Sarah Farias usa teatro para gravações do clipe ‘Só Quem Tem Raiz’

0

A cantora Sarah Farias fez a gravação de seu novo clipe, Só Quem Tem Raiz, na última quarta-feira, 11 de julho, no Teatro Padre Bento, em Guarulhos (SP).

A música é parte do repertório do álbum “Renovo“, lançado recentemente pela gravadora MK Music. A direção do clipe é assinada por Cristian Melo, da empresa CMV Films.

Só Quem Tem Raiz fala de resiliência, perseverança e fé. É baseada em Salmos 92:12, quando o salmista nos compara ao cedro do Líbano, cujas raízes crescem mais que seu tronco a ponto de alcançar os lençóis freáticos da terra. Por isso, eles não dependem da água da chuva para crescer”, explicou a cantora.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, “as cenas internas do clipe foram realizadas no palco do teatro”, com a cenografia adotando estilo elegante.

“Tentei transmitir o mais fiel possível a construção da letra”, comentou a cantora, sobre sua interpretação. “Só quem tem raiz suporta o que eu suportei. Só quem tem raiz, aprende a chorar o que eu chorei. E ainda adorar como se nada tivesse acontecido”, diz um dos trechos da música, composta pela própria Sarah Farias.

O clipe tem previsão de lançamento para os próximos meses, no canal da MK Music no YouTube.

Sarah Farias conversa com o diretor do clipe no Teatro Padre Bento

Deixe uma resposta