Capa

Ana Paula Valadão revela: Diante do Trono é usado para evangelismo de muçulmanos

Comments (9)
  1. dynho disse:

    bom dia e a paz do senhor
    como sempre o dt e bencaos em nossas vidas

    aceitei jesus com o cd preciso de ti

    e la pra so vitorias em nosss vidas

    bjs e vamos orar pelo ministerio Dt

  2. Ane disse:

    Sempre admirei o Diante do Trono. è Maravilhoso que os louvores deles estão sendo usados para evangelismo!

  3. solange giarge dantas cruz disse:

    gosto muito da ana paula valadão, sou muito sua fá espero que Deus continue dando muitas forças para ela e sua familia, temos que ora muito pelas pessoas que estavam naquele terrivel terremoto

  4. matheus disse:

    muito bom, que deus abençoe a vida dessas pessoas através do diante do trono e de outros ministérios tb

  5. JOELINE disse:

    a Ana Paula é uma benção ! um verdadeiro instrumento nas mãos de Deus.Que o Senhor continue abençoando maravilhosamente a vida desta irmã!!

  6. Eraldo disse:

    Que maravilha! As portas do inferno realmente não podem prevalecer contra a Igreja e a mensagem do evangelho. Glória a Deus!

  7. Pr. Júnior disse:

    Amém, Ana Paula! Que Deus continue usando sua vida, sua voz e seus talentos para a salvação de milhares!

  8. renato disse:

    Parabéns pelo trabalho da irmã Ana Paula Valadão. POis ela está fazendo um trabalho para alcançar os mulçumanos. Pois no ano passado, eu entrei no sites dos mulçumanos.

  9. petrafan disse:

    muito bom. só que AP Valadão e o DT não estão fazendo nenhum trabalho para alcançar os muçulmanos. trata-se apenas de uma estratégia de um evangelista que está trabalhando na pregação do Evangelho aos muçulmanos.

    existem dezenas de exemplos como esse. conheço pessoalmente uma jovem que, um dia, colocou CDs do MIchael W Smith para ouvir, e enquanto fazia isso, foi jogar o lixo na lixeira do prédio. ao abrir a porta do apartamento, se deparou com duas jovens mais ou menos da mesma idade, que estavam sentadas à porta do apartamento. quando elas viram a porta se abrir, pediram desculpas e disseram que estavam sentadas ali por causa da música que ouviram. imediatamente, a jovem que conheço pregou o Evangelho para elas.

    é bom quando algo que fazemos é usado em iniciativas que nem imaginávamos. mas é preciso evitar a soberba de um lado e a tietagem de outro.

  10. Joyce Quaresma disse:

    muito bakana isso =)

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.