Capa

Ana Paula Valadão comenta sobre as mudanças no Diante do Trono

Comments (17)
  1. Marcio Cesar disse:

    Blá, blá, blá…

  2. SHIRLEI disse:

    Que o Senhor Jesus abençoe suas vidas nesse novo momento!!!
    Quem não sentiu Deus nas músicas ministradas pelo DT? As Cançoes foram expiradas pelo próprio Deus, para o coração dos compositores…
    É verdade que há um momento para todas as coisas debaixo dos céus, então, que esse momento seja cheio de surpresas maravilhosas, vinda da parte do nosso Senhor Jesus, para nossas vidas, para edificação da sua Noiva, a Igreja de Jesus).
    SHALOM

  3. Rafael disse:

    Toda mudança dói, mas se for vontade do Senhor que assim seja!

  4. Observador disse:

    Não quero insinuar problemas com o grupo, mas vale sempre lembrar que a contratação de pessoas para trabalhos contínuos configura vínculo empregatício e demanda pagamento de direitos trabalhistas. Quanto maior o grupo, maior o montante! Antigamente era tudo na base do “Deus te abençoe”. Atualmente, a necessidade leva o contratado a reclamar seus direitos. Muitos são “pais de família”. É bom pagarmos, pois a bíblia diz que o direito não pago do trabalhador clama da terra. Não me refiro ao grupo.

  5. lea disse:

    qual mudança? so se agora ela se apresentar de fio dental..só pode..e rebolando!
    por que cabelo no toquinho ela ja torou..so falta…affff!!

  6. cindy disse:

    ANINHA,Q DEUS CONTINUE T ABENÇOANDO! Q TODA MUDANÇA SEJA FEITA P HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO,POIS TENHO PLENA CERTEZA QUE É ELE A ÚNICA EXISTÊNCIA DESTE MARAVILHOSO MINISTÉRIO! FIK NA PAZ………… CINDY CHRISTINY

  7. Patricinha de Deus disse:

    Mas o que essa traveca Lea T esta dizendo? não entendi nada? fio dental o que é isso, sera que aquilo que as filhas do capeta usam na praia? essa traveca do capeta Lea t é invejosa heim?coitada, deve ser hororrosa tambem, com inveja do cabelo da Ana.

  8. Tom disse:

    Patricinha,

    O cabelo dessa traveca Lea deve ser pixaim, igual bombril de ariar panela. Quia quia, com essa quase caí da cadeira de rir. Tá me dando crise de riso, é hilário. Tá com vontade de usar fio dental, mas não pode esconder as surpresinhas, por isso ta com ódio da Ana Paula.

    1. JOSE GERALDO disse:

      MUITO TRISTE , UMA IDIOTISSE PUXANDO OUTRA… BABOZEIRAS LEVANDO GENTE QUE SE DIZ DE DEUS MOSTRAR SUA ARROGÂNCIA E SEU PRECONCEITO. E AINDA DIZEM QUE ESTÃO SALVOS…FAZER O QUE? QUANDO AS PESSOAS SE MOSTRAM O QUE RELAMENTE SÃO , SÓ TEMOS QUE PEDIR A DEUS QUE AS PERDOE.
      SENDO TRAVESTI OU NÃO, SENDO DE DE CABELO RUIM OU NÃO, TODOS MERECEM RESPEITO. APESAR DE TER FEITO UM COMENTÁRIO IDIOTA , NÃO PODEMOS NOS COLOCAR NA MESMA POSIÇÃO…DEUS TENHA PIEDADE….

  9. disse:

    … se é debaixo da direção de Deus amém…
    mas fico triste por tantas mudanças no DT.. pois há muitos anos sigo esse ministerio..
    pelo qual já fui muito abençõada… em cada momento da minha vida.. o DT (indiretamente)
    esteve presente.. espero que tudo que esteja acontecendo seja realmente do coração de Deus..
    e que venha um novo tempo…

  10. EDGAR DA SILVA disse:

    Admiro o trabalho, seriedade e sensibilidade do ” Diante do Trono ” em todos estes anos.Acompanhei ao vivo algumas apresentações, digo, ministrações, e fui tremendamente abençoado.Concordo com Ana Paula que há tempo para tudo e que mudanças são inevitáveis.Deus é um Deus criativo,que opera de maneiras diferentes e que precisamos ter coragem e coração obediente para discernir estes tempos.Que o Senhor continue a abençoar a Ana e esta nova fase.Orando …

  11. Andréia disse:

    Que o Ministério Diante do Trono continue sendo essa benção!!!
    Não sei como tem pessoas q’ perdem tempo comentando essa notícia com frases tipo: blá,blá e o besteirol do fio dental q’ escreveram,se não tem nada de bom pra dizer,não escreve nada.

  12. andrade disse:

    EU FICO FELIZ QUANDO VEJO PESSOAS, QUE AINDA AMA A ADORAÇAO, QUE AINDA QUEREM FAZER ALGO PARA O REINO DE DEUS. E PARA TODOS QUE AINDA SE PREOCUPA COM O REINO DE DEUS. O QUE TENHO PARA DISSER E OLHE PARA O ALTO PORQUE A NOSSA REDENÇAO SE APROXIMA.

  13. 0 pacificador disse:

    é isso aí as mudanças são benéficas pra todos nós!

    1. Quando o time tá ganhando não se mexe…

  14. Rebeca disse:

    Confesso que fiquei um pouco abalada pelas mudanças,pois a muito tp tbm tenho acompanhado o Dt,Mas se é proposito de Deus que seja feita a vontade dele e que ele abençoe esse novo ministério,que o DT venha continuar impactando vidas,pq eu os amo muitoo!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.