Destaque

Pastor Ciro Zibordi critica o “Passinho do abençoado” e cita famoso escritor evangélico: “música mundana penetrou na casa de Deus”. Leia na íntegra

Comments (21)
  1. Thiago Gomes disse:

    tambem concordo com o pastor! esse passinho do ATRIBULADO não esta com nada.

  2. Luciano Brito disse:

    Cada um pensa o quer pensar! O que eu sei é que quem vai mesmo julgar é o Profeta dos profetas, DEUS! Alguns acham que agora é errado adorar com ritmos diferentes dos anteriores, outros acham que Deus o libertou das garras do diabo e agora querem alcançar outras vidas também, emfim, a Biblia diz se você come carne e escandaliza seu irmão, não coma, mas não proibe ninguém de comer, Paulo disse que seria bom se o homem não tocasse em mulher, mas todo mundo se casa, quando chegou códgo de barra, internet, muitos cristãos diziam que isso era coisa do diabo, anti-cristo, etc. hoje todo mundo usa, então o novo sempre provoca esse tipo de discussão, emfim, Paulo , Wilkerson, cada pessoa embora sejam profetas de Deus são humanos e teem opiniões próprias, eu ainda concordo com Meteus 7:1-2, agora o que eu acho mesmo é que nesses ultimos dias o que importa de verdade é tirar da mão do Diabo as almas que estão indo para o inferno, com passinho ou sem, se ritmos diferentes tem tirado vidas do caminhos do inferno já vele, antigamente não se tocava rock nos cultos, mas também não existia guitarra, bateria, microfone, emfim, eu não me escandalizo com mais nada, quero segurar minha salvação, e que Deus abençoe a todos, boa sorte e tchau!!!

  3. Marcelo Bengaly disse:

    As pessoas (crentes) estão confundindo muito RITMO com COMPORTAMENTO, o ritmo, melodia, soão de Deus falar que o ritmo rock é procedencia de satanica é um erro é a mesma coisa dizer que por exemplo o PG (cantor) adora a satanás…. que é um pastor unigido por Deus… Satanás não tem nada! Tudas as coisas nos são lícitas, mas nem tudo nos convén… Portanto o só concordo no tocante ao comportamento e vestimentas das pessoas para curtirem (no mundo) e adorarem (na igreja) que devem ser diferentes….

  4. adriana silva santos disse:

    que saudades do tempo em que ser cristão significava serseparado do mundo!a palavra diz que não devemos nos conforma com este mundo´.mas transformá-lo com ajuda do espirito santo.estamos tentando mudar o mundo?ou estamos nos adequando a ele?

  5. cleide disse:

    isso é um absurdo ,, este homem esta envergonhando o povo de deus…. este homem esta escandalizando o nome de deus..

  6. OQUE FOI ISSO ???ALGUEM PODE ME EXPLICAR PELOOO AMOOOOR DE DEUS!!

  7. Lizandra disse:

    O que o rock tem haver com essa porcariada? Vc não vê nenhum roqueiro fazendo isso e eu concordo plenamente com o Marcelo Bengaly e digo mais. Amo rock e até hoje o espirito santo não me incomodou com isso. Eu adoro a Deus através do rock cristão que eu esculto.

  8. Pastor esta certissimo. Se deve levar a salvação ao mundo, não o mundo a salvação.

  9. pra mim isso é engraçado cada um ouve e dança o que gosta…quem somos nos pra julgar??? a palavra do Senhor esta sendo levada isso q importa

  10. Alguém avisa a eles que EVANGELHO é novidade de vida ! Como que uma igreja permite isso ? Opa ! algumas igrejas com certeza não permitem, mas algumas seitas …. deixa quieto !

    1. Tem igrejas que aderiram o AXÉ o funk não me causa muito espanto.

    2. Isso ae ! é so mudar a letra e ta tudo certo….. ser crente é facim, facim

    3. Lídia Monteiro Antonio disse:

      quem foi que disse que crente não pode mandar passinho???

    4. Crente pode mandar tudo !!!! depois do choque de vazo e do roda pião que acontece nas vigilias … passinho é o de menos ! rs

  11. Zilda disse:

    Infelizmente temos assistido a um sem número de “artistas” dizendo-se convertidos e trazendo o mundo para dentro da igreja. Jesus veio para salvar o perdido, sim mas importa que aquele que o aceite deixe para trás o mundo e torne-se uma nova criatura. Muitos querem dizer que Jesus os aceita assim como são. O homem pode vir a Cristo, cheio vícios, carregado da sujeira que o mundo lhe pos nas costas mas ao se encontrar com Cristo e aceitá-lo como Senhor e Salvador, será limpo de toda asujeira que trouxe do mundo. Será purificado e tornarse-á nova criatura. O que temos visto é exatamente o contrário: ele vem sujo, quer continuar sujo e ainda corrompe a juventude da igreja. É hora de dar um basta nisso! Não importa o número de membros de uma igreja e sim, a qualidade de seus membros. Ministros do Evangelho, ACORDEM!

  12. Edijane Rosa disse:

    DEUS disse vindes como estiverem eles vieram como estavam cabe quem os recebeu (igreja)ensinar como se comportar tudo a seu tempo , pelo menos eles estão mostrando, mesmo de forma errada o que eles sabem ou o que faziam tem gente que vai ha igreja e se diz serva do senhor e depois fica praticando coisas errada.

  13. william disse:

    Vcs nao tem mais nada pra fazer do que ficar perdendo vendo o que ta certo, como pode luz e trevas caminharem juntos c essa dança é de satanas pode ter certeza que nao ira prevalecer, mais até então nao julgue e nem condene até pq eles tão cantando em nome de Deus,,.,.

  14. Paulo disse:

    O homem enxerga os atos mas felizmente DEUS enxerga os corações!!!

  15. denise disse:

    Eu creio que DEUS não se agrada disso

  16. Waleska disse:

    O povo Diz que concorda com o Pastor, mas libera ódio sobre as pessoas, faz coisas erradas e tudo mais. Agora veem dizer que são santos ? È isso mesmo?

Deixe uma resposta

Tudo sobre a música gospel nacional e internacional, clipes, lançamentos, programas de TV e as mais diversas novidades do meio.

Aqui, você encontra informações sobre artistas consagrados, independentes, downloads de música gospel legalizado e muito mais!

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.