Jozyanne acerta retorno à MK Music após sete anos

0

A cantora Jozyanne confirmou se retorno à MK Music e assinou um novo contrato com a gravadora. Os dois últimos álbuns da artista pentecostal, “Meu Milagre” (2012) e “Coragem”(2017), foram lançados pela Central Gospel Music.

A assinatura de contrato aconteceu na sede da MK Music, numa reunião com a diretora artística Marina de Oliveira. “Eu estou retornando à minha casa e é um prazer, uma alegria. Deus preparou esse tempo para a minha vida e fico feliz de estar de volta e reencontrar essa família querida. Estou cheia de expectativa para o que Deus tem de novidade, para tudo aquilo que Ele tem preparado para que eu compartilhe com cada um de vocês”, disse a cantora, falando com carinho sobre a empresa onde iniciou sua carreira solo em 2001.

Marina de Oliveira aproveitou para adiantar as novidades: “Vem aí um novo single maravilhoso. Vamos fazer um clipão e vai ser aquele espetáculo, para a glória de Deus. Eu estava torcendo no meu coração. Desde a gestão do canal da Jozyanne no YouTube começou esse namoro”, afirmou a diretora.

A música que será lançada na primeira semana de maio já teve os vocais de Jozyanne gravados no dia 11 de março. A canção, composta por Jozyanne em parceria com Thyago Fersil e Ítalo Alves, se chama Majestade e contará com um coral de 16 vozes, com produção assinada por Josué Lopez e Marcus Costa.


Deixe uma resposta