Oficina G3 ganha o Grammy Latino, o maior prêmio da música, assista!

8

Finalmente, após receber três indicações ao Grammy Latino, Juninho Afram, Jean Carllos, Duca Tambasco e Mauro Henrique conquistaram o Grammy Latino 2009. A banda Oficina G3 compareceu em peso à Las Vegas para a décima edição da premiação. Além dos integrantes do grupo, marcaram presença na cerimônia Alexandre Aposan (baterista), Ivan Miranda (empresário), Teka e Naomi (esposa e filha de Duca).

Minutos antes do anúncio do vencedor, a apreensão era grande. Além do Oficina G3, disputaram o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa Marina de Oliveira, Jozyanne, André Valadão e Régis Danese. Quando a apresentadora Bárbara Palácios pronuciou: Oficina G3, a celebração foi grande. “Estamos muito felizes. Esse prêmio representa muito para nós e queremos repartir e agradecer a todos os membros da academia do Grammy Latino, nossos familiares, nossos amigos, a nossa gravadora MK Music e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria pra galera do Brasil que está ligada. Dios bendiga”, declarou Juninho Afram durante o agradecimento na cerimônia com o gramofone nas mãos.

O Oficina G3 recebeu centenas de mensagens de congratulações pela internet: twitter, orkut, e através dos sites da banda e da MK Music, gravadora que conquista seu terceiro Grammy Latino. “Foi uma vitória merecida, a terceira indicação! Fico muito feliz porque eles trabalham muito. Achei justíssimo, embora o meu coração de mãe quisesse que a Marina ganhasse. Parabéns Oficina G3, vocês lutaram bravamente, e mereceram o Grammy”, declarou a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira ao jornalismo do Grupo MK, pelo rádio direto de Las Vegas.

Marina de Oliveira, que também está em Las Vegas, parabenizou a banda. “Está tudo maravilhoso. Estou filmando muito os meninos aqui, e muito feliz por eles. Foi tudo lindo, tiramos muitas fotos no tapete verde … uma grande emoção. Parabéns Oficina G3!”, declarou a diretora artística da MK Music, que está aproveitando o momento com toda a “delegação” da gravadora.

Oficina G3 no Grammy Latino:

Para ver mais vídeos, clipes e as músicas que levaram o Oficina G3 a levar o Grammy Latino 2009 acesse o Gvídeos.

Fonte: MK Music / Gospel+


8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa.. nada mais justo né… se G3 não ganhasse esse prêmio não iria entender os critérios dos juízes… sem dúvido foi o que mais se destacou dentre os indicados…

    Parabéns G3!! nos outros anos não deu.. mas estamos aqui comemorando junto com vocês agora!!

    Abs

    José Henrique

  2. Apesar de ainda não achar que o DDG seja seu melhor trabalho, fico muito feliz que eles receberam este prêmio.

    Que Deus os abençõe ainda mais!

    E Oficina: Bola pra frente!

    Fico imaginando, como será o próximo CD do Oficina?
    Já teve pegada grind core, metal progressivo, pop-rock, hard-rock…

    Eu queria ve-los fazendo um álbum só com baladas, poderia até ser os sucessos que já tocaram com uma roupagem nova, como será que ficaria hoje (com toda a evolução técnica deles) uma música tipo Deus Eterno? ou Magia Alguma?

    E se fosse com orquestra? vixxxeeee!!!

    Vamos lotar a caixa de mensagens deles pedindo!? hehe

    Fiquem com Deus e que Deus continue os abençoando…

    Adriano Ribeiro

  3. Sou fã de carteirinha de oficina G3…acho que esse premio ja estava mais do que na hora deles ganharem …fico muito feliz,que Deus os abençoe e que venhan mais conquista….

  4. Sou fã de carteirinha de oficina G3…acho que esse premio ja estava mais do que na hora deles ganharem …fico muito feliz,que Deus os abençoe e que venhan mais conquista….

  5. concorrer com outros artistas golpel ¬¬ grandes coisa.
    tinha que concorrer com os demais artistas seculares..
    O som deles é melhor que muitas bandas de rock que tocam no mundão!

Deixe uma resposta