Sony vai relançar sucessos de Paulo César Baruk, Cristina Mel e outros

4

A Sony Music Gospel firmou parceria com a tradicional gravadora e editora Bompastor para distribuir coletâneas de grandes artistas que por lá começaram: Paulo César Baruk, Cristina Mel, Luiz de Carvalho — o primeiro a gravar um LP evangélico no Brasil —, Armando Filho, Grupo Prisma, e a dupla Eduardo & Silvana são alguns deles. Serão organizados 10 discos com os maiores sucessos destes cantores, com previsão de lançamento para o mês de agosto.

Confira um dos grandes sucessos da música cristã na voz de Luiz de Carvalho:

Assine o Canal

A gravadora Bompastor é uma das mais tradicionais empresas do segmento gospel no Brasil. Em seus estúdios começaram grandes nomes como Cristina Mel, Grupo Prisma, Paulo César Baruk e Banda e Voz. A Bompastor também foi pioneira na distribuição de discos internacionais no país, apresentando aos brasileiros a música de Sandi Patty, Petra, Amy Grant e Jaci Velásquez.

Fonte: Gospel+
Com informações de Sony Music Gospel


4 COMENTÁRIOS

  1. Quanta saudade de ouvi, as músicas antigas que ouvia quando me converti, como Denise, Mara dalila, Armando Filho, Jorge Araujo, são tantos que não da pra escrever, mas espero que iniciativa seja para todos os cantores que ficaram no esquecimento, me perdoem , eu gosto muito das mísicas de hoje mas não troco as músicas antigas

  2. glóra a Deus por isso,tem que que ser mesmo resgatados estes cantores, os louvores que eles entoram são mesmo de Deus,não que esta fasendo falta,porque os levitas de hoje tambem são abençoadissimo,mas p/acressentar no leque de inos maravilhoso que temos hoje.

  3. Que bom sou do tempo do Luis de Carvalho,
    Paulo moreira,Oséias de Paula,Mara Dalila etc…
    Amo louvores antigos.
    E os atuais tambem…
    Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta