minha igreja Católica Apostólica Romana não expulsa nem afasta ninguém, pois o seu Salvador e fundador(Mt16,18 s) nunca assim o fez querida. A IGREJA CATÓLICA ACOLHE A TODOS SEM DISTINÇÃO, por isso esta cheia de pecadores. Mas esta cheia de santos tbm viu, MAS ISTO A MÍDIA NAO MOSTRA. A ciencia nao pode explicar o fenomeno dos corpos incorruptos, mas de uma coisa ela sabe… Todos são de pessoas que foram católicas viu? Onde estao dos protestantes? Deus te abençoe

        • não, a igreja nunca caiu pq Jesus disse que o poder do inferno nunca poderá destruí-lá, por isso ela permanesse até hj, e se ela tem uma história complicada, só afirma que o inferno por diversas vezes tentou destruí-la, porem, nunca conseguiu

          • Se a Igreja Católica cair, cai o Cristianismo. Até pq Igreja para Deus é uma só, a IGREja de Cristo, católicos, ortodoxos, coptas, protestantes fazem parte do mesmo corpo, o corpo de Cristo, sendo Jesus a cabeça! Se por imaginarmos que a Igreja Católica é a perna, se caiu o corpo seria amputado? Essas visões deturpadas do mundo, são dose.

        • O que você fala é a verdade e o que vemos hoje em dia é muitas igrejas evangelicas seguindo o mesmo rumo da igreja católica, mas as pessoas dizem ter olhos mas não veem! Dinheiro e mais dinheiro são gastos pra eventos e contruir monumentos mas em Jeremias fala a respeito disso diz que Deus abomina nossas festas solenes, antes fazei justiça, visitai os orfãos, dai de comer a quem tem fome que disso me agrado. Por isso escolhe a muito pregar Jesus, não o que muitas igrejas evangelicas ensinam! Abram os olhos, deus vem buscar um povo santo, um povo no meio de um povo e se o céu tem porta estreita e muitos tentam e não entram quer dizer o que que muita pessoa tá lutando pra entrar no céu e não alcançou( não fala de pessoa que vai todos os dias pro culto, pros ritiros e senta na mocidade ou conjuntos) mas pessoas que tão na rua pregando a drogados, pessoas que tão no oriente médio correndo risco de vida e que não conseguem entrar. Nem todos conseguem suportar a luta e negam Jesus e o que vemos são crentes domingueiros ou de festa que nem ora por esses missionario quererem ser o tal. Povo Acorda Jesus está voltando, tá na hora de esquecer a Teologia e voltar a buscar a inpiração dada pelo Espirito Santo! Teologia eh ciência Humana mas Deus diz que ele ensina (Ele Deus e não o homem).

      • minha querida acho que vc é que deve reler o velho testamento,foi nele que a idolatria começou a ser condenada por deus,agora se vc quer pagar pra ver continue adorando seus idolos.

      • Ate Jesus foi crucificado… tentar crucificar a igreja dele nao e de se espantar… so nao podemos esquecer que apesar da crucificacao Cristo sobreviveu e certamente a igreja dele tambem sobrevivera… alias, apesar das adversidades, vem sobrevivendo a mais de 2000 anos.

      • se Deus é só um por q aigreja não pode ser só uma! esses evanjélicos vivem atacando a igreja .jesus disse a pedro sobre essa pedra edficarei minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão sobre ela . e quem ela pensa q é “PROFETA” pra falar uma coisa dessas o tempo dos profetas de Deus já passou.isso aí só é pra atrair dinheiro.

  1. Não só o catolicismo vai cair, como o espiritismo, a feitiçaria, o satanismo, e toda forma de religião que foge à Palavra do Senhor Deus como ela é.

    Não dá pra dizer que é filho de Deus aquele que comete abominações aos olhos de Deus.

    Leiam Deuteronômio:18: 9 ao 18
    9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
    10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
    13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.
    14 Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa.

    Também: Êxodo 20: 4 e 5 ( 0s 10 mamdamentos)
    4 Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    5 Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

    E Isaías: 8: 19 ao 22

    19 Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
    20 À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
    21 E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e será que, tendo fome, e enfurecendo-se, então amaldiçoarão ao seu rei e ao seu Deus, olhando para cima.
    22 E, olhando para a terra, eis que haverá angústia e escuridão, e sombras de ansiedade, e serão empurrados para as trevas.

    MUITOS LÊEM A BÍBLIA E FINGEM QUE NÃO “ESTÃO ENTENDENDO” E COMETEM AS MESMAS ABOMINAÇÕES CONTIDAS NO TEXTO SAGRADO.

    MAS TODA ENGANAÇÃO VAI CAIR EM NOME DE JESUS CRISTO! ESSA QUEDA ESTÁ DESCRITA NA LIVRO DE APOCALIPSE EM VÁRIOS CAPÍTULOS: por exemplo, o capítulo 19. Se você tiver ama Deus, leia-o!

    PARA OS SERVOS, A PAZ!!!

    • vc delair , que é uma má itendedora da bíblia , DEUS é contra a ídolos e não contra imagens fotos , quadros etc. ele disse faça-se uma imagem , ou seja ordenou fazer , tanto é que no palácio de salomão existia milhares de imagens , para não esticar o assunto muito , porque eu teria muito mais o que falar , pois sou católico firme e intendo bem do que estou falando , a senhora missionária e explicita sequidora de martin lutero ou seja só acredita na escrita e , escrita literal. a igreja católica acredita na escrita literal , simbólica , a sagrada tradição dos antigos padres , como são policarpo de esmirna , santo inácio de antioquia que viveram na época de são joão evangelista , e por fim acredita no magistério autêntico da própria igreja que tem a autoridade e espiritualidade pra interpretar. ok ? estude mais a bíblia , nós jamias iremos cair pois estamos sobre uma rocha firme. que vem do próprio CRISTO JESUS NOSSO SENHOR.

      • Se vc não respeita e crê no que Deus mesmo escreveu, me desculpe é cega ou blasfemadora, nada que venha, estudos, “santos, maria” e padres catequeses , liturgias e eucaristias, concilio e apocrifos tudo da própria católica, digo, nada serão mais importantes que própria palavra da boca de DEUS, como vc estão cegos…

        ah! e a me esquecendo, se há pessoas que tem amor ao dinheiro ou pastores enganadores ou falsos profetas assim como os idoloatras não entrarão no reino dos céus Apocalipse 21. olha não é vergonha deixar de ser católica é triste negar a palavra de DEUS

    • Cara Missionaria você parece que está desconhecendo as escrituras e o poder de Deus! A prostituta descrita no livro de Apocalipse não é a Igreja católica. Muitos crentes achavam que era mas é a fusão do sistema religioso mundano não descrito só em práticas católicas mas no meio evangelico! A babilônia eh um termo figurado representando as práticas cometidas pela mesma desde antes da fundação dela e todas essas praticas você encontra na mesma biblia! Uma das praticas que faz parte dessa igreja Babilônia eh descrita no Livro de Genesis e foi o motivo que Caim matou Abel, chama-se Inveja e isso corre solto no meio Evangélico como no meio Católico! Somos evangélicos e dizemos ser luz do mundo então se somos luz temos que brilhar e não expandir trevas. Pregação com amor não edifica destroi! Quanto as praticas católicas todos sabemos que escultura são erradas, mas quando botamos o pastor, o cantor evangelico, a denominação, o pregador tal famoso, como idolo em nossos coração o idolo é pior que o de barro porque o de barro com uma pedra se quebra o no coração não. Existem praticas piores que a idolatria no meio católico, mas muita gente só veh o obvio os idolos! Quer exemplo contradição doutrinaria, Dois papas usando de sua infabilidade papal um dizendo uma coisa e outro otra. Com Deus não há contradiçao! Duvidas procurem na Internet Julgamento do Papa Formoso ou Julgamento cadavérico.

  2. Um grifo suficiente…”Segundo o padre Joãozinho, em seu blog, a reação dos católicos foi impressionante. O padre afirmou que não está correto afirmar que ela profetiza a queda da igreja Católica. “Na verdade ela profetiza uma ‘onda de avivamento’. Fala de conversão de padres e seminaristas que publicamente confessarão os seus pecados. Esperamos que isso aconteça em todas as religiões e Igrejas do mundo, inclusive nas evangélicas.”

  3. É isso aí, Ana, Deus te levantou em nossa geração como levantou a tantos profetas no AT. Continue sendo esse instrumento para alcançar não só os católicos, mas todos os que têm fome e sede de Deus!

    Nossa BH, sua terra natal, te abençoa em nome de Jesus!

    Ah, e não se preocupe, já chamaram Jesus de Belzebu também…

    • realmente está na bíblia que surgiram falsos profetas mais não achei q fossem tantos reunidos em um unico lugar.
      vocês não podem querer discutir sobre a igreja católica, pois ela foi a única que Jesus deixou, isso é biblico ou vcs leem a biblia de cabeça para baixo hipocritas.

  4. Segundo Watchman Nee em seu livro Ortodoxia da Igreja, e outros famosos estudiosos da Bíblia, a igreja católica nada mais é que a igreja em Tiatira em apocalipse, onde toleram Jezabel (a igreja fala e não Jesus fala) e onde há o trono de satanás dentro da igreja (o alto escalão é envolvido com ocultismo e maçonaria).

    A maioria dos mariolatras não sabe disso, um dia o anticristo fara aliança com o catolicismo por três anos e meio, depois desse tempo ele destruirá o catolicismo totalmente.

    Neuza Itioka em seu livro “Restauração Sexual” declara que o grande envolvimento com perversão sexual em nosso país e prostituição tem influência da idolatria, não só ela como outros autores já perceberam que onde há idolatria há prostituição pois são demônios que atuam juntos.

    A Bíblia toda fala contra idolatria, só alguem muito cego para não querer ver, João há muito tempo disse:
    “Filhinhos guardai-vos dos ídolos”

    É isso ai Ana fale a verdade pois hoje as pessoas tem coceira nos ouvidos e preferem se voltar as fabulas!

    Que os católicos se convertam mesmo e essa potestade seja destronada em nome de Jesus. Amém!

  5. Não consigo entender essa mania de querer se autopromover e se expor
    através de twitter,orkut e outros, “quem fala demais da bom dia a cavalo”. Além do mais esse mercado da musica evangelica virou mina
    de ouro, vc nao pode servir Deus e ao dinheiro.Eu como servo do Senhor
    repudio esse tipo de moda,prefiro os hinos da harpa para adorar,do que
    fazer parte disso,tá duvidando?? Chame-a para cantar na sua igreja e
    caia de costas com o valor e as exigencias desses cantores, não cantam para menos de X pessoas e outras baboseiras. *Banda voz da verdade (ministerio Gospel) cantou junto com a banda calipso na gravaçao de um dvd em nov 2009. “sou crente mas nao sou trouxa”.Que Deus me perdoe se eu estiver errado.

    *(fonte)http://gospelhomeblog.blogspot.com/2009/11/voz-da-verdade-e-calypso-juntos.html

  6. Lucas 2:34
    34 E Simeão os abençoou, e disse a Maria, sua mãe: Eis que este é posto para queda e elevação de muitos em Israel, e para sinal que é contraditado.

    POIS É: JESUS VEIO PARA ELEVAÇÃO DE MUITOS, MAS TAMBÉM PARA QUEDA DE MUITOS. (TODOS QUE NÃO OBEDECEM A BÍBLIA COMO ELA É E VIOLAM OS MANDAMENTOS DO SENHOR).

    QUE TODOS NÓS POSSAMOS TOMAR POSIÇÃO DE SERVOS E NÃO VIOLAR OS MANDAMENTOS DO SENHOR PARA QUE ELE NÃO VENHA DIZER “AFASTAI DE MIM PORQUE EU VOS NÃO CONHEÇO” E SIM

    “VINDE BENDITOS DO MEU PAI….”

    A PAZ!!!

  7. Me pergunto as vezes,por que quando alguém critica a igreja de cristo,a autêntica e verdade que prega o evangelho da verdade,ninguem se levanta contra,todos sabemos,a farsa imunda se esconde por trás da igreja católica,ela matou milhares de cristãos que guardavam o evangelho de cristo,ela matou milhares que se opunham ao regime satanico,idolatra,e sabemos toda heresia,se esconde dentro dela,ela e chamada de babilônia,grande prostituta,o apostolo joão na revelação dele em apocalipse 17 cita a igreja católica em várias partes
    apocalipse 17:6 “e vi uma mulher assentada,sobre uma besta de cor escarlata.cheia de nomes de blasfêmia.tinha 7 cabeças e 10 chifres.em apocalipse 17:8,9,10,11,nos mostra,quem sao os sete montes,que sao sete cabeças,e onde o vaticano esta assentado sete colinas,cabeças e a besta e senao dos sete reis que sao os papas,um dos reis e a besta que a biblia fala,esse rei chama se JOAO PAULO II,em apocalipse 13:18 fica claro por que e o papa joao paulo II,aquele que tem sabedoria,calcule o numero da besta,666,e numero de homem.
    ou seja o sexto rei e a besta,pois sera um demonio personificando joao paulo II,digo a ana paula valadão,continue com sede de justiça mateus 5:6(bem aventurados os que tem fome e sede de justiça,por que eles serão SACIADOS)NAO DEVEMOS NOS conformar com este mundo,nao podemos nos misturar nao,e toda idolatria e todo culto ao diabo deve ser negado e toda hipocrisia religiosa deve ser combatida,cara irmã ana paula,seja uma mulher sábia,como você sempre foi,haja sabedoria,se bem recentemente vi o seu irmão pr andré misturados a eventos da igreja católica,nao podemos misturar sabemos que a estratégia do diabo e que todos venham ser um só,por que assim ele engana as almas e as ceifas,cuidado com ecumenismo,diabolico e coisas do tipo o evangelho de cristo e unico e nao se mistura a lixos como esses vindos da igreja catolica nao parabens irmã jesus abençõe vc

    • Irmã se a senhora não sabe houve uma inquisição evangélica, o que é pior depois que a igreja reconheceu que houve erros na inquisição, procure estudar e verá que mataram 2 mil monges na Irlanda queimados vivos, milhares na Holanda e França em nome de Jesus, isso o seu pastor não te contou né.

  8. A paz meus queridos, eu queria aqui deixar uma sugestão para os amados, eu não entendi bem a enquete, qual o melhor ministério de louvor infantil. Então isto quer dizer que o outros não são bons?
    Meus querido vcs não acham que há alguma coisa errada? eu não sei o que vcs realmente querem com esta enquete mas,estamos desmerecendo nossos proprios irmãos, por favor que as proximas enquetes possam trazer algo que realmente acrecente para o Reino de Deus.

    [Pr. Paulo,

    Nossa intensão é verificar as preferências de cada um, não desmerecer ninguém. Isso nos ajuda a buscar mais notícias do ministério de maior interesse dos internautas.
    att.
    Shaiala Marques – Moderadora]

  9. Mais uma serva do diabo a falar besteira, esta excomungada não sabe ou não leu que as portas do inferno não iram prevalecer sobre a Igreja que Jesus Cristo fundou na palestina no 30 e não estas seitas protestantese e essas licheiras pentecostais que a cada dia funda uma a cada esquina, estes maçons escondidos de silas malafaia, rr soares,marcos feliciano, edir macedo, miguel angelo e outros safados hereges e como ela tambem que só sabem é vender o nome de Jesus Cristo.

    • Não só o catolicismo vai cair, como o espiritismo, a feitiçaria, o satanismo, e toda forma de religião que foge à Palavra do Senhor Deus como ela é.²

      Êeeh rapaz , acho que voc nem é evangélico , pq num é possivel voc cometer taal atroçiidadee .. Afff …

      Boca Fechada Não entra Mosquito !!
      Pense bem antes de falar , vaai oraar rapaaz !

    • Esses protestantes filhos de Lutero e Calvin, acham que podem blasfemar contra a IGREJA QUE O PRÓPRIO CRISTO fundou. Na verdade igreja catolica não é religião e sim uma igreja, religião é o CRISTIANISMO, que foi criada, como o próprio nome diz CRISTIANISMO ou seja, que vem de CRISTO JESUS. a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA , FOI A PRIMEIRA IGREJA CRISTÃ A SER CRIADA A MAIS DE 2.000 ANOS, e foi Jesus q disse q as portas do inferno não se prevaleceram contra ela. Mas mesmo assim os protestantes ou evangélicos tentam e atentam derruba-la de qualquer jeito pois não suportam e morrem de inveja porque a igreja de roma é a maior do mundo e q nos dias atuais é a que mais tem casas de repousos, ONG’s e casa de amparo aos necessitados em toddo o mundo. Além disso “eles” ficam falando das imagens, mas se lessem a Bíblia corretamente veriam q DEUS ordenou Moisés q fizesse dois querubins de ouro batido, inclinados e que colocassem-os na arca onde estava o decálogo ou os dez mandamentos, depois ordenou q fizessem uma serpente de bronze e que a colocassem na entrada do vilarejo, para que as pessoas que aviam sido picadas por cobras fossem curadas, sem falar que Deus realizou inúmeros milagres através do cajado de moisés. O cajado se transformou em uma serpente, e depois quando Moisés colocou o cajado no mar, o mar se abriu e todos atravessaram, tudo isso feito por intermédio de Deus através de objetos. Deus tambem mandou q Salomão enfeita-se o palácio com várias imagens de bois e leões. Nòs catolicos não veneramos imagens, e nem idolatramos A VIRGEM MARIA. Protestantes são tão ignorantes que não sabem a diferença entre IDOLATRIA, HIPERDULIA, VENERAÇÃO. Mesmo assim vou explicar: Idolatria é somente a Deus e a Jesus, Hiperdulia é uma atenção que nós católicos damos em especial à VIRGEM MARIA, a mãe de JESUS, e Veneração traduzido do grego significa honra, que é o que o que nós católicos fazemos. Honramos os santos do passado que serviram a DEUS, ao FILHO e ao ESPÌRITO SANTO. Eu particulamente não sou devoto de nenhum santo eu Sou um HIPÈRDULA, dou a devida atenção a mãe de JESUS, afinal vc’s evangélicos que tanto xingam a mãe de Jesus, a escolhida entre todas as mulheres por Deus, acham que Jesus está feliz por vocês criticarem e Humilharem a mãe dele ? Como vc’s se sentiriam se falassem mal da mãe de vc’s ? Além disso o que vc’s tem a dizer sobre imagens católicas que choram sangue, que liberam Óleo e mel ? e ao corpo incorrupto dos santos que não tem se quer uma gota de formol ou bálsamo? e as Aparições da Virgem Maria em Fàtima que fez o sol se mexer violentamente e a terra se abrir e uma tempestade parar e abrir um sol maravilhoso em questão de um segundos ? a igreja Católica errou muito no passado isso eu concordo. mas hoje é a que mais faz beneficência em todo mundo em prol dos necessitados. Felipe Amorim vc está certo. e vc’s protestantes da mundial não se envergonham de serem cegos e ficar enricando o valdemiro e os imóveis luxuosos dele kkk acordem !! o cara chora sem sair lágrima e pede 7 milhoes de reais urgente. é melhor eu parar por aqui mesmo.

  10. Eu também profetizo em nome de Jesus, que os padres, as freiras, os católicos, os pastores que pregam teologia da prosperidade, costumes que não são biblicos, bandas gospel que só quer fama, e muitos outros se convertam ao Senhor Jesus, o Único.
    PB. Carlos Maciel

  11. Bom, primeiro acretido que a cantora Ana Paula valadao nao profetizou nenhuma novidade pos todos nos sabemos que a sim como aconteceu com Babiloni e com os Deus romanos e egipcios e persas todos cairam perante Cristo a sim sera como descreve a Biblia com o seguinte texto de Apocalipse
    “Veio, então, um dos sete Anjos que tinham as sete taças e falou comigo: Vem, e eu te mostrarei a condenação da grande meretriz, que se assenta à beira das muitas águas, com a qual se contaminaram os reis da terra. Ela inebriou os habitantes da terra com o vinho da sua luxúria. Transportou-me, então, em espírito ao deserto. Eu vi uma mulher assentada em cima de uma fera escarlate, cheia de nomes blasfematórios, com sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlate, adornada de ouro, pedras preciosas e pérolas. Tinha na mão uma taça de ouro, cheia de abominação e de imundície de sua prostituição. Na sua fronte estava escrito um nome simbólico: Babilônia, a Grande, a mãe da prostituição e das abominações da terra. Vi que a mulher estava ébria do sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus; e esta visão encheu-me de espanto” (Ap 17,1-6).

    E uma grande prova são todos estes casos de pedofilia alguns segundo denuncias acobertados pelo o propio cardeal Alois Ratzinger, que agora se auto denomina PAPA Bento 16,ele que segundo a propria impresa internacional ainda como cardeal lançou uma ordem para escomungar todos que denunciacem algum padre a justiça, e se voces analisarem a profecias de são malaquias(santo da prorpia igreja) veram denovo uma referencia a queda da igreja catolica.
    Porem partindo para o lado popular todo o catolico critica evengelico, nos chamam de fanaticos, loucos e segundo a Globo todo o evangelico o e corupto ou e curandeiro farsante entre outras coisas , o Bento 16 afirmou que A Igreja Catolica e a unica igreja do mundo.

    a questão é quando e contra Roma e ataque ou intolerancia religiosa, e ai se enche de beatos e beatas que nao tem nenhum conhecimento biblico, para defender a criticar isso ganha midia e vira um alvoroço tremendo, porem quando e contra os evengelicos e denucnia que procede e uma questao democratica e nos temos que nos calar e aceitar felizes, em nome da paz religiosa.
    “Cristo disse ide pelo o mundo e pregai o evangelio quem cre e for batizado sera salvo que nao cre sera condenado”,
    Baseado nisso Ana Paula Valadao e tantos outros que falam a verdade sao achincalhados mas estao cuprindo a palavra de Deus, oque diram os homens não importa mas sim cumpri os mandamentos que cristo nos Deixou, caso contrario se noa dissemos a verdade corremos o risco de ter nossas almas perdidas junto com a deles.

  12. Sei q a ANA PAULA e uma serva verdadeira de DEUS amsi oq ela anda fazendo esta muito errado esse n e nunca foi o melhor modo de se buscar almas p/DEUS isso so provoca entre os catolicos mais refolta ainda do q els j soa e estao .
    Se ela continuar com esta atidutes alem de per seus fas cristao n consiguira mais resgatar as almas q estao ai no mundo a fora ..

    • VC É Q É UM ANALFABETO ESPIRITUAL POIS LÁ ESTÁ ESCRITO EM JOÃO : MULHER EIS AÍ O TEU FILHO E OLHANDO PARA O DISCIPULO Q ELE AMAVA DISSE EÍS AÍ A TUA MÃE.VC Q VIVE COM A BIBLIA DEBAIXO DO BRAÇO SERÁ Q VC NÃO LEU ISSO ? OU VC NÃO QUER EXERGAR A VERDADE? O PIOR CEGO É AQUELE Q NÃO QUER EXERGAR!

    • Carissimo Pastor, não use dos erros cometidos por alguem ou uma denominação para tentar desvaloriza-la eu sou evangélico e o Senhor que se Entitula servo de Deus volte a Seguir os paços dos pioneiros da igreja evangélica no Brasil! Ainda esses dias vi no programa de Tv policial ele falou um pastor que abusava de uma criança de 5 anos e só com 15 foi pego não porque ela não contasse pra mãe mas porque ninguem acreditava e ela precisou filmar ele abusdando dela. e num do meu estado que dava em cima da mulher dum homem e como ela não quiz saiu difamando e eles foram no programa pedir um advogado. Volte a falar da Biblia e dos caminhos de deus que com isso é mais facil converter um pecador que maldizer a igreja dele ou jogar os pecados dele na cara, pra isso ja tem o diabo e ele não precisa de ajudante! Volte a falar da biblia para que Deus não cobre. Eu evangelizava sozinho e raro foi o católico que não me ouvisse e sabe o que diziam você é diferente porque vc não amaldiçoa minha igreja você só fala da biblia e deus me deu palavras e disse sabe porque, porque não eh meu templo de pedra que vai salvar você ou eu mas o que está escrito na biblia! Sola Scriptura, só ela convence e só ela converte se você pregar o que vive e com amor pra glória de Deus!

  13. Essa aí, vai ter o mesmo destino do Pastor da IURD que chutou a santa. Vai cair no anonimato!!! Quando a atriz Maitê Proença esteve aqui em Lisboa-PT, ridicularizou o mosterio dos jerônimos etc…, a mulher não sabia nada da hitoria da humanidade nem tão pouco dos descobrimentos feitos pelo Português. Passou fachame!!!! Agora, choro pelo leite derramado.
    Coragemmmm!!!!

  14. Eu também profetiso a queda da idolatria e que todas as igrejas convertam ao Deus invisivél . a qual o Apostolo Paulo se refiriu em uma passagem Biblica. Eterno e Real

  15. È lamentável… ao invés de criticar nossa veneração, classificando-a como idolatria, porque não orarmos juntos pelos desabrigados, fracos, os necessitados, os possessos, etc. Os que nos criticam se acham salvos, mas é importante afirmar que nem todo aquele que diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos Ceus. Á proposito, esta cantoria mais parece um culto espírita. Cuide da sua religião, e deixe que Deus condene a quem Ele determinar. A paz de Jesus e o amor de Maria, aquela escolhida por Deus.

  16. Uai, ainda resta esperança. Converteu! Outro dia essa mesma cantora dizia que na igreja católica as pessoas eram mais cristãs que na igreja evangélica. Queria saber o que ela vai dizer para o irmãozinho que faz show com banda católica.

  17. Isso é o resultado de quem fala muito, se impolga e fala o que não deve e se preocupa com os outros. Deixe-mos a igreja católica de lado, evangelizemos mais e deixe-mos de ser mercantilista no reino de Deus.

  18. Engraçado!!!! os crentes adoram criticar os católicos por causa da idolatria a imagens e acabam esqcendo deles mesmos qndo idolatram os lideres da igreja, os cantores gospeis…
    Qnta hipocresia!!! e o amor ao dinheiro tbm n eh idolatria???!!!rsrsr
    *Pq q todo pastor é rico??os q n sao ainda vao ser
    Pq eles dao a desculpa q p pregar prosperidade eles tem q dar exemplo!!
    *Pq existe tanta disputa entre as igrejas evangélicas pra ver qm cresce mais e permaneça grande??
    Pq toda honra e toda gloria eh dos homens.
    *Pq as pessoas n param de ser tão egoistas e parem de achar q a religiao vai salvar alguem???
    Pq ninguem qr perder a razão!!!

    RELIGIÃO SÓ ACABA AFASTANDO AS PESSOAS DE DEUS, PQ DEUS N EH RELIGIÃO E SIM AMOR.

    Se pararmos p refletir todas as religões ou dutrinas tem o lado da maça podre, uma ovelha negra.. então pq essa rivalidade toda de q indo p religião tal vao ser salvos, se no dia do julgamento todos estarao na mesma condição de pegadores!!

    PAREM DE FAZER CONFUSÃO NA CABEÇA DAS PESSOAS..O MUNDO N PRECISA DE MAIS IGREJAS LOTADAS E SIM DE PESSOAS Q PRATICAM O BEM!!

  19. Fala sério, esse assunto é tão antigo para falar agora, é da gravação emSalvador, anos atrás. Tem coisas que ela nunca disse aqui.Ela nunca profetizou queda da Igreja catolica, citou a idolatria que todos sabemos que é verdade, principalmente a mariologia. A Ana Paula nunca usou a palavra convertidos em relação a catolicos, até porque eles não são, o que eu li foi que ele disse que catolicos + mansos e humildes de coração, o que é verdade, porque tem certos evagelicos por ai que só servem para blasfemar e falar mal, estão longe do caminho de Deus,inclusive tem site de fofoca de desviados para falar mal de ministerios abominavel e nojento, tal de forum gospel que só de acessar aquilo a pessoa já está pecando, graças a Deus não vejo pois agride o Espírito Santo em nós, e o tal leao de madeira é só objeto de decoração, é muita infantilidade imaginar que ela idolatra tal imagem, né? é demais pra mim.

  20. Eu li o post em que ela dizia a respeito do “leão”, e não vi de maneira alguma ela “defender o uso de imagens de madeira” ou fazer qualquer menção à ídolos. O que ela disse era que havia comprado um leão de madeira para o pai e outros menores para os irmãos, fazendo um mero simbolismo pessoal entre “pai e filhos”, como se Márcio Valadão fosse o leão maior e os filhos os menores (sendo essas as palavras da própria Ana). O “ministra só de olhar” foi simplesmente porque ela lembrava da passagem bíblica em que está escrito que “Jesus é o leão da tribo de Judá”, mas em momento algum ela fez alusão à imagem, dizendo que isso traria algum tipo de “benefício espiritual” ou que a presença de Deus se estabeleceria por meio da imagem do leão. Esta última interpretação foi meramente por parte dos católicos responsáveis pelo blog que divulgou isso.

    Quanto ao vídeo, acho interessante falar que é do Congresso de Louvor & Adoração de 2008 (e não “show” como foi dito) , e, como o padre disse, ela não profetiza “a queda da igreja católica”, ela profetiza o avivamento da igreja católica (assim como o André Valadão já fez) e a queda da IDOLATRIA, o que é bem diferente “da igreja” em si.
    Qualquer um que acompanhar os vídeos do Congresso no próprio Youtube pode ver que é esse o contexto pregado.

    E, na boa, já que é p/ deixar opinião,
    quero comentar que fiquei decepcionada com a redação do próprio Gnotícias, ao ver um texto parcial e com falta de informações corretas, o qual até ajuda a denegrir a imagem da Ana Paula Valadão.
    Não estou dizendo que isso foi intencional ou falando isso de mandeira ofensiva, mas, na boa, acho importante que um meio de informação tão acessado por cristãos tenha mais cuidado ao expor “fatos”, principalmente ao se referirem a servos e servas de Deus.

    E antes que ignorantes apontem, não, eu não sou “tiete” da Ana e nem “a idolatro”. Mas deixo bem claro que a respeito como ministra e serva de Deus, e que desde minha conversão venho acompanhando o ministério Diante do Trono, o qual só tem me abençoado.
    E deixo registrado que acho muito injusto neste caso que a julguem ou a difamem com base em fatos distorcidos ou contados pela metade.

  21. Carlos Maciel,

    Eu digo que se vc tomar vergonha na cara, vc vai parar com essa frecura de crente maluco e entender que essas suas profetadas não tem nada de biblico.

  22. “Em 2007 a cantora declarou que há mais convertidos católicos do que evangélicos. Nessa mesma época ela defendeu que imagens de madeira não são ídolos, podendo ser uma referência à Jesus.”

    Ana nunca proferiu tais coisas. Isso é deturpação, ignorância em má fé. Vamos por partes:

    1) Em relação a haver mais convertidos católicos e evangélicos, o assunto é tratado naquela entrevista em que ela disse que havia cedido, com prazer, os direitos para que o padre Marcelo gravasse “Seja o Centro”. Ana disse que tinha se surpreendido com a sinceridade do coração de alguns católicos, na busca pelo Senhor, e que às vezes muitos deles pareciam ter o coração mais sincero diante de Deus do que muitos evangélicos. O que não deixa de ser verdade, haja vista a quantidade imensa de charlatanismo dentro de igrejas evangélicas e a existência de fato de católicos que, embora em engano, tentam buscar a Deus com o coração sincero, quebrantado e puro. Não há nada de mais em falar isso que é, repito, uma verdade, a meu ver.

    2) A respeito de imagens de madeira (ou escultura), o que a Ana disse é que existe uma tradição evangélica de demonizar algumas coisas, inclusive arte. Que não necessariamente uma escultura serve como objeto de veneração, adoração e idolatria. Por exemplo, não se pode afirmar que se vc entrar no louvre ou em qualquer outro museu que comporte uma grande quantidade de obras de arte, aquilo tudo seja do diabo. Isso é ignorância. O que é errado, de fato – e em nenhum momento a Ana disse o contrário – é o tratamento daquele objeto como divindade, como a Bíblia nos exorta. Foi o que aconteceu com a serpente de ouro, que Deus ordenou a Moisés que fizesse, para que o povo, no deserto, se doente, olhasse para ela e fosse curado. Isso aconteceu por anos e anos. Quando o povo pegou aquele objeto e começou a venerá-lo como se a cura dali partisse, e não de Deus, o Rei Ezequias percebeu que isso sim era errado e a destruiu, cumprindo a vontade do Senhor.

  23. Esse sujeito de nome felipe amorim tem um odio dos servo de Deus, heim? será porque? citou varios servos ungidos do Altíssimo. Quanto ódio no coração, será que é porque eles tem feito tanto estrago no inferno ganhando tantas almas para o reino de Deus, é? é claro que é. Servo do diabo é você, lava essa boca imunda para falar de servo sde Deus, porque os que são de Deus o maligno não toca, a Ana tem sido canal de bençãos d Deus na vida de milhares de pessoas tem milhares de testemunhos, e eé por isso que voce tem ódio dela e de outros servos de Deus, por estarem saqueando o inferno atraves de obras, seja da palavra ou do louvor a Deus. Esse é um debate para cristãos, o dia que voce for um cristão, sua linguagem e vida mudará.

  24. Que honra é para mim chamar de minha mãe, a mãe do meu Deus,do meu
    Salvador!
    Ensina-me oh mãe a caminhar na Luz, seguindo os passos de
    Jesus, aquele que tudo criou, te escolheu você não vacilou! Trouxe ao mundo o Autor da Vida, de ti nasceu Jesus! Ensina-me a dizer o Sim e aceita os Planos do Senhor! Oh Mae queria és para mim exemplo de Amor!!!
    Qual o sangue que jorrou na Cruz? O Sangue de MAria!!!
    Que Ela nos ensine os caminhos do Senhor, a humildade e a AMAR!

  25. Qual é a bíblia que está escrito que o sangue que jorrou na cruz seja de outra pessoa a não ser de Cristo?
    Nem na bíblia católica está escrito isso…..
    Que o único que vive para sempre e reina, ministre sobre nossas vidas o amor que Nele há, e nos dê sabedoria para falar das coisas que são a verdade.

  26. Esta criatura acha que é melhor que os demais, porém não é.Se de fato fosse uma legítima cristã, ela saberia, sem sombra de dúvida, que a Igreja Católica foi a ÚNICA fundada por Cristo e que por isso, jamais será derrotada pois e o próprio Espírito Santo quem a sustenta.
    Essa profecia proferida por cai então por terra, junto com a cara dela.

  27. VÇ e quem tem de se converter pois a unica igreja Que DEUS deixou no mundo fOi a igreja (catolica apostolica romana)

    e eu te fasso uma pergunta. Vç ia gosta se alguem falase mal da sua mãe ? (quero respostas)
    pois DEUS não gosta nem um pouco que falem mal da mãe dele.
    e te deixo um aviso >> pois toma muito cuidado deus pode te dar o troco ,por falar mal da mãe dele <<<
    NOSSA SENHORA APARECIDA A PADROEIRA DO BRASIL.
    pois quem Deu a luz a deus foi ela não Vç, e é ela Q e bem aventurada

    • amigo esta na hora de vc tbm deixar a igreja catolica apostolica romamna, assim como, vc diz que Deus a deixou aqui na terra, então deixa vc tbm antes que seja tarde.

  28. Bom, acho incrível as pessoas baterem no peito e afirmarem: Eu sirvo somente a meu Deus, eu sigo corretamente a escritura sagrada. Acusar, falar, blasfemar isso eh coisa de ser humano ( pecador). Eis alguns trechos dos quais muitos se eskecem ou simplesmente ignoram.

    “Pode porventura um cego guiar outro cego? não cairão ambos no abismo?” – Lucas (6,39).

    Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados (Lucas 6,37)”.

    Quem és tu, para julgar o teu próximo? (Tiago 4,12). E Paulo: Quem és tu para julgar o criado de um outro? (Romanos 14,4).

    Jesus diz: Porque reparas no argueiro que está na vista do teu irmão e não reparas na trave que está na tua própria vista?(Lucas 6,41).

    Entao paremos d hipocresia, pq de q adianta ter fé e nao ter boas obras?

    TODOS NÓS SABEMOS Q O SER HUMANO EH REGIDO DE PECADO, e foi por nós q Deus entregou seu filho para nos salvar.
    mas o proprio homem c diz sabio o bastante para dizer quem esta no caminho verdadeiro e quem nao esta, quem foi salvo e quem nao será.
    Deixemos que Deus se encarregue de nosso julgamento, o que temos q fazer eh termos Deus em nosso coração e em nossas atitudes.

    Paremos com essa “palhaçada” em achar q religiao salva.
    Jesus eh o caminho, a VERDADE e a vida.
    Amém!

  29. Deus, deve estar muito triste com declarações de pessoas que se dizem falar em seu nome, Eu atribuo essas falsas profecias como sinal do fim dos tempos onde segundo a palavra de Deus, haveria de vir muitos falsos profetas, e a igreja de Deus seria atacada até os seus fundamentos, e infeliz do homem que confia no homem , as pessoas devem colocar a sua confiança no Deus verdadeiro e não ficar preocupado com essas brigas de egos entre alguns que “usam” nome de igrejas para ficarem famosos e achar que devem sair por ai profetizando em “nome de Deus”. Se a igreja católica não é obra de Deus ele próprio se encarregara de extermin-lá assim como o fará também com os falsos profetas.
    Os que se dizem falar em nome de Igrejas verdadeiras de Deus deveriam promover a paz a tolerancia, falar de um Deus justo e verdadeiro, ver quantas pessoas estão carecendo desse Deus, perdidos no mundo da violencia e Drogas porque não profetizam á elas, ao invés de criarem essas guerras religiosas???

  30. pra que isso ? o que ganhou com isso tudo ? porque os catolicos te incomodam tanto ? viva sua vida e deixe-os em paz . A única coisa de que temos certeza é que “Deus é o mesmo pra todos “

  31. Irmãos na fé cristã: de que adianta nos decladiarmos buscando uma pura e verdadeira como se isto existisse. O Deus da fé cristã nos enssinou o caminho do amor e da concórdia, basta lermos o Sermão da Montanha, ou nos lembrarmos de Jo 10, 10 – Eu vim para que todos tenham vida.. – O amor é a grande chave da tolerancia. Espíritas, budistas, confucionistas, ateus, todos fomos criados por Deus que nos quis em cada religião. A caridade, o cuidado com as crianças e idosos, o cuidado com o planeta, significam a verdadeira religiosidade. Que cada homem cultue sua divindade, mas tenha um bom coração e viva bem com seu semelhante. Sou católico, fui seminarista durante 14 anos, tenho todos os cds do Ministério Diante do Trono, e principalmente, adoro a Deus sobre todas as coisas, amo Maria por ser a mãe de Cristo Jesus e amo todos os homens de boa vontade. Não estamos mais na época do proselitísmo, Não há uma religião verdadeira, não há Igreja melhor que outra, há sim ignorância religiosa, prepotência desmedida,e tantos fatores negativos nas intenções de lideres religiosos que manipulam os fiéis. A metéfora Caim e Abel nos vale como exemplo para percebermos onde iremos para com este secular e ridículo jogo de poder religioso. Vamos amar como Jesus nos ensinou, vamos seguir todos os exemplos de Maria, a primeira cristã, vamos evoluir nosso interior, conforme nos ensinou Buda, vamos respeitar os muçulmanos, os judeus, vamos aprender a amar a natureza como os fiéis das religiões de matriz africana, vamos fazer caridade como os espíritas e acima de tudo: VAMOS TIRAR A TRAVE DE NOSSOS OLHOS PARA DEPOIS RETIRAR O CISCO NOS OLHOS DOS OUTROS… Desculpe se meu desabafo ofendeu a quem o ler. SHALOM.

  32. Depois de tanto ler e de tanto me entristecer com tantas discórdias, finalmente , e graças a Deus, tive a curiosidade de ler os comentários até o final, parece que uma alma foi instruída pela sabedoria , fruto do Espírito Santo. Sr. Everton, do comentário anterior a este, agradeço por suas palavras, são sábias e acho que vieram prá quebrantar toda a intolerâncias dos corações que o antecederam…. quer sejam eles, evangélicos, católitos, ou outros humanamente entitulados. Deus, em sua perfeição pelde-nos o simples: Ame a Deus sobre todas as Coisas e o próximo como a ti mesmo….simples, altamente funcional e extremamente agradável a Deus…..é o que Basta. Aliás, apenas Deus nos basta. Fiquem m paz, sejam voces de que religião, crença, culto ou doutrina forem….

  33. Olá! Irmãos em Cristo seja de qualquer denominação. Os dois últimos
    comentários (Everton e Emilene) jogou água nos anteriores, que por sinal, a maioria causam tristeza. Quê pena ver, irmãos, herdeiros do Reino dos Céus, numa queda de braço sem fim. É isto que o nosso inimigo comum (o cão) quer: Que o Reino de Deus se divida,e irmãos briguem, esquecendo o que diz o salmo: “Como é bom e agradável para irmãos viverem UNIDOS”, como também: “Vinde, benditos de Meu Pai pois tive fome, vcs. Me deram de comer, tive sede, nú, Me vestiste, prisioneiro, doente, e por aí vai, ou seja, SEREMOS JULGADOS PELO AMOR, e não por disputa religiosa. O Senhor é quem sonda os corações. Deixemos de ser bobos. Vamos nos unir para que o NOME DO NOSSO QUERIDO JESUS SEJA SEMPRE EXALTADO. “Cristãos unidos,jamais serão vencidos”, não acham? Unamos, também, nossas canções em um LINDO CORAL, OS ANJOS TERÃO PRAZER EM FAZER PARTE DA MELODIA. Abraço para todos. Sua irmã Católica.

  34. Aquele que reconhece Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador, este sim, anda conforme a vontade de Deus. Não entendo o pq de tantas criticas, uma vez que sabemos que na igreja católica há muita idolatria e a Ana Paula não falou nenhuma mentira!!! Que todas as pessoas tenham esta certeza no coração e que sintam o tocar do Espírito Santo e aí sim, serão servos verdadeiros independente da denominação. E Maria foi apenas escolhida a dar a luz a Jesus, como poderia ter sido a Joana, Joaquina e etc. Não desvalorizo a mesma, mais Deus não aceita adoração a outros deuses e é o que a igreja católica faz!!!!
    Levita do Senhor, que é uma honra (cristã protestante)sempre.

  35. Está passando da hora de cair de vez esse lixo de igreja de Roma, que a tantos anos só trouxe maldição pra Brasil pela idolatria daquelas imagens abominaveis, ao inves de buscar a Deus ficam prostrados na imgagem de escultura da maria ou do joão. É deprimente e nojento.

  36. Dentro de alguns anos essa moça que pensa que é profetiza vai estar vendo o alface “crescer desde baixo´´, e a Santa Igreja Católica continuará existindo até o fim dos tempos: “as portas do inferno não prevalecerão contra ela´´(mateus 16,18). VIVA A IGREJA CATÓLICA!!!

  37. Guto… o único lixo aqui é você e seu comentário.
    A Igreja que mais luta pelo bem da humanidade é a Igreja Católica: Contra o aborto, eutanasia, homosexualismo, anticoncepcionais, divórcio,etc,etc,etcetc,… o que você já fez pelo bem da humanidade? Qual Igreja trouxe o evangelho para o Brasil? Se você hoje crê em Cristo é graças à Igreja Católica… por isso meu amigo mais respeito com a Igreja de Jesus Cristo,
    Vagner

  38. Os católicos só sabem utilizar palavras de baixo calão para retrucarem os comentários, desculpe-me mais a verdade dói mesmo. Procurem discordar com os comentários de outra forma, só querem ser os certinhos, então parem de utilizar palavras inadequadas quanto aos protestantes que expõem as opiniões. Rezem ou sei lá o que vcs fazem, mais tentem abençoar e não amaldiçoar as pessoas. Desculpe-me já fui católica e me arrependo do tempo que eu fiquei crendo nessa mentira que é a igreja católica, adoração a santos e a imagens que hoje prefiro deixar no passado. Jesus Cristo libertou-me de tanta mentira e hoje eu louvo a Deus, pq ele teve misericórdia da minha vida ao me tirar do cativeiro. Toda honra e toda glória ao único que é digno de receber JESUS CRISTO!!!

  39. sou catolico amo meus urmãos evanjelicos mais acho que augus evanjelicos precisan pedir discernimento a jesus pois so profetisão besteira a igreja catolica nunca vai acabar posi e jesus que dis pedro tu es pedra e sobre eça perda construirei a minha igreja pedre foi o primeiro papa
    deus abençõe zilo

  40. http://musica.gospelmais.com.br/ana-paula-valadao-profetiza-queda-da-igreja-catolica-e-e-criticada.html
    http://musica.gospelmais.com.br/ana-paula-valadao-profetiza-queda-da-igreja-catolica-e-e-criticada.html#respond

    Ola, tenho 13 anos e numa pesquisa encontrei esse site cheio de ideias erradas sobre a Igreja de Cristo, que é a coluna da verdade (1Tim 3,15).Não sairei sem defender minha fé
    1.Idolatria
    A proibição dos idolos e “imagens” da escritura deixa bem claro que se refere aos cultos não-hebreus, pagãos e de falsos deuses.Não se aplica aos não-hebreus (atualmente serve para cristãos)por que são imagens que nos lembram a caminhada e a vida do(a) representado(a).Não se atribui aos pagãos pelo mesmo motivo.Não se atribui a falsos deuses por que assim como os evangélicos, acreditamos que é Jesus o Messias.Então antes de criticar a igreja fundada por cristo (isso eu não vou nem argumentar por que fica óbvio pela escritura, história e até ciencia que é a Católica ) sobre idolatria os “irmãos” (digo isso por que ao que vejo, esses tais irmãos só servem para blasfemar com falsas acusações os filhos da igreja mãe das suas) deviam provar que os católicos adoram as imagens (não adoram, veneram, e não a imagem, mas sim a pessoa que se fez instrumento de Deus ) de falsos deuses.Mas antes mesmo, provem que a cruz que usam também não é uma forma de representação.Sobre o uso de imagens, vejam na biblia que o próprio Deus mandou moises fazer dois querubins (Êx25,18-20) a Salomão quando construiu o templo (1Re 7,29) e mandou fazer uma serpente de bronze, que figurava jesus pregado na cruz sofrendo ( Jo 3, 14-15 ). Procurem na bíblia e comprovem: a palavra imagem não é usada para indicar algo ruim ou proibido. Acima de tudo isso que falei, são paulo deixa bem claro que jesus nos libertou da lei judaica (A.T.) no gálatas caps 2 e 3.
    2.Mariologia
    Maria definitivamente não é a mulher do apocalipse e sim o sacrário vivo de Jesus.Se acusam a Igreja de Cristo (que ele não fundaria e depois abandoria) de ser a babilonia, provavelmente estão dizendo sobre a mulher do apocalipse.De modo algum esses erros estão vinculados a Maria (não vou nem citar o que o Ap. diz), que é virgem e imaculada antes, durante e depois do parto.Se vocês lerem o magnificat de lutero, o iniciador da reforma verão que ele tinha grande devoção a maria.Eu desafio a todos vocês, assim como o ex-pastor Sidney Veiga a seus bispos, a encontrar na Bíblia UM , que seja UM pecado de Maria.Vede a profecia de Isaías: não será uma p*** e sim uma jovem virgem que dará a luz ao Messias.Vede o Gênesis, que tem dentro de suas metaforas as primeiras profecias da bíblia: também faz uma referencia a Maria quando deus diz no Êx3,15 (que uma mulher pisaria na cobra e que esta te ferira o calcanhar…).Extremamente próximo ao que a Virgem Maria Santíssima disse no milagre de Fátima: “Ao fim,meu Imaculado coração triunfará”.Também condiz com as escrituras de que as portas do inferno (ou do reino de Hades, em traduções variadas da grega) não poderão contra a Igreja de Cristo (Mt16,18;24,14;28,20;Lc 1,32-33;Jo14,16;Ef3,21) e na Europa um dos conhecidos titulos de Maria e “Maria cor ecclesial” (não sei se é assim que se escreve, mais significa ‘Maria coração da Igreja’).É um grande pecado que evangélicos digam que a Igreja de Cristo cairá.Além disso, a idéia de que ela profetizou (nesse caso, ela estaria falando iluminada e no nome de Deus) cotra uma Igreja, ainda mais quando se trata da Católica, a qual Jesus e Maria se mostram a cada aparição mais presentes.E eu duvido, que 100 anos depois de um dos milagres das aparições em Fátima, com a máxima tecnologia atual uma instituição, por maior que seja, consiga imitar e fazer artificialmente o sol “dançar”, a aurora boreal européia, aquela aparição que converteu o adventista que queria matar o papa, ou qualquer outro.Falando em meu coração triunfará, lembro de uma passagem que indica qual igreja triunfará sobre satanás: a de roma.Lemos na carta aos Romanos: “a todos os que estão em Roma, queridos de Deus, chamados a serem santos: a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo! Primeiramente, dou graças a meu Deus, por meio de Jesus Cristo, por todos vós, porque em todo o mundo é preconizada a vossa fé […] O Deus da paz em breve não tardará a esmagar Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!” (Rm 1,7-8.20)S. Paulo não só ensina como também profetisa que a vitória será da Igreja Romana.
    3.”Babilônia”
    A Babilônia definitivamente não é o Vaticano.Primeiramente, a Babilônia tem mais importancia histórica que religiosa.Alem disso, as construções altas da cidade buscavam alcançar o céu, que na verdade não é o que vemos, e buscavam ver Deus.Na Eucaristia do catolicismo Jesus está presente e vivo, como prometido na Sagrada Escritura (1Cor5,7;1Cor11,26-34;At2,42.46-47;20,7;Mt26,17-29;Jo6,22-71).Os nomes e as blasfemias do cálice são exatamente o que vocês, seguidores de falsos profetas, dizem a nós católicos.É só ler o resto do artigo e comprovar que se há algum grupo de idéias (como se sugere do anticristo contra o Cristo) que difama Cristo, se está dentro do cristianismo, não é o catolicismo.Jesus não fundou uma igreja e depois abandonou-a!Esta presente a cada dia com ela.E sobre a verdade que uma tal de missionária delair vive comentando nesse tópico, a Verdade não se contradiz!!!A verdade é uma!Se as igrejas protestantes tem diferenças elas não tem a plenitude da fé cristã!Vede 1Tim3,15 A igreja é a coluna e sustentáculo da verdade!Vede as cartas da igreja primitiva que o protestantismo tanto busca: Carta de Sto Inácio de Antioquia aos Erminenses, parte VIII: “Onde está a Igreja Católica aí esta Cristo Jesus”! O Atos: a eucaristia que a igreja prega era praticada com frequencia nos primórdios do cristianismo (At2,42.46-47;20,7;).A Igreja é SANTA em sua origem e doutrina e se alguem peca, não é a Igreja e sim seus membros, que acima de tudo são humanos.E se houver erro, do padre ou dos fiéis isso não é motivo para mim desistir: o Cristo que fundou a Igreja não é pecador, e morreu por sua (e não suas) Igreja.E é por isso que os pecados dos cristãos católicos foram expiados pelo sacrificio na cruz(Ef5,25-26).Você pode até se santificar e encontrar o céu como não-católico, mas não conhecerá a plenitude da fé cristã.O Vaticano é patrimonio histórico e a Igreja não pode mexer um dedo sem uma série de documentos e compromissos com a humanidade.O verdadeiro tesouro da Igreja é a Eucaristia.O numero da besta (666) não tem nada a ver com o papa, pois a maioria dos nomes surgiu na cultura popular ou em traduções.Por exemplo, pontífice é a tradução incorreta de príncipe e no caso dos hebreus, o sumo sacerdote era considerado um.Papa vem de Petri(ou Petros) Apostoli Potestantem Accipiens (Recebedor do poder do apóstolo Pedro).O 666 de forma alguma tem a ver com numeros romanos e é ridiculo dizer que o papa da Igreja de Cristo é o anticristo.De acordo com o evangelho, Anticristo é o que se opõe a cristo.A numerologia hebraica (vejam, não a romana!) sugere que cada conjunto de numeros corresponda a um nome.666 corresponde a Nero, o que é bem provavel, já que parte da mensagem do apocalipse era para antes do julgamento final.Vede que envia-se cartas as igrejas da época então ele serve para comparar ao passado, em outras partes ao presente, em outras ao futuro.Por exemplo: O dragão que come a terça parte das estrelas, de acordo com os especialistas, sugere a russia e o comunismo, que na época da guerra teve 1/3 da população total do globo.E se há alguem ou um conjunto de idéias que se opõem a Cristo, são os falsos profetas, tão alertados na bíblia.São Paulo também alerta sobre a divisão dos cristãos.Se algum conjunto de idéias se opõe a cristo, não é o catolicismo, que foi por ele fundado e talvez até seja o protestantismo, que cumpre as escrituras dos falsos profetas, de cristãos rodeados de mestres ensinando doutrinas diferentes e ai se ve o porque das ja 40mil denominações evangélicas.Sobre os falsos profetas: 1Jo4,1-3 – não recohecem jesus e sua igreja.Os Falsos profetas e que promovem as ideias de anticristo.Além disso as doutrinas e os falsos profetas são falsos: Gl 1, 6-9; 1Cor 1,10;1Tim6,20-21; Mt 24,24; Mc 13,22;Mt 7,15 – “Guardai-vos dos falsos profetas.Eles falam em meu nome…Mais são lobos vorazes!”
    4.Críticas e respostas
    As críticas que vocês fazem, na maioria são até sem fundamento, ou com fundamento, mas respondidas na bíblia.Mas me chamou atenção que quase a metade dos evangélicos que postou comentário sobre o artigo disse que o catolicismo está ligado a maçonaria.Isso é simplismente ridículo, por que a maçonaria históricamente não surgiu na mesma época.Além disso é uma instituição anti-católica portanto, obviamente o catolicismo não pode ser pró-maçon. Da mesma forma, o protestantismo não surgiu na mesma época que a igreja de Cristi, que subsiste na católica.Inácio de antioquia, no século I da era cristã, o sucessor como missionário de Paulo (como alguns dizem, mais não é oficial) e que é tanto pesquisado pelos protestantes que buscam a igreja primitiva escreve a palavra Católica.Portanto, inegavel: a igreja de cristo é a católica e não alguma fundada 15 séculos ou mais depois da morte de cristo.
    Se há alguem que não está convertido a cristo são os que não participam da Igreja d’Ele, blasfemam ela e maria, assim como seguem as doutrinas de falsos profetas.E vede que na bíblia profeta não é todo o que ve o futuro, mas sim, um iluminado por Deus.Portanto, só o catolicismo é santo em sua origem, doutrina e frutos.
    5.Prosperidade
    Um presbítero (provavelmente protestante) disse: prego contra os padres, freiras e pastores que pregam a teologia da prosperidade.Isso me chamou atenção.Primeiramente, nem todo padre prega.Segundo, eu nunca vi uma freira fazer uma pregação.E quanto aos pastores, tais como o da IURD de minha cidade, esses sim, pregam que deus da dinheiro.Esses dias ouvi no rádio que um deles dizia: venha para a campanha da igreja universal que Deus derramara as bençãos em forma de bens! Isso é no mínimo anti-cristão.Cristo disse aquele homem que deveria largar tudo e o seguir, Cristo deu o pão na multiplicação dos pães, e agora eles dizem que graças vem em bens.Bençãos são bençãos.Quanto aos padres, eles não pregam essa teologia: seriam contra a doutrina católica, contra a bíblia, contra o catecismo e contra os ensinamentos de Jesus.A menos que o conceito de pregação dos evangélicos seja diferente que o dos católicos e do atos dos apostolos, nem todo padre prega inclusive.No sermão ou no que o pastor diz no culto, o padre ou pastor deve estar representando Cristo.E se tem algum dos dois que não o faz e só pede dizimo são os pastores de certas igrejas.Enquanto essas igrejas só vem a empobrecer, envenenar e destruir o cristianismo, a católica é a melhor instituição caritativa e atua principalmente na África, o lugar onde mais há necessidade no mundo.Lembrem-se:o senhor não é moeda de troca.
    6.Estou aberto a duvidas, criticas e respostas.

    • Irmãozinho só ñ entendi a parte que você disse q padres e freiras não pregam? O evangelho? pq se eles não pregam eles no mínimo estão fritos, não me leve a mal tbm sou católico.

  41. Jamais a profecia iria contrariar a Bíblia, ou seja, a Palavra de Deus:

    “E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” (Mc 16,18).

    Pensem nisso.
    In Corde Jesu Semper!

    Vando Farias

  42. Este vai para Pedro Vidor.
    Graças a Deus, que o único que tem poder para nós mostrar a verdade é o Espírito Santo!!!!
    Se ao ler a bíblia e ter estas interpretações para vc é a única verdade,então que seja…
    Não sou de críticas, mais o que eu creio já foi exposto como forma de comentários.

  43. Os católicos temem à Deus, mas estão presos por um credo mecanicista e cheio de tradições. A Igreja Católica, desde os primórdios, sempre foi imunda e todos nós sabemos disso.

    “Esse posos se aproxima de mim com a boca, e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim, a adoração que me prestam é feita de regras ensinadas por homens.Isaías”

  44. Seu comentários está aguardando moderação.

    Os católicos temem à Deus, mas estão presos por um credo mecanicista e cheio de tradições. A Igreja Católica, desde os primórdios, sempre foi imunda e todos nós sabemos disso. Sangue derramado e prostituição sempre estiveram nos seus meandros.

    “Esse povo se aproxima de mim com a boca, e me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim, a adoração que me prestam é feita de regras ensinadas por homens.”
    Isaías

  45. @priscila: obrigado , se eh q isso foi um elogio.Quanto a biblia, eu nao interpretei, eu dei exemplos e mostrei as passagens, alem de contar alguns fatos.E quanto usar a escritura me parece que e’ a melhor forma de mostrar aos protestantes a verdade ja que acreditam no seu falho sola escriptura, inumeras interpretacoes que sofreram varias intervencoes das intencoes de lutero e dos reis, assim como de cada um “bispo” protestante.

    @Nesrin: A igreja nao peca por que ela, de acordo com paulo,” e’ uma so’ carne junto a cristo jesus” e tambem diz que morreu por ela.
    A igreja e’ a unica igreja santa em sua origem, doutrina e frutos e portanto se alguem peca, sao os fieis.

    Que voces protestantes sejam libertos dos falsos profetas…
    A paz de cristo.

  46. ” Não há uma religião verdadeira, não há Igreja melhor que outra, há sim ignorância religiosa, prepotência desmedida,e tantos fatores negativos nas intenções de lideres religiosos que manipulam os fiéis.”

    Caro amigo, nao sei como pode dizer isso.Se a verdade nao existe cristo nao existe.Se a verdade existe, ela nao se contradiz.As doutrinas anti-catolicas nao vem desda epoca de cristo, mas a igreja catolica sim.
    “Guardai-vos dos falsos profetas…Eles falam em meu nome…mais sao lobos vorazes”

  47. Voces evengélicos têm apenas uma preocupação: querer destruir o indestrutível, a Igreja Católica. Lembrem-se das raízes de voces. Voces são frutos da divisão e de uma divisão insana. Cada uma puchando a brasa para sua sardinha, querendo um aparecer mais que o outro…enfim, um descalábrio. A IC tem História e uma História que vem desde o Cristo. Inclusive voces desconhecem a História porque dizem que foi o Imperador Constantino quem inventou a IC. Que barbaridade pensar assim.
    Ademais, os evangélicos do continente americano não fazem mais que repetir o evangelismo americano, financiado por estes, para semerar a sizânia e separar ainda mais os cristãos.
    Nada disso é preceito evangélico. Logo, acusar a IC de idólatra é besteira. O verdadeiro cego é aquele que não quer ver.

  48. esse tipo de baboseira to acostumado ouvir dos protestantes se é q é uma profecia,lembro da história do ex pastor Francisco Araujo ex Batista q se tornou católico quando uma irmã soube ,q ele tinha virado católico ela falou que Deus tinha revelado a ela que ele morreria em 6 meses por causa disso , isso ja são quase 30 anos pra voce ver q n tem nada de profetico o q essa gente fala

  49. Numa boa…eu acho que chega de tantas besteiras. Cristo é o único Senhor e Salvador e só Ele!!! Não adianta falar de idolatria, de profecia e etc.Então, que o Senhor tenha misericórdia de todos que não andam conforme as suas escrituras e a sua vontade.(ISTO É PARA TODOS)
    A paz do Senhor.
    Ah!É besteira, este tipo de fórum. O que eu mais li foram insultos de uns para com os outros. Gente pare com isto, vamos expor sim as opiniões mais sem agredir as pessoas. Não mostrem- se os melhores, pq só quem conhece o coração é o Senhor. O problema é que as pessoas para falarem o que acham utilizam na maioria das vezes palavras como desequilibrada, louca, idiotas,malucos, isto só o que eu lembro!!

  50. Vamos parar com essa guerra entre católicos e protestantes. Deus é um só. Na minha cidade, padres e pastores são grandes amigos, participam de debates e trocas de idéias, sempre respeitando os dogmas uns dos outros. Eu amo Maria e tenho o maior respeito por ela, a qual considero mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, respeito tbém os santos da Igreja Católica. E daí? Por isso, vão começar a atirar pedras em mim??? Respeito e tenho um carinho muito grande pelos meus irmãos de outras igrejas. A emissora de rádio, onde trabalho, apesar de pertencer à uma rede católica roda um grande número de músicas evangélicas, porque acreditamos no ecumenismo. Cara, ecumenismo é isso, debate de idéias em alto nível, respeitando os dogmas de cada religião. É horrível ver padre falando mal de evangelicos, e pastores falando mal de católicos. Pelo menos, eu nunca ouviu ou vi o Silas Malafai criticar Maria ou Nossa Senhora… e muito menos, o Pe. Zezinho metendo o pau em nossos irmãos evangelicos. Esses exemplos sim, devem ser seguidos!
    Quanto à Ana Paula, o que ela fez foi errado, me desculpem…

  51. Fico muito triste em ver e ouvir tanta bobagem nessa vida,todos cantores evangelico ,catolicos,não vou dizer pregação mas sim shou,mas so vai a ondem paga um cache muito alto.A igreja catolica vai passar por muitas aprovação sim ,mas não precisamos ter medo ,porque ela foi fundada por o proprio Jesus Cristo ,que nasceu de Maria ,morreu numa cruz,e no terceiro dia resusitou dos mortos e subio para o céu,ele não precisa nem de comida de alimento algum somente dos nossos louvores…Diga-me quem fundou tua igreja, assim o Sehor Jesus vos ate beber do meu calice… Quero ver o vossos fudadores resucitar dos mortos e sentar a direita d Pai…A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA, Jesus esta voltando vamos dar as mãos. Jesus quer contar com cada um de nos empratar o teu reino nesse mundo… JESUS TE AMA …..

  52. que triste,essa guerra religiosa é um querendo ser mais que o outro,em nem um momento na bíblia é citado o nome da igreja catolica como satanica,o que é isso gente!se for desse jeito entao milhares e milhares de pessoas nao serao salvas porque frequentam a igreja,que eu saiba ela foi a primeira a existir,depois dela veio muitas e nem por isso eu ouço o papa dizer que nao é de Deus!falta um pouco de respeito dos protestante que nem ao menos se informam sobre a igreja catolica só a julgam pelo passado,a ana paula provavelmente assim como lutero um dos fundadores da igreja protestante deseja uma ardente transformaçao das pessoas e nao que a igreja acabe!a fé nao estar na igreja feita de tijolos ou daquela que se diz mais que a outra,a fé estar dentro de cada um de nós!vamos tirar esse preconceito estupido do nosso coraçao e isso so faz crescer a desigualdade,me respondam como é que os ateus vao acreditar em Deus se as pessoas que deveriam dar exemplos vivem em guerra?as vezes até aqueles que nao conhecem a palavra de Deus,praticam o que Jesus manda do que aqueles que vivem lendo a biblia.vamos fazer uma transformaçao em nós primeiros para dar uma direçao aqueles que estao sem rumo..que haja paz entre catolicos e protestantes!”o que parece impossivel pro homem é possivel pra Deus” com carinho para todos

  53. O que mais dói nos protestantes é a possibilidade de eles estarem errados.

    Se a Igreja Católica é falsa comi dizem, nem mesmo deveriam preocupar-se em ataca-la.

    Ela deveria merecer a mesma atenção que as demais religiões ou ateus e agnósticos.

    Mas não.

    A Igreja Católica é alvo principal do protestantismo.

    Interessante como são mais duros contra o catolicismo e mais tolerantes com outros que nem mesmo se dizem cristãos.

    No fundo eles necessitam acreditar nas próprias críticas.

    Pois se estiverem errados e não se arrependerem, estarão todos condenados.

    Se eles estivessem certos, o que não estão, nós ainda poderíamos alegar o que eles cansam de afirmar(basta crer para ser salvo).

    “Ora Senhor, eu creio em Jesus. Portanto estou salvo, mesmo sendo católico”

    Mas e eles ???

    A possibilidade de engano é que machuca o protestante.

    Pior. Sua conhecida falta de humildade lhe impede de retroceder.

    Alguns pensam que os corajosos são os violentos e aqueles que gritam.

    O crente adora ver o Malafaia gritando, xingando, batendo os pés no assoalho.

    Isso passa uma falsa imagem de coragem e destemor.

    Mas não.

    Corajoso é todo aquele que sabe recuar. Pedi perdão. Reconhecer o erro.

    Para isso tem que ser corajoso mesmo !

    Não é facil retroceder.

    Não foi facil para mim que passei 17 anos no protestantismo evangélico enganado.

    Recuar e dizer a todos. “Eu estava errado”. Não é facil para ninguém.

    Pela falta de coragem de assumir o que tudo mundo vê, ou seja, os erros e milhares doutrinas diferentes do protestantismo, o crente opta para fazer de tudo para acreditar que a Igreja Católica é falsa e assim ter uma desculpa diante de si mesmo.

    Se de fato concluirem que a Igreja Católica é verdadeira, o que será do crente que não teve coragem em retroceder ????

    Por isso a necessidade de caluniar, mentir e rotular o catolicismo e os católicos.

    Crente evangélico
    ———————-

    O crente evangélico é todo aquele que pensando ser protestante, nutre ódio contra o catolicismo e intolerância para com seus pares.

    Por falta de doutrina própria, vive basicamente do anti catolicismo.

    Pensa que é protestante porque desconhece o contexto da reforma.

    Reforma refere-se exclusivamente à Igreja Católica.

    Na visão protestante a Igreja Católica é a igreja original.

    Por isso os protestantes históricos dizem: “Onde está Pedro está a Igreja. Onde está a Igreja está Cristo.”

    Para o crente evangélico o catolicismo é falso e foi inaugurado por Constantino.

    Portanto, é estupidez que um evangélico clame pela reforma de uma igreja que ele considera falsa.

    Pura ignorância histórica.

    Um evangélico jamais poderia denominar-se protestante.

    Se a Igreja Católica é falsa, Lutero é falso, a pretensa reforma é falsa, o Sola Scriptura(só a Bíblia) de Lutero é falso.

    Usurpação
    ————-

    A pretensa doutrina evangélica é caracterizada pela usurpação.

    Utiliza-se da já mutilada bíblia de Lutero e os sincretismo religioso importado da umbanda e das religiões orientais, representados, respectivamente, pelas sessões de descarrego e pela teoria da determinação.

    A bíblia que eles tanto invocam só veio a existência 400 anos após o início da era cristã. E foi a Igreja Católica que a compilou reunindo os textos e escritos existentes.

    Não havia Bíblia até que a Igreja Católica assim o fez.

    Hoje o crente usa Bíblia “criada” pela Igreja Católica como arma para lhe atacar com total falta de piedade, não percebendo que ele próprio desconhece a origem da Bíblia.

    Sobre isso disse um reverendo protestante disse: “O protestante nem poderia citar a Bíblia porque não tem condições de definir quais os livros deve aceitar.”

    O crente evangélico é ávido por falar e não gosta de ouvir.

    Tudo quer ensinar e pensando já saber tudo não aceita qualquer tipo de aprendizado.

    Depois do ódio contra o catolicismo, tudo que um crente menos gosta é imaginar que alguém conheça mais da Bíblia do que ele.

    Por não tolerarem comando e autoridade de espécie alguma, dividem-se e fragmentam-se em milhares de denominações.

    O movimento evangélico é essencialmente uma colcha de retalhos recheado por uma infinidade de doutrinas meramente humanas, contraditórias e divergentes entre si.

    Sendo todo crente senhor da Bíblia e mestre por natureza, nem mesmo as heréticas doutrinas calvinista e luterana ou de Whesley foram mantidas na integralidade.

    Maria
    ——-

    A palavra de DEUS diz que Isabel ficou cheia do Espírito Santo quando ouviu a vóz de Maria.

    João Batista estremeceu no ventre de Isabel ao ouvir a saudação de Maria.

    Isabel dirigiu-se a Maria chamando-a de mãe do meu Senhor.

    Alguém já viu algum crente evangélico ficar cheio do Espírito Santo quando alguém faz saudação a Maria ou pronuncia o seu nome ?

    Acontece exatamente o contrário.

    O crente fica enfurecido ao ouvir o nome de Maria.

    Se cumpre então(Genesis): “…porei inimizade entre a descendência dela e a descendência da serpente…”

    Alguém conhece alguma filha de evangélico chamada Maria ????

    Filho de crente se chama Lucas, Matheus, Caleb, David, Moisés, Jeremias, Isaias, Daniel. Nunca Maria.

    Nem Pedro.

    Pedro praticamente não existe no meio evangélico.

    Nunca é citado, nunca é pregado.

    Alguém já viu algum pastor pregar sobre a Epístola de Pedro que fala sobre as divisões das divisões(Seitas da perdição) ????

    Nem vai ouvir.

    A passagem em questão exclui a Igreja Católica de ser uma seita da perdição.

    O ideal é pregar sobre Paulo que andou pelo oriente.

    Mas ninguém cita a passagem em que Paulo foi para Roma.

    Tem crente que brinca dizendo que Paulo não foi a Roma, mesmo que mutilada bíblia protestante afirme o contrário.

    Paulo que poderia obter absolvição onde estava, recebeu do Senhor a seguinte instrução: “´…é necessário dar testemunho em Roma”.

    Nenhuma palavra sobre essa passagem em pregações evangélicas.

    Lutero
    ——–

    Ele foi o criador do critério Sola Scriptura.

    Em outras palavras: “Só a Bíblia”.

    Para que esse critério fosse válido seria necessário que a própria Bíblia assim o prescrevesse ou então a Igreja.

    Mas que Igreja se existem milhares de denominações evangélicas e todas diferentes entre si ????

    E se nem ao menos a Bíblia assim indica, o critério de Lutero é meramente humano.

    É do homem.

    É o critério do Malafaia, do Soares, do Valdomiro.

    Critério não demonstrado na Bíblia, critério não praticado pela Igreja.

    Critério humano.

    Então se cumpre: “…deixarão a sã doutrina e seguirão ensinamentos de homens.”

    Quando alguém diz: “Só a Bíblia”, e sendo alguém verdadeiramente honesto, deveria comprovar pela Bíblia a necessidade de adoção desse critério.

    A superioridade evangélica
    ———————————

    Alguns dos mais graves problemas do povo evangélico é a soberba e o orgulho. Esses defeitos que nasceram a partir do virus lançado por Lutero.

    Nem mesmo os amigos de Lutero permaneceram com ele.

    Não foi a toa que o próprio Lutero disse: “Meus DEUS, o que eu fiz ? Um dia serão tantas seitas que nem poderemos contar. Cada cabeça será uma Igreja.”

    Alguém já tentou debater seriamente com um crente evangélico ?

    Não conseguirá !

    Quando ele se vê sem resposta faz logo duas perguntas e não responde a que lhe foi feita.

    Quando se é vencido responde com escárnio e deboche.

    Por vezes, cita aqueles versículos soltos fora de um contexto: “Tudo posso naquele que me fortalece. Em todas as coisas somos mais do que vencedores.”

    O crente evangélico já chega para você com aquele ar de superiodade. Bíblia marcada com marcador de textos e versículos e textos na memória.

    Ele é o próprio doutor da bíblia.

    Com 6 meses de bíblia ele já pode contestar o mundo inteiro e 2.000 anos de catolicismo.

    O crente evangélico sem ter ido uma única Missa na vida, sem ter lido um único livro sobre catolicismo, sem ter conversado uma única vez com um sacerdote católico, ou seja, nada entendendo ou compreendendo sobre o catolicismo, é juiz e doutor especialista em teologia católica.

    Sabe tudo a respeito do catolicismo e contesta todos os dogmas e preceitos de fé.

    Eles de fato acreditam que ninguém no catolicismo leu a bíblia até hoje.

    Não é ficção. É fato. Realmente acreditam nisso, tal como muitos acreditam em disco voadores ou vampiros.

    Parece que só eles descobriram a pólvora.

    Não fazem a menor idéia de que foi a Igreja Católica que compilou a bíblia que depois eles mutilaram.

    DEUS / BÍBLIA
    —————–

    Eles não conseguem entender que DEUS vem antes da bíblia.

    DEUS já existia e sempre existiu, antes da bíblia existir.

    Para o crente tudo a respeito de Deus está na bíblia.

    Ele não compreende que quando se fala de um Deus eterno, significa que era antes, durante e depois. Que sempre o foi. Nunca deixou de ser.

    Fazem da criatura(bíblia) maior do que o criador(DEUS).

    Se pudéssemos explicar a Deus ele já não seria Deus.

    Acreditam que podem compreender tudo sobre Deus e sua santa vontade a partir da leitura da bíblia, como se fosse possível tornar-se advogado a partir da leitura dos livros de direito ou médico a partir da leitura de livros de medicina.

    Não conseguem compreender que Deus pode de fato todas as coisas. Não só as coisas escritas na bíblia, mas aquelas que imaginamos e ainda aquelas que as nossas mentes não podem nem mesmo imaginar.

    Esse é o DEUS que servimos no catolicismo. O Deus que pode fazer de Maria assunta ao céu. Eu não preciso ver e nem preciso ler. Só preciso crer.

    O Deus que pode acatar a oração por um falecido. Pois ele é Deus. Pode literalmente todas as coisas.

    Ora, se apenas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado no porvir, é evidente que os demais poderão ser perdoados após a morte.

    Mas a letra fria mata. O crente já leu essa passagem e não compreendeu.

    A interpretação não é de caráter individual. Ele leu e também não entendeu.

    Acreditamos no DEUS que se transforma na hóstia consagrada. Cremos que ali está o seu corpo e sangue.

    Mas eles dizem que não é possível.

    A Bíblia diz que aquele que não come da carne e não bebe do sangue de Cristo não tem vida eterna. O crente leu, não entendeu e contesta.

    Mesmo que Jesus tenha dito que devemos comer de sua carne e beber de seu sangue, eles não podem suportar.

    A recusa da Eucaristia é prevista em João 6, 66. Coincidência ou não, 6,66…o número da besta.

    Para o crente DEUS está obrigado a seguir a bíblia.

    O crente mais fanático chega ao cúmulo de confrontar o criador com a Bíblia e cobrar-lhe prosperidade, cura de doenças e cumprimento de profecias, alegando sempre que Deus não é homem para que minta.

    Não foi o que Ana Paula Valadão fez recentemente ????

    Ela “profetizou” e Deus agora tem agir e cumprir.

    Ela rogou a sua praga.

    Sua praga não vai pegar e mesmo assim continuará sendo celebridade entre os crentes.

    Venderá CDs, DVDs, ainda que suas “profecias” não se cumpram.

    A atitude da falsa profetiza é chamada pelo crente de posicionamento diante de DEUS. Tomar posição diante de Deus.

    Judas também posicionou-se e o resultado todos já conhecem. Ele literalmente tomou posição diante de DEUS.

    Nem o próprio Jesus que é DEUS assim o fez.

    Ele disse: “Pai, se possível, afasta de mim esse cálice.” E ainda: “Faça-se a tua vontade e não a minha.”

    Ao mesmo tempo que DEUS está obrigado pela Bíblia, não pode fazer nada que não esteja escrito.

    O crente evangélico chama isso de determinação. O crente tem que determinar e falar com autoridade e DEUS está obrigado a cumprir.

    Mera cópia das religiões orientais que propagam a teoria da confissão positiva.

    Para o crente DEUS deve cumprir o “Contrato” e nesse caso deixa de ser Deus e soberano para agir como lhe convém, mas deve adaptar-se às escrituras, ou melhor, deve adaptar-se ao entendimento que cada crente dá pessoalmente para cada letra das escrituras.

    O que crente algum pergunta é onde está escrito ou quem definiu que a tudo está na Bíblia ????

    O crente ignora a tradição apostólica e avoca para si o título de igreja primitiva.

    Quem definiu que a tradição oral não tem importância ?

    Ora, as ordens e determinações que dou aos meus filhos e empregados partem de comando oral. Nada é escrito e tudo está valendo e cobro se todos estão cumprindo minhas determinações.

    Ninguém ousa me dizer que não estava escrito.

    Todo crente é mestre e doutor por excelência. Não tem nada para aprender e tudo para ensinar.

    Uma vez que cada um é mestre e doutor, acabam brigando entre si e nem mesmo podem tolerar-se.

    Por isso, milhões de denominações e doutrinas variadas.

    Tudo que um crente evangélico não tolera é outro crente evangélico que pensa que sabe mais do que o primeiro.

    Todos se dizem inspirados pelo Espírito Santo, mas todos são diferentes entre si.

    De comum apenas o ódio contra o catolicismo e a intolerância de uns para com os outros.

    O crente não aceita subordinação. Uma vez contrariado já sai daquela denominação e vai para outra.

    O crente adora novidade. Basta ouvir que em determinado lugar tem uma irmã com uma “unção tremenda” que ele vai atrás.

    Então se cumpre: “…atrás de toda sorte de novidades, ajustarão mestres para si.”

    O crente evangélico em pouco tempo já freqüentou diversas denominações. Não se firma em lugar algum.

    Seus líderes, insatisfeitos com anonimato e por vezes por mera ganância não conseguem permanecer em uma mesma denominação por muito tempo, mas acabam fundando novas denominações com novas doutrinas.

    A soberba, o orgulho e a falta de humildade são as principais características do evangélico de hoje.

    Ele é mestre de si mesmo.

    O crente é o próprio ídolo de si mesmo.

    Silas estava com Edir Macedo. Agora brigaram.

    Silas era da Assembléia, agora vai fundar a denominação Vitória em Cristo.

    Valdomiro era amigo do Edir Macedo, agora tem sua própria igreja.

    Soares era da Universal, agora é dono da Igreja da Graça.

    Edir Macedo, Soares e Miguel Ângelo eram da Nova Vida. Agora cada qual tem sua igreja.

    Miguel Ângelo prega a favor da predestinação. Soares prega que DEUS tem limitações e Edir Macedo prega a favor do aborto.

    Silas apóia o partido abortista, Soares também. Mas Valdomiro é contra.

    Rene Terra Nova brigou com Silas, porque o segundo atacou o primeiro por supostas heresias.

    Agora são amigos e o segundo vende bíblia da prosperidade financeira que tanto criticava.

    Valnice previu o retorno de Jesus em 2007. Jesus não voltou, mas ela continua sendo uma benção.

    E assim por diante.

    As mudanças de rumo constantes de pregadores e seguidores são definidas pelo crente como: “Deus está nos dando uma nova direção”.

    Todos são diferentes e divergentes entre si, mas todos são “uma benção” ao mesmo tempo, profetas, profetizas e ungidos.

    Nada de unidade, nada de subordinação e nenhum respeito a qualquer autoridade.

    A soberba já começa quando se pergunta a um católico: “Você aceita Jesus ?”

    Como é possível que alguém sendo católico não seja antes cristão ?

    Aliás, deveríamos perguntar ao crente: “De que Jesus você está falando ?”

    Porque tem o Jesus do Edir Macedo que é a favor do aborto.

    Tem o Jesus do Silas que vende bíblia da prosperidade.

    Tem o Jesus do Valdomiro que cobra dízimo de 30%.

    Recentemente, o pastor da Igreja do Aeroporto no Canadá deu uma declaração interessante.

    Ele disse que sua igreja aparentemente estava passando por momentos de intensa manifestação do Espírito Santo.

    As pessoas urravam, imitavam sons de animais e caíam ao chão.

    Eles chamavam essas manifestações de “Unção do Zoológico.”

    Até que ele notou que sua esposa comparou tais manifestações ao sexo.

    Ele começou perceber que se tratava na verdade da manifestação de Satanás.

    Pediu desculpas, mudou os rumos da igreja e reconheceu que os católicos estavam certos ao serem cautelosos com esse tipo de manifestação.

    Para isso o catolicismo tem a resposta:

    “Creio em Deus pai todo poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único filho, nosso Senhor, o qual foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu aos infernos, ao terceiro dia ressurgiu dos mortos, subiu ao céu, está sentado a direita de Deus pai todo-poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, na remissão dos pecados, na ressureição da carne, na vida eterna. Amém.”

    Quem disse que somos nós que escolhemos a Jesus ???

    É ele quem nos escolhe. É ele que por amor e misericórdia nos estende a mão. Não temos mérito algum.

    Mas para o crente é ele quem fez um favor a Jesus ao aceita-lo com seu Senhor e suficiente salvador.

    Ele já se presume salvo. Não precisa perseverar. Aceitou Jesus está salvo.

    A presunção não tem limites.

    Presunção de salvação é definida no catolicismo como pecado contra o Espírito Santo, para o qual não existe perdão nem agora e nem no porvir.

    Mas isso não importa para o crente.

    O crente já está salvo e todos que não são crentes estão condenados.

    Defende que placa de Igreja não salva ninguém, mas se a pessoa não for de uma denominação evangélica não serve.

    Ele aponta o dedo e determina quem é idólatra e adorador de outros deuses.

    O crente de fato acredita que pode conhecer o coração de todos os homens e determinar quem é sincero ou não, quem é idólatra e quem não é e assim por diante.

    O crente é quem determina o modo correto de adorar a Deus e o que é certo ou errado em matéria de fé.

    O modo católico está sempre errado.

    Os diversos modos evangélicos estão todos certos, ainda que todos sejam diferentes entre si.

    Ainda que um outro crente pratique doutrina diversa, ainda que pratique heresias em sua denominação, é chamado pelos crentes de outras denominações de “irmão em Cristo”.

    Irmão em Cristo é qualquer crente que receba o rótulo de evangélico, independentemente do que seja, de quem seja, e que tipo de cristianismo pratique.

    Um católico nunca é chamado de “irmão em Cristo”.

    O crente nunca faz qualquer elogio a qualquer dogma, orientação ou comentário católico.

    É como se tivéssemos sempre errados.

    Nem as nossas conhecidas posições contra o aborto são dignos de elogios.

    Nunca se ouviu dizer de um crente: “Nisso o papa está certo.”

    O crente condena a revelação continuada do catolicismo, mas aceita qualquer visão ou profecia que seja proferida por algum dos seus.

    Se um pastor disser que teve uma visão para construir um novo templo o crente acredita.

    Se um novo pregador disser que recebeu uma visão para fundar uma nova denominação o crente aceita.

    O famoso vale o que está escrito, ou seja, tem que estar na bíblia, só vale para fazer críticas ao catolicismo.

    Pouco importa o que diz a bíblia. Se os católicos o fazem, ainda que esteja certo, não se pode copiar.

    Outro dia Soares disse que não se deve conversar com demônios. Diz ele que os demônios são muito hábeis.

    Interessante que Lutero dizia que dormia com os demônios em sua cama.

    Mas vamos lá.

    Disse que ninguém deve conversar com os demônios.

    Ao final de sua pregação contou uma história sobre um famoso amigo e pregador americano que conversando com o demônio o colocou no chinelo e dele zombou de tanto que era instruído e espiritual.

    Todos ouviram a contradição.

    Todos perceberam o que tinha ocorrido.

    Mas todos disseram Amém e bateram palmas para o pregador Soares.

    O crente e a Bíblia
    ———————-

    O crente não está obrigado a seguir a bíblia. Doutrinas estranhas e ordenações bíblicas não atendidas são aceitas entre seus membros.

    Por isso o crente não recita o Pai Nosso, não chama a Maria de Bem Aventurada e ignora o texto de Tiago que ensina que a Fé sem obras é morta.

    Por isso existem mulheres pastoras. Não pode, a bíblia proíbe, mas vale mesmo assim.

    Basta que o crente deseje que então vale, pouco importando se é bíblico ou não.

    O crente em sua defesa sai logo com um famoso clichê: “Nada nos irá separar do amor de Deus, ou, caia por terra todos os inimigos de Deus.”

    O crente evangélico vive essencialmente do anti catolicismo.

    Se batemos palmas eles são contra.

    Se não batemos palmas somos frios.

    Se não mudamos nos chamam de tradicionalistas, antiquados.

    Se mudamos nos acusam de deturpar a doutrina.

    Se batizamos eles são contra.

    Se rezamos eles dizem que devemos orar.

    Se oramos eles dizem que não sabemos faze-lo.

    Chamamos o senhor de pai e eles criticam.

    Não é por acaso que os protestantes históricos e tradicionais, essencialmente católicos, fazem questão de manter-se longe deles.

    Em suma, o crente pode apontar os defeitos dos homens do catolicismo. Podem chama-los de pedófilos, assassinos, idólatras, etc…

    Quando se depara com os defeitos evangélicos, próprios dos homens e não de uma determinada religião, o crente usa os seus famosos jargões:

    .Não devemos julgar
    .Deus sabe de todas as coisas
    .Deixa que ele está fazendo a obra de Deus.
    .Coitado de quem toca no ungido do Senhor
    .Olha que ela é vaso de barro
    .Olha que ele é o escolhido do Senhor

    O crente deveria ser muito mais rígido com seus pares.

    Seria natural ser mais tolerante com os católicos.

    Se eles constituem o “Povo de Deus”, não deveriam tolerar de modo algum deslizes de seus membros que supostamente conhecem a verdade.

    Com os demais, presumidamente enganados e longe da verdade, seria natural mais carinho, mais tolerância, mais paciência.

    Mas é justamente o contrário.

    Nada precisa fazer sentido.

    Basta fazer sentido para o crente.

    O crente é o juíz de todas as coisas.

    Ele determina tudo.

    Quem é salvo, quem é idólatra, quem pode errar, que pecado por ser admitido e quem sabe ou não adorar a Deus.

    O crente é senhor de todas as coisas.

    Mestre, Doutor em teologia, juíz, Sacerdorte e Rei.

    Lutero
    ——–

    E quanto a Lutero ???

    De Lutero eles só herdaram o orgulho e a soberba.

    Se seguissem Lutero, como pensam que seguem, assim como pensam que seguem a Bíblia, seriam devotos da Virgem Maria, batizariam crianças, fariam a primeira comunhão, recitariam o Pai Nosso e chamariam seus templos de paróquias.

    Lutero disse sobre a Virgem Maria:

    “Martinho Lutero em seu comentário sobre o Magnificat (Lucas 1,46-55) escreve: Ó bem-aventurada Mãe, Virgem digníssima, recorda-te de nós e obtém que também em nós o Senhor faça essas grandes coisas!
    Maria é na cristandade inteira o mais nobre tesouro depois de Cristo,e que nunca poderemos exaltar o suficiente a mais nobre imperatriz e rainha,exaltada e bendita acima de toda nobreza,com sabedoria e santidade”.(Martinho Lutero)
    “Maria é digna de suprema honra na maior medida” (Lutero)
    “Maria é a mulher mais elevada e a pedra preciosa mais nobre no Cristianismo depois de Cristo… Ela é a nobreza, a sabedoria e a santidade personificadas. Nós não poderemos jamais honrá-la o bastante. Contudo, a honra e os louvores devem ser dados de tal forma que não firam, nem a Cristo, nem às Escrituras(Lutero).
    Na mesma direção caminhou Calvino
    Mas nada disso interessa ao crente.
    Ele sempre usurpa. Até mesmo apenas o que lhe interessa de Lutero.
    O crente evangélico não pode nem mesmo suportar a doutrina de seu pai Lutero.

    O jargão “…tem que estar na bíblia”, só vale para os outros. Nunca para o crente.

    Se Jesus voltasse hoje ainda assim encontraríamos quem dissesse: “não está na palavra que ele voltaria desse jeito.”

    Assim eram os doutores da lei no tempo de Jesus.

    Liam, conheciam as escrituras, julgavam saber mais do que sabiam.

    Jesus veio, pregou, morreu, ressulcitou e eles não creram.

    E por que ?

    Porque leram, leram e não tinham um magistério de Igreja que pudesse lhes explicar.

    Leram a letra fria. A letra que mata.

    Não receberam o reino como crianças. Portanto, não puderam enxerga-lo.

    Abriram suas mentes ao invés de seus corações.

    A verdadeira comunidade cristã é aquela que produz frutos para a sociedade. “Pelos frutos conhecereis a árvore.”

    O crente, com raríssimas exceções, nada faz por ninguém.

    Tudo é pela denominação ou pelo pastor.

    Ele faz ofertas pela construção do novo templo.

    Faz ofertas para a compra do sistema de ar condicionado ou para o avião que levará o pastor a qualquer lugar.

    Participa da campanha dos 1.000 Reais ou da campanha dos Gideões.

    Mas não é capaz de ofertar ao necessitado que encontra na rua.

    É tudo fechado em torno da denominação.

    O crente é retirado do convívio até mesmo dos seus familiares.

    Todos que não são crentes são inimigos.

    É só perguntar a um crente se quanto tempo ele não sai com os filhos ou quanto tempo não vai a um cinema com sua esposa.

    Quanto tempo um crente não conversa com um vizinho ?

    Alguns ocupam a semana inteira com atividades na igreja. São chamados de obreiros.

    Eles leram e não entenderam: “…o maior no reino de Deus é aquele que serve ao demais e Deus não faz acepção de pessoas”.

    Não foi isso que fez o time evangélico do Santos ?

    Ignorou um grupo de crianças órfãos porque estas estavam sob os cuidados de uma entidade espírita.

    Nem mesmo as crianças eram espíritas. Apenas a entidade que cuidava delas.

    Dizem os pregadores que acolher ao necessitado é algo que deve ser feito pelo governo.

    Eles leram a bíblia e não entenderam: …”Tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber…”

    Também leram: “…Senhor, Senhor…em teu nome expulsamos demônios….apartai-vos de mim, pois jamais vos conheci.”

    Mas acham que isso não tem nada a ver com eles.

    Tem pregador dizendo até mesmo que crente não pode comprar em crediário. O Soares disse isso outro dia em alto e bom som.

    Tudo para que não faltem ofertas na denominação.

    Se o crente pode comprar em crediário, logo irá comprometer parte de sua renda com a aquisição de bens que não poderiam ser comprados a vista.

    É melhor que desista da compra e sobre dinheiro para a denominação.

    O crente que afirma e reafirma ser leitor assíduo da bíblia, ignora tudo que se refere a Pedro.

    Jesus diz que vai edificar sua igreja sobre Pedro. O crente diz que Pedro não é Pedro.

    Jesus manda Pedro apascentar suas ovelhas duas vezes. Eles ignoram.

    Jesus diz a Pedro que o que ele ligar na terra será ligado no céu, assim como o que desligar na terra no céu também será desligado. Mas o crente jamais menciona essa passagem.

    Paulo se diz o menor dos apóstolos. Mas o crente faz dele o maior e Pedro o menor.

    Os evangélicos que nada entendem da Santa Missa, mas tudo pensam entender, ainda não entenderm o que vem a ser devido ao Criador.

    Eles contestam a veneração devida aos Santos porque negam a adoração devida a Deus, trocando-a por mera veneração.

    Venerar é o que fazem os filhos em relação aos pais, ou os discípulos em relação a um mestre querido. Louvá-lo por seus atributos e agradecer-lhe pelos favores que lhes faz quando necessitam.

    Adorar é oferecer sacrifício à Divindade.

    Um adepto da umbanda, por exemplo, realmente adora seus deuses; ele oferece a seus “orixás” e “entidades” sacrifícios de galinhas, bodes, etc.

    Os protestantes, porém, não adoram a Deus.

    Negam a Deus o culto devido, oferecendo a Ele apenas o culto de veneração com músicas, cantos e palmas.

    O católico, por outro lado, adora a Deus. O Sacrifício de Cristo na Cruz é oferecido a Deus na Santa Missa, que é este Sacrifício Perfeito tornado novamente presente (não repetido) de forma incruenta (sem mortes e derramamento de sangue).

    O centro da Missa é o Sacrifício, oferecido pelo sacerdote na Pessoa de Cristo em benefício de toda a Igreja.

    Aos Santos, assim como a nossos pais e mestres, prestamos culto de veneração, não de adoração.

    Não se oferece o Sacrifício a um Santo; a eles oferecemos nossos pedidos em oração, para que eles por sua vez nos incluam em suas orações a Deus.

    A eles oferecemos nossos agradecimentos em oração, pelas graças que recebemos após termos pedido suas orações.

    A eles expressamos nosso louvor pelas maravilhas que a Graça de Deus fez neles.

    A Virgem Maria a mesma coisa.

    O catolicismo nunca ensinou diferente. Mente ou é ignorante que desejando acusar o catolicismo afirma o contrário.

    Quando se diz que só há um mediador entre Deus e os homens, significa dizer que apenas o Sacrifício de Jesus na cruz é aceito por Deus.

    Por isso o chamamos de Cordeiro de Deus.

    Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo.

    Nunca dissemos Virgem Maria que tira os pecados do mundo. É ignorante ou mentiroso quem desejando contestar o catolicismo faz tal afirmação.

    Por isso chamamos o sacrifício da Santa Missa é chamado de Sacrifício diário, tal como profetizou Daniel. O sacrifício de todos os dias.

    Oferecemos a Deus o sacrifico perpétuo e eficaz de seu filho para expiação de nossos pecados e para alcançarmos graças. O único sacrifício aceito por Deus.

    O culto protestante é uma celebração onde não se oferece sacrifício de qualquer ordem e onde Moisés, Davi, Paulo e até mesmo o diabo são celebridades maiores do que Jesus.

    Em um recente culto evangélico um pregador notou que o diabo havia sido citado 45 vezes e Jesus apenas 18 vezes.

    O catolicismo é essencialmente Jesus Cristo e o novo testamento.

    Vivemos no tempo da dispensação da graça.

    O protestantismo, como doutrina anti católica, reassume as práticas do antigos testamento e valoriza as pregações calcadas na aliança já revogada.

    O que mais se vê por aí, em meio a Babel religiosa evangélica, são denominações já celebrando antigas festas judaicas.

    Alguns membros dessas denominações já chegam a vestir-se como judeus e portam até mesmo bandeiras de Israel.

    O crente deseja ser como Moisés para abrir o mar vermelho. Ou talvez como Josué para vencer na guerra. Talvez como o profeta que escapou da barriga do peixe.

    Ninguém quer ser como Jesus, abrindo mão de tudo por amor aos mais necessitados.

    Assim se cumpre: “…se apegarão às fábulas.”

    Mesmo assim devemos ama-los e por eles permanecermos em orações constantes.

    E pela graça de Deus, quando algum deles deixa esse mundo, ainda há católicos dispostos a rezarem por suas almas.

    Salvação
    ———-

    O crente diz que basta crer para ser salvo. Isso para ele que é crente.

    Se for católico não basta crer. Tem que deixar a Igreja Católica e ingressar em alguma denominação evangélica.

    O crente diz que placa de igreja não salva ninguém.

    Se for evangélico tanto faz a doutrina que se prega ou que se assimila. Basta ter o rótulo de evangélico. Católico está condenado se permanecer na Igreja Católica.

    Vejo evangélicos que são contra o aborto tratarem por “irmãos em Cristo” outros que são favoráveis.

    O que importa é o rótulo evangélico.

    O crente diz que religião não serve para nada. O que importa é Jesus.

    Mas se for católico já está condenado. Se for evangélico já está salvo.

    Ora, se basta crer, que diferença faz ser católico, protestante ou evangélico ?

    Se placa de igreja não salva ninguém, que diferença faz ser membro da Igreja católica, protestante, luterana ou evangélica ?

    Se religião não salva ninguém, tanto faz se dizer católico, protestante ou evangélico.

    Se o evangélico é mestre da bíblia, se placa de igreja não salva ninguém e se crer em Jesus Cristo já lhe garante salvação, o que o crente vai fazer em sua denominação ?

    Não seria melhor ficar em casa do que correr o risco de seguir alguma doutrina errada e perder a sua salvação já conseguida ?

    Se ele crê em Jesus, é mestre da lei, vaso de barro, sacerdote, rei e profeta e além disso Igreja e religião não salvam ninguém, a denominação só lhe pode trazer o risco de perder a sua alma para sempre.

    Para que serve a denominação afinal se não para colocar em risco a salvação da alma ?

    De que serve o pregador ou pastor se o crente pode até mesmo contesta-lo a partir da leitura da Bíblia.

    Soares diz que ninguém deve acreditar nele. E não deve mesmo.

    Ele diz que o crente deve olhar na palavra se o que ele falou está correto.

    Igreja não salva ninguém.

    Religião não serve para nada.

    Basta crer em Jesus para ser salvo.

    Para que servem denominações e pregadores ????

    Contradição protestante
    ——————————

    COMO É POSSÍVEL O SACERDOTE LUTERO(FREI) DIZER QUE NÃO SE DEVE CONFIAR PLENAMENTE EM OUTRO SACERDOTE(PAPA) ????

    UM SACERDOTE ENSINANDO QUE NÃO SE DEVE CONFIAR EM OUTRO SACERDOTE ????

    A PERGUNTA É: POR QUE CONFIAR EM LUTERO SE ELE MESMO DIZ QUE NÃO SE DEVE CONFIAR EM UM SACERDOTE ????

    LUTERO ESTÁ NA BÍBLIA ????

    LUTERO É SANTO ????

    CRENTE ACEITA SANTO ????

    ENTREGAR A SUA ALMA A LUTERO É NO MÍNIMO ARRISCADO.

    LUTERO DIZ QUE NÃO SE DEVE CONFIAR EM SACERDOTE E TODO MUNDO PASSOU A TE-LO COMO “GURU” E ADOTAR O SEU SOLA SCRIPTURA, ALÉM DE OUTRAS HERESIAS.

    Doutrina
    ———–

    Os católicos não aceitam o critério Sola Scriptura.

    Seguimos o magistério da Igreja: “…a igreja é coluna e sustentáculo da verdade”

    Quem se obrigou ao Sola Scriptura foi o povo evangélico.

    Portanto, é o povo evangélico que responderá por cada determinação bíblica não cumprida.

    São eles que deverão explicar-se porque não chamaram a Virgem Maria de bem aventurada.

    São eles que deverão explicar-se porque não a chamaram de mãe de Deus(Lucas) e mãe do meu Senhor.

    Nós podermos dizer: “Senhor, seguimos a tua igreja, tal como a Bíblia dizia”

    E o que eles dirão ????

    Se são mestres em teologia, doutores da lei, não poderão desculpar-se. As desculpas são para os ignorantes, os católicos, aqueles que nada entendem.

    Fazendo-se sábios aos seus próprios olhos, amarraram cordas aos pescoços.

    Terão que dizer: “Senhor não entendemos nada do que lemos” Ou então: “Senhor, lemos, entendemos, mas não desejávamos parecer católicos.”

    No mínimo o crente deveria parar para pensar.

    Como pode um crente estar convicto de que está certo se um crente é diferente do outro em matéria de doutrina ?

    Como uma denominação pode ser diferente da outra se dizem certas e se todas são inspiradas pelo Espírito Santo ?

    O que é certo é que Igreja que venceu o nazismo, o comunismo, o Império Romano, vencerá todas as heresias.

    Vencerá o protestantismo, a maçonaria, os governos abortistas e toda a sorte de calúnias, difamações que se fazem contra ela.

    Tem sido assim nos últimos 2.000 anos, porquanto o senhor falou: “As portas do inferno nunca prevalecerão contra ela”.

    Quando parecer mais fraca aí mesmo é que ressurgirá mais forte e santa.

    Assim como ninguém que ficou fora da arca de Noé salvou-se do dilúvio ninguém pode salvar-se fora da Igreja Católica.

    Esse é o dogma da Santa Igreja: “Extra Ecclesiam Nulla Sallus(Fora da Igreja Católica não há salvação)”

    E ainda:

    Encontra-se de tudo no meio evangélico.
    Teoria da prosperidade, confissão positiva, descarrego, quebra de maldições heriditárias, cantoria, bandas de rock, gritarias, transe, histeria, gritos de animais. Encontra-se de tudo.

    Como disse Santo Agostinho: “Fora da Igreja Católica encontra-se de tudo. Menos salvação.”

    Falsos profetas
    ——————-

    “…muitos farão comércio de vós…”

    Isso é para os padres que fazem votos de pobreza e não constituem famílias ????

    E o que dizer das passagens bíblicas, incluindo as mutiladas bíblias protestantes, que falam sobre as divisões ????

    Quem divide é anti cristo. Está escrito.

    São os católicos que se dividem ?

    Onde se encontra a única igreja una e apostólica ???

    • A bem da verdade meu irmão Anderson, Jesus desfez a igreja de pedra e edificou outra dentro de cada um de nós os seus adoradores. Portanto não existe autoridade nenhuma no clero papal, nas encíclicas ou mesmo no novo catecismo que levou 20 anos para ser aprimorado, a partir do vaticano II. O papa João Paulo II em 1992, depois de consultar varios cardeais e bispos, aprova a nova doutrina que diziam eles fora ortogada por Deus por intermedio do Espirito Santo.
      Obesrve agora a manipulaçao dos fatos e a astucia dos idealizadores desse concÍlio.
      Os pontos resumidos:
      *atém-se aos conteúdos principais das verdades da fé; pretende ser resumido, simples e claro, não se preoculpa com as diferenças existente nas diversas culturas, mas procura o que é comum e válido para os cristãos do mundo todo; é apresentado de modo a permitir uma adaptação e inculturação às diversas diversas circunstâncias de tempos e lugares; apresentar os conteúdosde forma organizada; baseia-se mais na afirmação do que na argumentação, isto é, anuncia a verdade cristã com segurança, evitando opiniões reológicas controvertidas.
      Este mesmo concÍlio de cardeais e bispos, elaborou e escreveu os dez mandamentos de Deus.
      01: Amar a Deus sobre todas as coisas.
      02: Não tomar seu santo nome em vão.
      03: Guardar os domingos e festas
      04: Honrar a pai e mãe
      05: Não matar
      06: Não pecar contra a castidade
      07: Não furtar
      08: Não levantar falso testemunho
      09: Não desejar a mulher do próximo
      10: Não cobiçar as coisas alheias.
      Agora a verdadeira escritura, a mesma que disse Cristo não poderia ser mudada.
      Mateus cap 05 vc 17-19.
      EIs os dez mandamentos no original que estar no livro sagrado escrito por Moíses.
      Êxodo cap 20:
      01: Não terás outros deuses diante da minha face.
      02: Não farás para ti esculturas, nem figura alguma do que está em cima nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas , debaixo da terra.
      03: Não te prostarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniquidade dos pais nos filhos, nos netos e bisnetos daqueles que mi odeiam.
      04: Não pronuciarás o nome de teu Deus, em prova de falsidade, porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia ao seu nome em favor do erro.
      05: Lembra-te de santificar o dia de sábado.
      06: Trabalharás durante seis dias, e farás toda a tua obra.
      07: Honra teu pai e tua mãe, para que teus dias se prolonguem sobre a terra que te dá o Senhor teu Deus.
      08: Não matarás.
      09: Não cometerás adulterio.
      10: Não furtarás.
      Não só você Anderson, mais a todos os que amam a verdade, eu mostro o quanto esta denominação está errada; bem como, o que dela foi gerado, que são os protestantes.
      Você disse que a igreja Católica escreveu a biblia como a conhecemos. Você sabia que este livro foi escrito por homens usados pelo verdadeiro Espirito de Deus, e que, pagaram com a própria vida porrisso. Cito alguns: Jeremias, Pedro, Paulo , Tiago, João e muitos outros em suas Crônicas, verdadeiramente estiverão lá, diante dos fatos. O mais atuante deles foi Lucas, mas tem Mateus e Marcos. Estes homens não adulteraram uma virgula das antigas escrituras e porrisso são chamados de verdadeiras testemunhas do Senhor Jesus. No livro do apóstolo Paulo aos I Corintios cap 12 vc 01-11, temos nove dons que opera o Espirito de Deus em nós, sua verdadeira igreja. Contudo a curia catolica diz que são sete: sabedoria,inteligencia(que é amesma coisa) conselho, fortaleza,ciência, piedade e temor de Deus.
      Observe que eles confudem os frutos do Espirito Santo
      (ver Gálatas cap 05 vc 22-23) com os dons do Espirito Santo.
      Lembra Anderson; dos pontos resumidos, um deles diz que a nova doutrina baseia-se mais na afirmação do que na argumentação, isto é , anuncia a verdade cristã com segurança, evitando opiniões teológicas controvertidas.
      Tem mais, eles afirmam que os frutos do Espirito Santo são doze, quando na verdade são nove (ver Gálatas cap 05 vc 22-23). Vale resaltar que Deus, proibe a incontinencia. Assim a castidade não é fruto do Espirito de Deus.
      Por fim os mandamentos da Igreja Católica:
      São cinco:
      01: Ouvir a missa inteira nos domingos e festas de guarda.
      Jesus disse: Onde houver mais de um em meu nome, ali eu estarei presente. Jesus disse; andai todos os dias em espirito e em verdade. Amando-vos uns aos outros como eu vos amei, pois não sabeis o dia que o Pai vos chamara para os céus.
      02: Confessar-se ao menos uma vez cada ano.
      O apóstolo Paulo em carta aos Romanos diz no cap 08 vc 01-15. Consumado o perdão que é a graça ortogada por Deus ao pecadores, que se arrependem, não nessecitam mais de penitencias. Cuida apenas de ser guiado pelo Espirito de Deus e Jesus Cristo, e não pecarais de novo.
      03: Comungar almenos uma vez pela páscoa da ressurreição.
      A verdadeira páscoa vem da libertação dos Judeus da servidão do Egito.
      ver Êxodo cap 12 vc 01-12.
      04: Jejuar e abaster-se de carne, quando mandar a santa mãe igreja.
      Vede anderson como Deus ver esse jejum: Zacarias cap 07 vc 01- 14. Assim , o jejum verdadeiro e consagrado, é , quando o faze-mos para orações em pessoas enfermas e necessitadas. Amem!
      05: Pagar o dizimo, segundo o costume.
      Os dizimos e ofertas são para o Senhor alimentar os mais pobres da igreja. Atos dos apóstolos cap 02 vc 42-45.
      Ai estar meu irmão, os verdadeiros preceitos do Senhor.Você diz a verdade quando cita Lutero. As congregações e aos falsos doutores da palavra.
      Ame a Deus. Não participe desta mentira, pois, Jesus disse; CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ

  54. Eu respeito todas as religiões. Mas acho um absurdo o que a Ana Paula disse. Sou católica praticante, e não tenho menos fé que os protestantes.Me admira muito esse tipo de atitude agressiva e preconceituosa de uma pessoa religiosa e que serve de exemplo para milhares de pessoas e q maioria crianças.
    Gosto muito sa Ana Paula Valadão, mas nessa ela foi infeliz…

  55. a ana paula é sem duvida uma excelente cantora e uma fantástica marqueteira , como gosta de aparecer essa dita pastora . nós como evangelicos plenos temos que usar bem o nosso tempo , ou seja falando ,exaltando e idolatrando , divulgando e fazendo crescer o evangelho de cristo , essa briga por popularidade dinheiro e excentrismo fica para essa pessoas que centralizam o mundo em suas proprias imagéns , ja estâo por suas proprias idolatrias e estrelismo e usurpaçâo da palavra recebendo os seus galardôes. será que Deus confirmará ?
    quanto a nós nâo devemos nos ater a essas discursôes ridicula de auditórios , pois sabemos que , evangélicos , católicos , espiritas , muculmanos e ateus sâo todos filhos de Deus e só o senhor nosso pai , sabe o que esta no coraçâo das pessoas e pelo seu coraçâo e sua fé serâo julgados , muitos desses falsos profetas de auditorios e de microfone e de marketing , podera receber um sonoro ——————-NÂO O CONHEÇO .

  56. Esses evangélicos, como essa Ana Paula, gostam de causar polêmica para estar na mídia. Essas profecias feita por essa cantora( num show) mas me parece ter sido impulsionado pelo seu sistemas nervoso ocasionado por sua emoção relacionado ao público que lhe assistia e as canções de fundo.
    Agora me pergunto… por que os evangélicos atacam tanto a Igreja Católica, e citam textos bíblicos para “provar” suas convicções, sendo que existem tantas denominações protestantes pelo mundo, e todas ela divergem umas com as outras e todas estão se baseando no mesmo livro, a bíblia? Acho que a resposta seria a interpretação. Vocês evangélicos nunca me convencerão de suas “verdades” sendo que essas “verdades” nada mais é que uma distorção da realidade criado pelo demônio para enganar o mundo.

  57. Engraçado…. Será mesmo dom pregar o Evangelho com guerra. A igreja protestante surgiu por volta de 1500 D.C., interessante… Então quem viveu antes desse período foi para o inferno??? Afinal não existia a Igreja católica. Ridícula essa Ana Paula, não sabe nem o que fala. Realmente canta muito, mas, infelizmente, sua música não condiz com sua vida. Ah!!! lembrando… que Jesus foi Judeu.. Naquele tempo não havia o cristianismo e sinceramente a igreja protestante está bem longe do que Jesus pregou. Seus principios são horríveis.. tudo gira em torno da cura e libertação. Ah!!! deixa pra lá.. nem adianta falar mais nada.

  58. Eu acho que só Jesus sabe mesmo o que se passa no coração dessa moça Ana Paula. Não vou pedir a conversão dela pois se ela é cristã e acredita em Jesus e o segue já está no caminho particularmente não gosto de suas predicas pois não me trazem paz e calma no coração mas confesso tb que não tenho ouvido muitas dela. Mas ouvi duas e não gostei pois ela fala dos católicos como um ponto de julgamento e condenação. Católicos tb acreditam num so Deus verdadeiro e Jesus como Deus tb, Maria em nenhum momento é tomada como deusa ou idolatrada mas não cabe a mim explicar 50 mil vezes a mesma coisa para evangélicos fechados no seu mundo pois entenderão o que quiserem entender. O engraçado é que se os católicos devem se converter como dizem alguns evangélicos então como explicamos os corpos incorruptos de católicos santos que Deus deixou como prova de que quem o agrada e muito ele faz grande obras nele como fez com tantos santos, quer digamos de São pe Pio de Pietrelcina que so vc lendo a sua vida pra ver quão cheio de Deus era e São Francisco de Assis que deixou td pra seguir ao Senhor. Quem tem tanta coragem e tanta fé ao ponto de fazer o que fizeram esses santos e eles eram católicos. As pessoas se esquecem de pensar que esses santos eram seres humanos e conseguiram pela força de Deus nos deixar tantos exemplos e todos eram católicos. Então deixemos de lado baboseiras de nos separar e criticar afinal pra chegar onde chegaram esses santos ainda temos muito caminho pela frente e aposto que eles evangelizavam não criticando mais amando ao próximo e obedecendo ao Senhor, temos muito erros em nós ainda pra mudar focalizemos nisso que com o nosso exemplo faremos muito pra conversão de tantas almas para o Senhor.

    PAZ DE CRISTO A TODOS INCLUSIVE A NOSSOS IRMÃOS SEPARADOS (EVANGÉLICOS).

  59. Infelizmente os protestantes acham que são o máximo, mas no fundo não sabem o que falam. Se seguissem realmente o que diz a Bíblia nunca seriam protestantes. Como o próprio nome da religião diz: PROTESTANTE, protestam contra o que é de Deus. Nem eles sabem o que querem, dentro da própria linhagem existem inúmeras denominações, são divididos e onde há divisão ali reina o demônio. Pois, a própria palavra diz: Mateus 16:18 diz: ”tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. E as portas do inferno não prevalecerão sobre ela” daí a Igreja CATÓLICA, a verdadeira Igreja de CRISTO. Acho que nem preciso falar mais nada…. A final só essa passagem já diz tudo. Outra coisa, Maria não é qualquer uma como Ana Paula Valadão, ela foi a escolhida para trazer ao mundo o nosso salvador, foi por Maria que Jesus nasceu e sendo mãe de Jesus é nossa mãe, no Sangue de Cristo há sangue de Maria, não tem como negar os fatos. Os protestantes só leêm o que querem na biblia e interpretam da maneira que fiquem na vantagem e com isso fazem lavagem cerebral no povo que não tem fé com o úinico intuito de ganharem bastante dinheiro e viverem à custa dos bobos. O que ela disse nunco foi, não é e nunca será profecia, simplesmente por se achar deus e ter muitos seguidores (adoradores) fala o que quer, o espírito Santo passa a léguas dessa daí. Coitada….. Que Deus a abençõe para que um dia conheça a verdade.

  60. Sou catolico e escuto Diante do Trono! Adoro os louvores da Ana! Não vejo nenhum problema nisso… assim como gosto de Third Day, Casting Crowns, Livres para Adorar e Rosa de Saron.

  61. Devemos tomar muito cuidado com toda divisão que foi criada a partir de Lutero. A igreja catolica é a mãe de todas as igrejas evangelicas. Agora observem o seguinte. Apos Lutero quantas divisões ocorreram? Cada um que acha que sua igreja esta errada monta outra igreja evangelica como se fosse buteco. Vejam quantas placas de igrejas evangelicas com nomes diferentes encontramos ao passearmos por ruas e avenidas em uma determinada cidade ou bairro. E sempre é assim, um evangelico sempre acha que a igreja dele vai se salvar e a do outro não. A igreja dele é santa,até mesmo as outras igrejas evangelicas não tem chance de salvação, muitos evangelicos dizem que a outra igreja evangelica ira para o inverno. Por exemplo, a Cristã do Brasil,Assembleia de Deus, etc, acham que somente a igreja deles irá se salvar. Eu imagino que temos hoje quase 3 mil nomes diferentes de igrejas evangelicas.Opa, desculpa 3001,3002,Xiiii… abriu mais uma 3003.Não para de abrir todo dia um novo nome. O que devemos tomar cuidado é que toda divisão sempre é causada por Satanas. Observem que estas igrejas tem uma unica preocupação. Arrecar Money,dinheiro,dinheiro e dinheiro,vender Cd,Cd e mais CD. E o povo se ilude. A palavra de Deus diz: Que muitos viriam em seu nome,fariam milagres e prodigios, mas que no dia em que estiverem diante de Jesus Cristo, iram dizer: “Senhor nós não fizemos varios milagres,expulsamos demonios etc…” E Jesus irá responder: “Eu não vos conheço”. Então devemos tomar cuidado. A palavra de Deus também diz que Jesus fez a seguinte colocação a Pedro: “Tu es pedro e sobree esta pedra edificarei (Ou construirei)a minha igreja e as portas do inferno não prevaleceram contra ela”. Este trecho demonstra que é a igreja catolica esta igreja. Naquela epoca não existia igrejas Evangelicas. A divisão ocorreu a muitos anos depois com Lutero..E depois disso foi somente divisões e divisões,cada dia um nome diferente. Muitos pregando um Deus preocupado somente com bens materiais,roupas,luxo,carro. E muitas evangelicas,não todas. Tudo isso é luxuria,obra de Satanas. Observem o seguinte.:Muitos Cristãos que frequentam a igreja são verdadeiros atores. Na igreja nos fins de semana na igreja agem de uma forma. Saido de lá,suas ações são diabolicas.Falam mal do vizinho,sentem inveja do carro,apartamento, novo ou roupa nova que o vizinho comprou. Faz corrente na igreja para comprar um igualzinho. Tudo isso são ações demoniacas que muitas igrejas evangelicas não ensinam. Alias ensinam os pastores a pedirem aos fies cada vez mais.Aos musicos para gravarem CDS cada vez mais.. A Alguns até possuem as maiores redes de comunicação,Televisão,jornais.. Tudo em nome do dinheiro. Esta mesma rede condenava a muitos anos atrás as novelas da Globo, que no meu ver também arrebentam com a familia,com as igrejas serias etc.. Mas esta mesma emissora hoje apresenta o mesmo tipo de novelas. Então a preocupação da Universal é o dinheiro.. Gente devemos tomar muito cuidado com toda essa divisão que é de Satanas..Acordem..Muitos falam em tolerancia religiosa. E devemos ser tolerantes. Mas não embarcar no erro..Será que toda essa divisão agrada a Jesus Cristo.. Vamos nos recordar de trechos biblicos. Quando os discipulos estavam reunidos com Jesus e um certo grupo que estava a distancia e fazia curas em nome de Jesus. E os discipulos perguntaram a Jesus se ele queria que eles os reprendessem, Jesus disse: “O que não é contra nós é ao nosso favor”.. Então tomem cuidado ao criticarem a igreja catolica. Ela é milenar. Volto a repetir o que Jesus disse a Pedro. “Tu es Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja. Não as minhas igrejas. Ou seja milhares que foram abertas a partir de 1500 com lutero, onde surgiu a divisão e surgiram as igrejas protestantes, chamadas também de evangelicas hoje. Não sou eu quem estou inventando. É o que ocorreu. É como um fato,uma acontecimento que assistimos na TV, por exemplo aquele rapaz do Rio de Janeiro que matou varias crianças. Tomem muito cuidado com o que voceis escutam. Examinem as escrituras..Volto a dizer, ela mesma diz muitos são chamados,mas poucos escolhidos. Eu acho que o unico meio de buscar a Cristo é atraves da igreja,mas pprecisa ser seria. Sem vicios,sem mentiras,sem adoração somente ao dinheiro. Que segundo as escrituras é a raiz de todos os males. Por ele matamos,roubamos,gravamos Cds nos dizendo adoradores de Deus,mas mesmo com dinheiro no bolso,capital,somos capazes de jogar criançinhas inocentes em latões de lixo,eu deixa-las abandonadas pelas ruas. O nos trara a salvação é nossos atitudes.. Nào adianta dizer que cantam musicas,sejam catolicas ou evangelicas dessa mulher Ana Paula Valadão,mas não agem como pede a palavra. Cuidado com essa Ana Paula Valadão,por causa da sua vaidade,essa coisa de ser dona da verdade e dizer que profetiza,cuidado com satanas,ele é o rei da mentira,ele pode estar usando ela. Ontem eu estava lendo na internet que já tem igrejas evangelicas,não me lembro o nome,que muitos seguidores dizem que estam a serviço de satanas para enganar os bispos e fieis. E segundo o depoimento dele,muitos lideres desta igreja de Satanas,já se inviltraram em muitas igrejas evangelicas para trazer divisões arrebentar as igrejas. Até mesmo as maiores e de tradições. Estes falsos seguidores de cristo inseminam fofocas dentro das igrejas evangelicas,faz pastores ficarem contra os fieis e os lideres das igrejas.. Segundo o depoimento que ele deu, eles já tem estes servos de Satanas em milhares de igrejas evangelicas.. Então gente vamos tomar cuidado com o que dizemos..Tudo pode causar divisãolo. Muitos pessoas que parecem serem servos de Deus podem ser um destes membros desta igreja de Satanas. Leia o Brog de Francisco Brandãó: http//:Jeovayeshua.blogspot.com/2009/12/satanismo-nas-igrejas-evangelicas.html. Vejam estes depoimentos,que assustador.. Então devemos tomar cuidado.Todo cuidado. Nem todos que falam de Deus estam realmente com Deus.. Deus abençoe a todos leitores e fiquem de olhos abertos e atentos as escrituras.. Nem todos aqueles que diz: Senhor, senhor entrara no reino dos ceus..

  62. Ao meu caro Dyego que comentou no dia 14 de abril:
    Segundo vc ” assim como Deus deixou a Igreja Católica Apostólica Romana” aqui na terra, Vc devia deixar tambem e se converter ao Protestantismo, pois através do mesmo a Palavra de Deus é pregada genuinamente. Deixa vc tambem a Igreja Católica Apostólica Romana com urgencia.

  63. Aqui todas as pessoas se julgam com razão. Transcrevem, citam, interpretam a Bíblia! Será que esqueceram o mais importante de tudo? Sejam mais tolerantes e cultivem o amor! Dê o que comer a quem tem fome, estendam suas mãos aos necessitados. ame ao seu próximo! Busque efetivamente fazer algo de concreto para melhorar as condições de vida da humanidade! E parem de vez com essas diferenças de religiosidades. Vocês sabem o que é ser Cristão?

  64. Como eis falho ó homem sem entendimento! Joaozinho; dizes ser padre; que no original significa “pai”, tua nação tolera a apostasia dos ensinamentos de Cristo. Ele disse que a ninguém chama-se de pai na terra, pois um só é nosso pai e este está nos céus.
    Mateus 23 vc 01-10.
    Depois ele, Jesus vos chama de hipócritas, pois sabendo do juizo de Deus, sobre os pecadores ainda assim não negais a vossa cumplicidade com eles. O profeta Isaias no cap 30 profetiza a ruina dessa comunhão das trevas com a luz: Terremotos, epidemias e toda sorte de praga egipcia virá sobre tu e tua nação em toda a terra, em cada esquina, em cada casa que te temem como se tu foras Deus. Salvos os que não te temendo, saiam do vosso meio e busquem a Deus em espirito e verdade. Quando Jesus disse que, os que, o amam guardariam os mandamentos de Deus ele falou do Deus dos deuses que é visto no livro de Êxodo cap 20 vc 01-07. Que comunhão há da mentira com a verdade. O pai da mentira é Sátanas a quem servis; pois Deus o pai celestial, busca os que andam em Espirito e verdade. Eu profetizo as palavras de Isaias cap 34 e de João em apocalipse cap 19. Olhai no vc 19, que tu e tua nação está num prosélito ecumênico, para reunir em uma única congregação os falsos adoradores de Deus e seu filho Jesus Cristo. Porém o vc 20, diz o teu fim, e destas nações que te chamam de pai.
    O lago de fogo refere-se a uma grande explosão vulcânica em Roma, na cidade do vaticano. Cupra-se desde já. 01/06/2011 fr.prestes@bol.com.br

  65. Concordar ou não com a religião de cada um é um direito nosso, Mas me desculpem vi muita falta de respeito com o Próximo nas respostas, Somos todos irmãos em Cristo mas chamar alguém de excomungado etc.. Não vamos chegar a lugar algum deste jeito, vejo ódio , rancor … AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI,
    JESUS MISERICÓRDIA!!!

  66. Desculpe amigo!!! É triste ouvir suas palavras!!! Sou CATÓLICA e amo ouvir Ana Paula Valadão, assim como Aline Barros e outros… Acredito que temos um único propósito: a evangelização e em comum o amor de Deus. Procure conhecer um pouco mais a igreja católica para comentar coisas que tenham fundamento…

  67. A sensação que eu tenho desses ditos evangelicos , é de nojo.Que povinho que parece ter o seu Jesus como só deles. Sessão de desencapetamento,(veja a ignorancia-DESENCAPETAMENTO-invenção mais ridícula) tirar magia, e outras do genero é copiar o espiritismo pra ver se conseguem mais adeptos.Vai pro inferno gente, quem sabe lá vcs encontrem o próprio para exorcizar.

  68. Srta. Ana Paula, Admiro suas canções e seu trabalho para com DEUS, gostaria que ao invés de você criticar e criar polêmicas, brigas e outras coisas, porque não nos juntamos e vamos brigar contra as drogas os vícios, os políticos ruins, injustiça social e outras, creio que seriamos mais cristão e DEUS ficaria mais filizes conosco. mais mesmo assim te desejo a paz pense, pense….

  69. Creio que se perdem muito tempo com criticas desnecessarias,
    tantos catolicos como evangelicos, tem o seu valor, sua doutrina,
    seu modo de se colocar diante de Deus, esquecemos muitas vezes do
    Mandamento do Amor, que o Cristo nos ensinou, fazemos tudo ao contrario,
    julgamos, criticamos, não aceitamos o outro, queremos impor nossas convicções,
    quando poderíamos compartilhar a experiencia maravilhosa de Cristo.
    Sou Catolico amo a minha Igreja, respeito os meus irmãos evangelicos.
    Tem muitos evangelicos serios, que vivem o Evangelho, e sabem respeitar
    catolicos e outras religiões.
    Cristo nos chama para viver o Amor,
    agora enquanto outros acharem quer causa divisão e praticar a intolerancia
    for profecia, sinceramente falando não entederam nada do Evangelho.
    Em relação a Maria, seria necessario,
    os irmãos evangelicos respeitarem mais a Mãe do Senhor,
    lerem mais atentamente as passagens que se referem a Maria.
    Qual filho que suportaria ouvir palavras de ofensas a sua Mãe?
    Será que Jesus se alegra com isso?
    Se fala tanto da Biblia, mas somente partes isoladas?
    Se for para assumir a Biblia, leiamos no todo,
    e tenhamos a coragem de vivê-la.
    Enquanto Cristãos devemos sim viver e dar testemunho da Palavra,
    o mundo continua Mal, porque nós cristãos tanto catolicos como evangelicos,
    não damos testemunho da Palavra, muita teoria e pouca pratica.
    Respeitar a diferença sim tolerar a arrogancia de gente, que só usa
    a Palavra de Deus para se auto promover isso já é chalatarismo.
    Voltemos ao mandamento do amor, porque senão vamos cair no mesmo
    erro do fariseus e hipocritas.
    Respeitem a mãe de vcs, e prinicpalmente, respeitem a Mãe do Senhor.

  70. A Ana Paula Valadão, como tantos outros difamam todos os dias a Igreja Católica, isso é uma ofensa, sim, contra os católicos também. Nós católicos cremos que SOMOS A IGREJA. Portanto, se ofendem a Igreja ofendem também os fiéis da mesma. Todos os dias vemos as profecias se cumprindo, mas no meio evangélico.. quantas Igrejas fecham as portas diariamente? Esta semana mesmo vimos a reportagem da Isto É entrevistando a Sonia Hernandez, fundadora da Renascer… o numero de Igrejas caiu de mais de 1000 para apenas 300….. 2000 anos de Igreja Católica, a única fundada por Jesus Cristo. Ahhh vale lembrar que a Igreja passou por peseguições muito piores nestes 2 milênios, não sejam presunços de acreditar que seus medíocres argumentos mancham nossa caminhada de fé. (e não me falem mais de Inquisição porque a Inquisição protestante, históricamente falando foi infinitamente mais bárbara e violenta do que a prórpia Inquisição Católica.. pesquisem e verão e nada de falar de idolatria pq todo católicop sabe que só a Deus se deve adorar… isso não cola mais ok?!)

    • Rafael, como é bom ver que existem verdadeiros católicos como vc. que Nossa Senhora e todos os Santos intercedam por você, pois é de pessoas assim que precisamos nesse mundo de injustiças… Continue com Deus…. Abraço 

  71. Quando um protestante tentar enganar vc’s, peguem a Bíblia, abra em Romanos 17 e leigam o que São Paulo escreveu para nós a quase 2.000 anos atrás, Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes.

    Fique com Deus e continuem perceverantes na Igraja de Cristo. um abraço fraternal a todos católicos.

  72. M.at. cap 16, 15-19, Nem as portas do inferno prevalecerão contra a igreja fundada por Pedro (Pedra) , profetizado pelo próprio Jesus Cristo, Há mais de 2 mil anos, Igreja Una Católica Apóstolica Romana, intacta , por mais perseguida.

  73. como essa Camila é ridicula. toma vergonha na sua cara, eu era evangelica e sai da igreja depois de tanta safadeza que acontece. Os evangelicos são sujos, ladrões, na Universal agora tem até maquinha de cartao de cred. na igreja batista q eu frequentava o pastor se divorciou da esposa pra ficar com uma garota de 20 anos… ao invéz de ficar falando q tem q profetizar contra ‘eles q ficam idolatrando imagens, pare pra pensar se Deus se agrada disso? vai ajudar quem precisa, pessoas passando fome, ao invez de lutar contra a fé dos outros, só Deus tem esse poder. q coisa feia, sua suja.

  74. ana paula, se a igreja catolica tivesse caido ou se não existisse, onde teriam sido criadas as universidades? se a igreja catolica não existisse quem manteria 117 mil centros de saude pelo mundo(hospitais, clinicas, laboratorios, ambulatorios e outros e um centro especifico para os portadores de hanseniase?) essa quantidade de centros de saude equivale a 26% de todo o serviço de saude no mundo. se a igreja catolica não existisse quem teria construido um laboratorio de astrofísica para ajudar os cientistas? se a igreja catolica nã existisse quem teria criado uma academia de ciencias que tem como integrantes somente 29 premios nobels de ciencias e que ajuda a humanidade no desenvolvimento cientifico? se a igreja catolica não existisse quem criaria a pastoral da criança que tem diminuido a mortalidae infantil em mais de 70% no brasil e no mundo? se não fosse a igreja catolica não existisse ana paula e outros que comungam com voce quem assumiria o serviço social e humanitario na áfrica, esse serviço equivale a 96% dos serviços neste continente? se não fosse a igreja catolica quem teria salvo 800 mil judeus das camaras de gás no holocausto? que outro seguimento cristão ajudou a redemocratizar o nosso brasil como a igreja catolica? e por isso nós estamos tendo a oportunidade de escolher nossos representantes politicos e muitos protestantes estão na politica partidaria?, que outro seguimento cristão errou, reconheceu seus erros e pediu perdão para a humanidade como a igreja catolia fez? se a igreja catolica não exitisse quem teria começado a luta contra o aborto, quem teria começado a resistencia contra a união de pessoas de mesmo sexo? se a igreja catolica não existisse quem teria começado a luta contra a eutanasia? igreja catolica não é criticada pelos deslizes de alguns de seus integrantes, mas por suas imensas ações, assim causa inveja e ódio a muitos. a igreja catolica não cairá, pois foi erigida pelo Filho do Homem, pelo Filho muito amado de Deus Criador. vamos orar juntos ana paula, por nós cristãos, pelos pastores catolicos e protestantes estão que estão sendo perseguidos na áfrica, lá nossos templos estão sendo profanados e destruidos. Cristo Jesus quer união e não separação.

  75. pobres evanélicos ignorantes….flam sem conhecimento e são segos guiando segos…..O proprio Jesus nun reparou o passado de ninguem, e o que aconteceu no passado, continua acontecendo em toda a nação independente da religião….o próprio Estados Unidos que predomina as religiões protestante ja mataram quantos milhões de inocente?…..onde está Jesus na vida destas religiões?????? um Jesus que proporcinona guerras?….morte de milhares de inocentes?…..apesar de todos os erros (humanos ) na Igreja Católica ela prega um Jesus que teve opção pelos pobres e ensinou a perdoar e não julgar e veio para que todod tenham vida e vida em abundancia……não guerra e destruição de vidas???????????

  76. Amados, eu li que alguns irmãos protestantes tocaram muito na questão da Pedofilia. Sou Católico e participo da RCC onde fui liberto da cocaína, maconha e alcool, e inclusive participo de um grupo que combate a pedofilia que graças a Deus tem sido combatido ´pela nossa Igreja. O que me chama atenção é que alguns amigos meus que são protestantes, dizem que o problema está no selibato Católico (que na verdade é Bíblico), mas eu fico pensando nos mutios casos de escândalos sexuais e até de pedofilia nas Igrejas protestantes e entre pastores, como pode aconrtecer? Eles são “casados” e ainda assim caem neste pecado! Se o grande problema é o selibato, o que é então na igreja “evangélica” ?

  77. Ana Paula Valadão precisa conhecer o DEUS vivo da Eucaristia e não apenas o DEUS lembrança da “Santa Ceia” protestante. Ana Paula Valadão precisa ter um encontro com o Jesus da Cruz e não com o Jesus dos dízimos e do evangelho judaízante dos protestantes. Ana Paula Valadão precisa comer da carne de Jesus e beber de seu sangue ao invés de fazer as obras de seu pai Lutero. Ana Paula Valadão precisa adorar o verbo de DEUS que é a palavra viva e encarnada e deixar de lado o DEUS da tinta e do papel. Ana Paula Valadão precisa conhecer o DEUS que pode todas as coisas e não está limitado a Bíblia. Ana Paula Valadão precisa conhecer o DEUS que chama todas as coisas a existência e pelo qual todas as coisas foram criadas, inclusive a Bíblia que ela usa e que faz de DEUS alguém com limitações de poder. Ana Paula precisa de conversão e deve submeter-se ao DEUS que tornou a Igreja coluna e sustentáculo da verdade(Timóteo). Ana Paula Valadão nem poderia ser pastora porquanto a própria Bíblia que jura defender a proíbe de exercer sacerdócio. Só mesmo no protestantismo tal aberração é possível.

  78. É natural o ódio de Ana Paula Valadão e de outros crentes pela Igreja Católica. Diz a Bíblia: “…porei inimizade entre os descentes da mulher e os descendentes da serpente.” Não podemos estranhar o ódio protestante pela Virgem Maria. Sobre as provas da intercessão de Maria é muito simples. Diz a Bíblia: “…muito vale a oração de um justo.” Ora, se um protestante intercede pelo outro e não há um entre eles que seja justo, como não seria possível que aqueles que se encontram na Glória do Pai intercedessem por nós ? Foi a própria Maria que intercedeu nas bodas de canã. Jesus havia dito que não era chegada sua hora, mas ele não pode recusar um pedido de sua santíssima mãe. O protestante precisa ler o texto até o final. Quando se diz que só há um mediador entre DEUS e os homens que é Cristo Jesus, é preciso ler até o final do texto e não apenas o texto solto. A mediação ali descrita se refere a redenção do gênero humano. Apenas o sacrifício de Jesus é agradável a DEUS para permitir a salvação do homem. A Igreja Católica professa tal verdade por 2.000 anos e foi nesta Igreja que Lutero aprendeu que apenas Jesus Cristo redime o gênero humano. Ora, então por que crentes pedem orações a outros crentes ? Por que não vão a Jesus ? Maria também foi salva pelos méritos antecipados de Cristo. Por isto dizemos Salve Maria. Porquanto ela precisou de salvação. Não dizemos salve Jesus, porque ele é a própria salvação. Jesus Cristo é DEUS e não conhece limitação de tempo. Ele não usa calendário humano ou relógio. Maria foi salva pelos méritos antecipados do DEUS vivo que morreu na cruz. Os protestantes precisam aceitar o conselho de Pedro: “Interpretação alguma é de caráter particular.” e assim entenderem que por mais que se esforcem não conseguem compreender o que está escrito sem os ensinamentos da Igreja. Neste sentido, podemos perceber em Timóteo que a Igreja é coluna e sustentáculo da verdade. Ou seja, sem a Igreja a verdade não se sustenta. Por isto é que temos milhões de doutrinas divergentes no meio protestante. Uns batizam e outros não. Uns ordenam mulheres para o sacerdócio e outros não. Uns pregam teologia da prosperidade e outros a condenam. Cada qual lê a Bíblia de qualquer maneira e faz de sua “verdade” pessoal a doutrina que deseja impor ao demais. A consequência qual é ? Contendas, brigas e divisões. Permaneçam pois então os católicos irmãos de Pedro e demais apóstolos fazendo as obras que Jesus Cristo orientou e permaneçam os filhos de Lutero fazendo as obras de seu pai.

  79. ANA PAULA SE CONVERTERÁ A VERDADEIRA FÉ.
    ANA PAULA SE INTERESSARÁ EM CONHCER A SÃ DOUTRINA DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. AQUELA QUE TEM PEDRO COM AS CHAVES.

    Ela não sabe o que posso profetizar sobre ela. Para o bem dela digo…Ela se converterá ao catolicismo. Ela verá que Satanás a seduziu com um pseudo-sucesso. Ela interpretará a bíblia, não por si mesma, mas com o Válido Magistério da Igreja.

  80. Olá Irmãos.. Graça e Paz a todos..

    Então… biblicamente falando eu tenho minha opinião sobre as escrituras.. mais isso não me da o direito de criticar ninguém desta forma e ainda usar Deus no meio de profecia que vem do próprio égo. Bom, sou Cristão acima de tudo.. faço parte de uma igreja evangélica também, mais nunca critiquei ninguém pelo o que crê, pois não há no mundo nenhuma igreja ou ser humano que seja santo o suficiente para criticar alguém por seu credo. Jesus não criticou ninguém.. ao contrário.. Ele ensinava.. ao invés da Ana Paula criticar e ofender os outros, ela deveria ter mais amor.. problema que hoje em dia querem falar a lingua dos anjos.. dos homens.. querem sapatiar.. dançar no Espirito mais esquecem do principal que é o amor.. tenho certeza que nenhum católico se ofenderia se ela ao invés de critica-los, mostrasse sua visão sobre as escrituras… RELIGIAO divide.. Cristo nos une com Amor.. Igreja nenhuma salva.. Igreja somos nós.. ao invés de sair criticando os outros.. vão pregar sua palavra com amor.. Quanto a visão de que vai cair ou não a Igreja Católica.. mesmo que tenha base bíblica sobre o assunto, isso so Deus pode fazer.. se ta na bíblia entao pra quer sair profetizando e ofendendo os outros? mesmo que ela venha a cair, Deus também fará cair nao so os catolicos.. mais evangélicos, pessoas no geral.. so se salvarão quem realmente crescerem na graça de Jesus e no conhecimento das escrituras.. Deus nao vai vir julgar uma igreja. e sim o ser humano.

    Parem de brigar.. quem axa que tem mais entendimento e quer salvar esta pessoa.. ensíne-a.. mostre que quer salva-la. nao a critique.

    • quem nega a verdade de deus revela a mentira dos demonios cada alma que poderia ser alertada
      com a menssagem tirada tenha serteza sera a de voces que ira para o inferno.
      eguanto voces se mordem descutindo religiao satanas continuara zombamdo de voces.
      voces pastores padres profetas apostolos mentirosos ministerios de satanas so vem o povo
      de deus como numeros ou $ dinheiro enganando o povo com curas milagres prosperidades.
      estamos a menos de seis meses de se cumprir a palavra de deus e voces vivem negando a
      verdade de deus e vivem a serviço de satanais.
      QUEM NEGA A VERDADE DE DEUS REVALA A MENTIRA DE SATANAS
      ja esta postado em varios lugares se e que voces querem aprender.
      que jesus tenha misericordia das suas almas ja que voces nao tem das almas
      dos seus ” irmaos ”

  81. É ridículo a atitude de Ana Paula Valadão referir-se à Igreja Católica de tal forma. Penso que conversão todos nós precisamos (católicos e protestantes). Ela precisa sair do salto, começar a ler mais e conhecer melhor a Igreja Católica, para não falar “abobrinha”.

    • Conversão é algo Vertical.. não horizontal.. Conversão é quando aceitamos Jesus de todo nosso coração como nosso salvador. Quando nos convertemos começamos a crescer tanto na graça quanto no conhecimento. Igreja, religiao.. divide.. Jesus Cristo não.
      Mais como vamos crescendo na graça e no conhecimento, começamos a ler mais a respeito da bíblia e entender o evangelho simples que Jesus e os apóstolos pregavam.

  82. Promentendo mundos e fundos as igrejas NEOPENTECOSTAIS estão crescendo!! só que muitos esquecem:
    Que a Fé não é um objeto, nem tão pouco um desejo… e muita gente confunde isso… pregando um evangelho de Facilidades, Prosperidades Financeiras e Materiais, e vão as Igrejas tão somente só para Buscá-las… esquecendo apenas de uma coisa:
    “Mas, buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus Cap 6:33.

    a Fé é :
    “o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem”. Hebreus Cap 11:1

    #oraievigiai

  83. …Ela também se referiu ao culto a Maria como “mariolatria”, por isso foi amplamente criticada por católicos via Orkut e twitter. A crítica refere-se à intolerância…

    Caros intolerancia dela, como? Com que direito ele pode prever algo? Pessoal, a unica intolerante que existe é ela, não se pode ficar fazendo critica sem fundamentos a niguem, ela não conhece não sabe como são os preceitos catolicos. Aposto se algum catolica falasse mal dos evangelicos todos eles cairiam em cima contra essas criticas.

    Alem, a Igreja é de Cristo e o poder do inferno nunca vai derrota-la, são mais de 2 mil anos de historia não vai ser um simples comentario de uma intolerante que não sabe respeitar os outros que vai faze-la acabar.

  84. Parabéns amigo. Seu comentário foi ótimo.
    É isso mesmo.
    Satanás nunca conseguirá, pois as portas do inferno nunca prevalecerão a nossa Igreja, criada por Pedro.
    E eu te declaro: Tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus” (Mt 16,18-19)

  85. Gente é muito engraçado, mais não vir aqui criticar nada, mais quero que vcs catolicos me respondam o que eu facilmente pesquisei, se estende nas demais, na própria BÍblia católica, Biblia ave-maria, CNBB, dizem a mesma coisa, eu acho que a IC esqueceu de apagar este versículo de suas bíblias, ou de queimar todas, na época inquisicialista, mais mesmo assim preferem seguir pelas próprias convicções. vai recair sobre a IC a Ira de DEUS pq, por causa das heresias, morte do santos fieis a JESUS, idolatrias a IC é fadada ao declínio está na Biblia católica mesmo em Ap.17 a queda da babilônia é com certeza ela.
    a besta IC (mulher igreja má prostituta) que emeger das águas (povos) de cor purpura (cardeais) e escarlata (papa) embreagada com o sangue dos santos (crentes da época da inquisição) muito antes de Lutero meus caros, besta com 7 cabeças são 7 colinas de Roma onde a mulher está assentada.

    agora para Sra. Ana Valadão ela é uma mulher de DEUS, mais tem que orar e vigiar mais para não cair no pecado do (ecumenismo), pq os crente nunca se misturarão as demais religiões.

    católicos não somos arrogantes, desrespeitosos ou intolerantes só provamos o que falamos na palavra de Deus escrita por ele. Pensem nisso JESUS ESTÁ VOLTANDO ELE AINDA QUE TE SALVAR.

    • Quem vão cair é vocês. A cada dia cresce uma religião, quer dizer SEITA protestante como joio no trigo. Todo dia surge uma. A nossa Igreja Católica que vocês dizem cair, nunca cairá, pois Deus-Pai,Deus-Filho,Deus-Espírito Santo,Nossa Digníssima Mãe dos Céus todos os santos e coros angélicos do céu, irão no dia do Juízo vir buscar a verdadeira igreja de Deus. Pois vocês nos criticam de adorar imagens e toda asneiras que falam, não discernir ADORAR de VENERAR, pois Maria, foi escolhida por Deus para ser a Mãe de Deus e ser venerada. Ela e nossa intercessora aqui na Terra.
      Que Deus Abençoe a todos.
      Oh Maria, Cheia de Graça, digníssima Mãe de Deus, rogai e orai por nós, pobres pecadores , pois é mais fácil a gente viver sem o sol, do que sem a SANTA MISSA.

  86. A igreja de Cristo nao subisiste atravez de uma igreja que que foi criado com o intuito de unificar o poder espiritual e o poder temporal e atravez de seu tribunal (santa inquisiçao) responsavel por muitas astrocidades como por exemplo a queima de Joana Dark,nao pode se declarar igreja de Cristo. nao resta duvida de Martinho lutero teve uma revelaçao divina de que a verdade estava nas santas escrituras de que o homem viveria pela Fe. so a um caminho, a redençao atravez de Jesus Cristo o unico que pode salvar a humanidade… Catolicos presisam se converter dos seuus maus caminhos deixando principalmente a idolatria de lado.

  87. Boa tarde a todos.

    E muito triste saber que a criação de Deus esta em confrito por interesses pessoais, todos nós samos criação do Pai.
    Ele nos deu a imensa terra que habitamos, nos deu leis para vivermos em união; mas e triste ver tanto confrito.
    Irmao, aquele que ja leu os livros de Algusto cury, aprendera que o Pai nos deixou o amor para que crescemos e vivemos em paz.
    A Sagrada Escritura nos mostra o lindo amor de Cristo Jesus com seu povo, mesmo ele sendo crucificado não deixou de amar toda a multidão da terra, independente de suas diferenças.

    A paz de Cristo Jeus.

  88. fico muito triste em ver tantos insultos a nós católicos, gosto muito de músicas evangélicas e tb curto mto Diante do Trono, mas é decepcionante ver esse grande preconceito. Enquanto vocês estão aí “brigando” o inimigo está dando risada da cara de vcs, não perceberam?
    Pecados todos nós temos e quem nos julgará será somente Deus então deixem as ofensas de lado e vão viver o caminho de Cristo, procurar evangelizar e não ficar tentando ver que igreja vai cair ou crescer cada vez mais. Falar de Deus e não desejar o mal ao próximo, procurar viver o Caminho, servir com amor. Leiam a bíblia e procure seguir os ensinamentos deixado por Jesus, ele jamais faria o que vcs estão fazendo.

    Fiquem na paz.

  89. irmaos enquanto brigamos os demonios zommmbam de nos o q vol revelar e impossivel de acreditar.
    mas se voces tiverem juizo acreditem.estamos a um passo de se cumprir toda palavra de deus
    para a igreja ou o arrebatamento.padres bispos pastores estao guase todos levando os povo de
    deus p/ o inferno .o livro do apocalips de joao tem a missao revelar o tempo do inicio e o fim.
    apc 20 revela dois mil anos divididos em dois tempos de mil anos cada.
    apc12.versos 14 revelam um tempo dois tempos metade de um tempo ou igual a 42 meses +
    42 meses +21 meses q somam o total de 105 meses ou = a oito anos e nove meses.
    apc13.versos 5 revelam 42 meses ou = a um tempo ou = a treis anos e meio.ou 1260 dias
    obs os treis tempos somam juntos dois mil doze anos e treis meses.ou março de 2013 atençao
    obs mais os setenta e cinco dias de daniel 12.11.12 que vai ate maio de 2013
    se vc tiver duvidas guanto apc 20 de inicio a leitura pelo versos 4 ate o versos 6 depois volte
    ao versos 1 ao 3 ai vc vai ter mais facilidade p/enteder melhor. .
    quanto ao apc 12 versos 6 se inicia no mesmo dia de apc 13 versos 5 e terminam no mesmo dia
    ou seja caminham a igreja no deserto ou na penitencia enquanto satanas como sedutor do
    mundo inteiro .ou nos unamos todos como irmaos ou iremos todos p/o inferno .
    esta mensagem nao e professia mais sim uma revelaçao do espirito santo.amos 3-7
    esta menssagen esta no livro de apc desde 1592 preste atençao apc 20 apc 13 versos 5
    dois mil e treze 2013 maio mes 5
    o livro de apocalips da inicio do nacimento de jesus na carne ate a sua vinda. o inicio e o fim.
    cada alma que levarmos a jesus estaremos ganhado a salvaçao da nossa nao importa se
    catolicos evangelicos espiritas budistas nao somos nos que iremos jugar mas sim a divina
    misericordia de deus amem.a palavra de deus esta se cumprindo a risca cada palavra. se vc
    no decorrer dos dias sentir no coraçao que esta menssagem esta se cumprimdo como esta
    passe para frente fiquem todos com deus pai filho espirito santo amem.a paz de jesus a todos.
    muito obrigado pela oportunidade de poder participar com vc todos.

  90. Amados, se amam a Jesus como dizem amar, peço que parem de discussão, queridos irmãos na fé a atitude de expressar raiva ou rancor ou até mesmo usar palavras pesadas para se referir aos nossos irmãos evangélicos mostra a forma como se encontra o seu coração, e amor não é a palavra para descrevê-lo. Fiquei bastante triste com nossa irmãzinha em sua colocação a nossa santa IGREJA católica, mas não concordo que seja apedrejada como está sendo feita aqui, não somos juizes, ha apenas um e Ele está voltando, o Justo Juiz. Sempre digo que religião ñ é para ser discutida e sim respeitada. Ame a Jesus e Maria no seu coração assim como eu amo. Não será nem a mais verdadeira verdade exposta aqui que mudará a cabeça de alguém, portanto façam a exemplo da Mãezinha guarde tudo em seu coração e rezem incessantemente com oraçoes e súplicas de todo tipo. Hoje meu coração chora de tristeza em saber q Jesus já está voltando e quanto mais se aproxima mais os filhos de Deus e batizados estão de afastando do seu coração. Lembrem-se que tudo o q fazemos ou falamos neste mundo tem uma consequencia. Tudo está no livro da vida e no último dia o livro será aberto e seremos julgados por tal.

  91. entao por que cs ainda nao se converteram vivem pecando bebendo fumando., se prstituindo falam palavroes, nao respeitam mae e pai ajudar as pessoas nao salva ninguem oque salva é a fe em jesus cristo.

  92. POR FAVOR,PEÇO A TODOS OS CATÓLICOS QUE LEIAM COM BASTANTE ATENÇAO A MENSAGEM ABAIXO,E ENTENDAM COM CARINHO A PALAVRA,NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR NEM PARA CRITICAR,MAS SIM PARA PREGAR O EVANGELHO DE CRISTO! antes de mais nada,gostaria de dizer que eu tenho 31 anos de idade,fui criado na igreja católica induzido pelos meus pais desde criancinha,ia as missas,fiz vários anos de catequese ou catecismo,mas quando eu tinha a idade de 20 anos a palavra de Cristo se concretizou na minha vida,sabem qual é essa palavra? João 8:32 “e conhacereis a verdade,e a verdade vos libertará”
    …Passado um tempo caminhando verdadeiramente na presença de Cristo e aprendendo atraves do evangelho eu parei para refletir em uma coisa que no passado(como católico) eu repetia muito um trecho polêmico de uma reza,vou descrever entre aspas ” santa maria mãe de Deus,rogai por nós pecadores,agora e na hora de nossa morte Amém ” Bom agora eu vou falar a verdade através da palavra de Deus, como ela poderia ser mãe de Deus se está escrito em Apocalise 22:13 “Eu sou o Alfa e o Ômega,o Principio e o fim,o Primeiro e o Derradeiro.” ;tambem como ela (Maria) poderia rogar por alguem se está escrito em 1João 2:1 “Meus filhinhos,estas coisas vos escrevo para que não pequeis;e se alguem pecar,temos um Advogado para com o Pai,Jesus Cristo,o Justo.” Ahhh! e tem também um outro detalhe importante,está escrito em Mateus 12:47-50 “E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora sua mãe e seus irmãos, que querem falar-te.Porém ele,respondendo,disse ao que lhe falara: QUEM É MINHA MÃE? E quem são meus irmãos? E,estendendo a mão para os seus discípulos disse:Eis aqui minha mãe e meus irmãos; porque qualquer que fizer a vontade de meu Pai,que está nos céus,este é meu irmão,e irmã,e mãe. CONCLUSÃO: teria Jesus desrespeitado maria fazendo pouco caso dela com aquela pergunta? (QUEM É MINHA MÃE?) Na verdade ela foi uma pessoa como outra qualquer,falha,pecadora e que foi usada como um instrumento por Deus em um momento em que ela ainda era virgem,para concluir o propósito Divino para que o verbo se fizesse carne, e ela não pode salvar ninguem,pois SÓ JESUS SALVA,e ela não pode interceder por ninguém pois,SÓ JESUS INTERCEDE,e ela não tem poder e nem autoridade nem nos ceus e nem na terra mas somente Jesus somente Jesus tem esse poder e essa autoridade. REFLITAM SOBRE ISSO,e peço ao moderador que pro favor,publique essa mensagem,lembra do que eu escrevi lá nas primeiras linhas com letra maiuscula!

  93. O QUEEEEE? IGREJA FUNDADA POR CRISTO ATRAVES DE PEDRO???????????????
    NUNCA DISTORÇAM A PALAVRA,E PODEM IR TIRANDO ESSA IDEIA DA CABEÇA…. em Mateus 16:18 “Pois também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja,…” PEDRO,A PEDRA E A IGREJA. o significado desta passagem é que Cristo edificará a sua igreja sobre a verdade da confissão feita por Pedro e os demais discípulos,isto é,que Jesus é o Cristo,o filho do Deus vivo (versiculo 16 …Tu és o Cristo,o Filho do Deus vivo.) Jesus emprega um trocadilho.Ele chama seu discípulo de “Pedro” (gr. Petros,que significa uma pedra pequena). A seguir,Ele diz:”Sobre esta pedra (gr. petra,que significa uma grande rocha maciça ou rochedo) edificarei a minha igreja” isto é.,sobre a confissão feita por Pedro.
    É Jesus Cristo que é pedra,isto é.,o unico e grande alicerce da igreja(1 Coríntios 3:11 “Porque ninguém pode pôr outro fundamento,além do que já está posto,o qual é Jesus Cristo”). Pedro declara que Jesus é a “pedra viva… eleita e preciosa… a pedra que os edificadores reprovaram” (1 Pedro 2:4 “E, chegando-vos para ele,a pedra viva,reprovada,na verdade,pelos homens,mas para com Deus eleita e preciosa,” / 1 Pedro 2:6-7 “Pelo que também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina,eleita e preciosa;e quem nela crer nao será confundido. E assim para vós,os que crerdes,é preciosa,mas,para os rebeldes, a pedra que os edificadores reprovaram,essa foi a principal da esquina; / Atos 4:11 “Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta pro cabeça de esquina.). Pedro e os demais discípulos são “pedras vivas”, como parte da estrutura da casa espiritual (a igreja) que Deus está edificando ( 1 Pedro 2:5 “vós também, como pedras vivas,sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo,para oferecerdes sacrifícios espirituais,agradáveis a Deus,por Jesus Cristo.) EM NENHUM LUGAR AS ESCRITURAS DECLARAM QUE PEDRO SERIA A AUTORIDADE SUPREMA E INFALÍVEL SOBRE TODOS OS DEMAIS DISCÍPULOS. (compare em Atos 15; Gálatas 2:11). NEM ESTÁ DITO,TAMBÉM, NA BÍBLIA QUE PEDRO TERIA SUCESSORES INFALÍVEIS,REPRESENTANTES DE CRISTO E CABEÇAS DA IGREJA. TAIS IDÉIAS SÃO INJUNÇÕES DO HOMEM E NÃO A VERDADE DAS ESCRITURAS. eu escrevi isso para todos aqueles que não sabem interpretar Mateus16:18) FUI BEM CLARO?

  94. Quando vi o vídeo da Ana Paula Valadão… pensei estar vendo uma sessão de umbanda com todos aqueles batuques… eu fiquei chocada ela parecia estar possuída… e não era pelo Espírito Santo de Deus… Essa mulher não é sábia… se fosse em vez de críticas deveria falar do amor de Cristo por nós… Paz e bem a todos…

  95. Irmãos evangélicos, quando Jesus instituiu a Igreja Católica, ela sabia muito bem das infiltrações malignas que ocorreriam nela. Não foi destruída até agora porque Jesus a protegeu com a profecia de que “nem as portas do inferno prevaleceriam contra ela.” Queiram ou não os evangélicos ela está é cada vez mais forte: Pela primeira vez eu soube que um Papa rezou missa para 6.000.000 (Seis Milhões) de fiéis, como correu nas Filipinas. Não tem como interpretar diferente. É A PALAVRA DE JESUS CONTRA A DE ANA PAULA VALADÃO.

  96. Jesus deixou 2 mandamentos:”Amar a Deus acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo”. To vendo que muitas pessoas aqui não conseguem respeitar nenhum dos dois. Não adianta ficar discutindo qual é a igreja certa, se os dois lados estão errados. “Guias cegos! Vocês coam um mosquito e engolem um camelo.
    Mateus 23:24”.

    Querem saber a religião correta ? Tanto evangélicos quanto católicos:
    “A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo. Tiago 1:27”

    O catolicismo não salvará ninguém, assim como nenhuma igreja evangélica. Isso é religião !

    Milênios se passaram, e população ainda constrói a própria divindade. Colocam desejos pessoais, intrigas, raivas, como se fossem palavras de Deus.

    A vida com Deus é algo sério. O verdadeiro cristianismo é sério. Queridos, vigiem para que não fiquem para trás igual as noivas insensatas.

    “E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada.
    “Mais tarde vieram também as outras e disseram: ‘Senhor! Senhor! Abra a porta para nós! ’
    “Mas ele respondeu: ‘A verdade é que não as conheço! ’
    Mateus 25:10-12

    Queridos, abram os olhos antes que o Noivo volte. Ele quer uma noiva pura, preparada, imaculada. Não sujem suas vestes com tolices.

Deixe uma resposta