Capa

Oficina G3: pastores de cidade do interior de Goiás pedem cancelamento do show da banda

Comments (125)
  1. Julio disse:

    Infelizmente temos ainda que lidar com certas cabecinhas no meio do evangelho, esses pastores ficam tao preocupados com o esteriotipos das pessoas, e se esquecem que existem milhares de jovens que poderiam ser alcançados atraves da som feito pelo o G3, e tambem nao fazem nada para alcançalos….. ao contrario disso permitem que seus jovens se reguem de um monte porcarias…vamos abrir os olhos e ver que a Graça de Deus, se manifesta na sua multiformegraça….

    1. Eu entendo esses pastores com eu entendo vc. Os pastores estão dizendo que pessoas em geral que usam piercing e tatuagens não são um bom exemplo para os jovens, ainda mais pessoas tatuadas e com piercing pregando o evangelho. Na Bíblia tem um versículo contra a tatuagem: Não fareis lacerações na vossa carne pelos mortos; nem no vosso corpo imprimireis qualquer marca. Eu sou o Senhor Levitico 19:28.
      Mas vamos ver o outro lado.
      Se os intregante da Oficina g3, antes de se tornar um banda ja tinham as tatuagens e se arrependeram aos pés de Cristo e hoje estão pregando o evangelho, ai eu não tenho nada contra. Que eu saiba, também, é que piercing é removível. Só não entendo pq eles continuam usando o piercing.

      1. ananda disse:

        só pra quem é fariseu!

        e já que vc ADORA levitico, que tal seguir TODA LEI, pq né? seguir só o que convem nao rola!
        aproveita e le isso aqui:

        http://solomon1.com/tattoo-e-a-biblia/

        Deus te abençoe e abra sua mente.

        1. renata disse:

          “Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)

          falar contra os pastores e a favor do oficina g3 é fácil dificíl é ser imagem e semelhança de Deus.

          nunca vi tanto cristãos brigando e discutindo como nos dias de hj, é isso que satanás quer.

          Vamos orar a Deus e somente adorar a ele , não vamos julgar nenhum , nem outro.

          JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!
          PREPARA -TE O´H IGREJA.

          1. Timóteo disse:

            Sabe por que existem tantos cristãos discutindo hj? por que não existe ninguem mais bobo! Não sei como ainda existem pessoas que dão a vida por um versiculo isolado da biblia!
            da uma olhada neste estudo, comenta lá, e me diz o que acha sobre o que vc disse ai: http://timoteosilverio.blogspot.com/2011/05/um-cristao-pode-se-tatuar-estudo.html

          2. Kico Almeida disse:

            Letra da Musica do OFICINA G3: ” Vejo ruinas de uma guerra, mas uma guerra por nossas mãos, as armas foram as palavras e a vaidade a motivação, feridas que sangraram a alma, a fé de muitos se perdeu, um dia irmãos hoje inimigos, matou-se o amor que um dia nos fez um…”

        2. Ananda eu concordo com vc minha irmã as vezes esses pastor com todo respeito estão exagerando certo mas não fale minha irmã nunca mais pra nem uma pessoa adora levitico eu sou fã do oficina mas a palavra minha irmã se renova a cada manhã não se refira a palavra do Senhor do jeito que vc se referiu, não sei tbm posso estar te entendendo errado assim como nos podemos estar entendendo os pastores errado tbm, mais eu sei de uma coisa amada do Senhor que elas o Oficina g3 ganha muito mais almas do que as pessoas que o julgam errar todos nos erramos colocar piercing é errado sim fazer tatuagem é errado sim mas isso não cabe a nos julgar qualquer coisa irmã entre em contato comigo para genti conversa henriquesemprecomdeus@hotmail.com espero muito falar com vc ta ok sem inimizades mas sim amizade pq temos que ser um como o Pai em Cristo é

        3. Adorador Kennedy disse:

          Gostei de sua colocação Ananda!

          As pessoas usam a Biblia mais para julgar do que para transmitir o amor.

          as colocações da Jessica Alcantara, demonstrou isso, pois querem julgar, olhar aparencia como questão.
          Olha sou cantor gospel, sou evangelico desde 08 anos de idade, cresci em uma igreja onde tudo era pecado, eu cresci achando que Deus era mau, até que com 13 anos passei ouvir OFICINA G3, NOVO SOM, CATEDRAL e outros da época e hoje graças a Deus não tenho nenhum preconceito religioso, e percebo ao ler os evangelhos que “JESUS” o que ele mais condenou foi a religiosidade como hoje vejo a atitude desses pastores que não quiseram esse show do Oficina, onde ja fui em evento que o Oficina cantou e centenas de jovens se renderam a Cristo. Sabe essa atitude desses pastores é lamentavel, oro para que Deus venha abrir nossas mentes para entendermos nossa missão aqui, que é amar e não julgar.

      2. Bruno Sanches disse:

        Enquanto cristãos no mundo todo continuar se preocupando mais em uma mudança de visual do que numa mudança de caráter e postura diante do pecado vamos continuar vivenciando bizarrices “EFANXÉLICAS” por aí.
        Quanto a encarar Levítico como base pra marginalização ou “pecalização” da tatuagem é tolo e infantil.

      3. Camilla disse:

        É muito fácil pegar so um versículo e querer que os “outros” o cumpram… na igreja ta cheio de pessoas como voce… mas é assim mesmo…
        Alias JESUS tinha tatuagem: não… não… não to falando besteira não…
        Em Apocalipse 19:16 diz: e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis, e Senhor dos senhores.
        Aliás na sua casa tem horta? e na igreja tem jardim?
        Pois Levítico 19:19 diz: Guardarás os meus estatutos; não permitirás que se ajuntem misturadamente os teus animais de diferentes espécies; no teu campo não semearás sementes diversas, e não vestirás roupa de diversos estofos misturados.
        voce veste roupas de tecidos diferentes? algodão e seda?

        Sabe é fácil pegar algusn versículos e colocá-los como “julgo” sobre os irmãos…

        Que Deus tenha misericórdia de nós…

      4. Timóteo disse:

        olha! eu discordo de vc! e tenho uma resposta pra o que vc disse no meu blog. Coloquei esta matéria hj simplesmente por que li este absurdo que foi feito por estes pastores de Goianésia.
        http://timoteosilverio.blogspot.com/2011/05/um-cristao-pode-se-tatuar-estudo.html

      5. Eliaquim Rodrigues Pereira disse:

        Acredito que usar brincos, piercings e tatuagens não tem nada haver! é claro que tudo deve ser feito com ordem! não tem pra que exagerar! tatuar o corpo todo eca cara! ficar com 10 brincos na orelha ou um alargador do tamanho da porta do meu quarto na orelha pendendo pro lado é exagero e não faz bem! Sobre a passagem que você citou sim ela é aceitável mas como disse o versículo pelos mortos e não é sempre assim muitos acham bonito, passa uma mensagem legal e tal nada haver com mortos! A bíblia inteira serve para o nosso bem não para o mal e não devemos também ironizar mandando o cara seguir levítico todo, o livro de levítico deve ser utilizado por nós no dia-a-dia mas aplicando a vida espiritual não ficar matando boi por aí rsrsrs! mas a última coisa que queria falar é que mesmo tendo em nossa consciência que utilizar brincos, piercings e tatoos não seja pecado a sociedade não está acostumada com isso, a partir daí pode surgir o escândalo e isso sim é o pecado da coisa! Pois a bíblia diz que não devemos dar motivo de escândalo em lugar algum! quem sabe daqui uns 50 anos se a cultura não muda! A sociedade e a igreja está dia após dia passando por uma adaptação cultural! A questão é viver a vida e pregar o evangelho!

    2. Carlson disse:

      Mundanos! É isso que vcs são! esses pastores estão corretos, essa banda que propaga a moda do inferno na terra, deve excluída do meio do povo santo e conservador da sã doutrina de Cristo!

      1. Sofia disse:

        Já fosse no inferno ver a moda de lá foi??

        1. Carlson disse:

          Se olhe no espelho Sofia, talvez vc está no mesmo estilo rsrsrsrs

          1. Sofia disse:

            Se está se referindo ao estilo de roupas que eles vestem, não eu não me visto do mesmo jeito que eles. Só não tenho um preconceito ridículo como os fariseus da época de Jesus que por sinal subsistem até hoje!

      2. willian disse:

        eu ja fui no inferno e acredite a moda de lá não é assim!
        se vc quer saber a moda do inferno, continue assim julgando o seu proximo. espero que não, DEUS te abeçoe meu irmão, te amo!!!

        1. Sofia disse:

          Pois é William essas pesoas só acham que é pecado se vestir de forma diferente da deles, agora julgar os outros não é pecado não! Tenho pena desse evangelho medíocre vivido por estes!

          1. Lígia disse:

            Pois é Sofia…
            As pessoas julgam os outros pelo modo de vestir, pela religião que seguem é esquecem de VERDADEIRAMENTE adoro ao Senhor que deu sua vida na cruz por nós!
            Sou católica, não mudo de religão até pq a marca de cristo existe em mim, confirmado pelo meu batismo! Mas acho tão ridiculo padres,pastores, qualquer lider religioso que seje discutindo, brigando (literalmente), criando desavenças entre igrejas, sendo que não será nenhuma igreja que os salvará, mas sim sua conduta aqui na terra.
            Esse povo que se preocupa com roupa q o outro usa, pircing, tatuagem, deveria olhar mais para aqueles que necessitam de alimentos (tanta gente morrendo pq não à o que comer),se preocupar com os politicos que usam da religião para se promover (são tantos)…
            Enfim se preocupar com coisas que agradam a Deus e não com a vida dos outros, pois se alguém à de julgar o outro só DEUS tem esse poder!
            Afinal ele nos deu a graça e o dom da vida e só ele pode nos perdoar, e nos salvar!

      3. Eliaquim Rodrigues Pereira disse:

        Então vc já foi no inferno pra saber como é lá! kkkkkkkkkkkkkkk! Cara vai ler a bíblia vai! e num vem falar do que num sabe!

    3. Pr. Marcelo disse:

      Esse EVANGELHO BRASILEIRO, so atrapalha a grande seara, mas a banda catolica e o padre estaram la ne, que vergonha bando de pastores sem sabedoria

      Ficam na Paz do nosso Unico Senhor e Salvador JESUS CRISTO!!

      1. Kelly disse:

        É Pr. infelizmente nem todos tem a mesma visão de reino que o senhor!

        Na Paz de Cristo!

    4. Eduardo disse:

      Eu fui ontem no festival da promessa 2013 e quando a banda oficina G3 começou a tocar não vi nada de adoração e unção de DEUS e o que me deixa triste foi ver jovens fazendo gesto de chifres com as mãos dando reverencia a satanás isso sim me deixa muito triste.

  2. Georges disse:

    Algumas coisas interessantes nessa materia, para se pensar:
    40 mil reais? Espero que não se achem “Levitas”.
    Gostei da atitude dos pastores. Não que seja adepto do cabelão para as mulehres e do terno xadrez para os homens, mas crente que parece metaleiro é meio esquisito. Aparência do mal. Não tem a ver com costumes, e sim com testemunho. O sujeito pode gostar de música mais contemporânea mas não precisa andar todo tatuado e cheio de pregos na cara.

    1. Márcio Carneiro disse:

      Pelo visto, alguém andou pulando a epístola aos Romanos de Paulo.

    2. Leonardo disse:

      Mais um adepto do “eu sou crente, se voce tambem é, vista-se igual a mim, pois a minha vestimenta mostra todo meu amor pela causa”.

      Lamentavel.

    3. Rayanne disse:

      Infelizmente alguns evangélicos vivem bitolados na religião e se esquecem que é Deus quem nos usa como instrumento dele e que Ele olha para o nosso coração. Este show seria uma ótima oportunidade para alcançar jovens, principalmente os que se identificam com o estilo da banda. Deus quer a verdadeira adoração, não importa como estamos vestidos. Do que adianta vivemos em costumes e tradições, se o nosso coração está distante de Deus? Um coração na presença de Deus, significa vida transformada, e pode ter certeza, meu irmão, que se alguém foi transformado pelo caráter de Cristo ele se sente bem com o seu estilo. Os caras do Oficina tem testemunho sim e são usados por Deus. As pessoas tem o péssimo costume de rotular os outros. O único rótulo que há em nós é a marca da promessa que o nosso Deus colocou quando nos escolheu como filhos Dele.

      Deus te abençoe, e pára de ser limitado, existem muitos jovens que são atraídos pelo rock gospel e encontram no rock a verdadeira adoração!

  3. Rosane disse:

    HAHA!

    E realmente o que mais chama a atenção é o valor do show. AFF!

    1. Rafael Augusto disse:

      Grande coisa, o show da Aline Barros custa 45 mil. E a estrutura do oficina g3 é até mais complexa.

  4. Kleiton disse:

    Poxa vida hein… Desculpa, mas o cache da banda não vai apenas para eles, tem transporte, hospedagem, muuuita gente que trabalha com eles, toda produção que os acompanha, e outra, Deus não olha para aparência nao, e sim para o nosso coração, atitudes, isso sim, agora ficar julgando os outros por aparência, acredito q isso nao leva ninguem para a salvação nao…

    ;)

    1. Kelly disse:

      Eles só vêm o cachê e não veêm tudo isso que vocês expôs, que eles pagam quem trabalham com eles, tem transporte tudo isso.

  5. Juliano Iatsunik disse:

    Primeiro as pessoas precisam aprender a interpretar o que leem…

    “O show teria um custo de aproximadamente 40 mil reais”, em nenhum momento foi mencionado valor cobrado pela banda. Conforme nosso irmao Kleiton mencionou, exite toda uma estrutura, passagem aviao (quando eles vao de aviao), hotel, alimentação, estrutura de palco, locação do Hide de palco.
    As pessoas falam muitas vezes sem saber. Os caras do G3 sao pessoas de Deus sim, sao pessoas que dao testemunho sim, sao pessoas que vivem o que pregao. Quando alguem tiver a oportunidade de encontrar Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Rafael Andreoli, perguntem a eles sobre o testemunho que o pessoal do G3 dá.
    Existe um pregador muito conhecido em nosso meio “cristão”, considerado por muitos, um “homem de Deus”, “Ungido”, “Cheio do fogo”, que cobrou um valor proximo aos R$ 40.000,00 mencionados no artigo, somente para “PREGAR”, e ainda pediu mais uma porcentagem em cima da bilheteria do evento…

    Agora querem julgar os caras por uma tatuagem, um bringo, ou algum tipo de vestimenta que nao se enquadro em seus “dogmas”…

    Esta na hora de deixar de se importar com pecuinhas e se preocupar mais em conhecer melhor o Deus o qual muitos dizem servir, buscar um relacionamento verdadeiro e deixar de julgar…

    Deus Abençoe a TODOS…

  6. Magnus disse:

    Quanta gente hipócrita! Já começam sendo preconceituosos.. Onde está o amor ao proximo? Creio que nunca se deram ao trabalho de se quer ler uma letra de uma das musicas deles, a Bíblia não repreende estilos musicais… Cada um tem um gosto, o que importa é a adoração a Deus. Se Ele aceita, (pois se fosse ao contrário, creio que já teria tomado providencias e não deixaria a banda existir por mais de dez anos) quem somos nós para julgar.. A própria Bíblia abomina tal ação… Somente a Deus cabe o direito de julgar alguém, ou se acham superiores a Ele para terem tal atitude? Falo por mim também, pois sou pecador como qualquer um aqui, mas não me faço de santo e nem me sinto no direito de repreender aos outros pelo que fazem ou ouvem… Ouço a banda e nem por isso sou um delinquente, tenho meu ministério na igreja, não me tornei um rebelde sem calsa… Deus ama o pecador, mas abomina o pecado e julgar é pecado…

    Deus abeçoe irmãos!

  7. Adriano Alves disse:

    Encontramos ainda “lideres e irmãos” que estão zelando pelos bons costumes, fechados em quatro paredes vivendo uma vidinha hipócrita, esquecendo que lá fora esta cheio de malucos, drogados, que a organização igreja não esta muito afim de evangelizar, ” pq vai ser mal exemplo pro jovem”, ministrem os seus jovens e eles não serão mais futura da igreja e sim presente, tá cheio de jovem “adorando no altar e vivendo uma vida no mundo”, trabalho com evangelismo urbano com um “bando” de cabeludo, tatuado que levam a palavra, entram em bares, casas noturnas e levam a palavra de salvação, nem por isso se contaminam, pq tem uma vida com Deus, mas vejo que é mais facil proibir do que ministrar o verdadeiro caracter de um Servo de Deus.

    1. Kelly disse:

      É querido irmão é muito mais fácil “meter o pau” do que agir, pergunte a esses críticos quantos deles trabalham com a evangeização de drogados que muitas vezes são escanteados pelos evangélicos. Esses críticos esquecem o que Paulo escreveu: “Assim eu me torno tudo para todos a fim de poder de qualquer maneira possível levar alguns para Cristo.” Se vivessem na época de Paulo seriam gravemente escandalizados!
      Que O Senhor continue abençoando a vocês e ao seu ministério!

  8. JAIME disse:

    É realmente estamos no final dos tempos, o diábo esta cegando muitos,esse negócio de tatuagem Deus não aprova pois a biblia mesmo afirma que somos templos do espirito santo.

  9. Diego disse:

    Cada hora que passa meu envergonho mais de ser EVANGÉLICO, preferem tirar a banda de
    Rock cristão para deixar mundandos ou católicos tocarem, eu acho q a palavra evangélico tem algum relação com evangelizar não acham? de uma forma ou outra eles estariam evangelizando, e com uma atitude egoísta acabam os vetando, o que falta entre nós evangélicos é união, é parar de olhar o que está acontecendo com o irmão do lado e olhar pra si mesmo e tentar mudar o que se está fazendo, tira primeiro a trave do seu olho, e como sabemos que nunca chegaremos a perfeição tambem devemos saber que nunca poderemos julgar e meter o pau nos outros, pelo contrário, devemos apoiar o nosso irmão!

  10. simeilucas disse:

    Acho que independente das roupas e tatuagens,eles tem quer ver as letras das musicas do oficina que ja ajudou muita gente que eu conheço!!!

  11. carlos disse:

    Cancelaram o oficina g3 e chamaram o restart, é mais legal

  12. julio de araujo disse:

    olla esta certo sim os pastores pois essa banda nao presta nao tem nada de evangelica e tabem pra mim essas bandas gospel nao sao nada corvertidos usa o meio evangelico pra ganhar dinheiro sao um bando de devoradores em eclusivo essa oficina g3 e banda do diabo estou com os pastores tem que proibir mesmo parabens pastores

  13. ta certo essa banda e do diabo tem sim que acabar com esa raça so pensa e ganhar dinheiro orar niguem quer estou com vcs pastores

  14. Lázaro Maxuel disse:

    cena lamentável, ainda bem que não moro nesse lugar… aff !!!

  15. Betto disse:

    Cresçam kbças de sardinha, enquanto vcs estão preocupados com o tipo e traje do G3 a lei da mordaça esta sendo aprovada.

    Essa é uma forma de Evangelição ou vocês ainda estão na época do véu…

    Lutam entre si por causa da Placa que ridiculo abrão suas mentes

  16. INFELIZMENTE, O MUNDO CONTINUA REPLETO DE HIPOCRITAS, E FARISEUS.
    AS PESSOAS, PRECISAM DEIXAR DE SEREM RELIGIOSAS, E VIVEREM ;JENUINAMNTE O EVANGELHO PURO, E DE AMOR PELAS ALMAS…..ASSIM COMO NOSSO MESTRE….. DETERMINOU.MISERICORDIA!

  17. EDSON FURMIGAO disse:

    O show do oficina vale muito mais do miseros 40 mil, + o q me incomoda nao sao valores,deixemos de lado valores financeiros,existe a coragem de mostrarem as caras, se exporem como expuseram a imagem do G3, deste ”Santos”,ou ainda se dispoem de uma vida transparente pra se confronterem os testemunhos.Com tamanha evoluçao da igreja, é espantoso ver pessoas com esse tipo de comportamento.Coamos um mosquito e deixamos passar um camelo,um reino divido subsistirá.É tempo de parar de buscar nossos proprios interesses e lutar pelos interesses de DEUS.

  18. Marcieli disse:

    amados a paz de Jesus!!!

    Eu até gostava do oficiana, mas eles já não vivem mais o evangelho sua musicas já não adoram a Deus e não trazem sua presença até as nossas vidas, e por fim quem faz homenagem a uma banda secular como o u2 não esta mais focado em Jesus!!!
    E se tatuagem e Piercing fossem bom e agradacem a Deus não teriam tantas pessoas com cancer!!
    fiquem com Jesus!!!

    1. Thamirys disse:

      PESSOAL!!!!!! Eu estou lendo cada absurdo q pior do q uma tatuagem e um piercing.. É um coração cheio de raiva, ódio, prostituição, promiscuidade… Quantas pessoas q julgam por piercing e tatuagem mais perdem seu tempo em sites pornográficos, ficam cobiçando meninos e meninas por onde passam… Quantos crentes com o saião no pé, de terno e gravata sem piercing e tauagem andam no adultério e na mentira e acham isso normal… Quantos pastores e missionárias q conheço q estão amigados, isso q verdadeiramente mau testemunho….. Não tenho tatuagem e nem piercing e isso não me faz melhor do q a banda Oficina G3, ouço os louvores da banda q tem letras maravilhosas q falam do amor de CRISTO q é o q realmente faltam hoje nas igrejas……..

      1. Kelly disse:

        Thamirys, concordo plenamente com você vivem em um evangelho de aparências!
        “Guias cegos! Coam um mosquito e engolem um camelo.”

    2. Rafael Augusto disse:

      A canção “People get ready” tocada pelo oficina g3 não é uma homenagem ao U2, de onde tirou isso?

      O oficina apenas regravou, assim como outros artistas( entre eles o U2 ). Se vc deixasse o preconceito de lado e refletisse na letra da música veria que eles teriam motivos com propósitos edificantes para cantá-la.

      1. Julliana disse:

        Meu Deus… Concordo com vc Kelly, um absurdo pior do que o outro… Misericórdia,Jesus!

  19. Sol disse:

    Não julgueis, pois da mesma forma que julgardes serás julgado!

    1. henrjk disse:

      Pois é Sol

      Continue não julgando nada e vá engolindo as bolotas do jeito que vão para você.
      Será que não devemos fugir da aparência do mal ou devemos nos conformar com tal aparência?
      A conformação com essas coisas que vem do mundo está entrando sorrateiramente dentro da igreja e esta logo não terá diferença e nunca será Luz e nem Sal.
      Parabéns aos pastores por essa postura.
      Uma pergunta: Eles são crentes convertidos ou são convencidos?

  20. Marcieli disse:

    A paz a todos, eu até gostava do oficina , mas suas musicas já adoram mais a Deus, seus louvores não atraem mais a p´resença do Senhor, alem do mais uma banda evangelica que homenagei uma banda secular U2 não deve mais estar na direção de Deus.
    e tem outra se Piercing e tatuagem fossem bons não existiria tantas pessoas com cancer!
    a paz a todos.

  21. Clarooooo… é muito melhor levar os jovens para aprenderem a Teologia da Prosperidade e o Falso Evangelho com o Feliciano, Soares, Macedo, Damares e companhia…. Muito bem!
    Eu não gosto do Oficina, por causa do ritmo deles. Mas, tenho que concordar que o testemunho (e as letras) deles são muito melhores do que a maioria dos cantores evangélicos super-famosos.

  22. Ivanildo Sena disse:

    Bom dia, atitude corretíssima desses pastores, pois um mal exemplo como igreja, se somos sal e luz do mundo temos que fazer a diferença,ou seja, essa diferença tem

    1. Dida disse:

      E com esse tipo de comportamento vc tá realmente fazendo a diferença. Pergunte pra Deus se é esta a atitude que Ele quer de vc. Busque na Bíblia a resposta para os seus julgamentos. Como já disse e volto a repetir esse não é o comportamento do MEU DEUS na palavra.

  23. Ivanildo Sena disse:

    Essa diferença tem que ser em todas as esferas humanas, comportamentos e etc, dos frutos é que se conhece a árvores, muitas vezes esses frutos parecem ser bons, mas seu sabor é terrivel, busquemos mais a palavra de Deus do que esses “cantores gospel” que vivem em função de seu reino (dinheiro) e não o de Deus.

    1. Dida disse:

      Pelo seu depoimento vc daria um excelente promotor de justiça que faz o papel do acusador -Satanás- não julgueis e não sereis julgados. Está na palavra. Olhe pra dentro de vc é veja se é santo demais pra julgar os outros. Deixe que a própria Palavra faça isso – assim diz o Senhor- e não você.

  24. JOAO PAULO disse:

    vaI CARLOS, chuta eles! vai! Vc deve estar muito preocupado em cumprir ai o mandamento maior que é o amor. A galera tá tao preocupada em olhar a aprencia. Olha pra vc mesmo, que fica ai usando as tendencias da novela.

  25. aline disse:

    q mais mau exemplo q a tv ,tem muitos crentes q deixão de ir para a igreja ou ate mesmo chega atrasados por causa da novela,isso esses ”pastores” ñ falam,eu admiro o oficina g3 pois vem mostrando q ñ é a roupa q Deus procura mais sim ”pessoas q o adorem em espirito e em verdade” lamendo esse episodio

  26. aline disse:

    pessoal a musica do Regis Danese esta passando em bares,boates etc,e ninguem fala nada acham uma ”benção”mais se o oficina abre o show do u2 é ”pecado” ??????????????? fala serio.

  27. SDK disse:

    No Fim DEUS JULGARA A TODOS, todos aqueles que estão supostamente fazendo a obra de DEUS, será realmente salvo,? a questao está: de que forma o seu pastor interpretou a biblia pra vc? dai dá pra se ter uma ideia de como vão ser os seus fieis, no final JESUS DIRÁ: NÃO VOS CONHEÇO APARTIVOS DE MIM PARA O FOGO ETERNO…ai eles se defenderão dizendo: “em Teu nome expulsei demônios, preguei a tua Palavra, falei novas línguas. …” existem centenas de cristão com novas doutrinas sobre o evangelho, com a expressão do “EU ACHO” , entregar a sua vida para cristo significa “MUDANÇA DE VIDA”, será que realmente supostos cantores ‘MUDARAM SUAS VIDAS?, não é que parece, mais ai vc diz “MUDANÇA NÃO É O EXTERIÓTICO E SIM O INTERIOR” não é assim que a biblia nos ensina tambem, ela diz que nois devemos ser simples como a pomba, me diz uma coisa a pomba usa pierce? no entanto ela nao anda suja suja e tem suas penas sempre limpinhas, tem que ter mudança dos dois lados INTERIO E EXTERIOR, mais a doutrina de que DEUS só quer o coração está cada vez mais forte, todos serão julgados e que deculpa apresentarão a DEUS por não terem cumprido a sua palavra?

  28. Kenny disse:

    Eu simplesmente não tô acreditando na atitude desses pastores e nem nos comentários em concordância que estou lendo aqui… aliás, pelo nível de lógica e consistência teológica dos que defenderam esses pastores eu só posso deduzir uma coisa: Deus que me livre desse jesus que eles servem… tem que ter Santa paciência mesmo.

    1. henrjk disse:

      Eu também digo:
      – Deus me livre desse Gezuis que é cantado por esses cantores.

  29. Kelly disse:

    Triste quando pessoas, apenas repetem o que lhes dizem, como um telefone sem fio que no final da história sai tudo diferente.
    Algum dos criticadores já parou para ouvir as músicas do G3, suas letras que são lindas e que estão em total harmonia com a Bíblia ao contrário de muitas da properidade e do fogo que só falam de vitória e e Deus me dá isso e me dá aquilo. Não vejo em nenhum lugar a Bíblia se referindo a ritmos até porque se for assim nós só poderemos cantar música do ritmo judaico que era o que se cantava na época de Jesus. Quanto a se referirem a eles como falsos Levitas por o custo do show chegar à R$ 40.00,000 sim, qual o problema como foi falado por algums irmãos coerentes acima eles tem gastos com o grupo que os acompanha, com hopedagem e alimentação e transporte. Não venha me falar que os verdadeiros levitas devem trabalhar de graça, ora não são os próprios levitas bíblicos que são sustentados em tudo pelo povo de Deus no tarbenáculo qual é o erro de receber por isso? Se estiver errado minha Bíblia está errada. Já fui à um show do G3 e pude ver o testemunho maravilhoso que eles dão como muitos jovens aos prantos se rendendo à Cristo.
    Não vejo a hora de Jesus voltar e acabar com esse evangelho farisaico que está sendo pregado por muitos. A passagem do fariseu e publicano se encaixa direitinho aqui. Se fosse agora a oração seria assim” Ó Deus eu te agradeço porque não sou rockeiro, nem uso brinco, nem tenho tatuagens. Te agradeço ó Deus porque não sou como eles eu que sou o verdadeiro servo”. Tenho pena desse evangelho farisaico e medíocre.

    1. henrjk disse:

      Kelly

      O Apóstolo Paulo já falou que “todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convém”.
      Está lembrada disso?
      Pois é, alguns ritmos ou estilos de músicas e formas de se apresentar estão enquadradas naquilo que o Apóstolo falou.

      1. Kelly disse:

        Claro que estou lembrada leio a Bíblia por sinal já a li completamente algumas vezes, não sou daqueles que ficam passando adiante as besteiras escutadas por outros. Agora respondendo a sua pergunta com outra pergunta: Por Que a banda o ritmo não estaria enquadrado em nem todas coisas me convém? Onde eu encontro na Bíblia, falo Bíblia e não ideologia humana que não posso ouvir ou gostar de uma música mais ritimada, onde? Já li a minha algumas vezes e ainda não encontrei. Não é também o apóstolo Paulo que na mesma carta aos coríntios fala que quando trabalhava entre judeus agia como judeu para ganhar os judeus? Que quando estava entre os fracos se fazia de fraco pra ganhar os fracos. Querido não acha muito fácil as pessoas que não são cristãs e que gostam de rock se propor a ouvir as músicas do Oficina do que as de um cantor pentencostal? Não acha muito mais fácil eles írem a um show do que irem a um culto e por se vestirem de um modo que muitos acham do capeta ficarem sendo ridicularizados em algumas igrejas? Como falei no meu comentário anterior já fui a um show do Oficina no ano de 2009 e pude ver muitos jovens se rendendo a Cristo inclusive alguns destes permanecem até hoje na igreja que faço parte. Não tenho meu modo de vestir como o deles, como também não escuto apenas rock, gosto muito de Logos, João Alexandre, Vencedores, Aline Barros e alguns outros, não não sou “rockeira”, apenas não encontro na Bíblia algo que me impeça de crer que são cristãos e que são usados por Deus para resgatarem vidas das garras de satanás.

  30. Ronivon disse:

    GLÓRIA A DEUS. QUE BOM QUE AINDA TEMOS PASTORES COMO ESTES. ISTO MOSTRA QUE MUITOS NÃO SE DOBRARAM OS SEUS JOELHOS, PERANTE ESTE EVANGELHO BARATO, SAFADO E SEM VERGONHA. A DEUS SEJA A HONRA A GLÓRIA E O LOUVOR. ALÉLUIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!

  31. Dida disse:

    Que pena! Ainda existem pessoas desse “tipo” no meio evangélico. Que o Senhor Jesus tenha misericórdia dobrada dessas pessoas. Conheço muitos cristãos convertidos através das músicas do Oficina, peço em forma de súplica que esses “irmãos” leiam mais a palavra de Deus e parem de julgar as pessoas pela aparência. Esse não é o comportamento do MEU DEUS. Por favor…. vão ler a Bíblia!

  32. João Batista disse:

    De tudo isto, tiro apenas uma conclusão: A Igreja tem mesmo que seguir os costumes do mundo. Rock é sim um meio de atrair os roqueiros para a casa de Deus, depois, se eles sentirem falta, distribua uma bebidazinha, um bazeadozinho pra eles. O Que tem isto? Nada demais!! E Viva a Mundalização do Evangelho!!

  33. pr. Arnaldo disse:

    Esses pastores deviam mesmo eram deixar de maltratar as sua ovelhas e deixá-las ao menos criar lã e gordura. Deus vai tratar com eles.

  34. Mateus disse:

    Parabéns a esses pastores que conseguiram cancelar a bagunça desses caras, pois se era pra os evangelicos serem representados nesse evento por esses hereges cantando musica gospel, é bem melhor não termos representantes, esses moleques são um pessimo examplo não só pra jovens mas pra todo evangelico sincero.
    tatuagens brincos isso é coisa de satanás e dos q estão com a mente cauterizado
    vão se converter seus cegos espirituais

  35. Regi disse:

    o que sei é tem muita coisa errada… mas quem conhece o coração se não Deus…
    e nós o que estamos fazendo? nos colocando no lugar de Deus e “esquadrinhando” o coração do homem..
    enquanto muitas coisas poderiam serem feitas perdemos o nosso tempo com tolices…
    quando aprenderemos?? …..**

  36. Wilson disse:

    Varias bandas gospel trocou apenas as letras das musicas(louvores), mas continuam ainda
    com o pé no mundo se disfarçando dentro das igrejas evangélicas para confudir os jovem.

  37. Joyce disse:

    O Senhor vê o nosso interior , e não nosso exterior , tem gente por aí que diz que tatuagens e piercings são errados no meio cristão , mas não vê quão “CERTO” é julgar aos outros , espero que Deus venha abençoar e abrir essas mentes tão pequenas , que eles aprendam e compreendam que só a Deus cabe julgar , e que perante ao Senhor somos todos iguais , usando piercings e tendo tatuagens ou não.
    Fiquem todos na Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

  38. Pastor Maciel disse:

    Como Pastor de uma Igreja que tem mais jovens do que adultos, eu penso que os jovens que servem ao Senhor tem que ser diferente dos jovens do mundo.Como também esses pastores que estão condenando os jovens da oficina G 3 ,onde sei de que denominações sãos eles ;não pecam na roupa,no uso e costumes ,mas sãos os que mais se corrompem na politica,pois vendem a alma para os politicos para bargalhar cargos para si ou para as familias.Sãos ciumentos não aceitam que suas ovelhas visite as outras igrejas e não perdoam pastores de outros ministérios.Iso tudo é pecado,portanto deixemos de apontar defeitos nos jovens da oficina G3 e vasmos amar uns aos outros.As vezes apontamos erros de jovens que usam tatuagens,pinces e outras coisas mais de uso e costumes quando muitas vezes filhos desses pastores tem comportamentos bizarros e muitos deles presenciam seus pais se agredindo dentro de casa,mas no outro dia estão lá nas igrejas pregando,doutrinando.isso é que se chama hipocrisia,bobos e fanaticos.

    1. Kelly disse:

      Pois é pastor, mas para se corromper estes pastores não precisam nem se envolver com a política de Brasília não, se corrompem com a politicagem dentro de suas igrejas e convenções. como Jesus falou: “Guias cegos coam um mosquito e engolem um camelo!”
      Em Cristo.

  39. kaio disse:

    Povo sem visão…vão pro inferno…enquanto estao preocupados com a carcaça alheia,se eskecem que seus proprios corações estao cheios de prodridões e enchem templos de hipocrisia e falsa santidade,se Ele usou uma mula pra falar com um homem,por que nao usar pessoas que alguns imbecís “julgam” do capeta …DEUS VAI MAIS ALÉM QUE TUDO ISSO…

  40. kaio disse:

    Pessoas que concordam com tal atitude desses pastores,na verdade estão no ministerio errado…Porque não fundam então o “Fasion Week Gospel”..la vcs poderão avaliar quem é mais crente que o outro pelo quisito vestimenta…Pensamentos apodrecidos como os seus me leva a pensar se realmente vcs acreditam que Jesus veio a Terra…Sua quebra de “estereótipos e rótulos”,não foi o suficiente???Idiotas!!!!!!

  41. Mateus disse:

    kaidiota, Jesus veio buscar e salvar o q se havia perdido, e naun pra liberar bagunça gospel e imitação dos costumes impios como faz o oficina g3, vc naun é só idiota vc é cego tb

  42. Rejane disse:

    Graças a Deus, que Ele não ver o exterior dos homens e sim o coração.

  43. JOHNNY BANDERAS disse:

    Irmãos, vocês já prestaram atenção nas letras das músicas do Oficina G3? a música “Incondicional” se fosse gravado pelo Mattos Nascimento, Jota Netto, ou outros cantores bem tradicionais, no meio pentecostal, todos diriam que é uma música espiritual e que tem muita unção, não é? Pois bem, é uma música linda, bem feita pelo grupo onde um dos seus versos diz:

    “Quanto tempo mais?
    Qual a prova maior, que a cruz?
    Me entreguei por ti, esta é a prova maior, de amor…

    Eu acredito em você
    Ouça a minha voz
    Te estendo minhas mãos
    Meu amor é incondicional.”

    Esse é apenas um trecho da música. Eu entendo, não julgo, a atitude dos pastores, devido a localidade, é uma cidade do interior de Goiás! Onde as pessoas estão acostumadas a ouvir músicas sertanejas e country e tb são de pessoas predominantemente conservadoras, então trazer uma banda do naipe do Oficina G3, seria para vocês entenderem “um choque anafilático” nos irmãos daquela cidade, que não estão acostumado com essas coisas, como nós da cidade grande.

    1. Mateus disse:

      O problema desses hereges oficina g3 naun é a letra da musica, é o mau exemplo q eles dão ao se declararem cristãos e andarem igual aos impios, letras bonitas o Roberto Carlos tb tem, e é um idólatra

    2. henrjk disse:

      Essas músicas não passam de música de entretenimento.
      Como se consegue refletir com um barulhão desses.
      É só para animar e pronto.

  44. sonia disse:

    a Palavra de Deus diz para não jugarmos para não sermos julgados e mais o homem olha a aparencia mas Deus conhece o nosso coração; muitos jovens recebem ao Senhor Jesus atravez de louvores o oficina g3 louva ao Senhor .

  45. Julio disse:

    é o principal que fiz no primeiro comentário, pouca gente se descorreu em falar….em salvação de Almas, acompanho o G3 desde 1994, e sempre vi esses caras preocupados em pregar o evangelho e salvar almas pra JEsus, onde esses pastores bitoládos, nunca iriam, no meio dos roqueiros doidos, no meio de drogados, no meio de jovens que não tem valor pela vida, familia, Deus e tudo o que vem DEle, e fazem o som que eles sabem fazer e salvam muitas almas para JEsus….isso poucos veem….é engraçado, como as pessoas querem enquadrar a forma de Deus trabalhar, como se Deus fosse limitado, e não tivessse poder para resgatar essas vidas, e para usar pessoas que se dispoem a ELe, independentemente de roupa, cabelo, tatuagem e etc….isso é besteira, e o coração como está….não importar ser lindo e perfeito por fora….com terno, gravatas…etc…mas por dentro ser como sepulcro caiados…vamos rever nossos conceitos….irmão…Muito rok and roll pra todos….e vamos pregar a palavra de Jesus….

    1. Mateus disse:

      Os caras estão preocupados em salvar almas pra Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      só rindo mesmo

  46. Ester disse:

    Olá, sinceramente estou a favor sim dos pastores porque entendo a posição deles estão baseados na PALAVRA DO DEUS VIVO.
    Afinal, quem se convertou é NASCEU DE NOVO É QUE TEVE ENCONTRO COM SENHOR DEUS precisa fazer a “DIFERENÇA” nessa terra das pessoas que não conhecem a DEUS é isso que crianças, adolescentes, jovens e até adultos precisam de referências e fazer a DIFERENÇA.
    Conheço o trabalho da banda oficina G3 para juventude e tal mais sempre me preoucupei sim essa “modernidade”, não sei eles tinham essa tatuagem antes da conversão ou fizeram isso depois e pircengs argolas supercílio, alargaram orelha( língua, umbingo, fazendo multilações no seus corpos como tbm própria tatuagem vc tá mortificando seu corpo e multilação) essas coisas que pessoas do “mundo” fazem que não conhecem a DEUS É SUA PALAVRA.
    Pessoal estou preoucupada o que eu lê gente PRESTE ATENÇÃO não vós enganeis: A BÍBLIA SAGRADA, vai de gênesis até apocalipse obdecer ela do começo até o final as suas instruções palavra de Deus não passa desde velho e novo testamento.
    DEUS É CLARO FALA ISSO LEVÍTICO NÃO USO DESSAS COISAS NO SEU CORPO PORQUE? GENTE NOSSO CORPO NÃO É NOSSO É DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. ESSAS COISAS SÃO VAIDADES E ORNAMENTAÇÃO QUE FERE AO ESPÍRITO DE DEUS.
    A gente tem que ficar muito atento a isso gente nós temos analisar tudo com muito cuidado por que DEUS VIVO É NOSSA SALVAÇÃO ESTÁ EM JOGO. FIQUEM NA PAZ E GRAÇA IRMÃOS!!!!

    1. Luciano disse:

      EM LEVÍTICO FALA CLARAMENTE PRA VC NÃO FAZER A SUA BARBA!vOCÊ FAZ?

  47. Mateus disse:

    Segundo a biblia Deus quer: corpo, alma, espírito em santificação, ou seja, separação, desde da antiga aliança q Deus já alertava os israelitas a naun aderir os costumes das nações impias, agora vem esses roqueiros cheios de tatuagens cabeludos com brincos e trazendo costumes mundanos pro nosso meio e eu vou aceitar só porq cantam bonito, gosto das musicas deles mas nen por isso vou tapar o sol com uma peneira, no lugar desses pastores eu faria o mesmo

  48. kaio disse:

    Matheus…por que voce não se preocupa em salvar a tua propria alma,antes de fircar julgando quem esta fazendo muito para Deus????se Deus quis esses homens onde estão ,quem é você para questionar ou dizer que estão errados????Pessoas com esse tipo de pensamento que são os maiores inimigos do reino,e não propriamente os “ímpios”….

    1. Mateus disse:

      kaio, pessoas cegas espirituail como vc ignoram a diferença entre discirnimento e julgamento, entre santo e profano, entre vontade diretiva de Deus e vontade permissiva, e é vivendo e fazendo as coisas na vontade permissiva de Deus q muitos compram gato por lebre o q é o seu caso

  49. kaio disse:

    todos nós temos que nos preocupar mais em como esta nossa vida com Deus,e ajudar aqueles que estão fazendo muito pra Ele…só assim seremos um povo “unido” de verdade,oque de fato deveríamos ser…

  50. Ize disse:

    Sinceramente, não entendo o porque de tanta revolta. Foi através do Oficina G3 que eu me converti, não era pra mim estar viva hoje, mas graças a DEUS existem pessoas que não se importam com aparência, estilo de vida, com o passado, ou com o pecado, mas sim se preocupa com o PECADOR, na verdade é isso o que importa, hoje sou líder de jovens da minha igreja, e já fiz muitas coisas pra evangelizar e não me arrependo de nenhuma delas, porque se você está trabalhando pelo Reino, você se sente em paz, pois não é por forças de nossas mãos e sim pelo do Espírito Santo, ele sim nos conduz nas obras.
    Antes de vocês criticarem as obras que os outros fazem, olhe para você mesmo, olhe para o que você tem nas mãos. A bíblia é bem clara: íde por todo mundo e pregai o evangelho e não íde por todo mundo e criticai aqueles que estão evangelizando.
    Quero convidar a todos vocês a irem no show do Oficina G3, antes de julgar o ministério deles,
    Sabe o que eu ví em todos os shows que eu fui deles? Jovens que talvez você não daria nada, você diria que é um drogado, um doido, um perdido, se ajoelhando e pedindo perdão a DEUS, aceitando a Jesus, é lindo de mais,
    Parabéns Oficina G3, eu louvo e agradeço a DEUS pelo seu ministério.

  51. Fernando disse:

    Vcs jah foram a algum show do oficina?
    1º a questao dos 40 mil reais tabem conta q eles levam a propria estrutura, e alem do mais eles tbm sao musicos e vivem apenas LOUVANDO AO SENHOR, a bíblia nos ensina a pregar o evangelho a todos os povos, tribos e raças e eh isso q eles estaum fazendo.
    Eu sou um exemplo vivo, me interessei pelo evangelho pela musica [sempre tiveuma atenção voltada a musica], e o primeiro cd evangelico q eu escutei foi o humanos, um dos mais criticados.
    Qndo vcs forem a um show do oficina vcs vão ter o prazer de ver pessoas aceitando a Jesus, ouvindo a pregação, que eh melhor momento do evento, qndo Deus usa uma pessoa q parece q naum tem muita coisa pra acressentar, vcs lembram o q Jesus passou, preconceito pela sua aparença.
    e a respeito de como eles se vestem, se eles tiverem errados eles vao prestar contas com Deus e naum cabe a nenhum de nos julgar….
    muito de nos julgamos os outros pela aparença, sendo q Deus conhece o nosso coração e as nossas intenções, lembrem: evangelho naum eh soh vc “andar bunitinho”, evangelho tbm eh a palavra q eh levada a qm prescisa, eh um sorriso pra qm chora, eh um bom dia ao seu vizinho…
    existem muitos erros dentro das igrejas com as pessoas “politicamente corretas” q soh vamos ficar sabendo no dia do julgamento…
    A PAZ DO SENHOR, E QUE DEUS OS ABENÇOE.

  52. pr.alexandre disse:

    A PAZ DE CRISTO A TODOS, venho manifestar minha tristeza em saber que tantos comentarios como esses,só o adversario de nossas vidas ganha,isso nos mostra que esse é o único exército que mata seus próprios soldados.vamos pensar nisso povo de Deus.

  53. É isso pastores, parabéns por valorizarem mais os acessórios do que o principal, a vida dos jovens.
    Enquanto vocês na ignorância de tempos arcaicos ficarem dicustindo o tamanho do brinco , seus filhos estão morrendo nas drogas e na prostituição.
    Continuem fazendo a igrejinha de vocês que devem estar super lotadas de jovens, acho que devem pegar senhas pra entrar nos seus templos em dia de cultos, continuem assim, e logo teremos um bando de meia dúzia de puritanos santificados, talvez Deus tenha reservado o céu só pra vocês.
    O problema de vocês, é que vocês primeiro pregam as regras, depois e só muito depois anunciam Jesus, mas aí já é tarde , os jovens já se perderam.
    Parabéns a vocês fariseus e saduceus hipócritas , vocês certamente levariam Jesus ao sinédrio.
    Tem algum problema com isso , me liguem:
    19 98172548
    Pr. Elias Freitas

  54. PASTOR ELIAS ESSA É PARA O SENHOR E ESSES PASTORES QUE FIZERAM PRESSAO: NAO SERIA MELHOR A BANDA OFICINA TOCAR PRA VER SE GANHAVA PELO O MENOS 1 UMA ALMA, A BIBLIA NAO FALA QUE 1 UMA ALMA VALE MAIS QUE TODO ESSE MUNDO. OU O MUNDO DE VCS É MALAQUIAS 3.10(O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES)ACREDITO QUE O QUE MUDA SAO OS MEIOS E METODOS MAS A PALAVRA É A MESMA(BEZERRA DA SILVA ACEITOU JESUS E CONTINUOU NO CANTANDO PAGODE GOSPEL PRA JESUS)NAO É MELHOR SEU FILHO CANTAR ROCK PRA JESUS DOQUE PARA O diabo.
    O SENHOR DEVE SER DAQUELES PASTORES QUE DIZ: O diabo É O PAI DO ROCK,A PRAIA FOI O diabo QUE CRIOU,A MUSICA FOI O diabo, O FORRO QUE VCS TANTO GOSTAM FOI O diabo.
    VCS DAO MUITO CREDITO AO diabo ELE NAO CRIOU NADA DEUS FEZ TODAS AS COISAS.
    MUITAS IGREJAS FALAM MAS NO SEU CULTO DO diabo DOQUE A MENSAGEM DA CRUZ.
    SE ALGUÉM SE PERDER NESSE DIA DE EVENTO ESSE SANGUE VAI SER TIRADO DA MAO DE QUEM(VCS TEM CULPA NO CARTÓRIO)DONOS DO MUNDO.

  55. samuel disse:

    Queria saber quem é esse pastor. Ele não sabe nada sobre o reino de Deus ,e mais deixou de pregar o evangelho só porque eles tinham tatuagens q foram feitas antes deles se converterem,
    quer dizer q se alguém chegar na igreja desse pastor com tatuagens ele vai discriminar essa pessoa, esse pastor tinha q ter mais conhecimento !
    Deus criou a música para honrar a glória dele não importa se ela for um Rock ou um metal.

    Deus usa a vida de loucos pra confundir a dos sábios e essa banda tem dado o exemplo de servo por todo país

    esse preconceito não tem nada a ver com os jovens é preconceito pessoal desse pastor
    por que a doutrina dele é rígida!

    ……..

  56. dario disse:

    SEM COMENTARIOS …
    VAI VER QUE OS FIEIS DESSES PASTORES..TEM MASI PECADOS ENCOBERTOS QUE OS TAIS “PECADOS” QUE ELES DIZEM O OFICINAG3 TER….QUE CABEÇA HEM PASTORES….
    PELO VISTO ESTAO TAO PREOCUPADOS EM ALMAS….?!?!?!?

  57. EDGAR DA SILVA disse:

    LAMENTO MUITO O OCORRIDO EM GOIANÉSIA.CONHEÇO O OFICINA DESDE 1989.NA ÉPOCA DO TIO CÁSSIO.SEI QUE ELES TEM COMPROMISSO COM O REINO.VAMOS É ORAR PARA QUE ELES SEJAM USADOS NA EVANGELIZAÇÃO E NA CULTURA GOSPEL.QUANDO ELES VIRRAM EM NOSSA CIDADE…SÓ FOI BENÇÃO…DETONARAM…ALELUIA !!

  58. norma feitosa disse:

    Creio que enquanto estivermos brigando entre nós por falso moralismo,o diabo deve estar muito satisfeito,pois não precisou fazer nada para impedir que a palavra de Deus fosse pregada atravéz da musica no referido evento,pois os “cristãos” fizeram isso muito bem.Eu não conheço pessoalmente os integrantes da banda Oficina G3,mas acredito que, se eles tem um testemunho de vida que não envergonha o Senhor,os adereços que eles usam servem para os jevens se identificarem com eles.Vamos parar de coar o mosquito e engolir o camelo.

  59. Elly disse:

    Concordo! Sempre gostei de do Oficina, porém não curto mais. Já em um SHOW do oficina, e lhe garanto que não passa apenas de um SHOW nada mais.

  60. J. Soares disse:

    O Apóstolo Paulo escreve: “Porque, sendo livre de todos, fiz-me escravo de todos, a fim de ganhar o maior número possível. Procedi, para com os judeus, como judeu, a fim de ganhar os judeus; para os que vivem sob o regime da lei, como se eu mesmo vivesse, para os que vivem debaixo da lei, embora não esteja eu debaixo da lei. Aos sem lei, como se eu mesmo o fosse, não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo, para ganhar os que vivem fora do regime da lei. Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns. Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele”( 1 Coríntios 9.19,20,21,22,23). Eu não gosto do estilo de música que esta banda toca, mas o cancelamento do show desta banda, foi uma falta de sabedoria destes pastores, pois os mesmos mostráram uma ignorância tremenda, não devemos julgar ninguém pelas aparências, dizer que estes jovens desta banda oficina G3, é um mal exemplo para os jovens crentes, é fazer uma acepção muito séria, pois o apóstolo Tiago disse: ” Meus irmãos, não tenhais a fé em nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas”( Tiago 2.1). Esta banda tem ganhado muitos jovens para Cristo através do seu estilo, acredito eu, que, se o Senhor Jesus Cristo quiser que estes jovens desta banda mude o seu estilo, com certeza eles mudarão, os evangélicos ficaram sem uma representação por causa da religiosidade arcáica destes líderes. Para finalizar o meu comentário, quero dizer o seguinte: por causa destas atitudes tradicionais religiosas, deixamos de ganhar muitas almas para Cristo. Para Meditação: 1 Coríntios 9.27. pastor J. Soares

  61. Luky disse:

    só lamento por eles e por aqueles acham que servir a Deus tem a ver com aparencia.
    hipocrisia pura, conversa 10 mn com um camarada desses, chama ele p/ assistir um filme, aliás pede jugestão p/ ver qual ele recomenda. um bando de hipócrita, sepulcro caiado, foge deles povo que quer servir a Deus e levar a Palavra p/ quem precisa de libertação.

  62. Fernando Vieira disse:

    Isso é uma vergonha quantos Jovens estêvão presizando de DEus naquela noite e por conta da impocresia desses pastores Deus nao foi ministrado la naquela noite ta amarrado esse espirito de divisão isso nao é de Deus e aqui em caruaru PE eu meti o pau e meto ainda no meu programa de radio sou evangelico e muito amigos deles

  63. vixi nossa até parece que a aparencia e o ritmo musical importa pra Deus.
    Claro q tatuagens estão fora de cogitação mas o importante é adorá-lo ñ importa como.
    Aposto q se fosse restart ninguem ia dizer nada. HIPOCRISIA,IGNORANCIA mal sabia eu q ela ainda existia em nosso meio. LOL

  64. Rudimar disse:

    Senhores falar de aparência nos dias de hoje é facil, comportamentos de 40 anos atras é claro que não é mesmo de hoje, não quero julgar até porque não cabe a mim isso e sim a Deus, gosto muito do Oficina, mais acredito não ser a mesma banda que conheci anos atras, ou então não a conhecia, estive no show deles em goiânia, no meio de tantos comentarios sobre o show de goianesia cancelado, tbm não concordo muito com as decisões dos pastores, mas não posso deixar de dizer que senti mais a presença de Deus na banda Metal Nobre que tocou antes do que na banda oficina, não sei me parecem meio arrogantes, salto alto, não sei posso estar errado, não convivo com eles, mais foi o que sentir…..

  65. Pr. Edson Lima disse:

    Alguém ai já parou pra pensar que isso pode ter sido uma estratégia apenas para tirar o Oficina e dar exclusividade ao padre e a banda católica, e que nenhum pastor tenha se pronunciado assim? Moçada! Jesus está voltando, deixem de lado esse ranço danoso da discórdia e usem instrumentos como esse para anunciar JESUS O SALVADOR DO MUNDO. Graça e Paz amados.

  66. Leo Mattos disse:

    afs!!isso éah bobagem karamba!! sou evangeliko desde que nasci!!e gosto muito de oficina g3!!

    depende da pessoa kerer seguir estilo….

  67. Jbjampa disse:

    Ai pastor, vão assistir agora adoração a Maria, Pedro e a Vossa Santidade o Papa Bento XVI….deve ser bem mais proveitoso para os jovens de sua igreja….Meu DEUS quanto ignorancia…..

  68. Andre disse:

    Véi! Tatuagem simboliza egito! Passado! Ficou pra trás, agora eles são de Deus! Bando de Pastores hipócritas!

  69. Ana disse:

    Meu…NUNCA VI COISA MAIS RÍDICULA QUE ISSO…CANCELAR DA BANDA….ISSO É O FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM….NÃO MELHOR… ELES SÃO MAUS EXEMPLOS PARA OS JOVENS?!…É MELHOR TRAZER UMA BANDA DO MUNDO…É ISSO QUE DEVE SER FEITO…DEPOIS QUE AS PESSOAS SE REVOLTAM..OS RETARDADO MENTAL FICA PERGUNTA PRA DEUS…O PORQUÊ?!…SE OS CARA USA PIERCING E TATUAGEM..PROBLEMA SÃO DELES…SÓ QUEM PODE JULGÁ-LOS É DEUS..ATÉ QUANDO AGENTII PRA VIVERR ASSIM..ENQUANTO ESSES PALHAÇOS FICA PREOCUPADOS COM A RELIGIOSIDADE…O DIABO ESTÁ FAZENDO ALTAS MARAVILHAS…BANDO DE IDIOTAS…

  70. Olha,não sou a favor do pessoal do Oficina usar tatuagens e outros adereços os quais acabam qualificando a banda como mudana,mas é um absurdo cancelar um evento por causa da aparência.
    A palavra de Deus diz que “não podemos fazer acepção de pessoas”.
    Sinceramente,não sou muito fã das músicas atuais deles(gosto + das músicas antigas)mas mesmo com o rítimo vc pode tirar sim uma boa reflexão sobre o q a música fala.
    Quem ganha com essa falta de união dos evangélicos é o adversário de nossas almas q tá dando gargalhadas na cara do povo desunido.
    Por isso em vez de julgar o Oficina(e outras bandas e cantores q realmente servem ao Senhor de verdade)pela aparência,vamos ver o testemunho e o + importante:os frutos!
    Como diz uma música do Pregador Luo(q tbm é tão criticado pela aparência e pelo rítimo):
    “…árvore que não produz nada vira lenha,só serve pra queimar e virar cinza na fogueira…”

  71. Daniel Silva disse:

    Quanta hipocrisia há no mundo gospel, não estou criticando pois sou envangélico, mas o que dá mau exemplo para os jovens são as drogas, bebiddas e etc, já a música é arte e tem que ser respeitada como tal. O povo tem que parar de julgar e orar mais. (esse recado é para os pastores que pensam que rock é coisa do capeta) O oficina G3 é uma banda abençoada por Deus, parem de julgar os caras.

    1. Daniel,vc tem mnto que ler a biblia,depois vc pode falar ,pois vc não tem fudamendos naquilo que vc fala.

    2. Daniel Silva disse:

      Para mim só existe um fundamento: mt 7:1 ao invés de julgar os outros, temos que nos santificar e pregar o evangelho, se vc acha o contrário amigo, me desculpe, mas quem tem que ler mais a bíblia não sou eu, é vc.

  72. Edson disse:

    Idiotice pura desses pastores … Me converti num dos shows do Oficina G3, pra quem não sabe o show do Oficina G3 não é só a música, no meio do show eles dão uma palavra, com partes da bíblia e testemunhos pessoais e oram pelas pessoas que querem aceitar a Jesus. Como sempre gostei de rock, gostei do som da banda e isso serviu como estratégia para alcançar a minha vida, e creio que Deus esqueceu das tatuagens e brincos que eles usam, pois na bíblia diz que ha uma festa no céu quando alguém aceita a Cristo. Enfim, o que realmente me chamou atenção na época para a banda, foi o estilo de som, o estilo de se vestir etc, provavelmente se fosse convidado para um “louvorzão” não teria aceito o convite, pois era roqueiro. Creio que para cada tipo de pessoa há uma estratégia para alcança-la, as críticas à banda não levam a nada, pois na bíblia também está escrito “pelos frutos vos conhecereis”, eles tem dado fruto e isso é o que importa … “O homem vê o exterior mas Deus vê o coração” … E se tivessem cancelado o show que me converti ??? estaria no mundo até hoje ??? Será que para Deus minha vida não tem mais valor do que a aparência deles ?? Deus usa pessoas para falar conosco, mas também pode agir de outra forma pois usou uma mula para falar com Balaão.
    Os farizeus poderiam falar “Como, Deus usou uma mulaaaa ??? não pode, a mula é um animal.
    Mas Deus usa as coisas loucas para confundir as sábias.
    Um dia fui na igreja de uma amiga no paraná, com meu irmão, e quando chegamos na porta, uma obreira barrou meu irmão porque ele tinha cabelo cumprido e brincos. ele ficou na porta da igreja, então quando o pastor da igreja chegou, perguntou pra ele o que ele fazia na porta da igreja. Ele explicou o que havia ocorrido, o pastor pediu desculpas, pediu pra ele entrar chamou a obreira e deu uma baita bronca nela, pois ele perguntou se ela preferia ganhar ou perder uma vida …
    Hoje não acompanho muito o Oficina G3, mas escuto mais louvores, toque no altar, trazendo a arca, Thales, Baruk etc, mas eles sempre terão um lugar especial no meu coração e oro para que eles continuem fazendo esse trabalho maravilhoso (que muitas pessoas não querem fazer) e ganhem muitas almas para Jesus assim como a minha.

    Deus os Abençoe

  73. silva disse:

    Pastore do satanás,banda de hipocritas filho duma puta,ah se eu pegasse um dsses pastor na minha frente,eu teria prazer de mandar eles pra falar com cão pessoalmente esse filho duma rapariga

  74. Adaias disse:

    Por que expulsar o grupo?… Eles ganharam tanta gente pra jesus! Voçes olham muito pra aparencia e nao para o coraçao! Abra os olhos! Usar um visual igual o deles nao e pecado! Agora se eles se tatuassem sendo crentes sabendo que e pecado isso e errado! Nao se tatue e pecado! Agora ter um visual igual o deles nao e pecado! Ex: eu sou um ex traficante e aceitei jesus!…e decidi cantar rap gospel! Eu vou mudar a minha giria nao! Louve do jeito que sabe! Se voçe louvar coç alegria deus se alegra disso ate mais irmaos!

  75. POVICK disse:

    Um sinal que essa banda já está errada e o fato dela escandalizar tanta gente como está fazendo nos comentários que vimos , praque usar pircing e tatuagem ? ah , é estilo . se o louvor é para Deus não traz edificação nenhuma para eles usarem esse tipo de coisa ,não precisamos usar roupas do metalica , guns rose , sepultura ,merilin mason e outros satanistas para trazer jovem para igreja , porque a semente não precisa ser mudada , e essa semente é a palavra de Deus , o convite do Senhor não precisa mecher com emocional de ninguém , a unica pergunta que Jesus faz é … “””SE QUERES “””””LARGA TUDO E SIGA-ME …
    Ver tambem significado da palavra CONVERSÃO …

  76. cara palida disse:

    vão queimar no fogo do inferno se não se converterem.

  77. Sugiro aos pastores e irmãos da estimada cidade de Goianésia a ler o artigo abaixo. Fala sobre abuso espiritual. É bem oportuno para o tema! http://www.comunhao.com.br/index.php/materias/84-familia/10046-abuso-espiritual-quando-o-perigo-esta-no-pulpito-da-igreja

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.