Quatro por Um: Marcus Salles deixa a banda e ex integrante da banda Promisses assume os vocais

45

A banda Quatro por Um esteve ontem na sede da MK Music no Rio de Janeiro em reunião com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira. Em pauta, muitas novidades: o repertório para o novo CD da banda e o novo vocalista: Klev Soares (ex-grupo Promisses) assume os vocais da banda.

Assista ao vídeo do Quatro por Um na MK Music com Yvelise de Oliveira no canal da gravadora no Youtube e confira até um trecho da música inédita que Kleber Lucas compôs para a banda falando sobre o tema milagre, vivido por Klev ao ser curado de leptospirose.

Vídeo: Milagre do Quatro por Um e Klev Soares, novo vocalista

Fonte: MK Music / Gospel+


45 COMENTÁRIOS

  1. SAUDADES DO PASTOR MARCUS SALES,NÃO ENTENDO FUI EM UM EVENTO DO QUATRO POR UM NÃO FAZ UM MÊS E ELES DISSERAM QUE IRIAM GRAVAR UM DVD E TAL E O PASTOR MARCUS TODO ANIMADO E TAL,EXISTE ALGO DE ENROLADO NISSO AO MEU VER,MUITO ESTRANHO ESSA SAIDA AÍ,+ FAZER O QUE?KLEV SEM PROMISSES E 4/1SEM MARCUS?DEUS SABE DAS COISAS.

    • bom falar de quatro por um é pensar em ouvir a bela voz de marcos salles mais uma vez, me perdoem o que vou falar,, mais quatro por um acabou sem marcos, ate pq a maioria das composições era dele e a voz desse novo vocalista comparando-a com a de marcos não chega nem perto a voz de marcos hj o meio gospel é imbativel muito linda, me converti escutando musicas de quatro por um então marcos faço um apelo volta e conitnue tocando os corações das pessoas com o quatro por um

  2. Que nome estranho para uma banda… Seria a banda do tal Paulo Gontijo?
    Segundo o Gospel+ (http://noticias.gospelmais.com.br/cantor-gospel-e-preso-por-se-masturbar-em-onibus-publico.html), esse cara foi detido e apresentado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, após ser denunciado por prática de atos obscenos dentro de um ônibus de linha interestadual, ao lado de uma passageira, autora da denuncia. Paulo Gontijo viajava de Cacoal para Ouro Preto e depois seguiria para a cidade de Urupá onde faria uma apresentação no final de semana. Ele assinou um Termo Circunstanciado (TC) e responderá o inquérito em liberdade.

  3. Fico muito triste e ao mesmo tempo muito feliz com a noticia. O pastor Marcus Salles é pastor da minha igreja e nem imaginava que um dia ele largaria esta banda, mas enfim ele deve ter ouvido algum chamado de Deus para algo maior né, e que Deus continue o abençoando e que ilumine muito este novo vocalista.

  4. Pastor Marcos salles me decepcionou,porque saiu da banda mas espero que seja um motivo muito bom,mas naum deixarei de amar a banda pois para mim é a melhor banda q existe gospel,amo vcs e estou esperando o novo cd e ainda o dvd,que Jesus continue abençoando vcs.

  5. Que isso cara, é um absurdo…

    1º o Emerson Pinheiro, agora o Marcus Salles??? Tá virando bagunça?

    Tudo bem que pra gravar um DVD com o Marcus Salles parado tocando e cantando num vai ficar muito dinamico, mas sair não é a solução. Por que num fizeram igual ao Oficina G3 que chamaram só o Vocalista e pronto. Essa história tá muito mal contada e eu merço uma explicação, sou um fã e consumidor do produto de voces(rs).

  6. Eu fiquei muito triste com a saída do Pr.Salles,e tbm muito decepcionado com MK,pois está deixando muito á desejar com o publico que segue os passos dos musicos e da gravadora.

  7. O que acontece com toda banda diferente de ministério muitos só querem tocar e mostrar seu talento. só falta fazer igual a banda catedral que ja negou a Deus em tv aberta envergonhando o evangélio enfraquecendo a fé dos que estão engatiando. Vamos acordar ó aqueles que dormem.

  8. será que é verdade se for é uma coisa normal a besta está solta mesmo né.
    tomara que vc esteja enganado pois se a verdade estiver em vc o cara é um cruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu não precisa se converter o que ele precisa é ser preso uma foto para mostrar para mãe dele mais se vc tiver mentindo a IRA de Deus cairá sobre vc seu… seu………….. seu crapula

  9. Tive o prazer ge transportar essa banda para alguns municipios do estado do Pará como Paragominas e Abaetetuba,e conhecer essa galera muito boa e humilde. E só lamento, a saída do pr. Marcus salles, pois aprendi a amar essa banda apartir do meu primeiro contato com eles no aeroporto de belém, apartir desse momento aprendi também a ser um fiel consumidor de produtos da banda. É uma pena que não vamos assistir ao DVD com ele CANTANDO E TOCANDO mais vou orar por vcs que ficaram e levarão a boa musica aos corações. um grande abraço !!!! ah quando voltarem a Belém farei o possível para levar até vcs CREME de CUPUAÇU… BLZ !!!!!!!!!!

  10. eu fui p show do 4 por 1 este fim de ano, o novo vocalista eh muito bom.anima de mais a galera, nem parece esse timido mostrado na gravaçao.kkk que Deus continue usando essa galera.

  11. As bandas evangélicas estão iguais as bandas do mundo que eu ouvia no passado. Um troca troca de integrantes. Isso é uma grande falta de respeito para com os admiradores da banda que acompanham seu trabalha desde o primeiro disco, como eu. A voz de Klev é bacana, mas para uma outra proposta. É impossível existir Quatro por Um sem a voz de Marcus Salles. Pra a banda que eu gostava tanto não existe mais.

  12. fiquei muito triste com com a saida de marcussallesdo 4/1., pois gosto da banda.+ q/Deus abencoe a banda 4/1 e tbm a marcos salles nesse novo desafio um abraco….

  13. Realmente é difícil imaginar o 4×1 sem o Marcus Salles. Nada contra o Klev, que está chegando e tenho certeza que dará o melhor de si. O que me preocupa é a questão da saída do Marcus, se é para atender um propósito maior para o qual Deus lhe chamou, ou simplesmente se vendeu a uma grande gravadora (SONY MUSIC) já que o mercado evangélico tem crescido muito. Não quero julgar-lhe mal, não quero ser injusto, mas também não quero me enganar e nem ser feito de bobo. Gostaria muito que o Marcus fosse a público em respeito aos seus admiradores e explicasse o real motivo de sua saída. Tenho medo que homens de Deus estejam se vendendo, esquecendo do propósito para qual Deus lhe chamou. Creio que qualquer que seja a explicação do Marcus, as pessoas que não alimentam a maldade em seus corações, irão entende-las.

  14. A banda Quatro por um é uma benção tenho certeza q tem alcançado muitas vidas p/ Jesus, a banda veio aqui para Garanhuns e fiquei muitooooo feliz, o vocalista Klev é uma benção e tem um testemunho lindoo e uma voz maravilhosa!

  15. Puxa amigos, só agora me dei conta de quanta falta faz o Marcus Salles, mas Deus em tudo tem o melhor para todos. É, que pena que nosso irmãozinho não vai está no 4/1 mas vai está sendo sempre lembrado quando esse nome for dito. No mais, é melhor está com Deus e viver os seus propósitos. Que Deus em Cristo de abençoe Marcus onde você for ou estiver.
    Amém

  16. Caracas, a saída do Pr. Marcus Salles da Banda 4X1 foi motivada pelos componentes da banda, e por isso aproveitaram o fato do Klev (Banda Promises) que estava se recuperando de uma doença misteriosa e a quem Deus operou um Milagre e o colocaram como vocalista. Nada mais oportuno e Comercial, pois até uma música com o título de Um Milagre foi feita para aproveitar a ocasião. Mas Deus sabe de tudo e no momento certo ele vai mostar a verdade.

  17. Há dois anos atrás eu também precisei de um milagre e as mãos Dele me alcançaram. Foram três meses que até hoje servem de testemunho de glória e que seja sempre assim, eu instrumento de Deus. Super fã do quatro por um. Vocês fazem um lindo trabalho de evangelização :)

  18. Ahhhhh!!!! Assim não vale, sem o vocalista Marcus Sales a banda não terá mais aquele vozerão. "Vem meu socorro meu senhor, não posso mais suportar sem vc, vem acalmar a minha dor e me ajudar a passar por aqui" como vai ficar isso no show ao vivo!!!

  19. poxa não sei por que o marcus salles saiu, agora que conheci a banda e gostei de todas as musicas que ele cantava , poxa ele mi intristeceu com iso, mais se foi da vontade de DEUS fazer o que né, ……

  20. A PAZ DO SENHOR A TODOS AMADOS EU ADMIRO COM TODO MEU CARINHO O TRABALHO DA BANDA QUATRO POR UM NO ANO DE 2002 O EMERSON PINHEIRO MARCUS SALLES DUDA ANDRADE E VALMIR BESSA SE AJUTARAO E MONTARAO UMA BANDA E TEM POR TITULO QUATRO POR UM E UMA DAS BANDA DE SUCESSOS NA MUSICA GOSPEL NO ANO DE 2003 A BANDA QUATRO POR UM GRAVOU O SEU PRIMEIRO CD QUE NAO TEM NOME MAIS E UM SUCESSO ONDE A BANDA QUATRO POR UM GRAVOU A CANÇAO CINCO PAES E DOS PEIXINHOS E NO ANO DE 2004 A BANDA QUATRO POR UM LANÇOU O CD DE VOLTA INOCENCIA E ANO DE 2006 A BANDA QUATRO POR UM LANÇA O SEU TERCEIRO CD UM CHAMADO PALA GRAVADORA MK PUBLICITA E NO ANO DE 2008 A BANDA QUATRO POR UM LANÇA O SEU QUARTO CD ENQUANTO OUVER FOLEGO PELA GRAVADORA MK MUSIC E NO ANO DE 2009 A BANDA QUATRO POR UM LANÇA O SEU QUINTO CD KOJE PELA GRAVADORA MK MUSIC ESSE CD DA BANDA QUATRO POR UM HOJE FOI O ULTIMO CD DA BANDA QUATRO POR UM COM O PASTOR MARCUS SALLES E NO ANO DE 2010 O PASTOR MARCUS SALLES SAIU DA BANDA QUATRO POR UM E ENTRA UM NOVO VOCALISTA CHAMADO KLEV SOARES EX VOCALISTA DE UMA BANDA E NO MESMO ANO DE 2010 A BANDA QUATRO POR UM LANÇA O SEU SESTO CD UMA VOZ ESSE FOI O SESTO CD DA BANDA QUATRO POR UM MAIS FOI O PRIMEIRO COM O KLEV SOARES QUE FOI UM SUCESSO ONDE TEVE A CANÇAO UM MILAGRE E AGORA ESSE ANO DE 2013 A BANDA QUATRO POR UM LANÇA O SEU MAIS NOVO CD NADA E IMPOSSIVEL O SETIMO CD DA BANDA QUATRO POR UM E O SEGUNDO CD COM O KLEV SOARES EU PROFETIZO MUITAS BENÇAOS SOBRE A BANDA QUATRO POR UM DEUS ABENÇOE O VOCALISTA KLEV SOARES DEUS ABENÇOE O GUITARRISTA DUDA ANDRADE E DEUS ABENÇOE O BATERISTA VALMIR BESSA

  21. A PAZ DO SENHOR EU QUERO DIZER QU EU TENHO ADMIRAÇAO PELO TRABALHO DA BANDA QUATRO POR UM QUATRO POR UM E UMA DAS BANDAS QUE MARCOU A GERAÇAO DA MUSICA GOSPEL NO BRASIL QUATRO POR UM DISCOGRAFIA DOS CDS CINCO PAES E DOIS PEIXINHOS DE VOLTA INOCENCIA UM CHAMADO ENQUANTO HOUVER FOLEGO HOJE UMA VOZ E O CD QUATRO POR UM NADA E IMPOSSIVEL AGORA COLETANEAS 10 MAIS DO QUATRO POR UM E A COLETANEA QUATRO POR UM SOM GOSPEL 15 CANÇOES SAO SETE TRABALHO MUSICAIS DA BANDA QUATRO POR UM E DUAS COLETANEAS ENTAO SAO CINCO CDS DA BANDA QUATRO POR UM COM O PASTOR MARCUS SALLES E SAO DOIS CDS DO QUATRO POR UM COM O NOVO VOCALISTA KLEV SOARES

  22. poxa MARCUS SALLES marcou minha vida com sua voz na musica 5paes e 2 peixinhos..gostava tanto da banda 4×1 poxa pra mim isso e muito dificil sem pr.marcus mas espero q continue a banda pois dos q comecaram a banda soquem permaneceu foi o guitarrista sou fa dele.mas q Deus abencoe vcs nessa nova carrera com klev no vocal espero ver vcs um dia aqui em Itaituba Para.

  23. Que Deus abençoe todos os integrantes da banda 4/1..e se Marcus Salles saiu é pq foi a contade de Deus!!! Tem muitos ai falando bobagens,vcs nao sabem o motivo entao deixem de ser tolos,pois a banda continue o novo vocalista canta muiti bem sim!!!

  24. Marcus Salles sem dúvidas deixou saudades, os últimos CD’s que ele gravou de 2009 – HOJE e 2008 – ENQUANTO HOUVER FÔLEGO.
    Possui canções maravilhosa, que até hoje escuto e toco, a saída do Pr. Marcus causou uma sensação profunda em muitas pessoas que seguem fielmente a banda, fui um deles.
    Mas o novo vocalista não deixa a desejar, está fazendo um ótimo trabalho, mas sinceramente, Marcus Salles marcou, e sempre será lembrado ao falarem da banda chamada: “Quatro por Um”

Deixe uma resposta