Cassiane em novo momento: CD novo, gravadora nova e livro sobre seu testemunho de vida

2

Cassiane vive ótimo momento. Depois de lançar seu primeiro livro contando sua trajetória de vida – Com Muito Louvor – por uma das mais prestigiadas editoras do país – Editora Palavra, a cantora assina com a SONY, a tempo de lançar pelo prestigiado selo o seu novo trabalho: VIVA.

O projeto em parceria com seu marido, Jairinho Manhães, já chega ao mercado com mais de 100 mil cópias vendidas, o que lhe garante já antes do lançamento o disco de platina.

Mais bênçãos

Hoje foi inaugurado o hotsite do livro Cassiane – Uma Vida Com Muito Louvor – e em apenas algumas horas já foi visitado por milhares de fãs.

http://www.livrodacassiane.com.br

Cassiane pode comemorar fatos nada usuais no mercado editorial evangélico. Primeiro é ter seu livro distribuído em livrarias de muito prestígio, como Cultura e Saraiva e melhor, como atesta a fotografia, exposto em local de maior visibilidade nas lojas.

Fonte: Gospel+


2 COMENTÁRIOS

  1. Cassiane
    Vejo em Cassiane e Ludmila Ferber boas semelhanças. São trabalhadoras da obra de Deus. “Que diminua eu, para que Tu cresças Senhor, mais e mais”.
    Junto com André Valadão, J Neto, Ademar, Gonçalves, Aline, Brun, Fernandes, Bruna, Carmem, e muitos outros artistas cristãos, não são meramente cantoras e cantores. São verdadeiros evangelistas das boas novas proclamada por Cristo.
    A cada trabalho, seja CD, DVD, Show, livro, o sentido é o mesmo dado por eles: refletir a presença de Deus Vivo e Poderoso em suas vidas, para que desta forma, convertam incrédulos, mornos, temperamentais, loucos, lúdicos, ou simplesmente abrilhantar ainda mais o ambiente dos cristãos que como eles, adoram e louvam a Deus com fervor, temor e amor.
    Parabéns a todos, mas neste momento, parabéns em especial para Cassiane e para pastora Ludmila. Tenho todos mencionados (e muitos outros) como referências de verdadeiras cristãs, mas sinceramente, tenho maior apreço pelas duas. E não sei bem o porquê, pois os outros são tão bons quanto as duas, mas elas, me desperta um maior ânimo de louvor e adoração, principalmente quando vejo a trajetória de vida de cada uma.
    Quando Cristo afirmou ser Ele a luz do mundo, vemos nestes cantores um exemplo de expansão da luz de Cristo, ou seja, as pessoas que o Vive, refletem a Sua luz.
    Cantores evangélicos têm de terem voz, pulmão, afinamento e principalmente vida cristã.
    Temos um grande time de verdadeiros levitas, o que bom.
    Esqueçamos os maus exemplos, pois, com os que temos de bom, brilham tão intensamente que “turbina de luz” a outrora escuridão dos perdidos.
    Parabéns Cassiane pelo seu retorno (após dois anos sem gravação) ao “grande time” de Jeová.
    Luiz Otávio – 23-07-2010

  2. já garanti o meu! cassiane estava fazendo falta, a menhor intérprete gospel brasileira nos deixou 2 anos sem termos o prazer de ouvir sua voz impactante e triunfante! ela sabe como cantar bem, canta bem e sabe fazer os melhores cds gospel! é realmente uma sinfonia de louvor a deus! seja bem-vida minha irmã!!!!! deus é file!

Deixe uma resposta