O cantor Eli Soares foi convidado por Adriana Arydes para interpretar a música Sara Brasil ao lado do padre Fábio de Melo e o pagodeiro Thiaguinho.
Sara Brasil é a segunda música divulgada do álbum “Sagrado”, que tem distribuição da gravadora Universal Music.
A letra tem trechos que exaltam promessas bíblicas: “Tu és o Senhor da nossa Nação, se o povo clamar, tudo vai mudar”. No refrão, há um clamor pela presença divina: “Vem e toma o Teu Lugar, estabelece aqui o seu trono, oh Deus, que essa terra seja o seu altar”.
“Vivemos em um tempo que a mensagem do Evangelho precisa ser proclamada. Que bom que alguém conseguiu juntar essa turma para fazer algo desse tipo, porque é necessário um mover profético sobre o país, dizendo que o Brasil é de Jesus e só Ele pode sarar de toda a corrupção, de toda a maldade, de toda essa coisa ruim que estamos vivendo”, declarou o evangélico Eli Soares, de acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora.
A composição é assinada por Fabio Martim, Samuel Silva e Eliezer Rodrigues. A iniciativa da artista católica marca um passo além no diálogo inter-religioso, intensificado nos últimos anos com incentivo do papa Francisco.
‘Sara Brasil’
Em todo lugar
Em toda situação
Tens o controle em tuas mãos
Mesmo sem eu ver
Sei que posso crer
Tudo governas Rei dos reis
Tu És o Senhor
Da nossa nação
Se o povo clamar
Tudo vai mudar
O Brasil é teu
E de mais ninguém
Reina aqui Senhor
Vem e toma o teu lugar
Estabelece aqui
O Teu trono ó Deus
Que essa terra
Seja o Teu altar
Que conheçam o Brasil
Como o país da adoração
Que resplandeça Tua
Glória em nós Senhor
Teu é o governo
O domínio e o louvor