O cantor Juninho Black anunciou sua saída do projeto Preto no Branco, e outros dois integrantes foram oficializados.
De acordo com a assessoria de imprensa da Sony Music, Juninho Black “ainda atenderá algumas agendas com o Preto no Branco, mas definitivamente estará dedicado ao projeto pessoal” após esses shows já marcados.
O Preto no Branco é um projeto que surgiu da proposta de reunir artistas talentosos, multi-instrumentistas e que juntos “apresentassem um novo formato artístico musical para o segmento cristão do Brasil”.
“Em pouco tempo, os vídeos do Preto no Branco foram assistidos por milhões de pessoas e alavancaram o grupo para um papel de destaque no cenário da música gospel nacional. Hoje são mais de 80 milhões de visualizações, milhares de CDs e DVDs vendidos, diversos prêmios, agenda lotada de eventos em todo o país, reconhecimento não só do público cristão, mas também da imprensa secular e de diversos artistas populares, atletas e celebridades. O sucesso do Preto no Branco é, sem dúvida, um dos grandes acontecimentos dos últimos anos no segmento e é notório de que esta fase está apenas em se início”, diz a nota da gravadora.
Originalmente, a iniciativa contou com as participações de Clovis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black. Também participaram do projeto convidados especiais como Gabriela Rocha, Salomão do Reggae, o rapper Vuks, Lukão Carvalho, Israel Salazar, Eli Soares e Ian Alone.
Agora, com a saída de Juninho Black, os músicos Jean Michel e Luan Murilo estão sendo integrados ao grupo oficialmente.