Marina de Oliveira e Sérgio Menezes. Se fossemos contar como esses dois se apaixonaram – e descobriram que o sentimento ia muito além da paixão – iríamos escrever uma linda história de amor inesperada, surpreendente, mas planejada por Deus. E esse lindo encontro foi coroado na noite de ontem, onde Marina e Sérgio uniram-se em matrimônio em cerimônia na Casa das Canoas, em São Conrado, no Rio de Janeiro. A diretora artística e cantora Marina de Oliveira e o fotógrafo e empresário Sérgio Menezes começaram a namorar em agosto de 2007. Na certeza de que a aproximação foi um presente de Deus para suas vidas, os dois noivaram em setembro.
O cerimonial foi marcante e cercado por muita emoção, alegria e a presença do Espírito Santo de Deus, que testificava cada momento. A mãe da noiva, Yvelise de Oliveira, e o pai do noivo, Sebastião Menezes, o noivo e sua mãe Sulamita, entraram com a música “O Amor é Uma Fogueira”, cantada por Eyshila. Aline Barros cantou “Soube que me Amavas” para a entrada da noiva, que usou um vestido na cor marfim, assinado por uma estilista carioca.
Lágrimas daqui, sorrisos dali, momentos de quebrantamento e alegria. A cerimônia foi realizada pelo pastor Jaime Soares, da Assembléia de Deus de Bonsucesso (RJ), que é amigo do casal. Jaime pregou sobre o texto Gênesis 2:18. Ele falou sobre o significado do casamento, sobre as lutas e grandes alegrias do dia-a-dia a dois, e ainda liberou uma palavra profética para os noivos. Letícia, filha caçula de Marina, entrou com as alianças ao som de Fernanda Brum cantando “Amar Você”. A música, que fez parte do CD Meu Bem Maior, e até hoje é cantada e tocada em casamentos, ganhou novo arranjo na ocasião.
Após a bênção das alianças, o Voices, que não poderia faltar, cantou “Habitar em Ti”. Marina também uniu-se ao grupo. Na interpretação de William Nascimento, a música “Recomeçar” marcou o fim da cerimônia. “Foi um dia inesquecível. Primeiro porque foi uma cerimônia íntima, simples e cheia do Espírito Santo. Segundo, por poder ver a alegria no rostinho da Marina, no rostinho do Sérgio e no rosto do Arolde”, afirmou Yvelise de Oliveira. Arolde de Oliveira também falou sobre a felicidade de um pai nesse momento. “Estou muito emocionado também, muito feliz graças a Deus, que concedeu a eles essa bênção, esse recomeço. Como pai, estou radiante! Pela Marina, porque conheço a Marina, pelo Sérgio, porque estou conhecendo o caráter dele. Glórias a Deus por isso”.
O casamento de Marina e Sérgio reuniu cem convidados. Familiares dos noivos e amigos mais próximos. Muitas pessoas conhecidas no meio evangélico marcaram presença: entre os cantores, além daqueles que participaram da cerimônia, estavam lá Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Rayssa e Ravel e Pamela. Os Bispos Ton e Cristina, da Comunidade Vida Cristã, e políticos, como o Deputado Federal Índio da Costa, também marcaram presença. O grupo MK de Comunicação foi representado pela diretoria.
Na sexta-feira passada, Sérgio Menezes morreu em um acidente de ultraleve no Rio. Junto dele estava o irmão de Marina de Oliveira, Benoni de Oliveira, filho do deputado Arolde de Oliveira e de Yvelise de Oliveira, dona da MK Music.
Fonte: Creio / Gospel+
Tragédia na Família de Oliveira – Confira a cobertura completa:
O acidente
- Gospel+ Especial: Conheça com exclusividade os bastidores e o “depois” da morte do marido e do irmão de Marina de Oliveira
- Filho de Arolde de Oliveira e o marido de sua filha, a cantora Marina de Oliveira, morrem juntos em tragédia no Rio
- Repercussão da Tragédia na família dos fundadores da MK gera briga e polêmica na internet
Especial Marina de Oliveira
- Do amor à tragédia – Confira a história de amor de Marina de Oliveira e seu marido
- Confira como foi o casamento de Marina de Oliveira e Sérgio Menezes
- Marina de Oliveira Especial: Gospel+ presta as condolências a cantora e pastora e faz uma página especial com toda a vida, história e carreira dela que já foi chamada de “A Madonna Gospel” e “Rainha da Música Gospel Brasileira”
Mais informações