Neymar pede “Uma Nova História”, de Fernandinho, no programa Fantástico

23

O jogador de futebol Neymar teve uma boa performance no jogo Santos x Atlético Paranaense no último dia 20. O programa de televisão Fantástico concedeu ao jogador que escolhesse um música para servir de trilha sonora da exibição dos 4 gols que marcou. Neymar, por sua vez, escolheu a música de Fernandinho “Uma Nova História”.

Apesar de dois dos quatro gols marcados por Neymar terem sido anulados, o quadro esportivo do programa possibilitou que ele escolhesse uma música. Isso porque segundo o costume da atração de TV, somente o jogador que tem 3 ou mais gols válidos na partida tem este privilégio.

Além disso, a música foi a trilha sonora para que uma fã do jogador mostrasse uma imensa tatuagem com o rosto de Neymar em suas costas.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Neymar diz o nome da música:

Assine o Canal

Fonte: Gospel+
Com informações de Globo.com e Canal Inforgospel no YouTube


23 COMENTÁRIOS

    • MAS PODE CRER QUE ELE ESTAR NO CAMINHO,ESTA CANÇÃO FEZ PARTE DA MINHA CONVERSÃO PARA CRISTO,PRECISEI SAIR DA TENDA MESMO,E HOJE,TENHO UMA NOVA HISTÓRIA E COM CERTEZA ELE TERÁ TAMBÉM.AMÉM.

    • Eu sou evangélico com orgulho e realmente isso não faz dele um cristão firme, mais se ele escolheu essa musica, ele está saindo do mundo e indo a caminho de Deus, se tornando um cristão. Então isso significa alguma coisa sim. Você que esta errado Marco.

    • ola tenho visto algumas criticas, contra o jogador neymar, pois o rapaz tem se dedicado o maximo no futebol, e a vida dele com Deus, não cabe a ninguem criticar, pois Deus veio pelos os doentes e nao pelo os santos vejo muito crentes que so serve pra codenar os outros, saiba que o ceu foi feito pra todos nos, e ele esta de parabéns em pedir a musica de fernadinho, e quem sabe ele esta se preparando pra ser uma homem fiel a Deus, nem Jesus condenou a mulher samaritana.
      acho que essas pessoas tem que se converter e ganhar alma pro reino de Deus.

      • Deus disse “Vem como estás, mas não disse permaneça como estás” Não adianta ele bater no peito e dizer que é cristão e não ser a diferença, fazer tudo o que um mundano faz…

    • Verdade, o cristão tem que Renunciar sim e fazer a Diferença, mais se ele bater no peito e dizer que é cristão e fazer as coisas do mundo ele está mentindo em ser cristão.
      ELE NÃO SE TORNOU CRISTÃO AINDA, ELE ESTÁ TENTANDO SER CRISTÃO.
      Então entenda “IA LIMA”, pra vocês ou até mesmo pra nós não significa nada, mais pra Deus significa um Grande Passo para ele mudar o jeito de ser.

  1. O nome de Neymar lamentavelmente corre serissimo risco de nao constar no livro da vida.O irmao Neymar encaixa-se com perfeição da categoria dos crentes caracterizado pelos solo cehio de pedregulhos , cujas “semes tes’ acabam sendo sufocadas pelas iguarias deste mundo cão e não dão frutos ou quase nenhum fruto do Espirito se vÊ! Há celebridades cujos nomes são dignos de serem escritos na calçada da fama , rejeitados por JEsus por não aceitar a pratica de iniquidades .

  2. MÚSICAS EVANGÉLICAS SÃO CANTADAS ATÉ EM BARES E TERREIROS. A MÚSICA DO REGIS DANESES FOI CANTADA EM ESTILOS DIFERENTES E ATÉ MESMO COM PESSOAS REBOLANDO COM UM COPO DE CERVEJA OU CHOPP NA MÃO. LEMBRO-ME QUANDO ERA DO TERREIRO, QUANDO TINHA ANIVERSÁRIO, CANTÁVAMOS NOS ANIVERSÁRIOS CANÇÕES COMO A DERRAM SENHOR (DERRAMA SENHOR DERRAMA SENHOR, DERRAMA SOBRE FULANA(O) O SEU AMOR…
    E A GRANDE MAIORIA CONTINUA LÁ. MUITOS JÁ MORRERAM SEM RECEBER JESUS COMO SALVADOR. E TE DIGO, SE NÃO FOSSE O TRABALHO FORTE QUE É FEITO PELA IURD, EU ESTARIA LÁ ATÉ HOJE. POIS, A MAIORIA DOS CRISTOES GOSTAM DE MUSICAS E EMOÇÕES, POUCOS SÃO OS QUE VÃO PARA RUA FALAR DO PODER DE JESUS CRISTO. POUCOS SÃO CORAJOSOS EM AFIRMAR QUE JESUS CRISTO É O SENHOR. NÃO ASSUMEM A FÉ EM JESUS COM COMPROMISSO. NEYMAR É MAIS UM FRAQUINHO QUE ENGANA A SI MESMO E ENGANADO POR PASTORES QUE GOSTAM DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE ESTRELAS. O SUJEITO ENGRAVIDA UMA MENINA, NÃO ASSUME COMPROMISSO COM A JOVEM, SE DIZ EVENGÉLICO, PEDE MÚSICA EVANGÉLICA E TODOS OS INCAUTOS BATEM PALMAS. O QUE IRÁ FAZER DELE UM CRISTÃO É ASSUMIR E PERMANECER COM JESUS. OS SEUS FRUTOS ENVERGONHAM ATÉ OS NÃO CONVERTIDOS. PODEM TER CERTEZA QUE NEYMAR VAI SER MAIS UM QUE SOFRERÁ COM O QUE ESTÁ FAZENDO. ELE É JOVEM E NÃO É ORIENTADO POR PASTORES LIGADOS COM O ESPÍRITO SANTO. O TEMPO VAI MOSTRAR…
    NO MOMENTO CERTO SATANÁS VAI PUXAR O TAPETE DELE COMO JÁ FEZ COM MUITOS QUE BRINCARAM COM AS COISAS DE DEUS.

  3. Porque em vez de criticarem tal atitude, vocês não usam o tempo que estão perdendo para orar por ele? Talvez ele anseie por uma mudança, mas precise de ajuda (:
    #Ficaadica !

  4. gostei do pedido do neymar ele nao pode ser cristao mas serve de exemplo pra muita gente ele como pessoa e jogador e o fato dele pedi uma musica gospel ja e um grande avanço.

  5. O problema é que o Neymar é exemplo de incontinência, orgulho, desrespeito pelos colegas, luxúria, falta de ética e mentiroso (vive fingindo penalty). Aí ele pede um hino…se ele é cristão precisa se humilhar aos pés do mestre e mudar seu estilo.

  6. Tem que cantar é essa mesmo ora pois, se ele é evangelico. Queriam o que? que ele pedisse algum pagodão ou pancadão do funk? aposto que tem gente que ia pedir musga mundana aqui. Não é brinquedo não.

  7. Gostaria de saber quando será que, alguns cristãos vão largar de serem bestas, e pararem de bajularem estes caras, feito Neimar, justin biber, kaká, carol celico, que se dizem cristãos, mais no entanto os frutos que dão são mnojentos. Cristianismo é renuncia, e esses caras que citei vivem mais em cima do muro do tijolo. VAMOS CRESCER, PARAR DE OLHAR PARA O BOLSO DESTES PSEUDOS-CRISTÃOS.
    CREIO QUE DEUS ESTA A PONTO DE VOMITAR ESTA TERRA!!!!

  8. Eu servia à Deus de todo meu coração, até que Ele me deu um emprego (depois de quase 2 anos desempregado), onde, com 25 anos ganhava mais de R$3.000,00 por mês, algo que nunca tinha visto. Me deslumbrei. Hora que menos percebi, estava no mundo de novo, curtindo seus “prazeres”. Aproximadamente 2 anos depois, a misericórdia do Senhor me alcançou de novo, e eu voltei para seus caminhos. Portanto, devemos orar pelo garoto, e não tacar pedra como muitos “santinhos” tem feito por aqui.

Deixe uma resposta