Capa

Aline Barros participa de campanha contra a exploração sexual juntamente com outros artistas

Comments (4)
  1. kc disse:

    Eis aí um assunto relevante que toda a sociedade deveria estar prestando atençao, e q com certeza deveria ser objeto de um “kit”.
    Parabens a Aline e tdos os envolvidos :)

  2. tony disse:

    ALIENE BAROS,VIGIA,VIGIA MESMO ,VEJA COM QUEM VOCÊ VAI ESTÁ,PRETA GIL E IVETE SANGALO.A CAUSA PODE SER NOBRE,MAS POR QUE ELES NÃO PROMOVEM A LIBERTAÇÃO DA EXPLORAÇÃO SEXUAL POR MEIO DO EVANGELISMO.ESSA MOÇA GOSTA MESMO É DE APARECER NA MÍDIA.QUANDO NÃO ESTÁ NO RAUL GIL,ESTÁ NA XUXA,OU NA ELIANE.MAS NÃO PREGA A PALAVRA CANTA APENAS.

  3. joel disse:

    Quamdo vç canta para Deus vç já está pragando o amor dele para aqueles que ouve, por que sera que aqueles que não CONHECER A APALAVRA NÃO GOSTA DE OUVIR EM.

  4. Feliphe Nascimento disse:

    Meus queridos o louvor é muito importante mais do quea palavra nao é, louvor é louvor e palavra é palvra o que pode acontecer é que a biblia pode ser colocada na musica mais jamais a musica na palavra, e o que estao fazendo é isso, quanto a Aline Barros esta participando de programas televisivos eu não tenho nada contra, mais devemos orar por ela pra que o sucesso não encontre o caminho do seu coração que o Senhor Abençoe a todos!!!

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.