Capa

Marcos Witt critica “indústria gospel” e diz que muitos veem a música “apenas como um negócio”

Comments (1)
  1. Alexandre Fernandes disse:

    Casting Crowns lançou o álbum ‘Thrive’ (2014). A faixa título, no refrão, tem a mesma ideia, com as mesmas palavras do documentário “Thrive”, de 2013. O documentário (ver thrivemovement.com) é panfletário para persuadir o público a acreditar em discos voadores. A banda, na capa do disco, tem uma árvore desenraizada. São mensagens sutis. O guitarrista Hector Cervantes, desde o início, era da banda; Hector saiu do grupo antes deles lançarem ‘Thrive’; Hector não se corrompeu. Falo assim, pois quando envolve propaganda, a banda deve ter sido aliciada por uma quantia imensurável de grana. Mark Hal foi um dos melhores letristas desse novo século (“The Voice Of Truth”, “Jesus Friend Of Sinners”); Eu pensava que ele nunca iria fazer algo contra Jesus Cristo. Foi tentado pelo maligno. Caiu. O final da história, só quem sabe é Deus. O justo Juiz é quem vai julgá-lo.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.