“Entre a fé e a razão” novo álbum do Trazendo a Arca já é disco de ouro

2

Entre a fé e a razão o novo trabalho do ministério Trazendo a Arca, e primeiro pela gravadora Graça Music, já alcançou a marca de 40 mil cópias vendidas recebendo o disco de ouro pelo feito.

O trabalho é o primeiro sem Davi Sacer, que desligou-se do grupo em 2010, e traz o grupo de volta a uma gravadora depois de atuarem de forma independente.

As músicas do álbum foram compostas durante uma viagem a Eurpopa no meio de 2010, e foram produzidas por Ronald Fonseca que comemorou a marca alcançada e declarou:

Ficamos felizes com a notícia do Disco de Ouro. É sempre uma alegria ver que o nosso trabalho já alcançou tantas pessoas em tão curto tempo. Agradeço a todos que oram por nós, intercedem pelo nosso ministério e vibram conosco a cada vitória. Muito obrigado!

Os planos para 2011 incluem a gravação do DVD e a distribuição dos títulos anteriores do grupo, cuja marca é Toque no Altar.

Fonte: Gospel +

Com informações de Graça Music

2 COMENTÁRIOS

  1. ISTO É ,MAMOM MUSIC,MAMOM,MAMOM,MAMOM,O SENHOR PROCURA ADORADORES QUE O ADORAREM EM ESPIRITO EM VERDADE,NAO ARTI$TAS QUE CANTAM MÚSICAS RELIGIOSAS,E SE AUTO TITULAM LEVITA$,ISSO AQUI,MINISTROS ETC,ETC,O REINO DE DEUS,O EVANGELHO DE CRISTO FOI COMERCIALIZADO,MERCANTILIZADO EM TODAS ESFERAS,E IMITAÇÃO BARATA E DESCARADA DO MUNDO $$$,$HOWS,ARTI$TAS,AGENDA,CACHÊ,ARTISTAS COM CACHE MILIONÁRIO E ABSURDO,QUANDO NO PAIS MESMO,PAGA SE O VALOR DE 510,00 QUE CORRESPONDE A UM SALÁRIO MINIMO,E TEM PAI DE FAMILIA QUE TEM QUE SE DESDOBRAR COM ESSE SALARIO PRA SUSTENTAR 3 FILHOS,OU MAIS,jesus e nenhum dos seus apostolos comercializavam o EVANGELHO,EM HIPOTESE ALGUMA,INFELIZMENTE ISSO NAO PASSA DE MAMOM MUSIC,MAMOM,MAMOM,MAMOM.

    • e verdade… Deus disse: IDI POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA…. Jesus fez o idi sem depender de dinheiro ou algo parecido, ja hoje alguns “ministros”, “cantores” de Deus nao saem se naum tiver um cache bom!!!! será que fazem a obra de Deus por amor ou fazem isso por dinheiro????

Deixe uma resposta