Catarina Santos finaliza gravações de seu primeiro álbum pela Graça Music

0

A cantora Catarina Santos vem trabalhando na produção de seu primeiro álbum com distribuição da gravadora Graça Music, e a primeira etapa do projeto foi concluída na última semana.

Os trabalhos de gravação contaram com supervisão vocal de Lilian Azevedo, que é fonoaudióloga. “Catarina esteve nos estúdios da gravadora, localizado na zona oeste carioca, para a ‘realização de um sonho’, como ela mesma disse”, destaca a nota de divulgação.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Graça Music, o repertório do CD será formado por 12 faixas, com produção musical assinada por Rogério Vieira, que também produziu os álbuns recém-lançados de Lilian Lopes, Kelly Benigno, Tiago Peres e Sarah Beatriz.

“Foram longos meses para a escolha do repertório. Tínhamos muitas canções para analisar. Até chegarmos a esse número, foi uma ‘batalha’, mas cremos que foram as que o Senhor permitiu que entrassem no projeto. Oramos muito, ouvimos várias vezes, para poder dizer: são essas”, comentou a cantora Catarina Santos.

As músicas do álbum são composições assinadas por Lilian Lopes, missionário R.R. Soares, Anderson Peres, Abdiel Arsênio, Pastor Lucas e da própria cantora, entre outros.

Agora, os trabalhos em torno do álbum estão na fase de pós-produção, com inserção dos back vocals e ajustes diversos. Enquanto isso, Catarina Santos já realizou a sessão de fotos que vai basear o projeto gráfico do álbum.

“Fizemos a sessão numa locação no Recreio, zona oeste do Rio, e em nosso estúdio fotográfico. Os cliques ficaram por conta do fotógrafo e designer Alex Mendes, que assinará o projeto. As fotos já ficaram prontas, Catarina já escolheu e seguimos com os testes para a prova final. Posso dizer que será uma decisão bem difícil, porque estão todas lindas”, informou Ana Paula Porto, gerente executiva da gravadora.

O produtor Rogério Vieira acredita que o álbum irá surpreender o público: “O repertório da Catarina está sensacional; e o projeto, lindo! Creio que irá impactar a todos que ouvirem. Sou muito grato a Deus por fazer o CD da Catarina. Essa geração precisa de vozes que, realmente, levem Deus a sério. Logo vocês vão poder conferir!”, comentou.

Catarina Santos assinou contrato com a Graça Music em novembro de 2017, e segundo a gravadora, a previsão é que o lançamento do álbum aconteça em agosto.


Deixe uma resposta