Beatriz apresenta capa de seu novo CD, “Deus e Eu”

0

A cantora Beatriz apresentou a capa de seu novo CD, “Deus e Eu”, que trará músicas inéditas e participação especial de Shirley Carvalhaes.

Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, em breve será lançada uma prévia do novo álbum, com trechos de cada música que forma o repertório.

“A cantora já gravou videoletra da música de trabalho, Tu És o Centro. O single será divulgado ainda este mês, assim como o seu álbum completo. ‘Deus e Eu’ marcará os 20 anos de carreira de Beatriz”, destaca a nota da gravadora.

A participação de Shirley Carvalhaes será na música Sonda-me, vista como um clássico pentecostal, composta nos anos 1980 por Allison Ambrósio (in memoriam).

“Eu estou muito feliz com a participação da Shirley nesta música. É a realização de um grande sonho que ela cantasse um dia comigo. Ela é minha diva, minha amiga, minha conselheira. Eu sempre a tive como uma inspiração de fé na minha vida, desde à infância”, comentou Beatriz.

Shirley Carvalhaes também falou sobre a oportunidade: “Eu quero continuar sendo um canal de bênçãos para a vida dela, minha amiga e irmã Beatriz. Tenho certeza que vai ser lindo”, afirmou.

“Eu sonhei com a Beatriz depois de ser convidada a cantar com ela. Mas, por incompatibilidade de agenda e horários, nunca seria possível. Só que quando Deus tem um propósito, Ele faz céus e terra se moverem a nosso favor. Eu liguei para ela, imediatamente, e disse que correria aqui para gravar. Foi assim que tudo aconteceu, por isso tenho certeza de que vai ser lindo”, acrescentou.


Deixe uma resposta