Gospel Records encerra suas atividades

7

A Gospel Records, gravadora pioneira no Brasil com ênfase no mercado cristão, encerrou oficialmente suas atividades. Ela foi a responsável pelo lançamento de CDs de diversos artistas cristãos como Andréa Nascimento, DJ Alpiste, Fatty, Fernando Cester, Marcos Witt, Soraya Moraes, Priscila Lisboa, Paulinho Makuko, Rebanhão, Resgate, Praise Machine, Fruto Sagrado, Metal Nobre, Katsbarnea, Virtud, Oficina G3 e Renascer Praise. Ela foi fundada em 1990 por Estevam Hernandes e Antônio Carlos Abbud.

Poucos artistas ainda faziam parte do cast da gravadora – Renascer Praise e Resgate já haviam assinado com a Sony Music.

A Banda Militantes está em busca de uma nova gravaora, negociando propostas. Informações do site da banda apontam que o disco novo está pronto, apenas aguardando a gravadora: “Com certeza podemos afirmar que todos que curtem o nosso som não se decepcionarão com o resultado do novo disco que já está pronto, porém, por questão de gravadora estamos impedidos de fazermos o tão esperado lançamento por enquanto. Agora estamos em negociação com alguns selos musicais e por isso a demora, mas garantimos  que estamos trabalhando e negociando muito para em breve todos os fãs dos Militantes poderem ter acesso fácil as músicas, vídeos e shows da banda de qualquer lugar do país. A banda é a mesma e está unida independente de mudanças, lutas e perseguições, sabemos a importância que temos no cenário musical gospel, por isso pedimos a oração de todos.”

Fonte: Gospel+
Com informações do site Folha Renascer


7 COMENTÁRIOS

  1. Lamentável…! 1000 vezes lamentável. Agora se o paciente tem grangrena é melhor matá-lo do que amputar o membro doente. Sinceramente o problema dessa gravadora era a sua gestão. quando o Apostolo estevam e O Bispo Abbud estavam a frente o negocio foi bem até que andaram delegando para gente no mínimo sem preparo nenhum. Aí deu no que deu.

    Encaro isso como uma derrota no meio evangélico.

    Abraços.

  2. Por motivos obvios isso iria acontecer (os desmante-los dos Hernandes) !!!!! Mas tenho uma relação afetiva com este selo.Marcou minha adolescencia os primeiros discos do katsbárnea,oficina G3 e outros.

  3. a música cristã é o que é hoje por causa de muitos e muitos que trabalharam duro, em épocas em que o “apóstolo” estava deixando de ser estagiário e passando a vendedor júnior.

  4. Só agora fiquei sabendo do fim da Gospel Records. E o q a gravadora lançou deveria ser mantido por outro selo p preservar a memória, quero destacar: Katsbarnea, Rebanhão, Marcelo Aguiar, Paulinho Makuko, etc.
    Envie-me respostas, se já existe algo neste sentido.

    Grato.

    J. Vieira

Deixe uma resposta