Capa

Banda Catedral cede parte da renda com direitos autorais para instituições beneficentes

Comments (11)
  1. ADRIANO ROTHMANS disse:

    Isso é cristianismo! pois ajudar o proximo esta no coração de Deus.

  2. Sergio Murilo disse:

    É o exemplo desta banda mundana deveria ser seguido pelos vendilhões do templo Malafaia, Waldomiro, Edir, Estevan, R.R.Soares e muitos outros que não conhecem as paginas da bíblia onde estão os capítulos 2:vs 44-45 e 4:vs 34-35 de Atos dos Apóstolos.

  3. Gumetal disse:

    BOM JA DISSESTES A PALAVRA DO SENHOR,A FÉ SEM OBRAS E MORTA.ENTAO AS OBRAS ESTAO SENDO FEITAS POR ELES BANDA CATEDRAL,JA VI DETERMINADAS ATITUDES DESSA BANDA CATEDRAL,QUE EM NADA DEMONSTRAVAM SER CRISTÃOS,pra mim trata se de uma banda secular como qualquer outra,por o senhor procura adoradores que o adorem em espirito e em verdade e nao artistas,eo que mais temos hoje em dia são artistas,infelizmente esse e o mundo e o evangelho vivemos atualmente.

  4. Guto disse:

    Apesar de não gostar do estilo da banda Catedral, pois me parece meio imitação de certa ex-banda do mundo, iniciativa é muito importante, isso é testemunho da igreja viva, do evangelho que Cristo deixou, de ajudar os necessitados.

  5. André disse:

    Não é o Catedral que declarou que nunca foram evangélicos?…

    Vejam a notícia por si sós…

    “Catedral se converte a Legião Urbana” – jornal O Estado de São Paulo

    http://www.estadao.com.br/arquivo/arteelazer/2002/not20020909p4392.htm

  6. Deise disse:

    Parabens a esta banda.Tem mais o que falar e mostrar o que está fazendo, tem que dar o exemplo, se cada igreja pegasse parte de sua renda e ajudasse quem precisa de ajuda, mais ir burcar nas ruas, nas favelas, onde tem gente passando fome, onde tem criança se prostituído, criasse entidade que fosse responsável por estas questões, cada igreja contribuísse com o que pudesse, cada banda, cada cantor evangélico, se cada um fizesse um pouco, se tornaria uma grande ajuda, Abram seus olhos, Jesus Ajudou tanto a quem necessitava.

  7. Denys disse:

    Parabéns ao catedral

  8. joselito disse:

    penso , que boas ações são validas ,porém o que jesus espera deles é que sejam salvos não somente por causa da caridade a outros e sim por renunciar o mundo e viver para cristo.

  9. Paulo César disse:

    CATEDRAL! Banda evangélica?? No programa do Jô Soares eles declararam que não eram evangélicos e que apenas gravavam músicas gospel por serem rentosas, tanto que o JÔ Soares ao final do programa declarou: “Vamos ouvir a banda Catedral, a banda que begou Jesus três vezes”.

    1. Wando Reis disse:

      Mentira antiga detectada !!!! Eles nunca foram no Jô kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.