Shirley Carvalhaes grava participação especial no novo CD de Beatriz

0

A cantora Shirley Carvalhaes fará uma participação especial no novo CD de Beatriz, que será chamado “Deus e Eu”.

A música escolhida para o dueto foi a clássica Sonda-me, uma das canções mais conhecidas do repertório gospel brasileiro, composta nos anos 1980 por Allison Ambrósio (in memoriam). De acordo com informações da MK Music, as duas artistas já gravaram as vozes e agora a espera é pelo trabalho de pós-produção.

“Eu estou muito feliz com a participação da Shirley nesta música. É a realização de um grande sonho que ela cantasse um dia comigo. Ela é minha diva, minha amiga, minha conselheira. Eu sempre a tive como uma inspiração de fé na minha vida, desde à infância”, comentou Beatriz.

Shirley Carvalhaes também falou sobre a oportunidade: “Eu quero continuar sendo um canal de bênçãos para a vida dela, minha amiga e irmã Beatriz. Tenho certeza que vai ser lindo”, afirmou.

“Eu sonhei com a Beatriz depois de ser convidada a cantar com ela. Mas, por incompatibilidade de agenda e horários, nunca seria possível. Só que quando Deus tem um propósito, Ele faz céus e terra se moverem a nosso favor. Eu liguei para ela, imediatamente, e disse que correria aqui para gravar. Foi assim que tudo aconteceu, por isso tenho certeza de que vai ser lindo”, acrescentou.

Deus e Eu” ainda não tem data de lançamento definida pela gravadora MK Music, mas deverá sair ainda em 2017.


Deixe uma resposta