Capa

Marina de Oliveira: Após tragédia na família, cantora prepara novo cd

Comments (6)
  1. Danilo Rocha disse:

    Passei a gostar da Marina com o tempo. Senti muito quando soube de suas perdas e esse novo disco é mais um lixo visual da MK. Os projetos gráficos da gravadora são os mais porcos possíveis. Ridícula essa capa de “Na Extremidade”. Contudo, Marina tem superado a dor através daquilo que ama (lembrei da cantora Corinne Bailey Rae, que após perder o marido em 2008, lançou esse ano o disco mais lindo de sua carreira, “The Sea”, tristíssimo). É isso aê, aponta pra fé e rema.

  2. dynho silva santos disse:

    Momentos de dor de tristeza.Mais jesus sempre esta conosco e sempre nos ajudando.
    esse Cd da Marina vem um tempo novo para vida dela e de todos,amei a Cancao Na Extremidade..
    bencao

  3. Tom disse:

    Ela está com 1 cara triste na capa, que condiz com o título do cd, achei legal. É isso aí marina, bola pra frente, com o limão azedo faça 1 bela limonada, cabeça erguida apesar de tudo e confiante no Senhor Jesus, pois não há outro a quem podemos ir e só Ele pode nos levantar das cinzas e do pó.

  4. Rocildo Caracas disse:

    É isso aí, Marina, dê a volta por cima, pois o Senhor está contigo em todos os momentos.

  5. Pr. Júnior disse:

    O Senhor é contigo e vai continuar sendo o sustento de sua vida e ministério!

  6. Mara Lima disse:

    Nossa como esse comentario é cruel e de uma grosseiria que não tem tamanho. Danilo, vc precisa ser mais gentil e educado nos seus comentários. Um cristão verdadeiro na faria isso… misericórdia de Deus pra tua vida.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.