KLB regrava música “Might to Save” da Hillsong

7

O KLB acaba de lançar seu novo CD, intitulado “3D”, com uma regravação de uma música do Hillsong, “Mighty to Save”. O álbum recebeu esse nome por vir com dois clipes gravados em formato 3D e ser acompanhado de óculos especiais para assistir aos clipes.

A regravação foi feita em inglês, idioma original da canção, e contou com a participação de Amber Weller e Brad Fischett, de acordo com informações do Gospelprime.

O KLB estava fora do mercado, pois o trio de irmãos estava desenvolvendo projetos paralelos. Apesar da música gospel regravada, o KLB não faz planos de carreira nesse segmento ou fazer shows internacionais. “Mas nada é definitivo, só a morte. Nós decidimos voltar com força total e as expectativas, claro, são as melhores possíveis”, afirmou Kiko, o mais velho do trio.

Ouça abaixo a versão de “Mighty to Save” do KLB:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+


COMPARTILHAR

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu já comprei esse novo CD do KLB e está maravilhoso, eles realmente sempre surpreendem os fãs.. está perfeito, o melhor ainda é que vem um DVD e o preço é super acessivel.. amei muito … PARABÉNS KLB PELO SUCESSO.. BJS

Deixe uma resposta