Igreja Batista da Lagoinha promove o culto 6ª Básica que busca unir diferentes ministérios

10

Com o objetivo de promover um culto diferente a Igreja Batista da Lagoinha realizará em todas as sextas-feiras a partir das 19:30h um culto intitulado 6ª Básica. O objetivo do culto é oferecer uma oportunidade para o início do fim de semana onde toda sexta-feira um ministério de louvor conhecido será escalado para ministrar.

A ideia desse culto, que será transmitido, ao vivo, pela Rede Super de Televisão, canal 23, surgiu de uma conversa entre os amigos, Alex Passos, diretor e apresentador da Rede Super, e dos pastores e ministros, André Valadão, David Quinlan e Mariana Valadão.

O culto também buscará unir teatro, dança de uma forma criativa. No aspecto técnico, o cenário, “que está ficando maravilhoso”, como afirma Alex Passos, está sob a responsabilidade do Semmer, atuante nos projetos realizados pelo Ministério de Louvor Diante do Trono. A fotografia está por conta de Marko Costa, parceiro de Alex em vários projetos, e o áudio ficará por conta de André Espíndola.

Confira abaixo o vídeo que promove o culto:

Fonte: Gospel+
Com Informações de Lagoinha.com


10 COMENTÁRIOS

  1. ECUMENISMO PURO; UNIR PARA MISTURAR A FIM DE PERDER A IDNENTIDADE DOS SERVOS DE DEUS…DA LUZ.

    SAI DELE POVO MEU.

    PASTOR NONATO, POR DEUS E PELA PUREZA DA VERDADE

  2. voces sao de mais adorei esse intuito de vcs e principalmente a nivea ministrando acabei de chegar da minha igreja onde nos estamos realizando a campanha jornada feliz e recebi um banquete espiritual la mas ao chegar em casa liguei a tv e vi essa ministraçao çinda a nivea soares esteve aqui em divinopolis e ao ministra o espirito santo se fes presente ali no nosso meio toda honra e toda gloria ao senhor comtinue com esse programo ao vivo deus os abençoe;;;;;

  3. Concordo com o pastor Nonato, essa história de unir as denominações é pura idéia do anti-Cristo, nunca vejo alguém querer unir-se com ministérios que são separados no sentido dos bons costumes, do avivamento no sentido pleno da palavra, na busca da separação da santidade e do Espírito de Deus, essas uniões são sempre para esfriar o cristão e nunca para aquecer, tô fora! aqui perto da minha casa em Jacarepaguá houve um encontro desses quando eu cheguei lá, achei que havia ido para o evento errado de tão mundano que era.

  4. Tem razão de ter tanto pastor picareta por aí, veja só a mente desses dois ditos pastores aqui, é por isso que pastores são mal falados aqui na net ultimamente, tem uns pastores entre aspas totalmente fora do proposito de Deus, sem conhecimento e visao nenhuma de proposito de Deus, só querem saber de ficar sentado entre 4 paredes sendo paparicados pelos membros sem noção.

    Não diz bobagem não viu, não existe ecumenismo entre o povo evangelico não, a palavra ecumenismo é quando há uniao entre diferentes crenças, pelo jeito voce não sabe o que quer dizer a palavra. Não existe ecumenismo entre crentes em Jesus pelo simples fato de serem um único povo, são pedras o mesmo edifício, são filhos do mesmo Deus. O corpo de Crisito é um só, o braço, a mão, a perna, metaforicamente falando são todos membros do mesmo corpo, o corpo de Cristo, apesar de serem diferentes na forma. A pessoa pode congregar onde for, mas precisa fazer a mesma declaração de fé, se entregando ao unico que pode trazer a salvação, ao Senhor Jesus, e Ele se apresenta e manifesta em todos os lugares onde clamam por Ele.
    Será que estão pensando que só a suas igrejas é que há salvação, é? Pr. Mauricio e Nonato?

    A ideia do anti-Cristo é exatamente essa : de separar os filhos de Deus porque sabe que juntos a força do exército de Deus é muito maior.

    É inacreditável que um pastor gosta da ideia de separação, de divisaõ do Espirito de Deus, como diz esse Pr Mauricio. Essa palavra é umas das palavras preferidas pelo diabo, viu? se fosse 1 pr realmente estudioso e sábio no conhecimento de Deus saberia disso. Realmente voce esta fora , mas é fora dos planos de Deus, e se continuar assim, vai estar fora é do reino de Deus tambem, porque sabemos que nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino naquele dia, não é verdade?

    Agora esse cidadão que se intitula pr Nonato nunca disse uma palavra que edificasse alguem aqui, a única coisa que sabe fazer é falar mal dos outros destilando seu veneno pra quem esta fazendo a obra de Deus, mas não me engana não viu? pelos frutos se conhece a arvore e pelo que sai da boca vemos o coração da pessoa vai cuidar de ovelhas na sua igreja que aposto que estao precisando, ao invés de tentar prejudicar onde o trabalho abençoado em outras, eu disse tentar, mas conseguir jamais, o que Deus faz ninguem pode parar.

  5. Concordo com voce, Guto,

    Gente, é realmente inacreditável o que sai da boca desses pastores aqui (Nonato e Mauricio), eu vejo inveja por não terem o mesmo mover na igreja deles,mas falar besteira como separação de ministerios e igrejas é demais, isso é tudo o que quer o inimigo, como voce diz, Guto, é o povo de Deus separado pra ficar mais facil pra ele agir.
    Estou pasma, não estou acreditando no que estou lendo desses pastores, será que são pastores mesmo?isso é total desconhecimento da palavra de Deus. è por isso que a gente tem que escolher muito bem a igreja onde congregar e ver bem quem são os pastores. Desses aí Deus me livre.

  6. Pr Nonato,

    Não tem ecumenismo entre evangelicos não, pois são o mesmo povo, separados só por placa de igreja, mas todos creem e entregaram sua vida ao unico que traz a salvação, a Jesus cristo. E como disse o Guto, o anti-Cristo pensa é como voce, quer separar o exercito de Deus para enfraquecer. Tem certeza que voce é Pastor? tenho minhas dúvidas pois suas palavras são de uma pessoa totalmente fora da visão de Deus. E o outro dito pastor que falou besteiras acima pior ainda, fica calado que voce edifica mais a vida dos outros do que quando abre a boca, viu? vai se converter de novo que é o que voce precisa.

Deixe uma resposta