Rogério Luis fala em entrevista sobre seu novo CD “Dupla Honra”

0

Depois de diversos meses de preparação espiritual e criteriosa seleção de repertório, o cantor Rogério Luis acaba de finalizar a produção do segundo trabalho pela Line Records. O álbum, intitulado “Dupla Honra”, estará nas lojas até o final deste mês.

Em entrevista exclusiva, o cantor compartilha as experiências da produção e adianta detalhes do projeto:

Como foi a produção deste trabalho?

Foi uma produção e tanta! Uma produção inovadora, com a participação de grandes músicos, como Albino Infantozzi, Wagner Carvalho, Jaimeson Lourenço e Fernanda. Passamos por muitas lutas e dificuldades, mas vencemos porque Deus estava na frente e porque contamos com o apoio da nossa gravadora Line Records. Assim como o CD “Oferta Perfeita”, a produção musical foi assinada por mim, em parceria com o Celson Ramos.

E a escolha do repertório, como aconteceu?

Não tivemos muita dificuldade, pois incluímos músicas que entrariam no CD anterior. Nesse momento de crise mundial que estamos vivendo, procuramos selecionar canções que levassem uma palavra de confiança às pessoas, além de mensagens para a família brasileira e para os jovens.

Você se preparou espiritualmente para produzir este trabalho?

Sim. Tivemos muitas batalhas espirituais e só com a ajuda de Deus é que conseguimos finalizar este CD. Estou orando por este projeto desde o ano passado. A resposta de Deus está aí, não só para mim, mas também para os admiradores do meu ministério.

Poderia destacar algumas músicas do repertório?

As quatro principais músicas do CD são: “Nessa Casa Houve Salvação”, que fala sobre nossa relação com Deus e a necessidade de ouvirmos a Sua voz e vivermos exclusivamente para Ele; “Deus Proteja o Meu Lar”, uma oração em forma de música que pede a proteção de Deus para as famílias; “Pai”, sucesso da Comunidade de Nilópolis que retrata a confiança em Deus; “Dupla Honra”, cuja mensagem é a conquista da dupla honra no lugar da vergonha; e, por fim, a canção “Mary”, minha primeira música romântica, que fiz para minha esposa e para todos os apaixonados.

O título “Dupla Honra” tem algum significado especial para você?

Sim, pois é o meu segundo CD pela Line Records. Nada foi combinado, tudo foi na direção de Deus. Eu não tinha nenhum CD pela gravadora e agora Deus me deu em dobro.

Como nascem suas composições?

Como compositor, tenho que escrever o que a situação pede. Por exemplo, em tempos de lutas e dificuldades como as que a nossa nação vem atravessando, nada melhor do que uma mensagem de vitória e dupla honra. Também tenho músicas de louvor, como a “Somente Tua Presença”, que foi um dos destaques do CD “Oferta Perfeita”. Na verdade, para resumir, minha inspiração vem direto do trono de Deus.

Quais são suas expectativas em relação ao CD “Oferta Perfeita”?

Minhas expectativas são muito boas. No fundo, todo mundo quer ser reconhecido e ganhar prêmios, mas o que espero mesmo é alcançar milhares de pessoas através desses louvores.

Fonte: Line Records / Gospel+

_


Deixe uma resposta