Capa

Ana Paula Valadão: cantora se encontra com o Padre Fábio de Melo. Assista ao vídeo

Comments (109)
  1. Isaias Silva disse:

    Ana Paula Valadão perdeu a oportunidade de evangelizar este padre e ganha-lo para cristo.
    o Espirito Santo vai agir e irá converte-lo em Nome de Jesus, ele verá que idolatras não herdarão o reino dos céus…Estou Orando por vcs Padre Fábio e padre MArcelo, em nome de JEsus ainda o veremos testemunhar …

    1. robinson disse:

      este padre é mais pastor do q padre,só falta largar a maria e o bento 66,até os idolatras tradicionais não aceitam ele como padre,pois não usa a tal batina q é uma coisa horrivel aquela batina,prefiro a capa do batiman.

    2. Lucas Delfino disse:

      OS QUE JULGAM SEU PROXIMO NÃO HERDARÃO O REINO DO CÉU TBM IRMÃO ISAIAS.
      Mateus 7:1-5 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.”
      E ainda tem mais….
      Jesus é o Justo Juiz que julgará com justiça (Atos 10.42).

      OU SEJA, VAMOS DEIXAR ESSE NEGOCIO DE IDOLATRIAS PARA DEUS JULGAR, POIS ISSO SÓ CABE A ELE. VAMOS CADA UM ENTREGAR O NOSSO MELHOR E DEUS JULGARA NO GRANDE DIA.

      ABRAÇOOO

      1. Valdemar disse:

        Lucas Delfino: Você não conhece o ide de Jesus?Você não é um evangelizador?Soladado de Jesus? Um cristão? Um seguidor? Um dicípulo? Um guerreiro?
        Cadê aluta nas trevas?
        Vai se omitir/

        1. EDUARDO ROMERO disse:

          Irmão…

          As trevas esta debaixo do viaduto destruindo jovens com drogas e prostituição.

    3. Cris disse:

      Tb oro por ele, creio q Deus tem um plano na sua vida!

      1. angelo disse:

        acho isso um lixo pois ela deveria ter pregado para ele e dizer que ele aceitasse CRISTO JESUS como Salvador e saisse desta idolatria o qual eles vivem este ecumenismo e podre fujam disto meus amados irmaos eu nao ouço musicas dela mais estou fora

  2. MARCIVAN MARTINS disse:

    ECUMENISMO UNE: MAS O EVANELHO SEPARA:

    O Espirito Santo Agindo Dentro Da Igreja Católica: 2º Corintios Capitulo 6 Versiculos 15 e 16.

    que parte tem o fiel com o infiel?
    16 E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

    O ECUMENISMO UNE: MAS O EVANELHO SEPARA:
    o Evangelho Não Representado Por: Uma Familia, Um Cantor Pop; Que Se Diz Evangelico: A Única Representação Integra Do Evangelho è a Palavra de deus;

    Coríntios: Capítulo 6: Versículo 4; VERSICULOS: 14 A 18.

    Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
    15 E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
    16 E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
    17 Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
    18 E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.

    DIA ANTES DESSE ENCONTRO SER EXIBIDO NA REDE SUPER; FOI LANÇADO UM LIVRO EM UMA IGREJA EM BELO HORIZONTE ENTITULADO: INTOLERANCIA RELIGIOSA: QUE COINCIDÊNCIA EM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UM ENVAGELHO QUE NÃO SEPARA NÃO DIZ NÃO PRA NADA; SIM PRA TUDO. E O APOSTOLO PAULO O QUE DIRIA DISTO. REFLITA

    1. Diogo disse:

      Ótimo comentário!

    2. Lucas Delfino disse:

      OLÁ IRMÃO MARCIVAN MARTINS, SOU EVANGÉLICO E SÓ TENHO UMA PERGUNTA A FAZER A RESPEITO DE SUA CRITICA.

      VOCÊ SE ACHA DIGNO SUFICIENTE A PONTO DE NÃO SE MISTURAR COM PESSOAS QUE COMETEM CERTO TIPO DE PECADO ???

      HÁ MAIS UMA COISA. VOCÊ SE ACHA FIEL AO PONTO DE QUERER TOMAR O LUGAR DE DEUS, NO JULGAMENTO DAS PESSOAS ? AFINAL TÁ ESCRITO TBM EM ATOS 10.42 (JESUS É O JUSTO JUIZ, QUE JULGARA COM JUSTIÇA)

      E MAIS UMA COISINHA PEQUENINA IRMÃO MARCIVAN, JESUS DISSE A MULHER SAMARITANA EM JOÃO 4.23 (MAS A HORA VEM, E AGORA É, EM QUE OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO AO PAI EM ESPIRITO E EM VERDADE; PORQUE O PAI A TAIS QUE ASSIM O ADOREM.

      Deus procura os verdadeiros adoradores! Ele não está procurando pessoas que simplemente vão à igreja. Nem busca apenas pessoas para fazerem a limpeza da igreja ou cantarem no coral. Nem simplesmente procura professores da Escola Dominical, pianistas ou porteiros. Não, Deus está à procura de adoradores! IDAI SE SÃO CATOLICOS OU EVANGÉLICOS IRMÃO, DEUS ESTÁ PROCURANDO ADORADORES !!

    3. Bruno Ferreira disse:

      Amado concordo com tudo, esse é o mesmo pensamento que tenho sobre esses ajuntamentos que os “artistas gospel” tem feito ao longo dos anos.
      A Paz de Cristo Jesus!!!!

  3. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    É estranho a Ana Paula dar uma declaração dela. Logo ela que é cheia do Espírito e de sabedoria.
    Não julgo, pois, não sei o que Deus está fazendo.

    Mas, ainda no meu entendimento, não vejo o Espírito Santo agindo na igreja católica.
    Deus não compactua com pecado de idolatria.

    Porém, adimiro o trabalho de pe. Fabio de Mello. O que ele faz, faz com amor, segundo as suas convicções. Assim como Paulo.
    Sei que Deus olha os nossos corações e olhará para o dele. Eu oro por isso.
    Para que um dia ele testemunhe o que foi e o que é.

    A Paz do Senhor, irmãos.

  4. joseizo l. de souza disse:

    NAO SEI SE ESSA FOI A INTENÇAO NA FALA DA ANA QUANDO SE REFERE A ATUAÇAO DO ESPIRTO DE DEUS…..MAS TEM UM CERTO SENTIDO SIM…..E O ESPIRITO SANTO QUEM CONVENCE O HOMEM DO PECADO DA JUSTIÇA E DO JUIZO….OU SEJA E ELE QUEM COMVERTE O CORAÇAO DO HOMEM

  5. Pr José Mauro disse:

    de bem intencionados, está ficando cheio o inferno, a obra católica no sentido de ajuda humanitaria social é 10, mas quanto a obra do Espírito Santo, essa é o de convencimento do pecado da Justiça e do Juizo, além da instrução aos servos de Deus, por isso não me convenceu a intenção de Ana Paula, certo é que a evangelização começa pelo relacionamento, mas dai dizer que a obra do Espírito é a mesma na católica e em outras placas denominacionais é ruiimm heinnn.

    1. Lucas Delfino disse:

      OLÁ PASTOR JOSÉ, FICO IMPRESSIONADO, COM O QUE LEIO AQUI, POIS VEJO PESSOAS QUE ASSIM COMO A ANA PAULA VALADÃO, SÃO CHEIOS DE DEUS, MAIS AINDA FALTAM UM POUCO DE DECERDIMENTO. ASSIM COMO ESCREVI A POUCO, ESCREVO AQUI PARA VOCÊ PASTOR FAZENDO A MESMA PERGUNTA.
      VOCÊ PASTOR SE ACHA DIGNO SUFICIENTE A PONTO DE NÃO SE MISTURAR COM PESSOAS QUE COMETEM CERTO TIPO DE PECADO ???

      HÁ MAIS UMA COISA. VOCÊ SE ACHA TÃO CHEIO DO ESPIRITO DE DEUS AO PONTO DE QUERER DIZER COMO O ESPIRITO SANTO DEVE TRABALHAR ? AFINAL TÁ ESCRITO EM JOEL 2.28 (E ACONTECERA, DEPOIS, QUE DERRAMAREI O MEU ESPIRITO SOBRE TODA A CARNE…) VEJA BEM PASTOR, DEUS DISSE SOBRE TODA A CARNE, NÃO DISSE, SOBRE OS EVANGÉLICOS OU SOBRE OS CATOLICOS, MAIS SIM, SOBRE TODA A CARNE.

      FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS PASTOR.

      E MAIS UMA COISINHA PEQUENINA IRMÃO MARCIVAN, JESUS DISSE A MULHER SAMARITANA EM JOÃO 4.23 (MAS A HORA VEM, E AGORA É, EM QUE OS VERDADEIROS ADORADORES ADORARÃO AO PAI EM ESPIRITO E EM VERDADE; PORQUE O PAI A TAIS QUE ASSIM O ADOREM.

  6. city disse:

    sou catolica mas estou cheia de padre cantor.

    1. robinson disse:

      é, eles são desafinados,por isso q enjoa até vcs católicos.

      1. cleiton martins dos santos disse:

        porque ao invés de você fivar se enchendo de coisas mundanas,você não se enche de Deus,falo isso porque sei que quando se é cheio de Deus,não há espaço para se encher de mais nada que vem de nois mesmo,e comentarios como esse,com serteza não provem de Deus,porque até mesmo se Deus quisesse os melhores cantores desta terra,ele comvenceria Roberto calos,Dijavan,etc..mas o Deus que eu sirvo, que verdadeiros adoradores que o adoram em espirito e em verdade, e de pessoas que louva a ele genuinamente,porque ele abita em meio aos louvores,portanto minha amada, louve você tambem ao invés de ficar se emchendo de pensamentos mesquinhos que vem dos homens,enche-se dos pensamentos de Deus,e se você canta bem louve a ele,tenho sertesa que tem lugar para você tambem no cração dele. amem?

  7. ALEXANDRE disse:

    é muito bom ver cristao se compactuando assim, bela iniciativa de humildade e amor, agora aos nosso irmaos evangelicos ( protestantes ), cuidade com as palavras proferidas ai nos comentarios, nao sao nem um pouco humildes e tambem, sem nenhum amor ao proximo, e so lembrando a voces que a BIBLIA nao cai do ceu no colo de voces nao, foi os padres monges e martires que lutaram e deram a vida para que hoje voces possam ir nas livrarias comprarem, nao falam besteiras, voces nao sabem nem o q significa o termo adoração, o verdadeiro catolico so adora a Deus. Quem dividiu Cristo foi voces, atraves de Lutero, que alis voces nem sabe ao certo que foi Lutero, leem o livro chamado CONVESANO À MESA. Ai voces vao sabe que é o verdadeiro fundador do Cisma da Igreja de Cristo.

    1. Diogo disse:

      Por favor, leia a Bíblia e pratique o que está escrito, não critique quem está a fazer o que ela diz.

      1. Joana disse:

        valeu, falou tudo.

        1. Lucas Delfino disse:

          DIOGO E JOANA, MISERICORDIA, SOU EVANGÉLICO CONVERTIDO E BATIZADO, MAIS SÓ EM LER ESSAS COISAS Q OS QUE SE DIZEM EVANGÉLICOS ESTÃO ESCREVENDO AQUI, FICO ENVERGONHADO.
          DEIXEM DE SER HIPOCRITAS, CABE A DEUS JULGAR, AFINAL TÁ LA EM ATOS, QUE ELE É O JUSTO JUIZ Q JULGARA CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS. DEIXEM DE CRITICAR A ADORAÇÃO DOS OUTROS E SE PREOCUPEL COMO ESTÁ A SUA ADORAÇÃO COM DEUS. DEIXEM NOSSOS IRMÃO CATOLICOS ADORAREM DA FORMA Q ELES ACREDITAM ESTAR CORRETA E VCS ADOREM DA FORMA Q VCS ACHAM CORRETO, PQ DEUS NÃO TÁ PROCURANDO MODELOS DE ADORAÇÃO, ELE TÁ PROCURANDO ADORADORES Q O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE.

    2. Missionario Jean disse:

      Meu cara amigo você não conhece um Livro chamado Biblia , leia e ore, para ver se você para de conversa tanta bestera.
      Não pode a haver parte do Sagrado com profano (Prostituição e idolatria junto ao evangelho verdadeiro) .Ecumenismo pode até parece legal para um sociedade humanista , mas a os principios biblicos e totalmente maligino, Tem que existir uma grande distancia. leia 2 corintios 6. 14 – 17 , 2 Timóteo 3.5 e Apocalipse 18 – 4

      1. Lucas Delfino disse:

        MISSIONARIO JEAN DEUS É O JUSTO JUIZ QUE JULGARA CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS. ENTÃO MISSIONARIO ACHO MELHOR VOCÊ LER A BIBLIA MAIS UM POQUINHO TBM.

  8. levi varela disse:

    Pr. Mauro,

    Se você fosse o Espirito Santo haveria de operar onde já é bem recebido, os sãos, ou junto daqueles que são mais carentes?

    Outra coisa, pensar que Deus não está operando na igreja dos outros, é admitir a inércia de quem não pode e nem deve parar nunca.

    O fato dos católicos estarem cada vez mais parecidos com os evangélicos, do contrário que voçê conclui, eu já acho que é sim operação divina, em especial dum povo que antes julgava, condena e matava, coisas que já não mais estão, atente bem que não estou dizendo que são santos, que não são portadores de pecados, de erros administrativos.

  9. E.Soares disse:

    Bom, falando da Ana desde criança gosto do ministério Diante do Trono, ouço todos os Cd’s e Dvd’s, mas eu acho melhor a Ana (sem querer julgar), tomar cuidado com as atitudes que ela toma, em FAZER algumas coisas e FALAR algumas coisas.!!!

    Prefiro não falar mais nada, que Deus me perdoe se errado eu estiver, mas fica o recado ANA TOME CUIDADO COM AS SUAS ATITUDES, já estou vendo comentários demais em seu nome.

    Que Deus seja contigo amada, paz.

    1. simone disse:

      concordo plenamente…
      e digo mais nao foi ela que fez muitos “comentarios” sobre esse padre???
      e tbm nao foi ele que fez outros “comentarios” sobre ela???
      fl serio outro dia foi a Ludmila Ferber no Faustao dizendo amem pra td que o padre falava
      agora é a Ana Paula???

      vigiem senao daqui a pouco vcs duas estaram cantando nas missas….

      só Jesus mesmo…..

    2. Lucas Delfino disse:

      KKKKKKKK. É CADA COISA Q EU LEIO AQUI, QUE ME SINTO ENVERGONHADO. AMADOS DEUS PROCURA VERDADEIROS ADORADORES E NÃO MODELOS DE ADORAÇÃO. É UMA PENA OS EVANGÉLICOS (UMA PARTE APENAS É CLARO) QUE SE ACHAM OS MAIS CORRETOS SEJAM OS MAIS HIPOCRITAS.

  10. Max Antonio disse:

    Daqui uns dias ele estará ministrando no altar da IBL em BH
    Já vi gente pior…ministrar lá apesar da liderança e dos pastores de lá ser uma benção…

    Mas acho legal d+ a ana paula fazer essa parceria e o padre também é um homem mt bom com palavras impactantes e mensagens de um evangelho muitas vezes esquecidos por nós evangélicos.

    1. Lucas Delfino disse:

      CARO IRMÃO MAX, COMO VOCÊ MESMO DISSE ” TODOS OS LIDERES E PASTORES DE LÁ SÃO UMA BENÇÃO” O PROPRIO DEUS NOS ADVERTIU PARA ESSAS COISAS QUANDO NOS DISSE: Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos, os conhecereis. Porventura podem colher-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Toda a árvore boa dá bons frutos e toda a árvore má dá maus frutos. A árvore boa não pode dar maus frutos nem a árvore má, dar bons frutos. Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Pelos frutos, pois, os conhecer . Evangelho segundo S. Mateus 7,15-20

  11. P.Paixão disse:

    ACHO QUE A ANA USOU AS PALAVRAS COM CAUTELA E DE MUITA SABEDORIA, POIS, EU CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DOS EVANGÉLICOS PELO SIMPLES FATO DELES TEREM USADOS PALAVRAS DURAS E CHEIAS DE “EU”.
    NÓS DEVEMOS TOMAR CUIDADO PRA AO INVES DE APROXIMAR… AFASTAR AS PESSOAS.

    E ACREDITO QUE O ESPIRITO SANTO ESTA SIM TRABALHANDO NOS CORAÇÕES DOS CATÓLICOS E CRISTÃOS, AFINAL EU ACREDITO QUE TODOS NÓS ORAMOS POR ISSO, E A ORAÇÃO DO JUSTO VALE MUITO EM SEUS EFEITOS.
    E SE NÓS ORAMOS POR CONVERSÃO, LIBERTAÇÃO, CURA E SALVAÇÃO, NÃO SÓ NA IGREJA CATÓLICA E NAS IGREJAS EVANGÉLICAS MAS EM TODO O PLANETA, EU CREIO SIM QUE O ESPIRITO SANTO DE DEUS ESTA AGINDO.

    QUEM PODERÁ IMPEDIR O AGIR DE DEUS?

    QUANTO A ANA EU ACHO QUE ELA USOU DE MUITA EDUCAÇÃO E RESPEITO PARA COM O SEU PROXIMO. É MUITO FÁCIL ESTAR-MOS AQUI FALANDO, SUPONDO, JULGANDO, CRITICANDO, ACHANDO… QUANDO NÃO SOMOS NÓS QUE ESTÁVAMOS NO SEU LUGAR.

    SERÁ QUE TERÍAMOS TIDO ATITUDE MELHOR?

    SERÁ QUE TERÍAMOS AGIDO DIFERENTE?

    EXAMINE-SE POIS O HOMEM A SI MESMO, E ANTES DE TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO DO NOSSO IRMÃO TIREMOS PRIMEIRO A TRAVE DO NOSSO!

    QUE O SENHOR JESUS NOS ABENÇOE E NOS FAÇA OLHAR, VER, SENTIR, TOCAR, FALAR ALÉM DO OS NOSSOS SENTIDOS CARNAIS PODEM ALCANÇAR.

    1. Lucas Delfino disse:

      PARABÉNS. ESSE FOI O COMENTARIO MAIS SENSATO E SABIO QUE PUDE LER AQUI ATÉ O MOMENTO.

  12. rinaldo alves obst disse:

    Meus queridos é muito complicado julgar a atitude da Ana Paula se foi certo ou não..no tocante a idolatria vemos que realmente Deus condena de forma explicita qualquer tipo de idolatria e quando falamos em idolatria somente julgamos nossos co-irmãos católicos mas esqueçemos que nós evangélicos temos sido o povo mais idolatra da terra, pois conhecemos as escrituras e muitas vezes colocamos nossos lideres, nossos ministérios, grupos de louvor, ” artistas gospel” mais importante do que o amor pelas pessoas que é o cumprimento de toda a lei : O amor a Deus e ao próximo.
    Quanto ao espirito Santo esta atuando ou não na igreja católica é muito questionável, pois trocamos o evangelho simples da salvação por um evangelho vergonhoso e sujo da prosperidade e ainda nos achamos no direito de julgar outras pessoas.
    Acredito fielmente quando Cristo disse: que o amor de muitos esfriariam e de vez criticarmos deveriamos falar como paulo quer seja por inveja, quer seja por vanglória..o im portante é que cristo seja anunciado…Deus abençõe a todos!!!

  13. Murilo disse:

    O padre idolatra e a pastora idolatrada.

    1. cleiton martins dos santos disse:

      Obs:Me desculpe mas esse seu comentario não deveria estar aqui no meio desse bate papo meu querido,deveria estar em um msn que você mandou para um amiguinho,porque pelo nivel dele, você não vai querer me diser que você tem mais de 10 anos.

      …é comversa de adulto filho.

  14. Everson. disse:

    Deus abençôe Ana e Fabio.
    Amo voces todos, até os que falam daquilo que não conhecem.
    Um dia nós vamos conhecer como somos conhecidos.

  15. Gildo disse:

    É impressionante como alguns evangélicos (eu nem diria evangélico) alguns protestantes insistem em achar-se melhor do que nós católicos. Será que Jesus, o Espírito Santo é propriedade de alguém? Fico triste quando a maioria insistem nesse lenga a lenga de idolatria e muitos não ver que há idolatria também no exagero quando toalhas são passadas no corpo de certos líderes e levadas para curar as pessoas, venda de sal, agua do rio Jordão…Para muitos a Igreja católica é a única errada. Mas graças aDeusela vai sobrevivendo tornanado-se cada vez mais forte.
    Já que vocês falam muito de idolatria porque Deus proibe a imagem de ídolos( e é correto. Mas de imagens ela manda fazer) Por que não ler as passagens de? Nm 21,8-9; IRs 6.23-30. 35; II Cr 3.10-14; 4. 3.4?

    Informem-se melhor

    1. Elton disse:

      Sobre a questao da imagem, disseste bem, DEUS MANDOU FAZER, não é o caso dos deuses da igreja catolica. Quanto ao Espirito Santo, simples, Ele não abita em Templo IMUNDO, diga -se de passagem catolicos, mundanos e evangelicos falsos.

  16. Gildo disse:

    Concordo plenamente.

    Se alguns nos chama de idólatras e a maneira como muitos “evangélicos” tratam a Ana Paula…

  17. Tourinho disse:

    Quem são vcs para dizer ao Espírito o lugar onde Ele deve ou não agir?
    O vento sopra e s´[o Deus sabe para onde vai. Essa visão exclusivista era usda na época de Jesus em relação aos Judeus, o q aconteceu? O Espírito foi derramado tbm sobre os gentios, cuidado para não sermos fariseus hipócritas q muitas vezes engolimos camelos e coamos mosquitos.

  18. claudio disse:

    ola amados a palavra de Deus e clara havera um so rebanho e um so pastor porque ficarmos discutindo quem esta serto ou erraado sou catolico e tenho serteza eu vou morar no ceu com Jesus Maria e os Santos Santas de Deus e vcs “evangelicos´´ cerao

    1. simone disse:

      me desculpe mais nao pude deixar de comentar

      da onde vc tiro que santos e santas moram no ceu????

      e que santos e santas são de Deus???

      1. Lucas Delfino disse:

        KKKKKK. É SIMONE, EU SOU EVANGÉLICO E ACHO Q VC ESTÁ PRECISANDO LER MAIS A BIBLIA. KKKK VAMOS LÁ ENTÃO.
        “Vi sob o ALTAR as ALMAS DOS HOMENS IMOLADOS por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham prestado. E CLAMARAM EM ALTA VOZ: Até quando ó Senhor, Santo e Verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da terra? A cada um deles foi dada, então, uma veste branca, e foi-lhes dito, também, que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos seus companheiros e irmãos, que iriam SER MORTOS COMO ELES.” (Apc 6,9-11)

        QUER MAIS IRMÃ SIMONE ??? AI VAI ENTÃO

        “Outro anjo pôs-se junto ao ALTAR, com um turíbulo de ouro na mão. Foram-lhe dados muitos perfumes para que os oferecesse com as ORAÇÕES DE TODOS OS SANTOS NO ALTAR de ouro, que ESTÁ ADIANTE DO TRONO. A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com AS ORAÇÕES DOS SANTOS, DIANTE DE DEUS.” (Apc 8,3-4)

        1. taynara disse:

          muuuuitiiissimo bem lucas, vc mostra que não é um evangélico egoista e soberbo, sou católica e concordo muito com vc! para vc ver como nossas semelhanças nos une! obrigada lucas por existir e por amar a todos sem distinção, vejo que vc é um servo fiel e amavél que nosso senhor e salvador derrame muitas bençãos sobre vc e sua familia e que vc continue usufruindo destes dons que ele te deu sabedoria e discernimento! :)

  19. Alane disse:

    Quando a mulher adúltera ia ser julgada pelo pevo que a levou até jesus, ele me ensinou um coisa muito importante, se foi pecado ou não, se ela merecia morrer ou não, isso quem decide, não sou eu nem vc e sim o único que foi santo entre nós, que resistiu as tentações, que perdoou, que amou e muitas outras coisas mais. Este é o tempo de fazer o que Jesus fez e faria, afinal de conta somos imitadores de Cristo ou do diabo, que eu saiba ele é quem acusa. Perca mais tempo aprendendo a ser discípulo e fazendo discípulos ce Cristo. Fiquem na paz

  20. Pr. Rilson disse:

    Estamos vendo muitas coisas em nome de DEUS e o que estar acontecendo no meio dos cantores gospel e muito triste, por força de contrato miuito tem sido obrigado a esta dividindo palcos e outras coisas com impios, não julgo, mas temos que tomar cuidado, gosto muito do diante do trono, mas este ultimo trabalho na minha opinião não foi bom, compreio o dvd e não gostei, quanto ao comentario sobre o Espirito Santo foi no minimo infeliz,pois para ter contato com o ELE tem que nascer de novo, e principalmente ter relacionamento com ELE..Temos que tomar cuidado com os julgamentos, pois a queda e deles não minha, pois vamos ser julgados por nossas palavras e nossas ações, mas não por homens e sim por grande e justo Juiz, no grande trono branco. Paz a todos

    1. Lucas Delfino disse:

      É PASTOR ACHO QUE O SENHOR ESTÁ PRECISANDO VIVER UM POUCO MAIS ISSO QUE VC MESMO DISSE: “Temos que tomar cuidado com os julgamentos, pois a queda e deles não minha, pois vamos ser julgados por nossas palavras e nossas ações, mas não por homens e sim por grande e justo Juiz, no grande trono branco.” ANTES DE FALAR DE DIVISÃO DOS “PALCOS” COM OS “IMPIOS”

      1. taynara disse:

        digno de aplausos :)

  21. lia disse:

    So falta ela gravar Ave maria junto com o padre, gosto dele,so que acho que ele esta do lado errado, eu creio na biblia, que é a palavra de Deus e ela fala que não podemos servir a dois senhores. Realmente perdeu a Ana Paula a oportunidade de evangelizar o padre.

    1. Lucas Delfino disse:

      LIA ONDE VC ACHOU OUTRO DEUS ? NESSA MATERIA ? PORQUE SE FOI, DESCULPE IRMÃ, MAIS LEIA NOVAMENTE ! ACHO Q LER A BIBLIA UM POUCO MAIS ANTES DE SAIR POSTANDO COMENTARIOS NA INTERNET É BOM E AGRADAVEL OS OLHOS DE DEUS E DOS HOMENS.

  22. Sabe porque os católicos estão cada vez mais parecendo evangélicos em suas atitudes..É porque os evangélicos se parecem cada vez mais com o mundo.E tem muito católico que humilha muitos evangélicos em matéria de caráter,Sou evangélica..Por favor antes de julgar os outros tira a trave do teu olho.A Ana já tem feito muita obra de Deus e” vc” ?

    1. Gilson disse:

      Eu acho que esse tipo de discussão nao vai levar ninguem a lugar algum porque cada um vai dar conta a Deus segundo suas Obras atitudes e palavras e vc Claudia vai ler mais a Bíblia porque vc fica ai falando que os católicos cada vez mais estao parecendo os evangélicos, pra começar os católicos idolatra imagens, e os evangelicos podem ter seus defeitos como todos nois tem, mais eles nao adoram imagens que os catolicos chamam de santos quando a Biblia deixa bem claro que só o Senhor Deus é Santo e Digno de Adoraçao e quem vive na idolatria nao vai erdar o Reino de Deus e tanbem a Palavra de Deus deixa bem claro que nao se pode ter dois Senhores ou vc serve a Deus ou os idolos e os catolicos batizam crianças que sao anjos de Deus, sao puras sem pecados e nao precisam de batismo porque se elas morrerem vao direto pro Céu, mais é claro que cada um tem suas qualidades e defeitos os catolicos tem suas qualidades e defeitos e os evangelicos tem suas qualidades e defeitos! A Paz do Senhor Pra Todos vcs e Fiquem com Deus!

      1. Lucas Delfino disse:

        É GILSON, ACHO QUE NA REALIDADE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO LER MAIS A BIBLIA.
        Quando Paulo diz que Jesus “é o único mediador entre Deus e os homens” (1Tm 2,5-6), ele quer dizer que Jesus é o único Salvador e não o único intercessor. Para confirmar, observe que o vs 6 fala sobre “salvação” e não sobre “intercessão”:

        “Jesus Cristo, homem, que se entregou como resgate por todos”

        Na verdade, existem muitos intercessores. O novo testamento está repleto de passagens que nos exortam a interceder uns pelos outros, inclusive, a que precede o versículo citado acima:

        “Acima de tudo, recomendo que se façam preces, orações, súplicas, ações de graça por todos os homens (…). Isto é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador” (1Tm 2,1-3).

        “Orai uns pelos outros para serdes curados” (Tg 5,16b)

        Logo, Jesus não pode ser o único intercessor. No entanto, todo e qualquer intercessor, sempre ora e obtém a graça em nome de NS Jesus Cristo, e não em seu próprio nome. Pois é somente através de Jesus Cristo que temos acesso ao Pai.
        Porém, argumentam alguns: “Mas como podem interceder se estão mortos e inconscientes?” E quem disse que estão mortos aqueles que estão VIVOS diante do Trono de Deus, porque o nosso Deus não é Deus de mortos, mas de vivos, como ensinou Jesus:

        “Moisés chamou ao Senhor: Deus de Abraão, Deus de Isaac, Deus de Jacó. Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos porque todos vivem para Ele.” (Lc 20, 37-38)

        Portanto, Jesus nos diz que os santos falecidos (como Abraão, Isaac e Jacó) estão vivos na Presença de Deus, pois VIVEM para Ele. Não estão mortos, nem inconscientes! O livro do Apocalipse também ensina que os santos falecidos não estão adormecidos, mas mesmo antes da ressurreição, suas almas dialogam e intercedem junto a Deus:

        “Vi sob o ALTAR as ALMAS DOS HOMENS IMOLADOS por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham prestado. E CLAMARAM EM ALTA VOZ: Até quando ó Senhor, Santo e Verdadeiro, tardarás a fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da terra? A cada um deles foi dada, então, uma veste branca, e foi-lhes dito, também, que aguardassem ainda um pouco, até que se completasse o número dos seus companheiros e irmãos, que iriam SER MORTOS COMO ELES.” (Apc 6,9-11)

        Neste diálogo, as almas dos santos falecidos clamam a Deus para que apresse o Dia do Juízo Final. Observe que as almas não estão adormecidas, mas estão sob o altar de onde falam com Deus. Elas clamam ansiosas pelo Dia do Juízo Final, que será também o dia da aguardada ressurreição da carne. Deus lhes dá uma veste branca (símbolo da santidade) e ordena que aguardem mais um pouco. E, enquanto aguardam, o que fazem estas almas? Aguardam adormecidas ou vivas e acordadas? Vejamos:

        “Então um dos anciões falou comigo e perguntou-me: Esses, que estão revestidos de vestes brancas, quem são e de onde vêm? Respondi-lhe: Meu Senhor, tu o sabes. E ele me disse: Esses são os SOBREVIVENTES da grande tribulação. Lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro. Por isso, ESTÃO DIANTE DO TRONO DE DEUS, E O SERVEM, DIA E NOITE, NO SEU TEMPLO.” (Apc 7,13-15)

        Portanto, esta é a situação das almas enquanto aguardam pelo ansioso dia do Juízo Final e da ressurreição da carne, quando finalmente “Deus os abrigará em sua tenda e não haverá nem fome, sede, sol ou calor e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos” (Apc 7,15-16). Veja também como estas almas (os santos, pois estavam com vestes brancas, símbolo da santidade), intercedem diante do Trono de Deus:

        “Outro anjo pôs-se junto ao ALTAR, com um turíbulo de ouro na mão. Foram-lhe dados muitos perfumes para que os oferecesse com as ORAÇÕES DE TODOS OS SANTOS NO ALTAR de ouro, que ESTÁ ADIANTE DO TRONO. A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com AS ORAÇÕES DOS SANTOS, DIANTE DE DEUS.” (Apc 8,3-4)

        Eis aí uma passagem bíblica que nos garante a intercessão dos santos falecidos, e que agora estão diante do Trono de Deus. São oferecidas a Deus as orações de TODOS os santos. Se são de todos os santos, são tanto as orações dos santos da terra (cristãos que levam uma vida santa) quanto dos santos do Céu (que estão vestidos de branco diante do Trono de Deus). Embora este trecho da abertura dos 7 selos esteja se referindo aos santos do Céu (no quinto, sexto e sétimo selos), podemos entender as orações que chegam a Deus, também vindas dos santos da terra, pois é afirmado ser as orações de TODOS os santos.

        Um exemplo destas orações de santos falecidos, encontra-se em Macabeus. Nela, Judas Macabeus relata uma visão que teve de Onias e Jeremias, já falecidos, intercedendo pelo povo:

        “Onias (…) estava com as mãos estendidas, INTERCEDENDO por toda a comunidade dos judeus. Apareceu a seguir um homem notável (…) Esse é aquele que MUITO ORA pelo povo e por toda cidade santa, é Jeremias, o Profeta de Deus.” (2Mac 15,12-14)

        1. taynara disse:

          lucaaaas que maravilhosooo!!! iluminado! Deus te deu o incrivel discernimento! ah se todos evangelicos fossem que nem vc não existiria separação e todos poderiam ser um só povo de Deus!! muitas pessoas não entendem mas o maior mandamento que jesus nos deixou foi amar-mos uns aos outros como ele nos amou! gente acordem!! Jesus não fez distinção nem divisão, religião foi invençao humana portanto devemos nos preocupar mais em nos unir e amar a Deus e ao proximo do que apontar dedos pois enquanto nós apontamos o nosso dedo para o outro temos os outros 4 apontados de volta para nós!! AMEMO- NOS

        2. Bruno Ferreira disse:

          Lucas definição de mediador.

          Significado de Mediador
          s.m. Indivíduo que media, que intervém, que é responsável por acordos ou pela conciliação entre as partes conflitantes
          Que trabalha como intermediário entre os interessados em finalizar um negócio.
          adj. Que realiza a mediação, que age como intermediário.
          (Etm. do latim: mediator.oris)
          Sinônimos de Mediador

          Sinônimo de mediador: co, intercessor, intermediário, medianeiro e mediatário

          Além de Salvador Ele é sim o Único intercessor, contudo realmente a Palavra nos manda orar uns pelos outros, mas quem leva essas petições é o Espírito Santo e quem pode mediar junto ao Pai é Cristo, Ele nos disse que tudo, quanto pedirdes ao Pai em Seu Nome que Ele o faria….
          ..Na verdade no deserto o diabo tentou Jesus com a própria Palavra de Deus, o que eu quero dizer é que Jesus é maior que a religião, somente nEle e só Ele é capaz de nos trazer a Salvação e vida Eterna.

          Fica com Jesus Cristo!

      2. taynara disse:

        meu caro se informe melhor, adoração nós SOMENTE ADORAMOS A DEUS E A NOSSO SENHOR JESUS, pelos santos e por Maria nós VENERAMOS! então saiba distinguir adoração de veneração e vc vai entender mais do catolicismo.
        ós, católicos, somos comumente acusados de adorar imagens e santos, e de sermos idólatras, entre outros. Não sei quanto a você, mas, quantas vezes, eu já me vi em situações embaraçosas com irmãos de outras denominações religiosas no que diz respeito a esse assunto. E quando não conhecemos a doutrina de nossa Igreja, é muito comum sairmos dessas situações com raiva, frustrados, ou coisa parecida.

        Na verdade, nós precisamos aprender mais sobre a nossa fé. Precisamos aprender aquilo que professamos. O católico não adora imagens. O católico venera os santos. Existe uma diferença entre adoração e veneração.

        Adorar = Prestar culto a…

        Venerar = Reverenciar, fazer memória, ter grande respeito…

        A adoração ocorre quando existe um culto no qual é envolvido um sacrifício. Se você pegar o Antigo Testamento, vai encontrar várias passagens bíblicas que mostram que quando os judeus iam adorar, ofereciam algum animal em sacrifício a Deus. Esse tipo de sacrifício é conhecido como “sacrifício cruento”, ou seja, com derramamento de sangue. Ao morrer por nós, na Cruz, Jesus se ofereceu em sacrifício por nós. Ofereceu sua Carne e o seu Sangue. Por isso, o chamamos de Cordeiro de Deus. Na celebração da santa Missa, nós renovamos (tornamos novo) esse sacrifício. Porém, no momento da Celebração Eucarística há o “sacrifício incruento”, ou seja, sem derramamento de sangue.

        Quando adoramos o Santíssimo Sacramento, adoramos o próprio Corpo de Cristo, e o fazemos somente em virtude do santo sacrifício da santa Missa, por meio do qual o pão se transforma no Corpo de Cristo e o Vinho se transforma no Sangue de Nosso Senhor. É por isso que, muitas vezes, ouvimos a Igreja nos dizer que o maior culto de adoração é a santa Missa. Não existe adoração sem sacrifício.

        Já a veneração é semelhante àquilo que os filhos têm para com os pais, quando pedem algo a estes, elogiando-os, agradecendo-os… Fazem isso porque admiram, respeitam e amam os pais.

        Percebe a diferença?

        Então quando alguém, – que não conhece o real sentido da adoração –, vê um católico venerando um santo, acaba o acusando de fazer algo a uma criatura que, segundo ele, só caberia ao Criador. Isso acontece porque eles não vivem a real dimensão da adoração.

        Mas e as imagens?

        No século I, não existia máquina fotográfica. Mas as pessoas gostavam de se recordar dos entes queridos. Assim como, hoje, fotografamos alguém e guardamos aquela foto. Naquela época, se reproduziam imagens, desenhos, estátuas… Era uma prática comum. De forma que esses objetos acabaram se tornando um meio de relembrar, de fazer memória a pessoas amadas e queridas. Nós, católicos, em particular, o fazemos para prestar memória àqueles homens e mulheres que viveram a radicalidade da fé: os santos. Uma fé cheia de virtudes e, muitas vezes, de martírio. Fé esta que gerou neles a santidade.

        Se não podemos ter essas imagens, tampouco podemos ter fotografias de pessoas que já se foram. Duvido muito que aqueles que nos acusam de idolatria joguem fora as fotos e lembranças de pessoas queridas. Assim como duvido que eles esqueçam das virtudes dos seus…

        Nós, católicos, em especial, temos e devemos ter, sem medo, imagens dos santos e das santas de Deus em nossas casas. É importante reverenciá-los, lembrando das virtudes e do amor deles por Jesus Cristo, e pedindo-lhes a intercessão junto a Deus. Afinal, eles estão no céu. Fazem parte do corpo místico da Igreja. E se você não crê na intercessão, meu amigo, não peça que ninguém reze por você.

        Adorar: somente a Deus. Prestar culto: somente a Deus.

        Mas venerar? Venere, sem medo, a todos os santos e santas de Deus.

        E se alguém, um dia, vier acusá-lo de idolatria ou coisa semelhante, não esquente a cabeça. Fique em paz. E lembre-se de que apenas os que participam do santo sacrifício da santa Missa é que fazem a verdadeira adoração.

        1. taynara disse:

          Veneração
          Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

          Duas mulheres ortodoxas ajoelhando-se diante de um ícone de Jesus e demais santos na Igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.
          Em alguns ramos do cristianismo, Veneração (do latim veneratio, do grego δουλια, “douleuo” ou “dulia”, que significa “honrar”) ou Veneração dos santos descreve uma especial devoção aos santos, que são considerados modelos de vida cristã que gozam no Céu da vida eterna, podendo interceder pelos fiéis, sendo a veneração uma forma de prestar-lhes respeito. O Culto Divino está devidamente reservado apenas para Deus (latria) e nunca para o santos. Embora o termo “veneração” ou “culto” seja frequentemente utilizado, verdadeiramente significa apenas prestar honra ou respeito (Dulia) aos santos. Veneração não deve ser confundida com idolatria.
          A Veneração é demonstrada externamente pela reverência a ícones de santos e relíquias, pois as imagens são consideradas como “fotografias de nossos parentes, servindo para nos lembrarmos dos santos homens do passado”.[1] E “aquele que se prostra diante do ícone, prostra-se diante da pessoa (a hipóstase) daquele que na figuração é representado”[2]. Exemplos de confecção de imagens e veneração podem ser encontrados na Bíblia em Ex 25,17-22; Nm 21,8-9; 1 Cr 28, 18-19; e etc. É praticado pela Igreja Católica, Ortodoxa, Nestoriana, Não-calcedonianas e alguns grupos da Comunhão Anglicana e Luterana.[3]

          1. taynara disse:

            Adoração, que é conhecido como latria clássica em teologia, é o culto e a homenagem que é justamente oferecida somente a Deus. É o reconhecimento de sua excelência e perfeição divina. É a adoração do Criador que só Deus merece. Veneração, conhecido como dulia clássica em teologia, é a honra, devido à excelência de uma pessoa. (…) Podemos ver um exemplo de veneração geral em eventos, como a atribuição de bolsas de excelência acadêmica na escola, ou a atribuição de medalhas olímpicas para a excelência no esporte. Não há nada contrário à adoração de Deus, quando oferecemos a devida honra e reconhecimento de que as pessoas merecem baseada na realização de sua excelência. (…) A devoção de uma pessoa aos santos (…) não acaba com os santos em si, mas sim, em última análise, chega a Deus através dos santos. Este é um elemento importante para a adequada e autêntica compreensão da devoção aos santos (…). Prestar honra a um santo (…) em união amorosa com Deus é também homenagear o objeto de sua união amorosa: o próprio Deus, pois «quem honra seu irmão, também honra a Deus (Mateus 25, 40)».

  23. Shannon disse:

    Então vamos lá meus queridos que defendem as atitudes da Ana com Fabio de Melo e Padre Marcelo……Se vocês pregam o evangelho vão ver que ela esta trazendo conformidade para os católicos que acham que buscar a Deus (MARIA E UM MONTE DE SANTO) da forma deles está certo por que são aprovados com tais atitudes dos evangélicos.

    Cantora Claudia ninguém em seus comentários esta julgando e sim dizendo a verdade a idolatria é obminação receber um católico que é cego é uma coisa com padres que conhecem a verdade é outra, por nem entram e nem deixa os outros entrarem no reino de Deus.

  24. pedro Sergio disse:

    Ana paula valadão e padre Fabio de melo só querem saber de fama e de dinheiro retirem estas duas coisas deles e o diabo sai deles fumegando!

    1. Lucas Delfino disse:

      PEDRO SEU COMENTARIOS ESTÁ NO LUGAR ERRADO. NÃO DEVERIA NEM ESTAR NA INTERNET UMA HIPOCRISIA DESSA. CUIDADO SÓ DEUS É O JUIZ JUSTO E PERFEITO. VC NÃO É NEM JUIZ, NEM JUSTO E MUITO MENOS PERFEITO.

  25. Elton disse:

    Ana Paula Valadao é a mais atribulada de todas as cantoras gospel do mundo,~não creio muito em seus louvores emocionais e sem sentido racional algum. Deve mesmo se convrter enguanto antes.

    1. Lucas Delfino disse:

      KKKKKKKK. AI AI ELTON, VOCÊ FALANDO DE CONVERSÃO ?? NEM VC TÁ CONVERTIDO RAPAZ. E ISSO É NITIDO NO SEU COMENTÁRIOS HIPOCRITA. VC GANHOU DE QUALQUER OUTRO COMENTARIOS AQUI MEU JOVEM. ACHO Q VC TEM Q FAZER 1° O VC QUE MANDOU A ANA PAULA FAZER, SE CONVERTE.

  26. Carlos Eduardo disse:

    Fico triste em ouvir tamanha heresia de uma líder espirtual, sabemos bem que a luz não contende com as trevas, ou seja, como o meigo Espírito faria proezas em um lugar onde Ele não é o principal? O principal são os amontoados de barro, ferro, prata e até ouro em forma de gente.

  27. Jais PdaS disse:

    concordo com o ecumismo, sem demasia. não sou defensor de religião e sim do cristo, temos vida e não pre-conceito

    1. Lucas Delfino disse:

      PARABÉNS JAIS. É UM DOS POUCOS COMENTARIOS DECENTES Q PUDE LER ATÉ AGORA AQUI NESSE SITE.

  28. Jais PdaS disse:

    encontros como esses sempre deve existir, abaixa a opressão

  29. Jais PdaS disse:

    quando temos pre-conceito, não vemos o proximo como nós ma, como inferiores ou pretensiosos, pensamos sempre q a intensão e reuim. abaixa o preconceito

  30. Jais PdaS disse:

    o evangelico é muito pre-conceituoso, julgamos outros de outras religioes, depois e como se vistimos de batina, e negamos o fato que somo indiferentes. cristo e vida nesse conceito de semear e não de repelir. tá amarrado! tá queimado!

  31. Jais PdaS disse:

    concordo e confio nele, pois, conheço a historia do dt @dtoficial e sei que não visam só a espiritualidade, mas sim o social, o cultural, a moral…. o que é ser cristão sem ter a moral de cristo, não julgas pra não ser julgados!

  32. Nerso da capitinga disse:

    Mas o que que tem ela conversar com ele, por acaso ela teria qui sair correndo na hora quele apareceu? num vejo nada de mais em conversá com 1 padre, sera que nois tambem não devemo conversá com catolicos? nao intendo certas pessoas aqui.

  33. roberto disse:

    Vejam o que um adorador de maria, aparecida ou seja que nome for está entendendo,traduzindo:somos todos da mesma fé,continuem á buscar intercessão dela ,descassem suas mentes somos todos do mesmo reino.Se esta cantora pensa estar prestando um serviço á Deus,ela está equivocada,por exemplo padre marcelo é um pessimo cantor,mas tendo a globo como divulgadora dele se tornou um sucesso,sem ter nehum talento artistico,apenas se tranvestiu de cantor gospel sem tem dom para tal,se fosse o padre alberto até poderia-se dizer carismatico,mas nem isso ele chega á ser,danças e coreagrafias e musicas de adoração nunca foram divulgadas como sendo de origem gospel, mas quando a globo lançou padre marcelo,se deu a entender que se tratava de algo inédito no mundo religioso,mas na verdade se trata apenas de um plágio,irmãos não se deixem enganar pela mídia secular,sabe irmãos não podemos julgar a intenção de nínguem,mas por experiência particular nem toda boa intenção quer dizer que Deus aprova,se os católicos querem continuar se enganando eles é quem decidem,agora de uma coisa eu sei ,só há um mediador entre Deus e os homens,e digo aos sinceros católicos religião alguma nós fará dignos de entrar no lar que está preparado´,somente aqueles que estão enxertados verdadeiramente em Jesus,isso independe de igreja,porque na hora da morte se clamarmos o nome do Senhor seremos salvos,porém se outro nome sair dos nossos lábios ,deus Pai nada fará,Jesus é o único nome dado entre os homens por quem seremos salvos,dinheiro e fama e poder já derrubou tantos,olhemos para Jesus autor e consumador da nossa fé,que Ele nos livre de todo engano.

    1. Lucas Delfino disse:

      ROBERTO MEU QUERIDO, REVEJA SEUS CONCEITOS PELO AMOR DE DEUS.

      1. taynara disse:

        e mais uma vez vemos julgamentos, concordo com algumas coisas mas outras vc realmente se superou vc se contradiz! jesus devia ter dito logo assim: quem julgar seu irmão vai direto pro inferno e ponto final, assim eu qria ver.. mas ele é tão misericordioso que nos ama tanto a ponto de dar a vida por nós e somos tão ingratos que mesmo com esse gesto tão misericordioso do nosso amado cristo continuamos a pecar!!! o que eu vi aqui nesse site foram comentarios hipocritas e repetitivos tais como adorações de imagens, santos.. mudem o disco meus irmão vcs que não qrem entender a verdade e não querem sair do pecado do julgamento! lastimavel sinceramente. Nós catolicos não somos idolatras, imagens são apenas formas de lembrar do nosso amado jesus e discipulos não são deuses e os santos tb não sao deuses, sao chamados de santos por viverem a santidade, a vida no amor do pai, da obediencia da castidade, caridade e etc.. então evangelicos não julguem procurem antes frequentar a igraja catolica e aprender sobre ela e não ficar tirando conclusoes tolas que nem verdade são fazendo vcs a nossos olhos uns perfeitos mentirosos e preconceituosos!

    2. Bruno Ferreira disse:

      Amém amado, continue assim, porque aqui tá difícil, poucos crentes em Cristo de verdade tem adotado essa postura!!!!

  34. Télio Jordão disse:

    Mais amor, galera. Mais amor.

  35. machado disse:

    é jesus é o juiz temos que ter cautela para falar de uma pessoa , quando jesus pegou aquela mulher em adulterio ele disse ; mulher onde estão seus acusadores , e nem ele mesmo criticou ela , aquilo ali foi forte .

  36. Márcia disse:

    Dois falsos, ela fala que a igreja catolica vai cair , e ainda num show, diz assim: derruba tudo, e agora o padre sabendo disso vai e se junta a ela, porque eu duvido que ele não saiba disso…
    Para mim são verdadeiros pessoas que pensam em si proprio, ou seja enquanto estiver dando seus shows, ganhando dinheiro nas custas de idiotas que compram seus cds.. esta tudo ótimo…
    Apenas querem aparecer , e nadaa mais que isso… essa é minha opnião.
    Que Deus Pai nos proteja e nos livra de pessoas deste tipo.
    Graças a Deus Jesus ta voltando em poder e glória, para libertar os pobres e oprimidos!
    Temos que estar preparados para recebe-lo e não ficar aí se insibindo se achando.
    Se orgulhando daquilo que faz., se ideusando(a). sem pensar em Deus e nas pessoas.
    E os evangelicos precisam parar de ficar condenando os católicos pois quem julga é Deus e não nós, Não julgueis para não seres julgados, não condenei para não seres julgados!

  37. Márcia disse:

    ops eu quis dizer não condeneis para não seres condenados

  38. Maria Eliza disse:

    Devemos amar o pecador e não o pecado, não devemos excluir aquele que não tem a mesma fé que a nossa, tem um rapaz que sempre respondeu com tanta intolerância que devemos ler mais a bíblia, e comentários como se fosse o dono da verdade acusando a quase todos de hipócritas – assim este julga e dá nomes ao pensamento dos outros, este sim deve repensar os seus princípios. Está claro que somente, e tão somente Jesus é o Caminho, quem herdará o reino dos céus são aqueles que sua fé está em Cristo. Aquele foi um evento para promover benefícios ao hospital, a boa obra independe de quem a faz, ela não levará o homem para a eternidade, não assisti ao vídeo, mas creio que a Ana Paula Valadão fez sua parte – evangelizou, e é uma das coisas que o senhor ordenou que fizéssemos.

    Fiquem na Paz!

  39. Moises disse:

    Lucas Delfino, acho que vc deveria se decidir onde deseja servir. Afinal tu só defende o padre. E vc sempre incorre numa falácia, usa a Biblia para apoio, mas idolatria é pecado. Se vc não está satisifeito com os evangélicos, então vai de vez para a igreja católica seu bonoca!!

    1. taynara disse:

      e vc mude o disco pois falar de idolatria na igreja catolica é uma blasfemia sua! deveria ser processado por injuria e difamação! primeiro vc procure conhecer a igreja catolica e não ficar se baseando no que os outros falam dela! e para deixar claro a todos NÃO EXISTE A IDOLATRIA NA IGREJA CATOLICA, NÓS ADORAMOS SÓ A DEUS PAI E JESUS NOSSO REDENTOR! NÃO FARIA SENTINDO NÓS PREGARMOS A CRISTO, AMARMOS A CRISTO E SEGUIRMOS A CRISTO SE ENTÃO NÃO FIZESSEMOS O QUE ELE NOS ENSINOU! ENTÃO LAVEM A BOQUINHA ANTES DE FALAR ASNEIRAS PQ ISSO JÁ ENCHEU O SACO!

  40. DEJALMA disse:

    Vaidade de vaidade…tudo é vaidade!

    Quanto mais atenção damos…mais o IBOPE cresce!

    Nosso testemunho?…e menos vidas são impactadas com ele!

    Abraço amados!

    Que o Pai tenha misericórdia de nós!

  41. Junior disse:

    Um dia sei que esse padre vai conhecer a verdadeira palavra do Senhor Jesus Cristo…deixa ele cantar com os evangelicos p/ ver se um dia eles num convida o padre p/ ir num culto e se converter, e vcs vao ver ele numa igreja Evangelica ungido pelo Espirito Santo, ai é bom que ele deixa de ser padre p/ ser pastor…

  42. Luciana disse:

    Impressionante. Antigamente eu não via união de católico com protestante.Os preparativos para religião mundial vai surgir, Uns adorarão à idolos, outros de outra forma, mas haverá um pequeno grupo que não vai aceitar isso, esses serão os mais criticados. Eu prefiro avaliar tudo e reter aquilo que é bom, porque nem tudo o que reluz é ouro.

  43. Pastor Fabricio disse:

    Queridos internautas quero saudar a todos com a paz do Senhor Jesus Cristo,gostaria de expressar aqui minha humilde e talvez insignificante opinião,creio que devemos continuar orando pois como Ana falou o Espirito santo esta agindo sim tanto nas igrejas evangélicas como nas católicas,quero lembrar ao fervorosos criticos da igreja católica que os Doentes é que precisam de medico lucas 5.31.32.
    Que Deus abençoe a todos protestantes e católicos

    1. taynara disse:

      MUITO BEM PASTOR FABRICIO O ESPIRITO DO SENHOR AGE SEM FRONTEIRAS AQUI NO BRASIL E NO MUNDO INTEIRO E NÃO PROCURA DISTINGUIR ENTRE, COR, RAÇA, NAÇÃO, CULTURA, TODOS QUE RECEBEM AO SENHOR VERDADEIRAMENTE EM SEUS CORAÇÕES TERÃO A GRAÇA DO ESPIRITO SANTO! POIS O NOSSO DEUS É ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE.

  44. MARCIO disse:

    Fui evangélico,mas graças a Deus estou livre desta praga que assola o mundo…logo,logo eles que criticam tanto os catrólicos,quando forem a maioria do mundo começarão a criar a própria inquisição…HIPÓCRITAS,SEPULCOS CAIADOS,FALSOS PROFETAS,PURITANOS MENTIROSOS,ALICIADORES, respeitem a religião dos outros…INTOLERANTES,MAQUIADORES DA VERDADE,SABOTADORES,DONOS DE DEUS E DO ESPIÍRITO SANTO,IDÓLATRAS,FALSOS PACIFICADORES,ENDEMONIADOS,SEGUIDORES DE LUTERO E DE CALVINO…HIPÓCRITAS,DEMAGOGOS…SE EXISTIR O INFERNO QUERO VÊ-LOS ARDENDO NAS CHAMAS,,,APESAR DE NÃO SER CATÓLICO E NUNCA QUERER SÊ-LO,SEMPRE RESPEITEI ESTA IGREJA…MESMO 23 ANOS COMO ECANGÉLICO NUNCA DISSE UMA PALAVRA PARA JULGAR OU MANIPULAR AS PESSOAS…GRAÇAS ADEUS A MINHA IGREJA ESTÁ EM MIM,…MEU DEUS ME PEDIU PARA SAIR DESTA MENTIRA…ANA PAULA E PE.FÁBIO SE UNAM CONTRA ESTES FALSÁRIO E ADORADORES DA GUERRA…TERRORISTAS DA RELIGIÃO ! FORA EVANGÉLICOS FANÁTICOS,FUNDAMENTALISTAS,MENTIROSOS…O BRASIL PRECISA DE TOLERÂNCIA E NÃO DE MENTIROSOS !

  45. Calma crianças em dois anos teremos as respostas de quem esta certo ou errado… pois amo nossa senhora a mãe do nosso Salvador aquela que sentiu a mesma dor que Jesus Sentiu, ele sentiu a dor tanto no corpo como na alma , pelos pecadores, e ela sentiu a dor do filho na alma, por isso eu digo cada ofença feito a Mãe de Jesus é uma ofença feito para ele , agora se estou errada saberei em dois anos ou antes se Deus me tirar, porque a defenderei sempre das ofenças que ela recebe dos evangelicos,agora se vcs evangelicos acham que só vcs são a verdade , então aguardem dois anos passam rapido até porque Deus abreviou os tempos ou tb não sabem, disso?
    Portanto em dois anos Jesus virá em poder e gloria para julgar a todos!
    Só um pouquinho de paciencia ta?

  46. Junior disse:

    coitada dessa tal de marcia q ama nossa senhora…pq ela num sabe q ela é um demonio ai fik nessa bobagem dizendo q ela é santa…gente me poupe neh

    1. taynara disse:

      DEMONIO A MÃE DE DEUS? CARACA VEIO POR VC SINTO MUITA PENA! DEUS PORIA PARA SER A MAE DO FILHO DELE UM DEMONIO??? JESUS TENHA MISERICORDIA DE VC E MUUITA.

  47. MARIA JOSÉ disse:

    NOSSO JULGAMENTO SERÁ INDIVIDUAL. QUEM DE VÓS PODE APONTAR O DEDO E DIZER QUEM VAI PARA O INFERNO?
    SÓ DEUS SABE O NOSSO ÍNTIMO. E O ESPÍRITO SANTO ESTÁ EM CADA UM DE NÓS.
    SOMOS SANTOS E PECADORES. E SOMENTE DEUS PODE NOS JULGAR.
    QUERENDO OU NÃO, SOMOS IRMÃOS!
    DEVEMOS PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA. MAS, ANTES DISSO DEVEMOS DESPIR O NOSSO ESPÍRITO DAS HIPOCRISIAS, ARROGÂNCIAS E PRINCIPALMENTE SERMOS HUMILDES… HUMILDADE – JESUS PREGAVA COM HUMILDADE E AUTORIDADE.
    TENTEM VIVER O ÚNICO MANDAMENTO QUE JESUS NOS DEIXOU ” AMAR AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS” E CONSEQUENTEMENTE DESCOBRIRÃO O QUE É O REINO DOS CÉUS. ISSO SIM É A VERDADEIRA IGREJA.

    FIQUEM COM DEUS

  48. Sabrina disse:

    Caraca, por estas e outras que deixei de ser protestante. Quanta falta de amor!!!!

    Tá amarrado.

    Deus é mais que nós!

    ps: eitha que amo estas dois viu!!!!!

  49. Rosimere disse:

    Engraçado os protestantes se acham os detentores do saber quando se trata de biblia. A Biblia é um livro enorme e cheio de paradigmas, por isso tem tantas interpretações e para cada uma nova interpretação nasce uma nova igreja. Pessoal vai rezar ou orar ao invés de ficar um atacando o outro aqui. Pelo amor de Deus viu!!!

  50. A cada dia que passa vejo que alguns evangélicos se afastam da mensagem de Cristo, não falo pela Ana Pula, pois está a cada dia me surpreende mostrando que faz a vontade de Deus e que tem a humildade de enxergar a ação de Deus abundante na igreja católica, falo de você “Pastor” Daniel, tentando causar contendas e divisões dentro da sua própria “casa”, Você parece que ainda não leu: (I Corintios: 1, 10-17) nessa passagem fala-se perfeitamente de sua atitude. E como vc sabe a Igreja Católica não manda ninguém adorar imagens isso é costume popular de enculturação desde o tempo da escravidão leia mais e saberá. Te desafio a postar aqui algum documento “OFICIAL” da Igreja que manda, aconselha ou coisa parecida a adorar imagens ou santos, DESAFIO. Parabéns Ana e Padre Fábio, O Espirito Santo age onde Ele quer e ñ onde nossas cabeças Humanas acha que Ele deve agir, Não é Daniel.Como tenho uma pequena fé que esse site é democrático espero que meu comentário seja postado de verdade e não excluído.
    Shalom a todos !!!
    Edilânio Carvalho

    1. taynara disse:

      PARABENS CONCORDO PLENAMENTE! É O QUE VENHO TENTANDO FALAR A MUITO MAS TEM MUITA GNT QUE NÃO QR ENTENDER POR SE ACHAREM O DONO DA VERDADE, MAS O DONO DA VERDADE É NOSSO SENHOR E NOSSO DEUS E ELE SIM É QUE VAI NOS JULGAR! JURO QUE NÃO ENTENDO A INSISTENCIA DOS CRISTÃOS PROTESTANTES EM RELAÇÃO A IDOLATRIA SANTOS E ETC.. ENTENDAM O QUE NOS CATOLICOS DIZEMOS POIS SOMOS NÓS QUE SABEMOS NOSSAS INTENÇÕES E A QUEM ADORAMOS ENTAO ACREDITEM QUANDO DIZEMOS QUE NÃO HÁ ISSO! VOU A IGREJA TODO DIA E POSO DIZER QUE NÃO É PREGADO A IDOLATRIA LA, É PREGADO O AMOR DE DEUS E SUA MISERICORDIA, GLORIA E TODAS AS SUA VIRTUDES, PORTANTO PAREM DE BATER NA MESMA TECLAA!

  51. Marina luz disse:

    Realmente o ser humano ultrapassou os limites da intolerancia e da burrice. nao e preciso ser muito inteligente pra perceber q jesus nosso salvador nao ficaria feliz em ver algumas pessoas ofendendo sua mae amada. entendam bem que qualquer catolico bem instruido adora somente a deus. nossa senhora e digna de admiracao,e eu sei q mesmo com tantas ofensas ela como mae nossa roga por nos diante de nosso senhor jesus cristo. eu nao estou ofendendo nenhuma religiao porque como eu sei q deus e generoso ele tambem enche muitas igrejas cm seu espirito santo. a biblia e uma so mas as interpretacoes sao diversas e muita das vezes erradas. a pessoa q realmente interpreta a biblia de forma sabia e tem o minimo de ensinamento sobre teologia sabe q a unica igreja fundada por cristo e a catolica apostolica romana. voces sabiam q o discipulo pedro foi o primeiro papa da igreja catolica? jesus disse q sobre pedro ele edificaria sua igreja. a igreja de jesus e una,santa,imaculada,catolica e apostolica.

    1. taynara disse:

      PALMAS ETERNAMENTE! FALOU TUDO

  52. Marcos Avancini disse:

    Que insensato um protestante frustado. Igreja é nossa, vc é seitista

  53. Valéria de Oliveira disse:

    Que agressivo eles falando de amor, e respeito as diferenças e o homem odiando, com arrogância, discutindo quem é melhor e quem está certo! Jesus é o Senhor e Deus é amor quando aguns irmãos iram aprender

  54. é tds tem há mesma luz hahaha que comunhão tem a luz da igreja de cristo co a igreja idolotra e profana veja só ana paula que papel horroroso a igreja prega ao se unir ao catolicismo e ao sistema babilonico de televisão globo!!!

  55. cris disse:

    CREIO EM DEUS Q UM DIA ELE IRÁ SE CONVERTER, NÃO O CONHECIA QDO DEUS ME APRESENTOU E A PARTIR DE ENTÃO TENHO ORADO POR ELE, UM DIA ELE SERÁ PASTOR! AMÉM?!

    1. taynara disse:

      CREIO QUE UM DIA VC VAI ENTENDER E SENTIR AS PALAVRAS DE DEUS. AMEM?

  56. wilson disse:

    Que benção seria se nossos irmãos evangélicos pensassem como vc Lucas Delfino,
    sou católico,e posso afirmar o mesmo Deus e o mesmo espírito santo que está na igreja evangélica
    está na católica,cabe somente a Deus julgar se isto é idolatria ou não,sou de família evangélica e os amo demais,não preciso aceitar jesus em lugar nenhum,pois o mesmo já faz parte da minha vida,vamos nos preocupar com aqueles que precisam de verdade,olha o nosso mundo lá fora como está,que nosso Deus abençoe abundantemente a todos…

    1. taynara disse:

      verdade absoluta, devemos nos unir para combater o mal e disseminar o bem! amar o nosso proximo e a nosso Deus, segui-lo e sermos fieis para com o mesmo! Meu Deus Meu tudo!

  57. ANGELA disse:

    SÓ ESTA FALTANDO O PADRE COVIDAR ANA PAULA PARA VIR CANTAR NO CÍRIO MUSICAL EM BELÉM HAHAHAHAHAHA

  58. angela disse:

    Quando os protestantes pararem de protestar e de se acharem os donos da verdade ai eu poderei dizer que uma atitude como essa é verdadeira.

  59. Bruno Ferreira disse:

    De coração para todos os comentários que apoiam o ecumenismo no meio “Cristão”, continuem se comungando daqui a pouco as imagens “que já falam nas igrejas”, vão ser substituídas pelas de barro tradicionais, porque nosso “Sal” tá mais sem gosto do que qualquer outra coisa e a “Luz”, não brilha nem à centímetros do nariz, julga????Me falem sobre julgamento, dentro da bíblia!!!!
    Todos aqueles que foram infiéis ao Senhor no deserto não entraram na Canaã, mas o juízo perfeito de Deus vem sim, sabe o que temos visto hoje dentro desses “templos” gospel? Prostituição espiritual, venda, mistura e falta de base bíblica, se eu conheço um católico, chego para ele e digo dentro da bíblia o que o Senhor fala sobre a adoração à imagens, não importa o nome e o tipo, são imagens, de católicos, macumbeiros e afins, dentro das nossas igrejas cheia de imagens de arca da aliança, colherzinha de pedreiro, lencinho cheio de suor (ieca), isso é de Deus? Temos que falar de Jesus sim para os pecadores, pois somos lavados pelo Sangue do Único Salvador do mundo, agora vem um monte de crente que não conhecem as escrituras dizendo que é obra de Deus esse bando de coisas esquisitas e ainda ficam dizendo que não podemos julgar???? Podemos sim, as atitudes de pessoas que se acham o supra sumo de Deus, e nada são assim como o homem nada tem, somos todos nada, mas a diferença tem que ser que temos o Espírito Santo que nos guia e nos mostra como proceder, Pedro no seu discurso em Atos 2 não se retraiu quando falaram que estavam bêbados, eles os corrigiu e mostrou a verdadeira diferença de um Cristão fiel, trouxe-os para o seu lado, João Batista então era o acusador né?! Ele queria o concerto do seu povo e fala na cara dos fariseus o que eles eram, “raça de víboras” e aí? Sejamos então Cristão “descristianizados” fazendo adoração ao diabo e toda a sua corja maligna, ou seremos guerreiros de Deus na missão de sermos apedrejados por amor a Cristo???
    Me respondam senhores topam tudo, Jesus ou Maria???
    Deus ou diabo????
    Seus filhos e filhas, mulheres ou Jesus???????
    Amados acordem o fim está muito próximo, o sincretismo religioso está todo dentro as igreja e ficamos omissos como se estivesse tudo as mil maravilhas, a igreja Brasileira está doente!!!!
    No mais fiquem na Paz de Cristo o Único!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.