O cantor Craig Wayne Boyd interpretou o hino “The Old Rugged Cross” (“Rude Cruz”, na versão em português) e foi aplaudido de pé pelos jurados e também pela plateia da versão norte-americana do reality show musical.
Craig vem avançando nas fases do programa e foi muito elogiado após sua apresentação emocionante.
O rapper Pharrell Williams, um dos jurados do The Voice, cumprimentou Craig pela apresentação e elogiou a escolha da música: “Craig, eu entendo! A Deus seja a glória! Você batalhou para chegar aqui. Eu tenho uma pergunta para você: como você se sente estando no topo deste jogo e reconhecendo que isto tudo é obra de Deus?”, questionou o jurado, sob aplausos da plateia.
O cantor, visivelmente emocionado, respondeu de forma clara e objetiva: “Eu me sinto simplesmente abençoado neste momento”.
Gwen Stefani, cantora e jurada, também reconheceu que a apresentação havia superado as expectativas e ela havia se emocionado: “Você sempre me faz chorar. Então aqui estou eu, chorando de novo. Você sempre parece tão grato. Você cantou como se já tivesse feito isso [com essa música] uma centena de vezes e foi lindo”.
Assista Craig Wayne Boyd no The Voice: