Isadora Pompeo faz pós-produção de DVD em Nova York

0

A cantora Isadora Pompeo está finalizando o trabalho de pós-produção de seu novo álbum, “Pra Te Contar os Meus Segredos”, e anunciou que o lançamento acontecerá em novembro próximo.

O disco, gravado ao vivo em São Paulo em julho, está sendo masterizado em Nova York, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora Musile Records.

“Em outras palavras, isso significa que o CD/DVD está na etapa de ‘polimento’, um processo que se inicia logo após a mixagem dos instrumentos”, destaca a nota. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo.

Na fase atual, os trabalhos estão sendo conduzidos pelo engenheiro de áudio Randy Merrill, do estúdio Sterling Sound, responsável por CDs de artistas mundialmente reconhecidos, como Adele, Taylor Swift e One Direction.

Já a parte visual do projeto está sob cuidados do cineasta Flauzilino Jr., que já dirigiu vídeos de Priscilla Alcantara e Livres, cuidando inclusive da direção de fotografia do projeto.

A cantora Isadora Pompeo, que começou como youtuber, concedeu uma breve entrevista falando sobre a experiência de gravar seu primeiro álbum, ao vivo. Confira:

Qual a expectativa para o álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”?

Minha expectativa está 100% alta, porque acredito no que vivi no DVD e na maneira que fui impactada pela presença do Espírito Santo. Acredito que Jesus vai tocar em muitas vidas por meio deste projeto!

De maneira geral, qual a mensagem central que você deseja transmitir?

Desde o início, apresento uma mensagem intimista sobre trazer Jesus pra ser um amigo de perto, que ouve e chora com você, que te aconselha e que está a todo tempo inserido nos seus objetivos.

“Pra Te Contar os Meus Segredos” é profundo e único por esse motivo. Creio que Jesus está ansioso para ter de volta essa intimidade.

Como foi a experiência de gravar ao vivo?

Gravar um álbum ao vivo é uma grande responsabilidade. Confesso que estava bem nervosa, e mal acreditava que realmente aconteceria. Meu maior medo era tornar monótono o que era pra ser espiritual. Mas Jesus rompeu todas as bases e entrou naquele lugar! Me senti em uma ministração entre amigos. Eu amei! Quero agradecer a toda equipe da Musile Records, que deu seu melhor em todo o suporte.


Deixe uma resposta