Diante do Trono anuncia gravação de CD comemorativo de 15 anos do ministério

0

O ministério de louvor Diante do Trono anunciou que no dia 29 de março irá gravar o CD “Renovo”. A gravação ao vivo será feita em comemoração aos 15 anos de existência do ministério, e vai acontecer durante o seu 14º Congresso de Louvor e Adoração, realizado em Belo Horizonte (MG) e que nesse ato terá como tema: “Adoração/Transformação”.

– O CD tem canções que marcaram nossa geração e a história do Diante do Trono. Com uma roupagem e arranjos diferentes, vai ser muito lindo – detalhou Ana Paula Valadão, líder do ministério.

O congresso durante o qual será feita a gravação acontece entre os dias 28 e 30 de março no ExpoMinas, em Belo Horizonte. De acordo com o site oficial do Diante do Trono, a organização do congresso espera reunir 12 mil pessoas de diferentes partes do Brasil e do mundo para o evento, que terá como um dos preletores John Mulinde, considerado um dos líderes cristãos mais influentes de Uganda.

– Ele é um dos pregadores de maior impacto que já conheci. A forte presença do Espírito Santo na vida dele tem cativado as multidões, com um poderoso testemunho de transformação nacional. Temos muito a aprender sobre como os cristãos de Uganda, unidos e em verdadeiro arrependimento e busca de Deus, transformaram a história – afirmou Ana Paula sobre o preletor.


Por Dan Martins, para o Gospel+

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta