Capa

Waguinho dá seu testemunho em programa da Globo e canta junto com pessoas de diferentes religiões

Comments (20)
  1. Raquel disse:

    Muitos criticaram a participação de Waguinho no programa. Porém, eu vi como uma forma de evangelização, e mostrar como Jesus pode sim mudar a vida das pessoas. Tenho certeza que muitos foram tocados a conhecer Jesus que mudou a vida de Waguinho!

  2. Eu assisti o Esquenta (quem assiste, assiste alguma coisa, portanto não é assisti ao Esquenta) e tava percebendo o perigo do ecumenismo. Numa mesma banda assembleianos, espíritas, macumbeiros. Essa é a estratégia de Satanás: o politicamente correto, que devemos aceitar as outras religiões. E com isso deixamos de evangelizá-las.

    1. adriana disse:

      Amado irmão, faço minhas as suas palavras….onde é que eu assino?

    2. cleiton martins dos santos disse:

      È meu amado,não devemos esquecer que a nossa luta não é contra a carne mas sim contra principados potestade maliguinas das trévas,o áto do Waguinho esta ali juntamente com espiritas ,macumbeiros e católicos não quer diser que estava compactuando com ideias e intenções dos mesmos,em verdade vos digo que maior é o que esta com o waguinho do que o que esta com os demais,é isso mesmo que deve ser feito, temos que enchermos do espirito santo e deser lá no inferno e saquear o diabo, trasendo de volta tudo aquilo que nos foi robado por ele,tais como os ritimos,os dons,as almas e muitas outras criação de Deus destruida por ele,é tempo de restituição meu querido,e Deus quer usar cada um de nós para esse trabalho,basta fasermos a nossa parte como o waguinho tem feito a dele,se colocar a disposiçaõ de Deus e cumprir o IDE,
      com certesa, ele plantou uma sementinha nos corações,e no tempo cérto ela ira brotar,e assim, pode ser que tambem, as pessoas deixan de achar que nós evangelicos vivemos deprimidos e tristes,e comessem a entender que a recompença de servir e adorar a Deus é ser feliz assim como Waguinho estava,e que ele ama a todos em cristo Jesus,que só quem tem os dons do espirito, pode e comsegue viver em armonia com todos
      louvado seja o nome do senhor.

      1. Gloria a DEUS ele está presente na vida de todos nos faço minha suas palavras

    3. Michelle de carvalho pereira disse:

      concordo tudo não passa de uma estrategia.

  3. Edna disse:

    Sabe, eu não vi o programa, mais o importante, e vc ter Deus, não importa aonde vc vai, quando vc pede ajuda ele te deixar entrar no seu coração, então não e a religião e sim o que Deus tem pra vc. Eu aprendi ama -lo e respeita-lo.

  4. Alex disse:

    Queria entender o porque dessa de que igreja correta só se for a católica, ou desconhecem a própria história ou vivem na escuridão mesmo!!! Afinal qual igreja que converteu várias datas pagãs em datas cristã e que usa imagens e que leva a acreditarem que alguns milagres são feitos por santos, alguns pelo menos usa o argumento que foi por intermédio, já outros acham que foi o santo mesmo que fez ou faz milagres! Afinal é onipresente e onipotente e precisa de ajudinhas? E quando Jesus falou que é o CAMINHO A VERDADE E A VIDA? Onde mesmo na bíblia mostra algum exemplo de alguém que morreu e depois fez algum milagre??? Jesus é o único!!! Ele precisa de intermediarios para fazer algo por mim? Não tenho acesso direto a Ele? E com relação Guerra santa e a inquisição em que muitas vidas foram perdidas? E em dilubriar os fiéis com o argumentos que quanto mais perto a pessoa fosse enterrada da igreja mais perto estaria do céu, e com isso as pessoas faziam grandes doações e com esses artifícios se tornou uma das igrejas mais rica do mundo??? Enfim dizer que essa ou aquela igreja é a correta só podemos chegar a conclusão que é hipocrisia e como Jesus chamou os hipócritas? “raça de viboras”.

  5. Claudia disse:

    Faço minhas as palavras do Tiago Batista, acima. “Isso é a cara do Brasil…”!?! CUIDADO Amigos, não se deixem enganar, pois a Palavra de Deus está sendo deturpada nessa suposta “união’ de religiões. Isso não existe, é obra maligna, basta conferir na única verdade, que é a Bíblia Sagrada.

  6. Robson Castro disse:

    Pessoal, quando eu estava trocando de canal eu vi somente o Waguinho cantando “A mina de fé”, troquei de canal o julguei dizendo “no CD da Elaine Martins diz que ele é homem de Deus, no samba catando as músicas antigas”. Porém ao ver hoje o vídeo todo, eu vi que realmente foi uma atitude de um verdadeiro HOMEM DE DEUS, ele fez que até a macumbera cantasse “SEGURA NAS MÃOS DE DEUS”. “Deus usa os loucos para confundir os sábios”. Ele era pagodeiro e mesmo assim ele foi no meio do samba para anunciar o evangelho. Vc que é ex-drogado, ex-alcoólatra, se prostituia, tem força o suficiente para ir no local que vc estava antes de aceitar a Jesus e pregar o evangelho? Isso é uma atitude para poucos.
    Pedi perdão a Deus por ter te julgado Waguinho, que continue sempre dessa forma, levando o amor de Deus para TODOS.

    Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15), isso inclui (macumbero, espírita, budista, prostituita, alcoólatra)

    1. Verõnica disse:

      Robson , você foi muito feliz em sua afirmação, portanto assim penso também, fiquei curiosa em ver o comportamento dele e por isso fiquei assistindo até o final e vi quão grande foi aa coragem deste menino homem de Deus naquele ambiente nada sugestivo ao Evangelho e Ele estava dando a cara ali a tapa. Um abraço e prazer em te conhecer irmão pelo seu comentário SÁBIO.A paz do Senhor!!!!!

  7. virtude disse:

    Apaz e isso temos que ir a todos os lugares e pregarmos o evangelho .Deus ,que que sejamos felizes e recebemos nossa heranca aqui na terra
    Deus nao e pobre a prosperidade vem de Deus .e so olhar a natureza ..Nao temos que ser ingoista pois quem conhecer o senhor de perto saber que ele e o salvador e quem nao conhecer? pois as pessoas tem medo de falar com as outras ou vergonha ,pulam e nao demostra o que o senhor tem para todos
    louvado seja o nome do senhor ,

  8. virtude disse:

    Apaz e isso temos que ir a todos os lugares e pregarmos o evangelho .
    louvado seja o nome do senhor ,

  9. CARLOS disse:

    somos incapazes de saber qual regiliao e certa ,o melhor e cada um cuidar da sua alma e deixar os outros viverem em paz .

  10. Wagner disse:

    Quando Jesus salvou um indemoniado de Gadareno em Marcos 5, ele, o indemoniado queria ir com Jesus, mas Jesus lhe disse: Volte e diga para todos que vc conhece o que DEUS fez por vc. Somente DEUS pode nos transformar, não devemos ter medo nem vergonha de mostrar o que DEUS fez por nos, seja onde for. DEUS te abençõe Waguinho!!!!!!

  11. Shannon disse:

    A não… gosto muito do ministério do waguinho, porém fez uma escolha de dizer que esta tudo bem aquelas outras religiões ao seu redor…..sem chance… não amigo…. diga a verdade somente em Jesus a vida, mas acontece na verdade ficou embaraçado isso não o separa do Amor de Jesus mas aqueles seus amigos ficaram mais distantes um pouco.

  12. Thyago disse:

    Waguinho fez os sambistas louvarem a Deus.

  13. cleiton martins dos santos disse:

    È meus amados,não devemos esquecer que a nossa luta não é contra a carne mas sim contra principados potestade maliguinas das trévas,o áto do Waguinho esta ali juntamente com espiritas ,macumbeiros e católicos não quer diser que estava compactuando com ideias e intenções dos mesmos,em verdade vos digo que maior é o que esta com o waguinho do que o que esta com os demais,é isso mesmo que deve ser feito temos que enchermos do espirito santo e deser no lá no inferno e saquear o diabo trasendo de volta tudo aquilo que nos foi robado por ele,tais como os ritimos,os dons,as almas muitas outras criação de Deus destruida por ele,é tempo de restituição,e Deus quer usar cada um de nós para esse trabalho,basta fasermos a nossa parte como o waguinho tem feito a dele,se colocar a disposiçaõ de Deus e cumprir o IDE.

  14. Télio Jordão disse:

    Parabéns, Waguinho! Deus o abençoe.

  15. Luciana disse:

    Glória a Deus por essa atitude. Temos que mostrar ao mundo que os cristãos são felizes cantam e dançam com a certeza da felicidade. Parabéns!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.