Capa

Dj Alpiste, FLG e Adriano Gospel Funk juntos no Gospel Night

Comments (6)
  1. Almir Lima disse:

    Parabéns pelos guerreiros do Gospel Night….enquantos muitos ficaram criticando voces prosseguiram…parabéns também pelo Gospel + o espaço sempre para as baladas que tem tirado a juventude da Babilonia….
    é missão Marcos 16 15/18
    Vamos Nessa que JC tem Pressa.
    Almir Lima

  2. isabela feitosa disse:

    Eu amuh de verdade dj alpiste um grande homem de Deus!!!

  3. mauricio disse:

    Acho que temos que tomar cuidado com querermos igualarmos ao mundo secular,ao invés de ganharmos almas,só enchermos igreja, “A santidade cristã é oposta aos costumes dos gentios”. a igreja do sec.xxi está fazendo de tudo para ganhar as pessoas sem nenhum critério e isto é perigoso,vemos uma igreja de maos dada com o mundo,isto é fruto do analfabetismo espiritual em que vivemos,existem verdadeiras fabricas de pastores,é muita gente despreparada na palavra, estar faltando estudo bíblico de qualidade,é tanta heresia, satanás tem feito a festa; A palavra de Deus nos revela que este evangelho será pregado em todo mundo para testemunho de todas as nações.Mt24,14,mas não diz que todos aceitariam e se salvariam,mas hoje estão usado todo tipo de atrativos estratégicos para ganhar pessoas juntar gente,parece que a biblia está esquecida, estão fazendo pastores na internet ou em outra máquina qualquer o importante é ganhar dinheiro, acorda irmãos tem muita gente apoiando todo o tipo de liberalismo heréticos porque estão corrompidos em certas seitas secretas entendem!

  4. Acho perigoso este negocio de querermos nos igualarmos ao mundo secular,está valendo tudo para encher igreja juntar gente isto não é ganhar alma para Jesus, necessário é nascer de novo, jõao3,3 acho que o evangelho do sec xxi estar sofrendo por conta do analfabetismo espiritual em que vivemos é muita gente despreparada pastoreando ou auxiliando,estão fazendo pastores na máquina e o resultado tem sido este muita heresia no meio evangélico, as competições entre os ministérios,a ganância e a falta de teólogos,tem provocado uma destruição do que realmente significa ser evangélico,é um tal de prosperidade,estilos mundanos na igreja e juntar dinheiro para comprar televisão que na verdade não é evangélica,a palavra de Deus nos revela que o envangelho seria pregado em todo o mundo para testemunho de todas as nações, Mt.24,14 mas não diz que todos aceitariam e se salvariam, hoje querem encher igrejas juntar pessoas sem nenhum critério, a bíblia estar esquecida, e o achismo tem tomado conta satanás estar fazendo a festa, o importante para eles é ganhar dinheiro, acordem irmãos tem muitos líderes apoiando todo o tipo de liberalismo, porque estão corrompidos por determinada seita satânica entendem!

  5. Diacono Fábio disse:

    …Recentemente acabei de ver na tv um evento gospel…Eu vi pouca coisa… – Não faz muito tempo,Me lembro de ver homens de Deus sérios pregando com base”Biblica”acerca de uso de tatuagem,pircings.Eu perguntei a um deles,o que Jesus,estava dizendo?Ao dizer;renuncia a si mesmo pegue a sua cruz e siga-me./resposta:Sabe irmão para uma prostituta ser uma esposa,ela tem que largar o oficio “ou casar,com um prostituto”.Como Jesus não quer uma prostituta,ele exige uma noiva santa sem ruga,nem mácula.
    .O Senhor fala de santidade eu não posso me relacionar com esse tema,como se estivesse surdo,mudo,”analfabeto da Palavra de Deus”.
    – Muitos são chamados poucos são os escolhidos,no começo da minha caminhada no evangelho eu não entendia hoje eu entendo esse versiculo.
    .Busque ao Senhor enquanto se pode achar!
    .A Paz do Senhor a todos.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.