O P.O.D. lançou uma campanha para os fãs da banda ajudarem a decidir o novo logotipo da banda, que será usado nos produtos oficiais, como camiseta, e também na arte do novo CD, que será lançado em breve pela banda.
A campanha foi dividida em duas fases: na primeira, artistas e designers interessados enviaram suas propostas para a banda. O prazo se encerrou ontem, 03/01; na segunda fase, os fãs do trabalho do Payable On Death (significado da sigla P.O.D., que traduzido literalmente do inglês quer dizer “Pagável na Morte”, numa referência ao sacrifício de Cristo) votarão no site da banda (payableondeath.com) para eleger a arte favorita. A votação começa hoje e será encerrada no dia 10/01 e o resultado será divulgado no dia 25/01.
O vencedor do concurso, segundo informações do GospelBeat, receberá 500 dólares e ingressos para assistir a shows da banda próximos a sua região, além de ter seu trabalho adotado como novo logotipo do P.O.D. O segundo colocado terá sua arte publicada na fanpage da banda no Facebook, além de receber ingressos para assistir a um show.
Fonte: Gospel+