O deputado federal Arolde de Oliveira, fundador da MK Music, promoveu uma reunião na sede da gravadora com pastores de diversas denominações, para elaborar um projeto de evangelização nas comunidades carentes do Rio de Janeiro.
A cantora e pastora Flordelis, ao lado do pastor Anderson do Carmo e outras dezenas de pastores prestigiaram a explicação do projeto, denominado Central Cristã das Comunidades (CCC).
O pastor Anderson do Carmo detalhou à assessoria de imprensa da gravadora, a estrutura do projeto: “CCC é uma organização que a gente está montando oriundo das cruzadas ‘Restaura Rio’, inclusive foi um nome dado pela coordenadora da Rádio 93FM, Andrea Maier. Conversamos com o deputado Arolde, ele nos fortaleceu, nos motivou para que isso seja um instrumento de unidade dos pastores de forma legal”, revelou.
Na reunião, o deputado Arolde de Oliveira ressaltou a necessidade de criação de uma instituição que coordene as ações evangelísticas na cidade: “Graças a Deus em cada esquina do Rio de Janeiro é possível encontrar uma igreja, cada uma com sua denominação. Deus sabe o que está sendo feito em cada uma delas. E nós devemos mobilizar todas elas para que juntos possamos levar a palavra de Deus para àqueles que estão fora da igreja, fora do aquário. Por isso temos que usar todos os instrumentos para concluirmos nossa ideia. É importante ter credibilidade, pois estamos operando num mundo de desconfiança. Precisamos alcançar a todos e para isso, temos que superar essa desconfiança. Vamos ter uma instituição com credibilidade para mostrar o governo e prestarmos conta a ele”, pontuou.
Os possíveis frutos da reunião foram destacados pelo pastor Anderson do Carmo: “Foi uma reunião maravilhosa, profética. Estou super empolgado, pois tratamos acerca do evangelhismo que as igrejas independentes, algumas até mesmo muito pequenas, não têm condições. Essa reunião abriu um leque para unir as lideranças dos pastores de várias comunidades, favelas, bairros carentes do Rio de Janeiro com objetivo de evangelizar esse estado, declarando, levantando a bandeira que o Rio de Janeiro é de Jesus”.
Redação Gospel+