Música Nacional Gospel

Em paródia Latino lança seu primeiro single evangélico

Comments (29)
  1. marcelo disse:

    lamentavel essa parodia, foi mesmo crente que fez isso? irmaos Moderação é a palavra que vcs precisam conhecer e ela esta na palavra , nao vamos nos passar por tolos e ridiculos, estamos neste mundo para traser a mensagem.

  2. marcelo disse:

    Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.
    2 Timóteo 1:7

  3. tony disse:

    Esse camarada não quer saber nada de ser convertido,o que ele quer mesmo é ganhar dinheiro usando Jesus como a mercadoria ideal(isso na mente dois incautos).Tem um comportamento vulgar,não para com uma mulher,ou seja,é um promíscuo a mais do meio artístico que entra na casa de Deus .

  4. LEIDENEVESDOCARMO disse:

    Só o Sangue de Jesus tem pode!, Jesus está voltando realmente.

  5. Solange Maria disse:

    Coitado de quem brinca com o nome de Deus!

  6. Julião disse:

    Não…o pior q se esse mané lançar un cd gospel ainda vai ter aqueles q se dizem tb “crentes” q vão comprar. Jesus esta voltando mesmo cada dia é uma coisa pior q a outra.

  7. aleksandra disse:

    amados,temos q ter moderaçao,quem sabe Deus pode usar o proprios hinos que o latino gravar p mexer com a vd dele e traze lo p a Sua Presença,,sabe Deus usa as coisas loucas deste mundo p confundir as sabias,estamos nos achando muitas vezes muito certinhos e estamos errando feio,,o q Deus quer e realmente uma igreja q entenda a sua visao,e a visao de Deus e tao diferente da nossa…abraços

    1. Radical disse:

      aleksandra,

      vç. foi infeliz em seu comentário, aprenda a discernir melhor as coisas que são de Deus

      um abraço!

      1. L. Smolk disse:

        veja bem, não sou evangelico pra começo de conversa.
        mais acredito que existem muitos falso entre os que são .pessoas que escondem sua verdadeira face na presença dos seus irmão de igreja.
        DEUS o altissimo esta vendo tudo o que faze-mos e não cabe a nos julgar as atitudes tanto do latino quanto a de um irmão em CRISTO, lembrem-se não julguem pra não serem julgados e muito obrigado pazzzzzzzzzzzzzzzzz a todos e fiquem com DEUS

  8. Mateus disse:

    Produção loucos por cristo, q piada, esses são loucos por safadezas, quem tem compromisso com Deus naun produz uma besteira dessas não

  9. rodrigo09 disse:

    com DEUS não se brinca,ele precisa conhecer Jesus.

  10. reginaldo de souza disse:

    É lamentavel, ver uma porcaria dessa, como serar que Deus ver essas pessoas que fizeram, essa arte horrivel, que Deus tenha misericordia deles.

  11. Odilene disse:

    Fala verdade, quanta palhaçada! Não duvido do poder de Deus para transformar vidas, pois assim Ele agiu com Paulo, antes Saulo, mas fazer disso uma piada???? Que tipo de cristão somos nós??? São os próprios cristãos ou (crentes) que estão difamando o reino de Deus através de uma paródia que faz deboche com aquilo que é santo e sagrado para nós, como a unção do Espirito sobre a vida do crente. Eu assisti porque a matéria chama a atenção, mas me decepcionei com o que vi, achei que seria outra coisa.

  12. joel disse:

    kkkkkkkkkkkk e ainda vai te gente que vai compra o cd dele como do jota neto . eles só que servi a mamom.

  13. Willian disse:

    Achei engraçado esse video. É a opinião deles ué. Querem dizer que o latino não irá se converter e que isso tudo é uma grande palhaçada com o povo evangélico pra ganhar $$$.
    Pra dizer a verdade eu nem acredito nessa notícia.
    Abraço pro povo de Deeeeus.

  14. Cássia Élica disse:

    – fiquei mto feliiiz, qndo vi
    que o Latino virou crente,
    mas fazeer uma piada, acho
    mto errado . Temos que dar glórias
    , do que fazer isso
    decepcionei , mas gostei do Latino ♥

    1. Mateus disse:

      Cássia Élica, vc entendeu errado, o latino não se converteu, nen aceitou Jesus, nen virou crente, a notícia é a seguinte: Latino disse: daqui a 3 ou 4 anos vou gravar um cd gospel,
      ele nunca disse q virou crente, tomara q Deus o chame de verdade mas por enquanto o q ele quer é explorar o mercado gospel crescente

      1. weverton disse:

        ele não virou mas e mais um passo para conhecer a palavra

  15. Cássia Élica disse:

    que Deus possa
    abençoar o Latino, e usar
    ele sobrenauralmente pra
    glorificar o nome de Deus ♥’

    1. Radical disse:

      Cássia Elica,

      Voce não tá falando sério né?

  16. MIS QUESIA FERREIRA disse:

    FALTA DO QUE FAZER

  17. Ester disse:

    Lamentável, coitado da pessoa que fez isso de DEUS ninguém se zomba que ABSURDO fica brincando com coisas sérias do mundo espiritual já vê muita gente trazer maldições pra sua vida tá.

  18. Fabio Costa disse:

    O G+ deixa evidente com esse tipo de divulgação que sua função social não é cristã, tão pouco para atender os evangélicos. O video é um lixo produzido por pessoa xenófobas que de tão tapadas confundem ser crente com ser artista de teatro. Com certeza os trouxas vão comprar o cd (e o video) desse “latindo” aí, até por que o Latino de verdade não se prestaria ao ridículo ofendendo as pessoas mesmo sendo descrente como ele é.
    Apesar de ser evangelico da linha tradicional, me ofendo porque para esses TAPADOS que produziram o video, os evangélicos são todos iguais e também por conhecer dezenas ou centenas de petencostais sérios, donos de indole inquestionavel, que pagam impostos, votam, participam ativamente da convivencia social e do desenvolvimento desse país como qualquer cidadão e merecem respeito seja de quem for ou quem quer que seja
    o desrespeito pode custar caro para essas pessoas (pois é ofensivo e discriminação religiosa é crime também) e creio eu, para o G+, pois muitos dos 83.275 assinantes de seus serviços podem não estar de acordo com sua forma de fazer noticias.
    Retiro- me e não recomendo o site a partir de agora.

    Adeus!

  19. Jandi Cassiano disse:

    O Latino é que se dane, o triste e ver este site que se diz louco por Cristo, fazer uma brincadeira deste tipo, usando Bíblia de verdade. Por que não usaram um livro preto qualquer? Não precisava usar a Bíblia.

  20. O pior que tem muitos se passando por evangelicos,so para ganhar dinheiro.por que crente ate o diabo é.

  21. weverton disse:

    e so mais um passo

  22. Shirley Carvalho disse:

    gente, por favor esse não é o Latino.

    alguns comentários nem merecem ser feitos.

    Paz!

    1. junior disse:

      meu Deus aonde vamos para desse jeito
      os irmao esquecerao doque esta escrito em mateus 24,v11
      vamos acorda ainda a tempo vamos festeja no ape selestial que Jesus prometeu

  23. augusta rocha disse:

    latino! no meio gospel! pra se promover? quem o ajudou e mais pervertido do ele.

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.