Destaque

Movimento Underground Cristão: Missões urbanas e música em Porto Alegre

Comments (10)
  1. Gumetal disse:

    A IGREJA TEM DE PREGAR O EVANGELHO E NO MUNDO,CUIDAR DAS OVELHAS E UMA COISA,AGORA SEMEAR A PALAVRA E IR AO MUNDO COMO JESUS DISSE E PREGAR O EVANGELHO É LA FORA,logico que Temos de ser luz e sal da terra,por que a luz extremece e espalha e dissipa toda escuridão,mais realmente quem entra nesses tipos de eventos esteja mesmo preparado por Deus,com poder de Deus em si,para ir la fora e fazer a diferença,as igrejas,tals tem uma visão muito pessimista,critica,e até religiosas quanto a isso,acham que todas bandas tocam denominados estilos,são bandas que estao ali para passar mentiras,e isso e aquilo e do capeta,logicamente que nao tem nada a ver.O Evangellho de cristo,veio para os doentes,e nao para os são,devemos ir la fora e fazer o que e preciso fazer,abrir a boca e falar da salvação que ha em cristo jesus,cada dia mais essa porta esta se fechando e realmente como jesus disse,poucos vao conseguir passar,por essa porta,ESPERO REALMENTE ESSES IRMÃOS DA MUC,ESTEJAM PREPARADOS PARA ENFRENTAR A GUERRA LA FORA CONTRA SATANAS,QUE ATUA NO MEIO DOS POVOS E MUNDO.

  2. FRANK disse:

    I COR 9 – 19 ¶ Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
    20 E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
    21 Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
    22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
    23 E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele.
    24 Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
    Parabéns pelo trabalho !

  3. ed disse:

    christian rock,muito bom

  4. Rainer disse:

    é isso aí,temos que ser sal,o verdadeiro povo de DEUS é cheio de estrategias,ainda bem que tem pessoas que saem da segurança de suas igrejas e se garantem no meio do secular,pois só assim certas pessoas poderão conhecer a JESUS..

    DEUS SEJA LOUVADO..

  5. Clark disse:

    Maneiro. Que benção….Parabéns

  6. Emanuel disse:

    A paz do SEnhor Jesus meus irmãos.
    Realmente admiro a iniciativa deste projeto, o MUC, é para isso mesmo que o Senhor nos enviou, para pregar o evangelho da graça e fazer discipulos de todas as nações. desde que haja compromisso com a verdade e não secularismo que é utilizar ferramentas do mundo que são contra a palavra de nosso Salvador, é válido e muito importante. Eu e mais alguns irmãos temos um ministério de evangelismo que utiliza uma mistura de rap metalcore para anunciar o evangelo do Semhor. Estamos começando mas creio que o Senhor tem muito a derramar sobre nós assim como já tem derramado sobre vocês. Permaneçam firmes na Rocha e continuem este trabalho lindo. Eu sou de Diadema que fica no Grande ABCD na GRande São Paulo e creio que o Senhor permitirá que nos encontremos em algum momento. Que a paz do SEnhor esteja convosco.

  7. chaves disse:

    É isso aí galera,acredito nesta idéia.Tenho uma banda de heavy metal que montei com a idéia de ganhar pessoas para cristo, espero que o projeto da MUC seja próspero, e se eles quiserem fazer um evento aqui na minha cidade( Santa Maria-RS ), é só entrarem em contato. Abraço.

  8. rocCKMETAL disse:

    E POW CHAVES PASSA AE TEU E-MAIL
    POW DAGORA ISSO CARA ISSO TEM CRESCER MAIS JESUS E ROCK ROLL
    MASSA ISSO PODES CRER
    PAZ EXTREMA

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.