Capa

Diante do Trono divulga capa do CD “Creio”, gravado ao vivo em Manaus. Confira

Comments (7)
  1. Idemir disse:

    Vocês não acham que essa capa se parece com um pentagrama invertido? Veja os comentários no facebook: http://bit.ly/CapaDT15

    1. Leonardo Alves disse:

      Desde a primeira vez que vi a capa vi isso mas prefiro crer que não seja, prefiro ouvir as mensagens tão edificantes e tão bem passadas pela Ana. Espero que esclareçam e falem disto em algum vídeo. Fiquem na Paz

    2. Rodrig disse:

      Não parece… É! Quem fez sabia o q tava fazendo….

  2. GABRIEL disse:

    IDEMIR eu concordo com vc que no começo eu achei a mesma coisa, mas prefiro não acreditar que estou enganado. a capa tá bem linda ( se não a mais linda do grupo!!! ) e eu vou correr atrás do meu cd.

  3. Thálison disse:

    Desde o cd “Aleluia” que as capas trazem a mesma cor (laranja). Será que só teremos capas laranjas??

  4. mitram disse:

    se abster de toda aparencia do mal… parece q nao e’ um conselho muito levado a serio pelas pessoas do grupo diante do trono. a mim nao enganam. sao satanistas disfarcados. horrivel essa capa. nao e’ nem subliminar. e’ evidente q e’ um pentagrama invertido. culto ao satanismo. nao se esquecam de que a coroa q o homem colocou na cabeca de Jesus foi feita de espinhos. quem mesmo vendo q e’ um pentagrama invertido e continua a ouvir.. tambem sera condenado a esses artistas q fingem louvar a Jesus, mas na verdade sao vaidosos que querem ser idolatrados, estao fazendo a altar de palco… receberao sua sentenca. malditos!!

    1. Cyrano disse:

      Querido,
      Você tem uma falta de cultura! tem certos crentes que envergonham o nome de Jesus por serem ignorantes e esses sim mandam almas para o inferno por causa de seu mau testemunho. “por seus frutos os conhecereis” e os frutos do diante do trono sabemos que são de paz, de louvor, de prosperidade, de amor e caridade. Basta os frutos!
      A capa do CD é uma produção artística e de marketing. Meu irmãozinho, você é ignorante a respeito do mercado. Não opine sobre o que você não conhece. Legal é saber que o povo de Deus domina e toma posse. É assim mesmo que tem que ser. Quem é de Deus faz a diferença e a “terra onde pisa lhe é dada por herança.”
      “O meu povo padece porque lhe falta o conhecimento.”
      Glória a Jesus pelo trabalho do DT e para você que o Espírito Santo lhe dobre a sabedoria. Leia e pesquise os assuntos e a vida e depois que você tiver conhecimentos embasados opine a favor ou contra. Não esquece que sal demais mata e que excesso de luz causa cegueira.
      Maria andradina

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.