Diego Karter é eliminado pelo público do The Voice Brasil

0

O cantor Diego Karter foi eliminado da atual edição do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, após um confronto com Alinne Alves.

Na apresentação da última terça-feira, 05 de dezembro, o artista evangélico cantou Mais Bonito Não Há, canção de Milton Nascimento e Tiago Iorc. Sua adversária optou por Tudo Bem, do técnico Lulu.

O público decidiu que Alinne Alves tinha ido melhor, e com 61% dos votos, ela foi mantida. O cantor Diego Karter não escondeu a emoção ao comentar o resultado. “A minha vida mudou completamente, as pessoas já reconhecem. Nunca entendi as pessoas falando que era uma vitória estar aqui, mesmo perdendo. Agora eu entendo”, comentou.

A assessoria de imprensa de Diego Karter descreveu a trajetória do artista na música em uma nota, pontuando que ele “cresceu em meio a uma família de músicos e começou a cantar na igreja aos 12 anos de idade”.

“Aos 26 anos e integrante do Ministério de Louvor Be One, ele lançou este ano o álbum intitulado ‘Deus se faz Presente’. Produzido por Estevão Modolo e masterizado por Luciano Vassão, o projeto conta com músicos renomados como Edgard Cabral (guitarrista do cantor Leonardo Gonçalves) e Charles Martins (baixista do Anderson Freire)”. As influências musicais do artista são bandas como Coldplay, U2, Bethel Music, Jesus Culture e All Sons and Daughters, e se descreve como um músico que mescla rock britânico, pop, black music, folk e MPB.


Deixe uma resposta