Capa

Mara Maravilha participa do Programa do Gugu

Comments (18)
  1. Carlos Leão disse:

    Não consigo entender esta irmã.

    Parece que ela está em cima do muro.

    Um cervo de Deus tem que estar pelo menos preparado a lidar em condições adversas que poderá acontecer quando vai se expor a um programa com este que ela participou.

    Um crente citar que gosta do reboleixão, PARABÉNS MARA MARAVILHA PELO GOSTO MUSICAL. tem gosto pra tudo né…

    A única coisa boa neste programa do Gugu são as reformas das casas, resgatando um pouco a dignidade das pessoas, dando elas condições de ter uma vida melhor, realizar um sonho enfim…

  2. munique peixoto disse:

    Concordo plenamente com você Carlos tive a infelicidade de ver cenas absurdas desta pessoa que se denomina cristã, a vulgaridade, escandalos, e declarações abominaveis como a de que gosta de rebolexiom, e ainda se levantar e rebolar, é deprimente. é lamentavel que ela não conheça a passagem bíblica que diz:Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; oxalá foras frio ou quente!Assim, porque és morno, e não és quente nem frio, vomitar-te-ei da minha boca.

    Ser cantora gospel, qualquer uma que tenha uma carisma e boa voz consegui, mais ser cristão e testemunhar isto não tem como vingir ou vc é ou não é.

  3. douglas disse:

    Um crente citar que gosta do reboleixão.e mesmo irmao carlos eu vi o programa e essa mara so jesus la ,de crente nao tinha nada ..

  4. Ricardo Oliveira disse:

    Eu gosto da Mara, qdo ela se converteu eu lembro que ela foi conhecer um curso biblico no bairro do Paraiso e um jovem perguntou se sua conversão era para “aparecer” entre os evangélicos, ela não voltou à aula e ficamos chateados com esse irmão…

    Depois ela se casou, qdo de sua separação pensei q podia haver algo errado com sua fé, mas parece que não!

    Qto a aparecer na midia eu quero mais é que os evangélicos invadam a tv aberta, precisamos orar é pra que eles não caiam na fé por causa da fama!

    Qto ao “reboleixão” (não sei a grafia, copie do texto acima) penso ter sido apenas uma brincadeira dela.

    Mas Mara vc pegou muito pesado com o mágico, ele é um artista, o cara é bom em ilusão (truque), pega leve, mas se era coisa do “diabo” vc podia (sem pegar pesado com o rapaz) repreender em nome de Jesus.

    ;-)

  5. Max Ribeiro disse:

    E lembrar que vc Mara era exemplo. Seu casamento, sua vida, seu testemunho…

    Ver “crentes” na Tv aberta?? O que esperamos deles e Cristo espera de nós, seja na Tv aberta ou fechada, seja na vida pública ou pessoal é que testemunhemos da transformação de vida e sejamos usados para transformar outras. Santidade não se negocia!

    Não duvido nada que em breve tenhamos um Rebolaixon gospel. Duvidam?

    É o fim mesmo!!

  6. GF disse:

    VÁ LER + BIBLÍA IRMÃ, JESUS ESTA VOLTANDO, E O TESTEMUNHO É O NOSSO MODO DE VIDA, NEM PRECISA FALAR MUITO.

  7. Silvia disse:

    Não acho errado ela aparecer no programa do Gugu não tem nada de mais o que não gosto e do comportamento dela ela atrapalha as apresentações e ainda é muito chata, fala o tempo todo não tem respeito com quem vai se apresentar.
    O mais ridicúlo foi o que ela falou dos mágico, dizendo que tudo era mentira o que eles estavam fazendo, vc ja viu mágica ser verdade alguém pode flutuar objetos podem desaparecer é claro que não.
    O Gugu esta perdendo audiência na hora do programa vale tudo para ganhar, eu assito sempre o programa mais estou mudando de canal para não ter que ver essa mulher falando como papagáio.

  8. su disse:

    mara deves ler mais a biblia e saber que julgar e umilhar as pessoas e pecado tambem o que vc fez nesse domingo no programa do gugu magou muita gente se quer aparecer tire fotos peladas mas nao ofendendo pessoas enquanto estiver nesse quadro nao assistirei o programa porque nao faz como seus colegas trate as pessoas bem po exemplo a simoni pessoa maravilhosa …. devia ser simoni maravilha …e vc mara mal amada desculpe mas e assim que vc se mostra

  9. su disse:

    ha pessoas estao ai porque tem sonhos nao os destrua com seus comentarios maldosos isso fere e deixa as pessoas inseguras..ate hoje nao te vi chegar aos pes dessas pessoas alhias nem sei porque esta na midia……………………….

  10. adair disse:

    Mara , eu fiquei chateado em saber que vc apenas gravou gospel, os cd´s que tinha em casa de vc, eu quebrei , pra mim vc é igual a banda catedral , espram somente lucro com os “bobos” dos evangélicos que acreditam em conversão , esperamos ao menos que vc pegue seu banquinho e saia de mansinho do programa do gugu , vc não é ningum para criticar , aliás vc ñ tem moral o sulficiente para repriender alguem que esta tentando achar seu caminho ao sol , vc teve sua chance , não destrua os sonhos dos outrs , só pq, o seu foi destrido . ñ quero retratação , peça desculpas em publico aos evangélicos e saia de senna .

  11. Pr. Júnior disse:

    Meu Deus! Que bando de juízes estão aqui nesse Sinédrio!

    Davi tinha mesmo razão: é melhor cair nas mãos de Deus, porque nas mãos ou língua dos homens…

    E ainda dizemos que somos o “Corpo de Cristo”?!?!?!

    Deus te guarde, Mara, e continue usando pra salvar a muitos perdidos como tem feito até aqui!

  12. Carlos Roberto disse:

    A “MARAVILHA” Mara Maravilha
    Domingo, 04 de abril de 2009 – 21.30hs.

    O evangelho caiu no descrédito mesmo, até que há alguns anos ela parecia – “P A R E C I A” – ser uma cristã autêntica, pessoa responsável, comprometida com os princípios cristãos, mas com o advento do diabólico “MOVIMENTO GOSPEL” ela, encantada pelas ofertas do Diabo acabou sucumbindo. O que vou relatar abaixo não deixa dúvidas quanto aos estragos que este movimento tem trazido para o Evangelho e para a Igreja, a Noiva do Cordeiro.

    Após o culto de domingo à noite fui a uma lanchonete, assentei-me no único local disponível, defronte à televisão. Castigo, só pode… Eu mereço, ou estou sendo testado nos meus limites de equilíbrio emocional. O programa era o do “ANIMADOR DE AUDITÓRIO” Gugu Liberato, uma baixaria recheada de imoralidades e de ameaças à família. Mulheres semi-nuas dançavam, homens com comportamento duvidoso emitiam seus julgamentos sobre uma pessoa que acabara de se apresentar quando o apresentador diz: “E você Mara, que nota você dá?”. Em princípio não dei muita atenção até que minha filha, criada com as musicas da tal Mara disse espantada: “Pai!!! É a Mara Maravilha!!! A decepção dela ficou estampada na expressão facial e na sua atitude. Ela se levantou e meio sem acreditar disse que iria ao banheiro, foi vomitar de nojo com a cena que ela acabara de ver diante de seus olhos.

    O “CRISTIANISMO MUNDERNO” é podre, miserável, nojento, enganoso, falso e mentiroso. Eu não acreditaria se não tivesse visto, até porque jamais imaginaria que uma pessoa como aquela, que outrora cantava para louvar a Deus, que era um ícone da musica evangélica, se renderia aos caprichos do inimigo num ambiente de depravação moral dos mais baixos da televisão brasileira. Ao seu lado estava um dos mais depravados palhaços da televisão brasileira, o senhor Sérgio Malandro, o nome já diz tudo.

    Você pode estar dizendo que sou chato, antagônico, ultrapassado e mais um monte de adjetivos. Não, não sou, eu não sou exigente, eu me CONTENTO APENAS com a verdade. A minha paciência tem limites, os meus conceitos de CRISTIANISMO não incluem coisas tão baixas quanto às praticadas pela artista gospel, Mara Maravilha. Que “MARAVILHA” para o Evangelho, ver uma “RAINHA DOS BAIXINHOS EVANGÉLICOS” vibrando, gritando, fazendo e acontecendo num ambiente tão podre e tão imoral. A Globo tem a Xuxa, que domina a criançada do mundão, ela, a Mara Maravilha é o “XUXU” estragado do cristianismo.

    Isto sim é “PALHA-AÇADA” das grandes, ela que por origens e por declaração de fé, deveria estar pelo menos gastando o tempo com coisas nobres, que sirvam para a edificação, e não com baixaria imorais que buscam denegrir a imagem da pessoa afrontando o Reino de Deus. É deprimente ver uma “PSEUDO-IRMAZINHA”, declarada “EVANGÉLICA” e endeusada pelos “CRENTINOS MUNDERNOS”, participando de um espetáculo tão deprimente, patrocinando os eventos das indústrias INFERNO S/A, expondo o cristianismo ao ridículo e ao escárnio.

    Para mim e para minha família foi deplorável ver aquelas cenas mesquinhas, com um ícone do evangelho participando e dando ibope ao um programa de péssimo mau gosto, de baixa qualidade, de conteúdo duvidoso e o pior, em nada engrandece o nome de Jesus Cristo. Será que foi para isto que fomos salvos? Será que foi para desmoralizar o Evangelho que Deus nos chamou? Será que é aliando ao inferno que vamos vencê-lo? A Bíblia recomenda que sejamos TESTEMUNHAS, mas ela literalmente distorceu esta recomendação adotando a postura imoral, diabólica e deplorável, jamais, alguém com a experiência de vida religiosa que ela afirma ter, poderia participar de coisas tão baixas, tão destruidoras da moral e dos bons costumes.

    Deixo aqui o meu protesto para aqueles que defendem esta “FEZINHA” barata, suja e covarde, expressa numa religiosidade medíocre e comprometida com aparências e com o sucesso e não com o Reino de Deus. O cristianismo está indo ladeira abaixo como uma “BOLA DE NEVE”, atropelando conceitos, violando princípios e estabelecendo uma religiosidade voltada para a adoração do eu, implantando o “EDONISMO” como regra de culto e de veneração ao Sagrado. A “APOSTASIA” está em andamento, as heresias vieram associadas à formas distorcidas de interpretar as Escrituras, levando as pessoas a pensarem que na religião a lei do “VALE TUDO” é a norma de conduta ensinada Por Jesus e seus Apóstolos.

    Com a palavra os “CRENTINOS MUNDERNOS” para justificarem mais esta façanha do “MOVIMENTO GOSPEL”… A “MARAVILHA” Mara Maravilha, que deveria estar honrando e exaltando o nome do Senhor Jesus Cristo, agora, funcionária contratada de uma “AGÊNCIA DO INFERNO”, edificando o reino do inferno aqui na terra…

    Carlos Roberto Martins de Souza

    1. SILVA disse:

      Olá senhor Carlos! Reconheço que cada pessoa tem sua opinião a respeito de cada assunto. Desde já, declaro que respeito a sua. Porém, você como dito “um servo de Deus” defensor da moral e dos bons costumes cristãos, gostaria de mostrar-lhe através da palavra de Deus o quanto você está se atolando em sua presunções, mesmo crendo que está defendendo o Evangelho. Observação: não estou defendendo a pessoa da Mara, pois, não sou advogado da mesma e também não me considero um fã. Usarei apenas o evangelho segundo Mateus para mostrar que você deve trilhar o mais rapidamente possível um caminho contrário ao que você está trilhando. Em Mateus 5:16, nos é falado: brilheis vossa luz diante dos homens, de tal modo que vejam vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus. Em Mateus 5:20, nos é falado: se vossa justiça não superar a dos escribas e fariseus, de nenhum modo entrareis no Reino dos céus. Em Mateus 5:48: sede vós perfeitos, como vosso Pai que está nos céus é perfeito. Em Mateus 6:22, nos é falado: a lâmpado do corpo são os olhos; assim, se teus olhos forem bons, todo teu corpo estará pleno de luz. Em Mateus 7:1, está escrito: Não julgueis, para que não sejais julgados. Por último em Mateus 18:7, nos é falado: é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem vem o escândalo! Concluindo, se ela errou ou não cabe apenas a ela, pois, conforme consta em Apocalipse 16:15: Eis que venho como ladrão. Feliz aquele que vigia, e guarda suas vestes, para que não ande nu e vejam sua vergonha.
      Sr. Carlos, gostaria de pedir que rapidamente ore e peça ao Senhor nosso Deus e nosso Pai que tire toda e qualquer malícia que tenha em seu coração, pois, de que adianta está exteriormente com uma postura santa, porém por dentro está repreendendo a seu irmão. Lembro não sou melhor do que ninguém, mas, prefiro ter a inocência de uma criança, pelo fato que somente está pela sua inocência entraram no Reino dos céus. Lembre-se conforme consta em Mateus 7:21: Nem todo o que diz Senhor! Senhor! entrará no Reino dos céus. Dentre todos o maior exemplo que o Senhor Jesus nos deixou creio foi a sua humildade. Um dos grandes ensinamentos da palavra de Deus, é que “cada um cuide da sua vida”. Jamais queira se um supersanto, pois, nunca o será e ainda poderá tornar-se um hipócrita como descrito na Bíblia. Após, ler este comentário, feche os seu olhos, peça ao Senhor nosso Deus que lhe conceda o discernimento da palavra e após esta rápida oração leia o seu comentário postado sobre a Mara. Não sou santo, não sou perfeito e nem quero ser ambos, porém, como evangelista quanto mais pessoas puder levar a luz da palavra de Deus melhor para o crescimento do Reino de Deus e também para o meu crescimento pessoal. Esta lição está escrita no livro de Tiago 5:19-20. Que o Senhor te abençoe.

  13. ROSARIO disse:

    mara voce e maravilhosa que jesus te ilumine cada dia mais pois voce e a menina dos olhos de deus e seu brilho emcoda as trevas assinado
    rosario

  14. Marcia disse:

    Quem são vocês para julgarem? Jesus foi criticado por
    ir um prostibulo. Acho ótimo ela participar deste programa. Não vi nada demais, falar do rebolation ou outros assuntos a não ser de Jesus. Eu moro em Londres um rapaz que
    vivia conosco homossexual saia com um rapaz da Igreja que inclusive não deixa de ir um dia. Quem sou eu para julgar? Mas o rapaz dizia o cara n sai da
    igreja e a noite sai
    comigo. Ao de esta o seu
    Deus? Não se deve condenar ninguém. Sou a favor dela participar, salvação individual, cada um com seus problemas.

  15. Nilza Maria disse:

    Concordo plenamente com o todos os protestos. Não sou crente, porem leio a bíblia e pelo que tenho entendido a Sra. Mara está totalmente fora do princípios. Mas é assim mesmo, as máscaras estão caindo. Porque JESUS ESTÁ VOLTANDO estas coisas estão previstas, ainda vai aparecer muito mais. A paz do Senhor a todos.

  16. Sarah Giacomelli disse:

    Mara ! pq vc voltou para o mundo ?
    não deveria ter feito isso!
    e quando Jesus voltar, o q vc vai fazer ã?
    pense bem nisso?
    estou torcendo muito para vc voltar para Jesus
    Mara o q vc esta fasendo? volte para Jesus, ele estara te esperando de braços abertos.
    Q DEUS TE ABENÇOE !
    bjs♥!

  17. em primeiro lugar quem somos nos para jugar os outros todos nos somos pecadores evangelicos ou não, a diferensa é que os evangelicos não vivem na pratica do pecado , mais tanbem podemos errar pois O UNICO Q

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.