Destaque

Gospel Records encerra suas atividades

Comments (7)
  1. Clark disse:

    Lamentável…! 1000 vezes lamentável. Agora se o paciente tem grangrena é melhor matá-lo do que amputar o membro doente. Sinceramente o problema dessa gravadora era a sua gestão. quando o Apostolo estevam e O Bispo Abbud estavam a frente o negocio foi bem até que andaram delegando para gente no mínimo sem preparo nenhum. Aí deu no que deu.

    Encaro isso como uma derrota no meio evangélico.

    Abraços.

  2. hamilton disse:

    Por motivos obvios isso iria acontecer (os desmante-los dos Hernandes) !!!!! Mas tenho uma relação afetiva com este selo.Marcou minha adolescencia os primeiros discos do katsbárnea,oficina G3 e outros.

  3. Idalino disse:

    Agora só falta fechar a Renascer.
    rsRSRSRSRSRSRKSRKSKRKSRKSRKSKRSKRKRS!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. paulo disse:

    é mesmo uma perda muito grande….se a musica crista é o que é hoje é pq esses homens que fundaram essa empresa acreditaram hj a MK só pega mamata….

  5. petrafan disse:

    a música cristã é o que é hoje por causa de muitos e muitos que trabalharam duro, em épocas em que o “apóstolo” estava deixando de ser estagiário e passando a vendedor júnior.

  6. J. Vieira disse:

    Só agora fiquei sabendo do fim da Gospel Records. E o q a gravadora lançou deveria ser mantido por outro selo p preservar a memória, quero destacar: Katsbarnea, Rebanhão, Marcelo Aguiar, Paulinho Makuko, etc.
    Envie-me respostas, se já existe algo neste sentido.

    Grato.

    J. Vieira

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.